Jump to content
Forum Cinema em Cena

semisizaqor

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    semisizaqor reacted to Jailcante in Power Rangers   
    http://omelete.uol.com.br/cinema/power-rangers-ganharao-um-novo-filme/#.U2plWoFdVA0
     
    "Nova Visão". Será que tão querendo fazer algo do tipo Círculo de Fogo e Godzilla? Seria bem curioso se fosse...
  2. Like
    semisizaqor reacted to Bocão in Fargo, a série   
    Criação / Produção, Roteiro: Noah Hawley, Joel Coen, Ethan Coen.
    Elenco: Billy Bob Thorton, Martin Freeman, Colin Hanks, Alison Tolman, Bob Odenkirk,
     
     
    ___________________________________________________
     
     
     
    Então pessoas.. como ninguém tinha criado o tópico desta série, eu resolvi criar, porque ela é boa demais. Com certeza minha favorita no momento.
    Acabei de assistir o terceiro episódio e estou extasiado. A série tem aquele espírito, ambioentação e humor dos Coen que não se encontra em qualquer lugar..
    O elenco é perfeito, a trilha é perfeita, o roteiro.. e já estou triste que a temporada serão apenas 10 episódios.
    Esta atriz Alison Tolman é fantástica... e o Colin Hanks me lembra demais o Tom Hanks novo.. meu deus.. é o xerox do pai.. fisicamente e na atuação.. o Billy Bob faz a maldade dos Coen de forma perfeita.. e o Martin Freeman, sendo o Martin Freeman com este humor negro e irônico é imperdível.
  3. Like
    semisizaqor reacted to Questão in Salem   
    Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas na cidade de Salem.
    No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).
    Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série registrou com os dois primeiros a média de 1.4 milhão de telespectadores, e 0.4% entre o público alvo ao vivo, sendo que ela perdeu uma audiência considerável entre o primeiro e o segundo episódio. Segundo o canal, a estreia registrou a média de 3.4 milhões, com 1.5 milhão entre o público alvo, já somando o DVR. Os dois primeiros episódios teriam registrado a média de 1.7 milhão com 806 mil entre o público alvo, com o DVR.
     
     
    FONTE: VEJA
     
     Assisti ao piloto, e achei promissor. Tem que ver os outros pra ver se a série se sustenta. Mas o plot com a famosa caça as bruxas de Salem sendo orquestrada pelas próprias bruxas é bem interessante.
     
  4. Like
    semisizaqor reacted to Jailcante in Quadrilogia Alien   
    Reabrindo o espaço pra Quadrilgia Alien. Votem no seu favorito, e cometem a quadrilogia e... Alien vs Predador.

    Votei no Aliens, o Resgate.

    Notas:

    Alien - O Oitavo Passageiro 5/5

    Aliens, o Resgate 5/5

    Alien 3 4/5

    Alien - A Ressurreição 3/5

    Alien vs Predador 3/5

    Obs.: Pede-se que quem for votar no Alien vs Predador, justifique o voto...
    Jailcante2006-12-07 14:23:47
  5. Like
    semisizaqor reacted to AnakinSkywalker in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    O FILME MAIS ESPERADO DE 2006 SUPERMAN SERÁ MESMO MELHOR Q O BATMAN BEGINS????

     

    EU PESSOALMENTE ACHO SUPERMAN MUITO RIDICULO PRA SER SINCERO/// EH TAO ULTRAPASSADO AQUELA ROUPA DELE OCULOS ETD MAIS. ACHO DIFICIL Q SERA TAO BOM QUANTO A REALIDADE SOMBRIA DE BATMAN.

     

    e VCs oq acham disso???? quais suas apostas
  6. Like
    semisizaqor reacted to jujuba in Penny Dreadfull   
    domingo showtime 22:00 horas
     “Penny Dreadful”,  situada nos anos de 1800, a série é drama de terror psicossexual com toques sobrenaturais, um thriller psicológico assustador que entrelaça as histórias de terror originadas dos clássicos em um novo drama adulto.
    Alguns dos personagens mais terríveis da literatura, incluindo o Dr. Frankenstein, Dorian Gray e figuras icônicas do romance Drácula estão à espreita nos cantos mais escuros da Londres vitoriana.
     Produtor Executivo: Sam Mendes
    Criador: John Logan
    Direção: J. A. Bayona
    Elenco:
    Josh Hartnett,  Eva Green, Reeve Carney, Timothy Dalton, Rory Kinnear, Billie Piper, Sanny Sapani e Harry Treadaway.

    Estréia: Oficialmente em 11/05/2014, massss a rede americana Showtime  já disponibilizou o 1º episódio de “Penny Dreadfull” através do seu site Showtime Anytime para os usuários americanos.

    Trailer:
    http://youtu.be/UH3jZTnnmO8
    http://youtu.be/maAr9A9lfuM
  7. Like
    semisizaqor reacted to CACO/CAMPOS in X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido   
    Sequência poderá se passar na Guerra do Vietnã - 09/06/2011 15:22
    por Virgílio Souza






    Embora desprezem as leis da natureza, os X-Men parecem dispostos a provar que não faltaram às aulas de história (ou, ao menos, que já tiveram contato com alguma linha do tempo registrando os eventos mais importantes do século XX). Após Primeira Classe relacionar diretamente os mutantes às tensões entre União Soviética e Estados Unidos, na chamada Crise dos Mísseis, o produtor Bryan Singer (foto) revelou que outros acontecimentos importantes do passado norte-americano poderão ser explorados em longas vindouros.



    O sucesso da estratégia no reinício da franquia poderá levar os comandados por Xavier (e, de carona, seus poderosos inimigos) a um momento conturbado para o país: “Quando Primeira Classe aconteceu, Kennedy ainda não havia sido assassinado e a Guerra do Vietnã ainda não havia acontecido”, disse Singer, em entrevista ao 24 Frames. Segundo ele, no entanto, o foco não deve ser necessariamente militar: “O que é realmente interessante nos anos 60 é o movimento de luta pelos direitos civis.”



    A justificativa apresentada pelo produtor reside na própria essência dos personagens que movem a trama: “O que é fascinante sobre esses dois personagens [Magneto e Xavier] é que eles são o Malcolm X e o Martin Luther King da mitologia dos quadrinhos”, afirmou, relacionando os líderes mutantes aos dois principais expoentes da luta pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos. Embora faça certo sentido (em especial pela defesa da coexistência pacífica compartilhada por Xavier e Luther King), a comparação é imprecisa, uma vez que Magneto difere de Malcolm X por pregar o conflito armado e a obrigatória eliminação de um dos “segmentos sociais” em disputa.





    A turma de Primeira Classe voltará após o recreio?



    O produtor não defende, contudo, que um eventual sexto filme da franquia (ainda não confirmado pela Fox, mas já estudado pelos executivos do estúdio) dê aulas de história aos espectadores. “Você não precisa encher as pessoas com elas [as referências históricas] em todo filme ou em todas as cenas. Mas tê-las no centro do conflito é o que, acredito eu, faz tudo funcionar”, afirmou.



    Considerando que o envolvimento de Singer com X-Men costuma dar bons resultados - ele dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e não participou dos questionados O Confronto Final e Origens: Wolverine -, as informações são uma boa injeção de ânimo nos fãs da série, já empolgados pelo sucesso de Primeira Classe.


    O próprio Singer admite uma passagem de tempo e mais um fato historico com a guerra do vietnã, ótimo quero como vão utilizar os X-men e a Irmandade.


    Pelo fato de ser quase nos anos 70 eu chutaria Alison Blaire a Cristal que surgiu nas hqs nesta época. E pessoal tanto Charles quanto Magneto tiveram filhos nas hqs mas só souberam da exisência deles quando seus rebentos ficaram  jovens, oque pode muito bem acontecer futuramente na série.

    E a relação de Charles e Mistica pode muito bem mudar na sequência já que a Raven ainda não se revelou uma assassina a sangue-frio.
  8. Like
    semisizaqor reacted to leomaran in Top 2014   
    Acho que dá pra começar um modesto tópico com os lançamentos que já vimos deste ano. Por enquanto, minha lista está praticamente só com filmes que assisti na mostra de São Paulo.
     
    TOP
    Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum - 5/5
    Ilo Ilo - 4,5/5
     
    ÓTIMO
    O Lobo Atrás da Porta - 4/5
    Instinto Materno - 4/5
    Ninfomaníaca - Volume 1 - 4/5
     
     
    BOM
    Frozen - Uma Aventura Congelante - 3,5/5
    O Grande Mestre - 3,5/5
  9. Like
    semisizaqor reacted to Dook in Alien Covenant   
    Vai com Deus Lindelof... Spaiths, a bola está contigo, pegue-a!
  10. Like
    semisizaqor reacted to Questão in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Batman e Superman | Filme pode ser anunciado hoje na Comic-Con 2013 Longa seria lançado depois de O Homem de Aço 2
    Natália Bridi20 de Julho de 2013
     
     
      Apesar dos rumores sobre um novo filme de Batman para 2015, o Hero Complex afirma que os planos da Warner Bros. são mesmo para um filme do Batman e Superman depois da continuação de O Homem de Aço.
    O lançamento aconteceria em 2015, com Zack Snyde e David S. Goyer envolvidos no projeto. Christopher Nolan voltará como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento. O anúncio oficial deve ser feito hoje, no painel da Warner na Comic-Con 2013.
    Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.
    O possível filme de Batman e Superman significa um adiamento do longa da Liga da Justiça, então previsto para 2015. Outros rumores sugerem que a Warner estaria planejando filmes com Mulher-Maravilha e Aquaman - leia mais.
     
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     Seria uma opção interessante. Bem melhor do que reapresentar o Batman dentro de um filme da Liga ou como coadjuvante em um filme solo do Superman, sendo que tiraria o espaço dos próprios coadjuvantes do universo particular do Super.
     
     Mas antes de um BATMAN E SUPERMAN, acho que a Warner deveria ter um pouco de coragem e investir em filmes solo de outros heróis da DC como Mulher Maravilha e Flash. Tá na hora de arriscar mais e não ficar dependendo apenas dos Melhores Do Mundo.
  11. Like
    semisizaqor reacted to Jailcante in Quadrilogia Alien   
    19 Dias de Horror

     
    Dose Dupla Alien
     
    Medidor de Hype: Alien vs Predador 2
    Cena da Quinzena: Alien- o 8º Passageiro
     
    Participem!Jailcante2007-12-05 13:05:15
  12. Like
    semisizaqor reacted to buscofilme in Procuro muito   
    Procuro com urgência encontrar filme ou informações sobre filme brasileiro dos anos 70 ou 80 rodado no campo ou sertão. Só conheço e mal a cena final. Nela 2 homens tentam beijar mulher na cama mas acabam beijando se aos dois. Alguem sabe que filme é esse? realizador? atores? obrigado
  13. Like
    semisizaqor reacted to Alexander Bell in As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)   
    Esse lance dos atores, foi mais ou menos o que eu disse alguns posts atrás. Vai entender o Bay... =p
     
    Quanto a Megan "fucking hot" Fox, putz... um corpão desse para o deleite dos olhos... e o cara vai encrencar com o polegar dela? rs...
     
    E gordinha é aquela atriz de Mike & Molly (série da Warner)... a Megan tá totosa. =D~
  14. Like
    semisizaqor reacted to Questão in Alien Covenant   
    Eu confesso que não sou grande fã do primeiro filme. Tenho sérios problemas com ele. Existem ali sacadas geniais, mas no geral deixa a desejar.
     
     Mas o gancho para a sequência é ótimo, o que pode gerar um caso raro de sequência que supera o original.
  15. Like
    semisizaqor reacted to Jailcante in O Grito (Reboot)   
    http://omelete.uol.com.br/cinema/o-grito-sam-raimi-produzira-o-reboot-da-franquia/#.Uyw-bqhdVA0
     
    Mas já? E pra quê?
  16. Like
    semisizaqor reacted to primo in Gladiador Dourado   
    Depois da entrevista que o chefão da Warner concedeu ao New York Times nesta semana, o site Judão soltou uma matéria interessante avaliando as possibilidades de uso dos personagens da DC no cinema.
     
    A parte que mais me chamou a atenção foi a que abordava o Gladiador Dourado. Eu já enxergava muitas possibilidades no cara. Depois dessa matéria, isso foi potencializado! Dá pra fazer algo meio Capitão América (de brincar com passado e presente), com uma pitada de Homem de Ferro (irresponsabilidade x heroísmo), alguns lances conspiratórios ligados a viagem no tempo e um cado de bom humor pra temperar.
     
    Segue o tal trecho:
     
     

      Gladiador Dourado   Esse aqui é pouco conhecido. Mas, vamos combinar: quem do grande público conhecia o Homem de Ferro antes de 2008? Então. 
    Criado em 1986 por Dan Jurgers, Michael Jon Carter é um ex-jogador de futebol americano que acaba banido pelos rolos do pai com jogo. Sem ter o que fazer, ele vai trabalhar em um museu. AH! Esqueci de mencionar um detalhe: o personagem vive no século XXV. Por isso esse museu é cheio de tecnologias antigas, mas importantes, como o anel de voo da Legião dos Super-Heróis, a máquina de viagem do tempo do Rip Hunter, equipamentos de heróis do passado e um robô que sabe o que rolou na nossa época. Pronto: Michael reuniu tudo isso e viajou ao passado, salvando as vidas que ele sabia que estavam em risco e assumindo o nome de Gladiador Dourado.
     
    Assim temos um heróis mais preocupado com a própria fama e com dinheiro, mas que vai descobrindo aos poucos a real importância de ajudar as pessoas. E, quando ele finalmente vê tudo isso e passa a ser um herói de verdade, é visto apenas como um mercenário pelo público e outros heróis.
    Funcionaria no cinema? Sim, claro. Teria humor de um lado e uma lição de moral pelo outro. Provavelmente teriam que omitir algumas coisas pra fazer sentido com o resto do UDC cinematográfico, mas, hey, é a Warner. Eles vão fazer isso de qualquer jeito, você querendo ou não.
     
    E aqui o link para a matéria completa:
     
    http://judao.com.br/agora-que-o-universo-dc-nos-cinemas-ta-confirmado-o-que-podemos-esperar/
     
    Com base nisso, pergunto: como poderia ser um filme com esse personagem? Qual seria a forma mais interessante de juntar sua história, no cinema, com Bat Affleck e cia?
  17. Like
    semisizaqor reacted to Jailcante in NetFlix   
  18. Like
    semisizaqor reacted to Cremildo in Prometheus (dir Ridley Scott) 2012   
    Mais fotos do Fifield mutado como foi originalmente concebido:
     

  19. Like
    semisizaqor reacted to Slash in Quadrilogia Alien   
    Pior  que é
     
    Não tiveram o cuidado de estudar os personagem antes de fazer o roteiro, a idéia era boa mais a trama ficou horrivel demais .
     
    O unico VS que prestou foi o Jason vs Freddy, achei que seria uma bomba mais me enganei. mais olha como os roteiristas tiveram alguns cuidados, mesmo a "amizade" entre Jason e a mocinha é muito bem explicada(pra quem não entendeu veja a parte do pesadelo do Jason).
     
    Já no Alien vs Predador ocorreu um descuido total por parte dos roteiristas, pena pq a parte dos efeitos especias e produção estava boa.
     
     
  20. Like
    semisizaqor reacted to The Deadman in O Lobo de Wall Street   
    4,0/5,0 - O Lobo de Wall Street
     
    Finalmente, depois de anos, um bom filme do Scorsese!! E (surpresa!  ) uma comédia! Sim, comédia. Não consigo enxergar esse filme de outra forma. Ainda que baseado em eventos reais e na vida de alguém que vivenciou todo o excesso aqui mostrado (senão mais...); uma grande comédia cheia de humor negro ("Project X" encontra "Wall Street - Poder e Cobiça"), politicamente incorreto e imoral/amoral até o talo. Finalmente, um Scorsese refinado no fucking way to make movies e merecedor de concorrer e até ganhar Oscars (e não filmecos tais como "Ilha do Medo" e "Os Infiltrados", meros arremedos se comparados a obras como "Cabo do Medo" e "Os Bons Companheiros"...).
     
    O longa conta as venturas e desventuras de Jordan Belfort, homem que de ingenuo, quase um caipira, se transforma num escroque sem nenhum limite e escrúpulo que, com uma labia gigantesca, se torna um verdadeiro predador no mercado de ações de Wall Street depois do revés histórico do 87's Crash (The Black Monday) ao ter o insight de oferecer aos tubarões do mercado "the shit chips" saqueando milhões de dólares dos clientes (leia-se, vítimas) embolsando 50% de comissão dessas vendas e de maracutaias como a prática do "dump and pump" (comprar muitas ações de baixo valor e depois instar os clientes a comprar o resto para inflar seu valor, vendendo na sequência e tendo lucros astronômicos ANTES que os clientes pudessem fazer algo) e otras cositas mas que iam da operação fora do pregão, sonegação fiscal, estelionato, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e por aí vai... tudo regado à doses cavalares de sexo, álcool, lude e cocaína. Eitcha porra!!!  
     
    Mas, como o pai sentencia em determinado momento: "Uma hora você terá que arcar com as consequências..." E elas vem. Não exatamente como gostaríamos que viessem, mas vem. Afinal, para um homem com apetites vorazes e desmedidos como Jordan Belfort e todas as mazelas que causou (nenhuma é mostrada ou citada...pena) dá pra entender a polêmica em torno do filme uma vez que o cara e sua tchurma vivem e levam o conceito do hedonismo ao extremo do despirocamento e tudo isso com grana roubada, sem o menor pudor ou remorso; e isso choca (mais ainda ao descobrirmos o que rendeu todos esses excessos... Sem entregar muito: às vezes o crime compensa, sim. E muito!!!) e pode passar a impressão de Belfort está sendo cultuado, festejado por Scorsese. Mas, não é esse o caso. Ok... Parece que ele filma os primeiros dois terços ligado no 440, como se estivesse sob efeito das drogas que seu protagonista ingere, os diálogos (alguns impagáveis) rápidos, inteligentes, sacanas e a montagem, idem, brincando muito com a narrativa em off, com as percepções do protagonista em relação à realidade e a da própria audiência, numa metalinguagem super interessante mas; me parece óbvio que faz o filme com um olhar irônico, sarcástico e tão estupefato com todo aquele material que não vê outra alternativa senão dar um tom de comédia, mais que isso: de elevar à décima potência o tom de comédia, tripudiando do que é mostrado num over filming continuo.   
     
    Enfim... Vale à pena a conferida!! Destaque absoluto pra DiCaprio que se entrega de modo visceral ao filme e sacramenta, de vez, ser um grande ator! Inclusive, com um insuspeito timing pra comédia.
     
    OBS 1: a cena de um incredúlo Belfort ouvindo "as regras" de como se dar bem em Wall Street de seu antigo chefe Mark Hanna (Matt McConaughey, inacreditável) é antológica e já vale o filme.     
     
    OBS 2: o enquadramento final me soou uma provocação, uma grande brincadeira de Scorsese para com a audiência até ali... Algo como que dizendo: "Olha a cara dessas pessoas... Vocês são iguais a eles? Vocês realmente estão dando bola para tudo isso, acreditando nesse picareta?"    
     
    Só não leva 5 cravados porque em seu terço final o filme perde ritmo, chegando a ficar meio chato (culpa da montagem) e por não abordar absolutamente NADA sobre qualquer situação ou danos causados por Belfort e sua quadrilha de engravatados da Stratton Oakmont. Mostrar, nem que fosse de forma breve, de relance, o efeito de suas ações na vida de um dos seus "clientes" seria interessante.   
     

  21. Like
    semisizaqor reacted to GilsonDee in Lanterna verde 2 ?   
    pior né!?
    e o heroi tem muito potencial, ele é muito foda, um dos mais poderosos.
  22. Like
    semisizaqor reacted to kika in Pra Gente Rir Um Pouco! #2   
    Demorou... mas saiu...mais uma edição das pérolas do ENEM!!!O tema da redação do Enem 2009 foi Aquecimento Global, e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades para nosso deleite.
    Lá vão:

    1) "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)

    2) "A amazônia é explorada de forma piedosa." (boa)

    3) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)

    4) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (e na velocidade 5!)

    5) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)

    6) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." (pleonasmo é a lei)
    7) "Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem)

    8) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo." (o verdadeiro milagre da vida)

    9) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.." (também fiquei emocionado com essa)

    10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)

    11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das
    queimadas." (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)

    12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)

    13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." (e as renováveis?)

    14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." (deve ser culpa da morte ecológica)

    15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável." (ignorem, por favor)

    16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)

    17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia." (o quê?)

    18) "Paremos e reflitemos." (beleza)

    19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas." (onde está o Guarda Belo nessas horas?)

    20) "Retirada claudestina de árvores." (caraulio)

    21) "Temos que criar leis legais contra isso.." (bacana)

    22) "A camada de ozonel." (Chris O'Zonnell?)

    23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.." (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)

    24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração." (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)

    25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça)

    26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação." (NÃO!)

    27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises." (gênio da matemática)

    28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos
    governantes” (red bull neles - dizem as árvores)

    29) "O povo amazônico está sendo usado como bote xpiatório" (ótima)

    30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (subindo!)

    31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." (deve ser a globalização)

    32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem." (gzus)

    33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.." (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)

    34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta Amazônia” (oh god)

    35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?" (dicionários) Kikas2009-12-10 09:13:22
  23. Like
    semisizaqor reacted to Mr. Ibanez in Pra Gente Rir Um Pouco! #2   
  24. Like
    semisizaqor reacted to Sith in The Walking Dead   
    Vazou o primeiro episódio da nova série de zumbis da Fox, inspirada em uma HQ de muito sucesso da Image Comics, Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.
    A primeira temporada estreia no dia 31 de outubro nos EUA, e em um fato inedito na Fox brasileira, a série será exibida aqui no Brasil 2 dias depois da exibição americana, a primeira temporada contará com apenas 6 episódios, sendo o primeiro com 90 minutos de duração, e a segunda temporada já foi encomendada pela Fox e terá 12 episódios.
     



    Assisti o primeiro ep da série, e me supreendi bastante, não dava nada para essa premissa de zumbis e tal, mas os zumbis estão muito bem feitos, a produção está impecavel, e com certeza será uma das grandes séries da temporada. 
    Sith2010-10-24 12:05:02
  25. Like
    semisizaqor reacted to Tulkas in True Blood   
    Muito boa essa serie.....agora só em junho.....espero q eles façam uma 2° temporada tão boa quanto essa
     
×
×
  • Create New...