Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

 

 

Que discussão imbecil, gente. Tanto o Tensor quanto o Sunder são caras muito inteligentes e que contribuem muito para o fórum com os comentários com as quais nos brindam. Todos gostaríamos de conhecer vocês melhor. Disputar quem "tem mais cacife" não leva a nada. Vocês acham que o Movio perderia tempo entrevistando quem não tem nada a oferecer? 03

Mr. Scofield2007-05-13 18:56:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que discussão imbecil, gente. Tanto o Tensor quanto o Sunder são caras muito inteligentes e que contribuem muito para o fórum com os comentários com as quais nos brindam. Todos gostaríamos de conhecer melhor. Disputar quem "tem mais cacife" não leva a nada. Vocês acham que o Movio perderia tempo entrevistando quem não tem nada a oferecer? 03 [/quote']

 

Olha como eu sou maduro: mas foi ele quem começou! 06

 

Foi besta mesmo...hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que discussão imbecil, gente. Tanto o Tensor quanto o Sunder são caras muito inteligentes e que contribuem muito para o fórum com os comentários com as quais nos brindam. Todos gostaríamos de conhecer vocês melhor. Disputar quem "tem mais cacife" não leva a nada. Vocês acham que o Movio perderia tempo entrevistando quem não tem nada a oferecer? 03 [/quote']

 

Onde eu assino?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

VOCÊ CONHECE ALGUMA VENDEDORA DE SEX SHOP QUE ATENDE DE PORTA EM PORTA?

VOCÊ PRECISA REALIZAR ALGUMA FANTASIA ERÓTICA  MAS NÃO SABE A QUEM RECORRER PARA CRIAR O AMBIENTE IDEAL E TRAZER-LHE OS MELHORES PRODUTOS E ACESSÓRIOS DO MERCADO?

 

Então você não pode perder a próxima entrevista exclusiva do Programa Pinga-Fogo:

 

capetinha.JPG

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que discussão imbecil, gente. Tanto o Tensor quanto o Sunder são caras muito inteligentes e que contribuem muito para o fórum com os comentários com as quais nos brindam. Todos gostaríamos de conhecer vocês melhor. Disputar quem "tem mais cacife" não leva a nada. Vocês acham que o Movio perderia tempo entrevistando quem não tem nada a oferecer? 03

[/quote']

 

Bom... Venho aqui fazer minha mea culpa e pedir minhas sinceras desculpas no ocorrido aqui... O comentário do Tensor foi mais para implicar e eu acabei levando a sério e me deixando levar pelo meu mal humor mais cedo... Agora, depois de ver a "patroa", estou mais calmo, e vejo que agi de forma completamente infantil e por isso venho aqui pedir desculpas pelo meu comentário maldoso e ridículo feito anteriormente... Em nenhum momento quis ofender Tensor ou qualquer outro que possa ter se sentido ofendido com meu post...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Foi mal também. Eu tenho essa mania de sempre responder com um comentário debochado, mas não quis te ofender, acredite. Bom, agora me dá um abraço! smiley31 Mas tira esse dedo daí, rapá! (tá, foi brincadeira, tu sabe, só pra quebrar o clima chato).

 

E agora todo mundo de olho na entrevista da kikinha, a única pessoa do fórum que pode fazer a Beatrixx parecer uma freira (depois eu te passo o número da minha conta, Movio).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok. Foi mal também. Eu tenho essa mania de sempre responder com um comentário debochado' date=' mas não quis te ofender, acredite. Bom, agora me dá um abraço! smiley31 Mas tira esse dedo daí, rapá! (tá, foi brincadeira, tu sabe, só pra quebrar o clima chato).

 

E agora todo mundo de olho na entrevista da kikinha, a única pessoa do fórum que pode fazer a Beatrixx parecer uma freira (depois eu te passo o número da minha conta, Movio).
[/quote']

 

Poxa... Agora que eu já tava preparando os dedinhos... Fala sério... 0606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! É hoje!  devil

 

 Mais uma madrugada de salsicha com pimenta e limão, amendoim,cerveja e capucino... muito capucino... litros de capucino... afff 14       (desnecessário dizer p/ quemseria as cervejas...e p/ quemseria o capucino, né? 06)

 

 

      Um vão conselho inútil  para Movio mala:   Pega leve com a kika... please!  please ! pleaseeee !!!    nerv0003   

 

 ... Tá.  Já sei qual será sua resposta:   scld0006
Maria shy2007-05-19 07:44:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Saco! É hoje!  devil

 

 Mais uma madrugada de salsicha com pimenta e limão, amendoim,cerveja e capucino... muito capucino... litros de capucino... afff 14       (desnecessário dizer p/ quemseria as cervejas...e p/ quemseria o capucino, né? 06)

 

 

      Um vão conselho inútil  para Movio mala:   Pega leve com a kika... please!  please ! pleaseeee !!!    nerv0003   

 

 ... Tá.  Já sei qual será sua resposta:   scld0006
[/quote']

 

Pegar leve com a "Dama Liberal"????

 

Nem pensar!

 

Hoje à noite será um pingar de fogo e todas as perguntas imundas que eu pensei serão feitas e com certeza respondidas 060606

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de Ler Agora toda a Entrevista do Tensor ao Pinga Fogo, adorei mesmo 10 entrevista bem divertida, gostei demais10 o programa retornou com chave de ouro 1016e já aguardando a tão esperada e anunciada entrevista da kikas16Connie2007-05-20 11:42:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A entrevista começou ontem às 22:00 horas em ponto. Terminamos a primeira etapa às 13.30 horas por problemas particulares da Kika que teve que sair antes do previsto.

 

Retornamos hoje às 10:00 horas da manhã e encerramos às 12:05 hs mas ainda assim a entrevista ainda não foi concluída...

 

Vamos recomeçá-la assim que a Kikas aparecer...

 

Esta entrevista vai dar o que falar 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito boa mesmo' date=' tive o prazer de acompanhar ao vivo, histórias interessantes da pessoa atrás do nick. [/quote']

 

 Eu tb estava presente e sei que tu teve prazer, sim Sr. Adm 19.

 

 Olha só, isso foi brincadeira, não me dê advertência!08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois de mais de seis horas de entrevista realizada em três etapas finalmente o Programa Pinga-Fogo concluiu mais uma grande entrevista que vai dar o que falar no fórum.

 

A Kikas soltou o verbo e mandou até um beijo na boca para um usuário do fórum!

 

Amanhã a íntegra desta longa entrevista.

 

Não percam!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pequena prévia das perguntas que a Kikas enfrentou no Pinga-Fogo:

 

moviolavideo diz:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Você já praticou alguma vez masturbação mesmo depois de ter saído de uma relação sexual com algum parceiro que não conseguiu levá-la ao orgasmo?

Kikas diz:

smiley35

 

 

moviolavideo diz:

Por falar em pontos erógenos, o que lhe deixa excitada e com arrepios de prazer?

Kikas diz:

quer a lista completa?

moviolavideo diz:

claro hahaha

 

Kikas diz:

smiley35

 

 

 moviolavideo diz:

O que faz a Kikas a ter vários orgasmos?

Kikas diz:

smiley35

 

 

moviolavideo diz:

Por falar em sexo virtual, conte-nos como foi aquela história na Lan House de sua cidade...

Kikas diz:

hahaha

moviolavideo diz:

Queremos detalhes...

Kikas diz:

smiley35

 

 

moviolavideo diz:

Que usuário merece um beijo na boca?

Kikas diz:

smiley35

 

moviolavideo diz:

Que lugar mais estranho você já transou?

Kikas diz:

smiley35

 

 

Amanhã a íntegra desta longa entrevista.

Não percam!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...