Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comunicado

 

O Programa Pinga-Fogo encerra suas atividades no fórum Cinema em Cena. Agradeço aos convidados que participaram do programa e a dedicação e ao tempo que dispuseram a responder a este "jornalista" de araque (na realidade um tremendo cara-de-pau!).

 

Espero que o programa tenha sido agradável aos leitores e aos entrevistados. De minha parte posso garantir que foi um prazer realizar o programa e de ter conhecido mais intimamente a cada um dos entrevistados.

 

Obrigado a todos, leitores, entrevistados e aqueles que se expressaram através de críticas e elogios.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Depois 5 meses de merecidas férias o Programa Pinga-Fogo retorna com suas entrevistas. Para começar os trabalhos, o primeiro convidado da terceira temporada será o campeão do BBB CeC.

finalpf6.jpg

 

Quem ganhar o título de campeão do BBB CeC e os balangandãs do Pablo vai ter que enfrentar o Pinga-Fogo!

 

Dia 5 de Maio, a partir das 22:00 horas, será realizada a entrevista ao vivo, via MSN, com o grande vencedor do game.

 

Façam suas apostas. Ou melhor, votem!!

 

 

 
Moviolavideo2007-04-28 11:10:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei no tópico do BBB: Mestre Moviola, essa entrevista tem que ser do Tensor + Maria Shy. Tente convencer ela a se juntar a ele nessa entrevista do Pinga-Fogo. 

 

Ah! Hoje eu mando algumas perguntas para a entrevista (nada muito grave, eu sou bonzinho, ué...06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ÍNDICE COMPLETO DO PROGRAMA DE ENTREVISTAS PINGA-FOGO<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Para você ler na íntegra as entrevistas já publicadas do programa de entrevistas Pinga-Fogo veja abaixo o índice atualizado:

 

1º.TEMPORADA

1º. TEMPORADA

Convidado

Página da Entrevista

Lara Jolie

1

Aquiles

1

Abelha

1

Dook

1

Ártemis

2

Lordsheke

2

Penélope

2

Enxak

2

FëAnAro_1000

2

Jack-Bauer

3

Sith

3

Ethan Hunt

3

Bruno Carvalho

3

Bart Scary

4

Thiago Lúcio

4

Serge Hall

4

2º. TEMPORADA

 

2º. TEMPORADA

Convidado

Página da Entrevista

Sunderhus

5

Folco Gamgee

5

Dook

6

Pablo Villaça

6

Mariane

6

Amfíbio

7

Beatrixx Kiddo

13

Dado

19

FeCamargo

21

JeFFs

23

Beckin Lohan

24

Forasteiro

26

3º. TEMPORADA

3º. TEMPORADA

 

Convidado

Página da Entrevista

Tensor

Será publicado dia 8.5

 

Moviolavideo2007-05-06 18:53:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AVISO IMPORTANTE

 

Gostaria de avisar aos leitores do Programa Pinga-Fogo que a longa entrevista realizado com o Tensor, não será mais publicada. O Programa Pinga-Fogo é, na sua essência, uma forma de conhecermos melhor os usuários do Fórum Cinema em Cena e, como tal, apenas um passa-tempo entre amigos. <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Por razões particulares o entrevistado resolveu cancelar a entrevista uma vez que seria impossível "editar" partes da longa entrevista realizada no sábado à noite.

 

Peço desculpas aos leitores do programa Pinga-Fogo, pelo contratempo. Só posso garantir que eu fiz o programa com a melhor das intenções e, sob hipótese alguma, não tem por objetivo o Programa Pinga-Fogo prejudicar ou constranger quem quer que seja.

 

Mais uma vez minhas desculpas e peço a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Valdeci

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu peço desculpas a todos. Aconteceram certas coisas comigo hoje que deixaram impossível a publicação da entrevista. Os motivos eu não posso explicar, mas saibam que se não fossem muito fortes, eu não teria o feito.

 

Desculpem Jail, pessoal que ficou no MSN até a madrugada, Movio... Eu realmente fiquei muito chateado. Espero que compreendam que o motivo é muito forte, e eu não posso mesmo revelar qual. Desculpem de novo.

 

Espero que o Alexei seja chamado no lugar, o cara é demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou quotando um post do Aquiles para uma certa pessoa ver, e descobrir o quanto legal é esse individuo:

 

 AVISO IMPORTANTE

 

Gostaria de avisar aos leitores do Programa Pinga-Fogo que a longa entrevista realizado com o Tensor' date=' não será mais publicada. O Programa Pinga-Fogo é, na sua essência, uma forma de conhecermos melhor os usuários do Fórum Cinema em Cena e, como tal, apenas um passa-tempo entre amigos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Por razões particulares o entrevistado resolveu cancelar a entrevista uma vez que seria impossível "editar" partes da longa entrevista realizada no sábado à noite.

 

Peço desculpas aos leitores do programa Pinga-Fogo, pelo contratempo. Só posso garantir que eu fiz o programa com a melhor das intenções e, sob hipótese alguma, não tem por objetivo o Programa Pinga-Fogo prejudicar ou constranger quem quer que seja.

 

Mais uma vez minhas desculpas e peço a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Valdeci

[/quote']

 

 

06...isso me parece mais um Pato06
Tensor2007-05-07 20:59:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu peço desculpas a todos. Aconteceram certas coisas comigo hoje que deixaram impossível a publicação da entrevista. Os motivos eu não posso explicar' date=' mas saibam que se não fossem muito fortes, eu não teria o feito.

 

Desculpem Jail, pessoal que ficou no MSN até a madrugada, Movio... Eu realmente fiquei muito chateado. Espero que compreendam que o motivo é muito forte, e eu não posso mesmo revelar qual. Desculpem de novo.

 

Espero que o Alexei seja chamado no lugar, o cara é demais.
[/quote']

 

É uma pena mesmo, mas se o Tensor tem um forte motivo, eu acredito nele. E Movio, por favor, siga com o programa!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...