Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

A quem interessar possa:

Em

função da grande procura por fotos de pessoas aqui nesse fórum nos

últimos dias, resolvemos disponibilizar o antigo tópico de fotos do

fórum, que havia sido trancado por conta de sua extensão.

Ele

ficará disponível apenas para consulta (trancado, lógico), enquanto

houver demanda de pesquisa. Assim que as pesquisas cessarem, ele

voltará para a lixeira.

 

Admin TópicoPostem Suas Fotos Aqui, Galera!

Tópico Antigo. Somente Consulta.

Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 457 458

Avisem aos que se interessarem.

Veras

 

Veras2007-06-25 19:45:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A quem interessar possa:


Em função da grande procura por fotos de pessoas aqui nesse fórum nos últimos dias' date=' resolvemos disponibilizar o antigo tópico de fotos do fórum, que havia sido trancado por conta de sua extensão.

Ele ficará disponível apenas para consulta (trancado, lógico), enquanto houver demanda de pesquisa. Assim que as pesquisas cessarem, ele voltará para a lixeira.

Admin%20TópicoPostem Suas Fotos Aqui, Galera!< =smText>
Tópico Antigo. Somente Consulta.>
Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 457 458

Avisem aos que se interessarem.


Veras
[/quote']

 

Este tópico é um verdadeiro MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL DO CEC... Tem gente do CsC que postou nesse tópico! Isso tem que entrar pra posteridade!! Quem quiser entender parte da história do fórum não pergunte aos veteranos, veja as 30 primeiras páginas deste tópico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentarios da Balehead04 da lista de parte das candidatas a Miss C&C..

 

 

hum nossa to vendo as fotos das meninas quero dar minha opiniao sobre cada uma.

 

 se tu puder, posta minhas opinioes la no topico hehehe

 

alexandra -  muito bonita, os olhos dela sao uma coisa.... ah e ela ta muito charmosa nessa foto, mas nao é recente é??? bom, é bastante foptogenica, tem chances, tem chances.

 

Ana -  a aninha é outra que tem os olhos lindos..... aliás o olhar dela e bem doce e ela passa meiguice no olhar, muito show. queria ver uma de corpo inteiro pra avaliar.

 

Artaud -  morena bonita, tem um corpinho legal e parece ser muito simpatica, so nao  vejo ela muito aqui no forum, ate estranehi o nic desconhecido. ah e sorriso lindo.

 

Artemis delarge -  que charme heim, aquela foto estilo marilyn monroe ficou foda! ela tem um rosto bem afinadinho, narizinho bem 10, e pelo jeito adora tirar fotos.

 

darkangel - gostei do sorrisao colgate......hehehehe. também tem um rosto bem afinadinho, gosto desse tipo de rosto, combina com qualquer cabelo. e ela tem as sobrancelhas lindas.

 

fram - haha, ela tem meus olhos, meus olhos! juro! so que os meus sao mais claros ( castanhos e verdes). eu gosto de olhos grandes, e os olhos da fram sao muito expressivos, nao so tem os olhos bonitos como o nariz é super bonitinho também.

 

garbage - o cabelo dela é natural???06 combina demais com os olhos, que sao lindos!!! adorei, queria que na foto ela estivesse sorindo pra eu ver o sorrisao dela, gostei do cabelo, amei!

 

kahzinha - a da khzinha nao abriu, mas nem precisa ja conheço ela. é uma morena maravilhosa ( sem viadagem saca?) parece a pocahontas, o mclane que o diga ne mclane? haha

 

lara jolie -   o corte de cabelo so faz a brilhantar mais o rosto dessa guria hehehe, e pelo jeito é tao meiga.... rosto que nem o dela so vi poucos.....

 

luna - ela é a cara da garota da lan onde eu acesso, que é bonita também por sinal, sai muito bem nas fotos.

 

mrs mariana -  nossa, quantos anos tem essa menina?? que carinha de criança.....é linda! o sorriso dela é angelical, nao deve passar de 14 anos, na boa.....

 

ninhapl - ô guria, mas nao da nem pra ver diaxo...manda outra ai, so mando um recado pro fotografo : faz curso, féla da gaita! hehehe, so nao deixo passar o sorriso, eita esse povo do forum trata bem das mandibulas!!!!

 

pennylane -  tuomas holopainem acorda! acharam a tarja do nightwish!!! pennylane, por caridade! mande uma outra foto de frente pra eu poder tirar mais conclusoes, é parecida com a tarja, é linda!

 

runlolarun - eu nao digo que esse povo do forum ta esfregando juá nos dentes! ta ai mais um sorrisaço, ô moi de peste porque vcs nao fazem comercial da colgate heim???? massa demais o sorriso da guria, e o cabelo entao, brilha mais que por do sol na noruega!

 

paola - essa guria me diz que esta solteira...haha, vai mentir assim na casa do c.. viu paola??? parece um anjo de tao bonita, outro tipo de rosto que a gente pouco por ai....ela se assemelha com a lara jolie...

 

shopgirll -  deixa eu ver....ta bem interessante na foto.... o batom realçou mais a boca, combina com a franjinha, mas tem que ter outra foto sem os oculos pra eu ver, ô gurizada capricha nas fotos ai. com certeza nao é feia, mas é porque nao da pra avaliar agora...

 

thata -  se fosse um homem que vos fala, diria que a thata tem uma comissa de frente muito boa, mas como eu sou mulher e detesto uma viadagem,eu falo dos olhos dela que sao um luxo. e sem falar na cor né, essa cor de pele da thata é magnifica. linda, thata linda.

 

tomate - que rostinho adoravel, garota vc é mais bonita ate que a kirsten dunst. a primeira foto é show.

 

vania -  a van nao é brasileira é??? se for, deve ser mistura com escandinavo, que rosto delicado, ô inveja!!!!!! parece uma norueguesa.

 

veras - a foto é pequena demais, poxa verinha manda mais uma ai.....momento cliche: sorriso bonito,  aja juá pro povo do forum!!!!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...