Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Uau' date=' a Srta. Moore é identica à Cameron Diaz e o marido lembra MUITO o Clive Owen.

Encontramos o casal mais cinematográfico do fórum. Se alguém editar a imagem e pintar o cabelo da Srta. Moore de loiro dá pra vender pros tablóides dizendo que Diaz e Owen estão juntos (ou que ela pintou o cabelo de novo). Aposto que o The Sun pagava uma boa grana por essa foto.

Quem se habilita? [/quote']

 

Obrigada.08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Affff

 

Falando sobre esse espetáculo sem sentido... q coisa mais escrota, sei o q o Kako falou e não vi nada de mais, já vi coisa mais pesadas e levou tudo na brincadeira, principalmente comigo, faz parte...

 

Mas por essa foto... melhor eu nem abrir minha boca depois disso tudo...06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite.. dorme tranquilo, tente não lembrar que amanhã você vai ter que se olhar no espelho (fico triste por você).04

 

Mas é isso aí cara, passa um perfuminho, um gelzinho, anda bem arrumadinho, e tente ser educadinho. OBS: não fique triste quando aquela sua amiga der um fora em você tipo assim "mas se nós ficarmos, vai acabar a amizade", seja uma pessoa compreensiva, compreenda a sua feiura, não queira passar essa infelicidade ao próximo, e saiba de uma coisa... Deus está vendo essa bondade sua. Isso é positivo02.

 

Quando eu vi suas fotos, eu entendi sua angústia, seu ódio, sua ira.

 

Mas seu bom humor, pelo menos virtualmente, é uma coisa muito positiva... pois imagine só, um cara feio, horroroso, gordo, com cara de bobo, e mal humorado13.

 

Abraços cordiais, meu amigo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite.. dorme tranquilo' date=' tente não lembrar que amanhã você vai ter que se olhar no espelho (fico triste por você).04

 

Mas é isso aí cara, passa um perfuminho, um gelzinho, anda bem arrumadinho, e tente ser educadinho. OBS: não fique triste quando aquela sua amiga der um fora em você tipo assim "mas se nós ficarmos, vai acabar a amizade", seja uma pessoa compreensiva, compreenda a sua feiura, não queira passar essa infelicidade ao próximo, e saiba de uma coisa... Deus está vendo essa bondade sua. Isso é positivo02.

 

Quando eu vi suas fotos, eu entendi sua angústia, seu ódio, sua ira.

 

Mas seu bom humor, pelo menos virtualmente, é uma coisa muito positiva... pois imagine só, um cara feio, horroroso, gordo, com cara de bobo, e mal humorado13.

 

Abraços cordiais, meu amigo...
[/quote']

 

Raps, fico impressionado com a sua capacidade de perder aquela chance...

 

06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas seu bom humor' date=' pelo menos virtualmente, é uma coisa muito positiva... pois imagine só, um cara feio, horroroso, gordo, com cara de bobo, e mal humorado13.

 

[/quote']

 

O Dook não vai dormir mais. O cara o acha feio e horroroso!13 E agora? Como colocar a cabeça no travesseiro depois dessa?

 

0606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...