Members Jailcante Posted March 5, 2020 Members Report Share Posted March 5, 2020 The Last of Us ganhará série feita pelo criador de Chernobyl O projeto terá Neil Druckmann, criador do game, como produtor executivo POR BRENO DEOLINDO05.03.2020 14H46 A Naughty Dog anunciou que The Last of Us será adaptado para uma série televisiva. O projeto tem o envolvimento de Neil Druckmann, criador da franquia, como produtor executivo. Chefiando a criação está Craig Mazin, responsável por Chernobyl, que trabalhará novamente com a HBO. Ainda sem data de lançamento, a série também terá Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente da Naughty Dog, como produtores executivos. O projeto será uma parceria entre a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions, que fará sua estreia em seriados. "Pela primeira vez que sentei com Craig eu estava igualmente impressionado pela sua aproximação à narrativa e pelo amor e profundo entendimento de The Last of Us", disse Druckmann em declaração oficial (Hollywood Reporter). Lançado em 2013, The Last of Us ganhará sua aguardada continuação ainda em 2020. The Last of Us: Part II chega no dia 29 de maio para PlayStation 4. Vale lembrar a Naughty Dog também está envolvida com a produção do filme de Uncharted, que será estrelado por Tom Holland e já trocou de diretor inúmeras vezes. O filme tem estreia prevista para 5 de março de 2021. https://www.theenemy.com.br/playstation/the-last-of-us-ganhara-serie-feita-pelo-criador-de-chernobyl Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 5, 2020 Members Report Share Posted March 5, 2020 Só aplausos Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 6, 2020 Administrators Report Share Posted March 6, 2020 Esse promete. Quote Link to comment
Members Cyclops Posted August 30, 2020 Members Report Share Posted August 30, 2020 Na torcida para que o resultado final seja excelente. Tanto o primeiro The Last of Us quanto a sequência lançada esse ano são jogos excelentes, e o roteiro de ambos é muito bem trabalhado. Com a participação do Neil Druckmann, estou confiante quanto à qualidade da série. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 22, 2020 Administrators Report Share Posted November 22, 2020 Sinopse: A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 11, 2021 Administrators Report Share Posted February 11, 2021 Joel e Ellie escalados. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 27, 2021 Administrators Report Share Posted September 27, 2021 Primeira imagem da série parece screenshot do jogo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 24, 2022 Administrators Report Share Posted March 24, 2022 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 23, 2022 Administrators Report Share Posted August 23, 2022 Parece bom hein. Curti e essa atriz mirim? Escolha perfeita, ela fez bastte sucesso em Guerra dos Tronos. Até esticaram a participação dela. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 26, 2022 Administrators Report Share Posted September 26, 2022 Trailer Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2022 Author Members Report Share Posted September 26, 2022 Deve ser bom, mas não estou muito interessado. Não sou um graaaaande fã dos jogos, e não tenho tesão com filmes/seriados de zumbis. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 26, 2022 Administrators Report Share Posted September 26, 2022 Conheço mas nunca joguei . Mas estou no hype. Quanto á música, Logan feelings...mas a música é do jogo.....dando a entender que não vão faltar elementos do jogo na série Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 2, 2022 Administrators Report Share Posted November 2, 2022 Que poster foda.... janeiro está chegando Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 1, 2022 Administrators Report Share Posted December 1, 2022 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted December 17, 2022 Members Report Share Posted December 17, 2022 Eu curti pra caralho os jogos. E o segundo, que muita gente torceu o nariz, eu amei! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 9, 2023 Administrators Report Share Posted January 9, 2023 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 12, 2023 Administrators Report Share Posted January 12, 2023 The Last of Us está com 97% no Rotten e 82 no Metacritic. Vem coisa boa aí. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 12, 2023 Administrators Report Share Posted January 12, 2023 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 12, 2023 Administrators Report Share Posted January 12, 2023 Quote Link to comment
Members Scatman Posted January 21, 2023 Members Report Share Posted January 21, 2023 On 9/26/2022 at 2:03 PM, Jailcante said: Deve ser bom, mas não estou muito interessado. Não sou um graaaaande fã dos jogos, e não tenho tesão com filmes/seriados de zumbis. Compreendo seu ponto de vista sobre obras com zumbis, mas interpreto que conheça os jogos e o mote principal deles é na história: em suma, nos dilemas morais que ela levanta. Talvez essa franquia eu diria mais que tem haver com relacionamentos do que zumbis. Inclusive, por isso, creio que sabiamente perceberam um over de filmes de zumbis e até o jogo classifica eles como "infectados", mas na série ou jogo não é sobre eles. E sim sobre, claro, o que podemos fazer de amoral ou de extremos para defender quem queremos ou no que nos tornamos por essa escolha de defesa. Lembra um pouco a ideia que "Lost" que também não é uma série sobre acidente aéreo, assim como "The last of us" não é sobre zumbis. Sugiro, pelo menos, ver os 2 primeiros episódios, o segundo estreia amanhã para ver se a série cativa. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 21, 2023 Administrators Report Share Posted January 21, 2023 3 hours ago, Scatman said: Sugiro, pelo menos, ver os 2 primeiros episódios, o segundo estreia amanhã para ver se a série cativa Quem já assistiu, diz que o terceiro é espetacular. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted January 22, 2023 Members Report Share Posted January 22, 2023 Não vejo graça nenhuma em walking dead, ou qualquer filme de zumbis e amo os jogos do LoU. Não dá pra resumir ao tema zumbi pra essa série/ jogo, como disse o scatman. O final do 1, e toda a parte 2 (eu sou dos que amou) é coisa de quem entende o riscado pra escrever enredo, rimas, cenas, conflitos. Muito massa. Big One 1 Quote Link to comment
Members Scatman Posted January 30, 2023 Members Report Share Posted January 30, 2023 On 1/21/2023 at 7:23 PM, Big One said: Quem já assistiu, diz que o terceiro é espetacular. Espero que não seja o máximo da série. Basicamente mudaram o destino de 2 personagens secundários em um episodio "filler". Talvez episódio para indicados ao Emmy pelo tom dramático. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 30, 2023 Members Report Share Posted January 30, 2023 Annie Wersching, atriz de The Last Of Us e da Marvel, morre aos 45 anos Atriz interpretou a Tess no primeiro jogo de The Last Of Us e a Leslie Dean em Fugitivos, série da Marvel na Hulu. Em meio ao sucesso estrondoso da série de The Last Of Us na HBO Max e do Universo Cinematográfico da Marvel, ambos os universos perderam um grande nome em decorrência ao câncer. Os fãs das duas franquistas, nesse último domingo, 29 de janeiro de 2023, receberam a triste notícia do falecimento da atriz Annie Wersching, que era conhecida por muitas produções, dentre elas, o primeiro jogo de The Last Of Us e a série da Marvel Fugitivos, na Hulu. Como confirmado pelo seu publicitário via Deadline, Annie Wersching faleceu por decorrência de um câncer diagnosticado em 2020. E mesmo após seu diagnóstico, a atriz continuou aparecendo na série Star Trek: Picard como a rainha Borg e The Rookie. Em The Last Of Us, a atriz interpretava a Tess, no aclamado primeiro jogo da franquia. Já na série da Marvel, ela interpretava Leslie Dean, a líder da Igreja de Gibborim e o ex-líder do grupo ORGULHO. Nas redes sociais, alguns companheiros de elenco da série Fugitivos compartilharam mensagens de amor à atriz após seu falecimento, mas o destaque fica para o marido de Annie, que compartilhou a seguinte mensagem: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou admiração no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar pela aventura para encontrá-lo. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-lo. Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela sinuosa garagem e rua, ela gritava TCHAU! até estarmos fora do alcance dos ouvidos e entrarmos no mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau, meu Buddie. ‘Eu te amo, pequena família…’” 🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 30, 2023 Administrators Report Share Posted January 30, 2023 Que triste. Jovem ainda. Viram o e3? Foi o episódio mais elogiado por quem viu . Eu verei hk Quote Link to comment
Recommended Posts