Beckin Posted March 28, 2007 Report Share Posted March 28, 2007 Saiu o teaser trailer da terceira parte. Novamente dirigido pelo Paul Greengrass e com bastante gente do elenco do segundo filme tem estréia prevista pro dia 17 de agosto. Eu gosto bastante dos dois primeiros, mas mais ainda da supremacia (que acho foda) ; Elenco: Matt Damon, Paddy Considine, Joan Allen, Edgar Ramirez, Julia Stiles, David Strathairn. Direção: Paul Greengrass Sinopse ; Jason Bourne (Matt Damon) volta às telas no terceiro filme da série A Identidade Bourne, desta vez com o agente indo a Paris, Moscou, Madri e Londres à procura de pistas sobre o seu verdadeiro passado. Algumas fotos ; E o trailer (que no site do Yahoo só saiu em formato media player, mas tem um link pra baixar em Quicktime embaixo, ainda não colocaram no youtube ; http://uk.movies.yahoo.com/features/bourne-ultimatum.html http://trailerjunkie.de/The_Bourne_Ultimatum.mov ---------------------------------------------- O que esperam ? .. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Parece q vai ser ótimo. E com a Joan Allen... Adorei ela no segundo filme. E tb com Paul Greengrass, uau... Mal posso esperar pelo filme. Matt Damon é um dos atores q valorizam a 7ª arte e sempre escolhe bons filmes para atuar. Palmas para ele. Tem cara de ser um dos melhores do ano. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Acho que vou aproveitar e ler de uma vez o livro, assim que terminar o que eu to lendo agora. Boto muita fé nesse filme. Quote Link to comment
Members maximum Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 Muito bom o trailer, apesar de ser pouco revelador! Putz, aquele pulo do bourne para uma janela do predio foi D+ Quote Link to comment
Members slax Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 gosto do MATT DAAAAMON (imitando a voz do carinha no Team America haha), mas não gosto de filmes do gênero... só assisti ao primeiro da trilogia e não quero ver os outros. Quote Link to comment
Beckin Posted April 3, 2007 Author Report Share Posted April 3, 2007 Muito bom o trailer' date=' apesar de ser pouco revelador! Putz, aquele pulo do bourne para uma janela do predio foi D+ [/quote'] É que é o primeiro teaser arrecem, parece que eles ainda tão filmando. Deve sair outro daqui alguns meses. Mas o teaser só ja é foda Quote Link to comment
Members Shiryu Posted April 5, 2007 Members Report Share Posted April 5, 2007 Eu gosto dos 2 Bournes, acho o primeiro Bourne muito melhor que 90% dos filmes de ação da atualidade, mas o segundo deixa o primeiro no chinelo. Bom saber que o Greengrass vai dirigir o terceiro. Quote Link to comment
Beckin Posted April 20, 2007 Author Report Share Posted April 20, 2007 Trailer novo e algumas outras fotos que saíram ; http://movies.yahoo.com/feature/thebourneultimatum.html Quote Link to comment
Members Renato Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 Mais um Bourne... lá vou eu gastar mais dinheiro comprando DVD pra minha namorada Quote Link to comment
Members tigo Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Ultimato Bourne ganha 2 posters Dois novos posters de "Ultimato Bourne"(Bourne Ultimatum) fora divulgados na internet. Dessa vez o cartazes não mostram só o rosto de Matt Damon, e sim um lado mais obscuro do personagem. "O Ultimato Bourne", o terceiro filme da série, não segue exatamente a história do livro como vinha acontecendo nos outros filmes, pois a Universal quer continuar com a franquia depois deste terceiro filme. O produtor Frank Marshall revelou ao site da MTV que só depende de Matt Damon para que a saga de Jason Bourne continue no cinema . O filme contará com dois novos vilões para atrapalhar a jornada de Jason, mas ainda não foi definido quem irá interpretá-los. Paul Greengrass dirige o longa. Veja: http://www.cinemania.kit.net tigomelo2007-06-15 11:14:07 Quote Link to comment
Members maximum Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Aff, que poster feio Quote Link to comment
Members skellington Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Também achei. skellington2007-06-15 14:29:48 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Mal posso esperar, adorei os anteriores e tenho quase certeza que vou adorar este Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Será que vai ser bom? Ou será maaaais um acometido pela praga malígna das terceiras partes de boas trilogias em 2007? Quote Link to comment
Beckin Posted June 15, 2007 Author Report Share Posted June 15, 2007 Eu espero que esse seje justamente a exceção dessa "praga" Legalzinho até o primeiro cartaz, com a data em destaque e etc... Quote Link to comment
Members tigo Posted June 18, 2007 Members Report Share Posted June 18, 2007 Fotos da produção(clique para aumentar) Quote Link to comment
Members skellington Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Saiu um novo trailer: http://www.apple.com/trailers/universal/thebourneultimatum/th_medium.html Quote Link to comment
Members maximum Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 bom o novo trailer Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Será que vai ser bom? Ou será maaaais um acometido pela praga malígna das terceiras partes de boas trilogias em 2007? Eu duvido, especialmente depois das ótimas fotos lançadas. Parece ser o melhor inclusive!! Continuo dizendo: estou ansiosíssimo!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Garbage Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 E parece que nossas expectativas serão recompeçadas....por enquanto. Quote Link to comment
Members balehead Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 puta que o pariu, 100 por cento? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 puta que o pariu' date=' 100 por cento?[/quote'] Sim, bale, 100% e com 5 críticas. Tá meio cedo para ver o RT. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 30, 2007 Members Report Share Posted July 30, 2007 "O Ultimato Bourne"' date=' o terceiro filme da série, não segue exatamente a história do livro como vinha acontecendo nos outros filmes, pois a Universal quer continuar com a franquia depois deste terceiro filme.[/quote']Não! Não! Daqui há pouco vão falar que querem fazer mais 3 filmes da série, igual Homem-Aranha. Mudando de assunto, um poster que eu ainda não tinha visto: Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 31, 2007 Members Report Share Posted July 31, 2007 Eu irei assistir esse filme com certeza. Tem um material publicitário de "O Ultimato Bourne" bem interessante ... "Ele lembra de tudo. E não perdoa nada." A IDENTIDADE BOURNE - 7/10 A SUPREMACIA BOURNE - 8/10 Quote Link to comment
Beckin Posted August 4, 2007 Author Report Share Posted August 4, 2007 http://www.rottentomatoes.com/m/bourne_ultimatum/ http://www.metacritic.com/film/titles/bourneultimatum Adiaram pro dia 24 aqui, mais espera ;/ Quote Link to comment
Recommended Posts