Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Soto' date=' eu não estou alterado... quem tá stressado atirando a metralhadora para tudo quanto é lado é você, num desespero impressionante...

 

E outra: possibilidade real de minha vinda = encontro marcado. Como não tem encontro (e, repito, duvido que marquem outro de forma que vc se convide), não tem possibilidade real de eu vir... O melhor mesmo é você vir aqui, pelo menos no médio prazo...

 

Mas pelo visto é só mais uma manifestação Coca-cola do Sotinho... Eu não temo nada, mas o interesse em resolver a parada não é meu, logo, pq EU vou me dispor a ir a SP? Porque vc não vem a Campinas? Venha, este é um convite PÚBLICO, feito diante de todo o fórum. Só não garanto que a recepção será calorosa, já que campineiros tem preconceito com caloteiros...

 

Sobre trabalhar para o país e falar com vc, tenho a dizer que sou polivalente... 03
[/quote']

 

Aff...ta, ta bom! vc venceu! vc é a voz do povo mesmo09 Se ja ta gorando de antemao um encontro daqui é pq ce nao quer vir mesmo!04 Eu ir ai pra vc e seu bródi me pegar??? Nope06. Mas me passa seu endereco pq vira e mexe to nas proximidades..quem sabe uma visita surpresa, q tal?02

 

PS. Concordo com seu ecletismo trabalhista, afinal qdo se tem um clone as coisas ficam bem mais faceis nesse sentido..

 

 Soto, você não plesta... 06 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehehehe' date=' linda essa menina!!!!

Posta a foto da abelha agora...06
[/quote']

Caro Idiota mor,

Vc realmente fez jus a pagar a conta do Soto.

A minha foto está no orkut pra quem quiser ver. E já foi postada nesse forum no topico de fotos.

Claro que em dose bem mais moderada do q as suas que alias não havia tanta necessidade de demostrar a sua feiura tão amplamente. Não é atoa o apelido de KAKO.

A sua mina, pelo q tb vi no orkut tb num fica atras. Mulher de sapo so podia ser akela bosta mesmo.

E o Jorge escolheu E FOI ESCOLHIDO!!!

Ao contrario de vc, que nem se eu tivesse 200 anos e fosse tão feia quanto, demonstraria algum interesse.

Mas quem sabe vc tenha uma conta bancaria bonita. Se agarra a ela q é sua única sorte no amor viu?03

Lindão!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este tópico foi reaberto para discussões das entrevistas do "Cozinha do Inferno". Não serão permitidos ataques' date=' ofensas ou qualquer atitude que coloque usuários em situação constrangedora ou para apologia a violência. 

Atenciosamente,

Equipe CeC
[/quote']

 

Se o Soto se comportar eu me comporto... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Poxa, tava lendo aqui a entrevista do Rodrigo (Enxak) e não posso deixar de parabenizá-lo pela originalidade e honestidade de suas respostas. O Rodrigo foi uma das pessoas mais bacanas com quem tive a oportunidade de teclar e me mostrou em determinado momento de minha trajetória aqui no fórum, o quão indelicada e intransigente eu estava sendo em relação a alguns assuntos pendentes na época. Achei muito bacana tudo o que ele escreveu, em especial o que toca à idependência pessoal, à escolha de uma vida a dois e as responsabilidades que resultam dela. Enfim, me identifiquei muito com as palavras dele. O ano que passou marcou minha saída de casa e ainda que o tenha feito aos 18 anos, idade simbólica para tal, preciso admitir que por mim, teria ficado com meus pais até os 30 ou até me firmar socialmente a ponto de construir minha própria família. Curti muito o que falaste, Enxak. Meus parabéns!10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa' date=' tava lendo aqui a entrevista do Rodrigo (Enxak) e não posso deixar de parabenizá-lo pela originalidade e honestidade de suas respostas. O Rodrigo foi uma das pessoas mais bacanas com quem tive a oportunidade de teclar e me mostrou em determinado momento de minha trajetória aqui no fórum, o quão indelicada e intransigente eu estava sendo em relação a alguns assuntos pendentes na época. Achei muito bacana tudo o que ele escreveu, em especial o que toca à idependência pessoal, à escolha de uma vida a dois e as responsabilidades que resultam dela. Enfim, me identifiquei muito com as palavras dele. O ano que passou marcou minha saída de casa e ainda que o tenha feito aos 18 anos, idade simbólica para tal, preciso admitir que por mim, teria ficado com meus pais até os 30 ou até me firmar socialmente a ponto de construir minha própria família. Curti muito o que falaste, Enxak. Meus parabéns!10[/quote']

 

Olha só,alguém prestou atenção nos demais "detalhes" da minha entrevista "maldita"...06 É nisso que as mulheres se deferenciam dos anim...Digo...Dos homens.01 Você também foi uma das pessoas e certamente a garota mais interessante com quem tive o prazer de teclar,daqui do fórum,uma pena estar meio afastada de nosso convívio virtual,faz muita falta a representação forte feminina que vc representava por aqui.

 

Mas enfim...Parabéns por ter saído de casa! É meu sonho desde os...Não,mentira,nunca sonhei com isso não,sonho agora,que tenho alguém com quem divido minha vida,sozinho eu seria eternamente um filhinho de papai e mamãe (não no sentido famigerado,afinal sempre trabalhei,mas sim no sentido de me acomodar abaixo das asas deles),era bem cômodo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...