Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pode replicar aqui, né? Enfim, se não pode, já era... 06

 

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1) Eles não sabem porque não perguntam. Eu não respondo nada sobre qualquer assunto que seja sem que me perguntem. Meus pais estão no Paraná. Quanto falo com um deles por telefone ou MSN' date=' existem tantos assuntos para tratar que nem penso em falar sobre minha sexualidade.

Eu poderia ser hétero, gay, panssexual ou qualquer outra coisa que não falaria do mesmo jeito. Não conheço alguém que ligue para a mãe e diga: “pô mãe ontem trepei adoidado”.

(...)

2) T ARCHIPENKO – Já falei sobre este assunto e como você leu as respostas, já deve saber disso. Tomei uma atitude errada nas primeiras semanas no fórum ao perder tempo discutindo com pessoas que não tem a mesma opinião que a minha.

Eu citei “moderno” e “retrógrado” no sentido de especificar a aceitação ou preconceito naquele assunto específico. Mas existem outras formas de ser moderno ou retrógrado, que não estão atreladas à sexualidade de um indivíduo ou o que você pensa sobre o assunto.

(...)

3) T ARCHIPENKO - Eu a encaro de forma natural, sem ter vergonha ou receio. Quem considera essa exposição “jocosa” é justamente aquele que se sente incomodado com a facilidade que eu tenho para lidar com isso, que tem algumas questões pendentes sobre sua própria sexualidade e sente-se reprimido.

 
[/quote']

 

1) Você realmente acha que eles vão te perguntar 'Archie, vc tá dando pra homem'? Particularmente, como se trata de um assunto que a maioria da sociedade trata como tabu, acho que seus pais têm o direito de saber o que acontece contigo. Até para evitar que eles saibam por terceiros (o que pode acontecer mais cedo ou mais tarde). Veja, não estou dizendo para vc chegar e falar (ok, essa era a intenção, mas vamos adiante), mas sim que vc pare pra pensar a verdadeira razão de nunca ter contado pra eles. Vc conta pra outras pessoas do seu círculo de amizades que são ESTRANHOS, por mais íntimos que sejam, ao passo que seus genitores, que te deram a vida e a educação que vc tem são colocados à margem do que ocorre contigo. E isso é ainda mais estranho quando considerado que vc diz que trata a questão com 'normalidade', 'tranquilidade'.

 

2) Quando eu citei os termos, citei no contexto que vc utilizou mesmo... E acho que você só ganha discutindo com pessoas que tem a opinião diferente. Qual a graça em debater com alguém que concorda com vc? Aí não tem debate...

 

3) Sofisma... Dizer num fórum algo parecido com 'ai, tenho certeza que vc chuparia uma pica' ou coisa do gênero como vc disse em seus primeiros posts não é, de forma alguma, tratar o assunto com normalidade, sem ter receio. Acho que em alguns momentos lá atrás vc banalizou sua própria 'condição' o que fez com que os outros caíssem matando. E se vc trata o assunto com a facilidade com que vc afirma, voltamos à pergunta 1: pq seus pais não sabem da sua orientação?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy' date=' até eu concordo com o Archipenko. A garota dá indícios que gosta de dar pra todo mundo, logo vadia.

[/quote']

 

 Be, é que, pelo que o Penko, disse na entrevista,  eles saíram em grupo p/ transar. Tá.

 

  Daí, ele  a achou vadia pq no outro dia ela saiu  só com ele (Penko), omitindo que tinha namorado. Daí ele a achou uma vadia por isso.

 

 Achei estranho, ele achar ela mais vadia por omitir que tinha namorado e não menos por fazer orgias... afff! 17 13

 

 Sei lá se entendi direito.

 

 No mais a entrevista foi ótima! Eu adorei que as pessoas pudesssem ver que ele é mais que um bi.

 Muito gente fina, o mala! 10

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A entrevista ficou muito boa, parabéns ao pessoal da Cozinha, competentes como sempre e claro, ao entrevistado, que aqui mostra-se mais do que aquele usuário que apenas flooda na Geral e tem bom gosto cinematográfico. Valeu
[/quote']

 

Obrigado Big One.

 

Nossa como estou por fora! Só agora fiquei sabendo que já foi publicado. Muito obrigado por me avisar Sr. Nacka.

 

 

Parabens T' date=' apesar de não ter respondido a minha pergunta por inteiro 05.gif Nacka quando posso mandar as perguntas do Bernardo?

[/quote']

 

Valeu Kika.

Vc pegou pesado né gatinha...

 

Gente' date=' que perguntas picantes são essas que eu não vi? Já rolou papo muito mais picante na CMJ.

 

Entrevista interessante. Entretanto, achei o Archipenko muito na defensiva, especialmente nas perguntas do Dook, onde ele mostra claramente ter respondido de má vontade. Não parece em nada o mesmo cara das discussões com Marko Raimus, Srta Moore, Rike ou outros. Tá mais pros chatinhos do Oscar 2008. Até tem uns posicionamentos pertinentes mas faltou mais... As perguntas ficaram boas tb, especialmente as do Scofa, muito bem elaboradas.

 

=========================================

 

[/quote']

 

Qualquer mínimo elogio a mim vindo de você Bernardo, já me impressiona. Mas, obrigado.

 

As perguntas vindas do Dook já eram pra me irritar, mas ele não conseguiu. A intenção dele em ser ácido comigo era tanta que em uma das perguntas ele manifesta sua opinião. Mas ele em sua infinita inteligência não sabe que um entrevistador nunca pode manifestar sua opinião numa entrevista.

OPA! Minha 5ª pergunta foi ignorada! Nackaaaaaaaaaaaaaa!

T Archipenko' date=' explique-se! 19

[/quote']

Veras, exceto uma parte de uma pergunta da Kika, o restante eu respondi tudo.

 


O Archi é um cara muito inteligente e não queria que a entrevista ficasse marcada como a do Sunder pelo conteúdo ligado a sexo somente (um dos caras mais legais do fórum que tem várias características notáveis, muito a dividir com a gente e acabou ficando marcado por ter falado de uma relação homossexual 07), ia fazer o que pudesse para isso porque o cara é fera e parece que na verdade pode contribuir muito para o fórum se quiser.
Resolvi, entretanto, tentar não retirar a naturalidade das perguntas que me vieram à cabeça, visto que a sexualidade faz parte de nossa vida... e acabei perguntando sobre Brokeback Mountain para saber sobre a sensibilidade dele sobre o filme (que não considero "gay").
Devo dizer que adorei a entrevista mesmo com a maior parte das perguntas sendo a respeito de sexo/sexualidade, a equipe é toda excepcional (também com o padrinho Nacka e o pessoal...) e a Kikas foi, digamos, "endiabrada".06
É sempre bom se surpreender com alguém positivamente e devo confessar que tinha uma imagem ruim do Archi e ela vem se desfazendo rapidamente diante do aprendizado que vem demonstrando nos últimos posts.


[/quote']

 

Obrigado Scofield. As suas perguntas foram excepcionais. Elas mostram o quanto você é inteligente e articulado.

 

É Archipenko' date=' você não respondeu a pergunta da Veras. Deixar de responder uma parte da pergunta da Kika já foi um deslize, pois como expliquei a você, NÃO EDITO NADA e supor que à partir de uma resposta sua, quem lesse a entrevista ficaria escandalizado é uma pretensão que não lhe cabe, ou a mim, melhor seria que os leitores do Cozinha decidissem isso, mas ignorar uma pergunta inteira? Esqueceu? Não viu? Enfim, seja camarada e responda sim? Aqui está ela:

 

 

VERAS - Nesse mês de Outubro o fórum passou por uma grande mudança. Não no que diz respeito à composição estrutural ou organizacional do mesmo, mas com relação aos usuários que o freqüentam. Inúmeros usuários antigos abandonaram o fórum com diversas reclamações. Uma delas seria a presença exagerada de vários usuários novatos com uma suposta participação negativa para o fórum, uma vez que estes teriam agravado o flood excessivo e a dispersão dos assuntos não só nós tópicos da sessão Geral, como também de todas as outras sessões, inclusive a Filmes em Geral. Além disso, esta suposta atitude por demais descompromissada destes usuários teria gerado a supervalorização de assuntos supérfluos e a conseqüente marginalização de assuntos realmente interessantes e que engrandecem o fórum.

O que você acha disso? Você se considera um destes elementos de desgate do fórum? Você acha que sua partcipação no FCeC é negativa para fórum, ou você considera que suas 10 indicações ao Pablito de Ouro  - por sinal, todas em categorias tidas como ''negativas" - seriam um indício de que as pessoas aqui gostam de você e que você foi muito bem aceito dentre os usuários mais antigos?
[/quote']

 

Eu me lembro dessa pergunta. Eu a respondi sim. Talvez eu tenha errado na hora de copiar e colar. Se eu não quizesse responder Nacka eu lhe avisaria, assim como fiz com a pergunta da Kika. Peço desculpas a todos e enviarei a resposta ao Nacka.

 

  Eu não entendi  muito sua  noção de "vadia", Penko.

 Pq curtiu uma menina numa suruba, e achou legal.

 ... mãsss qd saiu sozinho com a mesma menina e ficou sabendo que ela omitiu ter namorado, achou ela uma vadia... 17

 

 

 [/quote']

 

Achei ela uma vadia por ela ter mentido. Se ela quer fazer suruba tudo bem, mas seja transparente e não engane ninguém.

 

Quero parabenizar ao Archipenko as respostas dadas as perguntas da Kika! O kra não baixou o nível' date=' não desceu do salto! Parabéns!  Apenas discordo de uma resposta dada ao Calvim quanto ao q consideram homofobicos!

Parabéns pela entrevista em geral!
[/quote']

 

Obrigado Abelha!

 

 

 No mais a entrevista foi ótima! Eu adorei que as pessoas pudesssem ver que ele é mais que um bi.

 Muito gente fina, o mala! 10

 

 
[/quote']

 

Você que é gente fina Shy. Obrigado.

 
T Archipenko2007-11-13 21:57:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode replicar aqui' date=' né? Enfim, se não pode, já era... 06

 

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1) Eles não sabem porque não perguntam. Eu não respondo nada sobre qualquer assunto que seja sem que me perguntem. Meus pais estão no Paraná. Quanto falo com um deles por telefone ou MSN, existem tantos assuntos para tratar que nem penso em falar sobre minha sexualidade.

 

Eu poderia ser hétero, gay, panssexual ou qualquer outra coisa que não falaria do mesmo jeito. Não conheço alguém que ligue para a mãe e diga: “pô mãe ontem trepei adoidado”.

(...)

2) T ARCHIPENKO – Já falei sobre este assunto e como você leu as respostas, já deve saber disso. Tomei uma atitude errada nas primeiras semanas no fórum ao perder tempo discutindo com pessoas que não tem a mesma opinião que a minha.

Eu citei “moderno” e “retrógrado” no sentido de especificar a aceitação ou preconceito naquele assunto específico. Mas existem outras formas de ser moderno ou retrógrado, que não estão atreladas à sexualidade de um indivíduo ou o que você pensa sobre o assunto.

(...)

3) T ARCHIPENKO - Eu a encaro de forma natural, sem ter vergonha ou receio. Quem considera essa exposição “jocosa” é justamente aquele que se sente incomodado com a facilidade que eu tenho para lidar com isso, que tem algumas questões pendentes sobre sua própria sexualidade e sente-se reprimido.

 

 

1) Você realmente acha que eles vão te perguntar 'Archie, vc tá dando pra homem'? Particularmente, como se trata de um assunto que a maioria da sociedade trata como tabu, acho que seus pais têm o direito de saber o que acontece contigo. Até para evitar que eles saibam por terceiros (o que pode acontecer mais cedo ou mais tarde). Veja, não estou dizendo para vc chegar e falar (ok, essa era a intenção, mas vamos adiante), mas sim que vc pare pra pensar a verdadeira razão de nunca ter contado pra eles. Vc conta pra outras pessoas do seu círculo de amizades que são ESTRANHOS, por mais íntimos que sejam, ao passo que seus genitores, que te deram a vida e a educação que vc tem são colocados à margem do que ocorre contigo. E isso é ainda mais estranho quando considerado que vc diz que trata a questão com 'normalidade', 'tranquilidade'.

 

2) Quando eu citei os termos, citei no contexto que vc utilizou mesmo... E acho que você só ganha discutindo com pessoas que tem a opinião diferente. Qual a graça em debater com alguém que concorda com vc? Aí não tem debate...

 

3) Sofisma... Dizer num fórum algo parecido com 'ai, tenho certeza que vc chuparia uma pica' ou coisa do gênero como vc disse em seus primeiros posts não é, de forma alguma, tratar o assunto com normalidade, sem ter receio. Acho que em alguns momentos lá atrás vc banalizou sua própria 'condição' o que fez com que os outros caíssem matando. E se vc trata o assunto com a facilidade com que vc afirma, voltamos à pergunta 1: pq seus pais não sabem da sua orientação?

 

pô, Dook... para de implicar com o cara!06
Jorge Soto2007-11-13 21:58:52
Link to comment
Share on other sites

A entrevista ficou muito boa, parabéns ao pessoal da Cozinha, competentes como sempre e claro, ao entrevistado, que aqui mostra-se mais do que aquele usuário que apenas flooda na Geral e tem bom gosto cinematográfico. Valeu
[/quote']

 

Obrigado Big One.

 

Nossa como estou por fora! Só agora fiquei sabendo que já foi publicado. Muito obrigado por me avisar Sr. Nacka.

 

 

 

De nada Mr. Archipenko. Além de ter comentado com você em mp o dia que a entrevista seria publicada (lembra, a pressa para que você respondesse as perguntas?), no dia que publiquei, coloquei o link na CMJ...

 

Não precisa mandar mp para mim, pode responder aqui mesmo a pergunta da Veras...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka já te mandei, novamente a resposta, cabe a você postá-la ou não.

 

Estava verificando na minha caixa de saída a MP que te mandei e nela constam as 5 respostas das perguntas da Veras, inclusive a que não foi publicada.

 

Eu tinha certeza que tinha respondido, mas não tinha certeza de tê-la enviado. Mas na MP consta a resposta.
Link to comment
Share on other sites

 

 

VERAS - Nesse mês de Outubro o fórum passou por uma grande mudança. Não no que diz respeito à composição estrutural ou organizacional do mesmo' date=' mas com relação aos usuários que o freqüentam. Inúmeros usuários antigos abandonaram o fórum com diversas reclamações. Uma delas seria a presença exagerada de vários usuários novatos com uma suposta participação negativa para o fórum, uma vez que estes teriam agravado o flood excessivo e a dispersão dos assuntos não só nós tópicos da sessão Geral, como também de todas as outras sessões, inclusive a Filmes em Geral. Além disso, esta suposta atitude por demais descompromissada destes usuários teria gerado a supervalorização de assuntos supérfluos e a conseqüente marginalização de assuntos realmente interessantes e que engrandecem o fórum.

O que você acha disso? Você se considera um destes elementos de desgate do fórum? Você acha que sua partcipação no FCeC é negativa para fórum, ou você considera que suas 10 indicações ao Pablito de Ouro  - por sinal, todas em categorias tidas como ''negativas" - seriam um indício de que as pessoas aqui gostam de você e que você foi muito bem aceito dentre os usuários mais antigos?
[/quote']

 

T ARCHIPENKO - Se os usuários antigos, moderadores e administradores não quiserem a participação dos novatos, então transformem o fórum num clubinho fechado, proibindo novos cadastros. Mas não acho que todos os usuários antigos pensem assim. Talvez quem pensasse assim já tenha ido embora. Tem muita gente veterana que é super receptiva. Como já disse, quando comecei a participar da sessão Geral, tive uma atitude errada, discutindo muito com alguns usuários, tanto que fui punido por isso. Por este motivo talvez eu tenha sido sim, um dos muitos elementos de desgaste. Mas tenho procurado mudar minha posição por aqui, justamente para não ser colocado nessa categoria. Mesmo que às vezes eu tenha vontade de mandar algum usuário tomar naquele lugar. Mas o meu motivo para acessar o fórum todos os dias continua sendo a informação sobre cinema.<?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

As 10 indicações ao Pablito são reflexos das minhas atitudes nas semanas anteriores as da minha advertência. As indicações negativas foram justas, apesar de algumas terem sido por tabela. O engraçado é quem quando expirou o prazo da advertência eu já havia me esquecido do fórum. Fui lembrar alguns dias depois. Assim que retornei, vi meu nick num monte de categorias. Na hora caí na risada. Só depois parei pra pensar que isso não era bom, por isso decidi mudar meu comportamento. Como já não havia um conserto imediato resolvi fazer buzz das minhas 10 indicações e dar mais risada ainda. Como já disse na CMJ, não vou sofrer a humilhação de ser banido. Se eu não tentar me enquadrar e simplesmente desistir, não serei eu.

Vou aproveitar para pedir desculpas ao Rike, por ter provocado sua advertência. Se eu não o tivesse provocado ele não teria sido punido. No mesmo dia ele me mandou uma MP, agradecendo por eu ter tirado dele uma das poucas coisas divertidas que ele fazia no seu dia, algo assim. Fiquei tão triste em tê-lo prejudicado que há hora nem tive coragem de pedir desculpas. Por isso o faço agora, tardiamente, mas com sinceridade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Valeu Kika.
Vc pegou pesado né gatinha...]


Eu não peguei pesado não gatinho...mas prometo que vou ponderar da próxima vez 03.gif

 

Não pegou, não, Kika.

 

Afinal, quem sai na chuva é para se molhar. Quem decide o que é para ser perguntado numa entrevista são os entrevistadores, não o entrevistado.

 

Acho que você tem que continuar se sentindo livre para perguntar o que quiser, Kika.05
Link to comment
Share on other sites

[Valeu Kika.
Vc pegou pesado né gatinha...]


Eu não peguei pesado não gatinho...mas prometo que vou ponderar da próxima vez 03.gif

 

Não pegou' date=' não, Kika.

 

Afinal, quem sai na chuva é para se molhar. Quem decide o que é para ser perguntado numa entrevista são os entrevistadores, não o entrevistado.

 

Acho que você tem que continuar se sentindo livre para perguntar o que quiser, Kika.05
[/quote']

 

Concordo Jail, até porque se o entrevistado se sente á vontade para revelar na CMJ que saiu com um cara que tinha uma bola menor que a outra, achar que vamos nos escandalizar com a resposta da pergunta da Kika (sim ou não? Oh, dúvida) é uma contradição idiota.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Valeu Kika.
Vc pegou pesado né gatinha...]


Eu não peguei pesado não gatinho...mas prometo que vou ponderar da próxima vez 03.gif

 

Não pegou' date=' não, Kika.

 

Afinal, quem sai na chuva é para se molhar. Quem decide o que é para ser perguntado numa entrevista são os entrevistadores, não o entrevistado.

 

Acho que você tem que continuar se sentindo livre para perguntar o que quiser, Kika.05
[/quote']

 

06

 

Eu só não respondi uma parte da pergunta e não ela inteira, como já disse. E garanto que a Kika, fofa como é, entendeu.

 

O entrevistador decide sim as perguntas, mas cabe ao entrevistado sentir-se à vontade para respondê-las ou não. Eu não pedi para mudar nada, só disse que não ia responder.

 

Se você está tão preocupado com esse assunto, eu pergunto a você Jailcúnte: você já enrrabou e foi enrrabado ao mesmo tempo? Se sim, qual foi a sensação?060606

 

Me poupe! É muito fácil criticar quando se é um mero coadjuvante na história.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Valeu Kika.
Vc pegou pesado né gatinha...]


Eu não peguei pesado não gatinho...mas prometo que vou ponderar da próxima vez 03.gif

 

Não pegou' date=' não, Kika.

 

Afinal, quem sai na chuva é para se molhar. Quem decide o que é para ser perguntado numa entrevista são os entrevistadores, não o entrevistado.

 

Acho que você tem que continuar se sentindo livre para perguntar o que quiser, Kika.05
[/quote']

 

Concordo Jail, até porque se o entrevistado se sente á vontade para revelar na CMJ que saiu com um cara que tinha uma bola menor que a outra, achar que vamos nos escandalizar com a resposta da pergunta da Kika (sim ou não? Oh, dúvida) é uma contradição idiota.

 

Você me entrevista, depois me critica, só porque eu não quis responder um pedaço de uma pergunta? Muito bom saber isso da sua parte. Mostra toda a sua transparência como "jornalista". Você está mais pra jornaleiro, isso sim!07

 

Você é tão esperto que não viu a resposta da 5ª pergunta da Veras que te mandei junto com as outras e você não postou. Tenho a prova disso na minha caixa de saída. Se quizer te dou minha senha para você mesmo verificar. Você apenas postou a pergunta e sequer informou as pessoas daqui que se esqueceu de postar a resposta. Ficou parecendo que eu não respondi.

 

Quanta arrogância!

 
T Archipenko2007-11-14 15:02:36
Link to comment
Share on other sites

Você me entrevista, depois me critica, só porque eu não quis responder um pedaço de uma pergunta? Muito bom saber isso da sua parte. Mostra toda a sua transparência como "jornalista". Você está mais pra jornaleiro, isso sim!07[/quote']

 

Cara se você vira pelo avesso entre quatro paredes isso é contigo, só achei que se você foi capaz de fazer tanto alarde sobre sua vida sexual em vários tópicos do fórum podia ter respondido a pergunta da Kika sim, aliás como bem observou outro usuário, você já respondeu.

 

 

Você é tão esperto que não viu a resposta da 5ª pergunta da Veras que te mandei junto com as outras e você não postou. Tenho a prova disso na minha caixa de saída. Se quizer te dou minha senha para você mesmo verificar. Você apenas postou a pergunta e sequer informou as pessoas daqui que se esqueceu de postar a resposta. Ficou parecendo que eu não respondi.

 

Quanta arrogância!

 

Admito que quando colei as perguntas e respostas que você já tinha me enviado, essa última pergunta da Veras ficou de fora, mas o motivo é menos arrogante do que você possa imaginar. Eu tinha outras coisas para fazer além de formatar sua entrevista e sinceramente não vi que essa pergunta tinha ficado de fora e teria continuado assim, se a própria Veras não me tivesse chamado à atenção postando a pergunta isolada na sala dos moderadores, por isso que a pergunta foi postada aqui daquela forma. Peço desculpas por isso.

 

 

 

 

 

 

 

 
Nacka2007-11-14 15:12:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza! Não vou prolongar essa discussão inútil.

Faltou muita comunicação da sua parte. Eu sou novo aqui, não sou obrigado a saber como funciona o Cozinha. O "Em off" que eu te escrevi na pergunta da Kika, nem deveria ter sido postado. Ou você deveria me avisar que iria postar. Certamente eu teria respondido, para evitar todo esse alarde.

Longe de mim, querer ensinar comunicação social a alguém, pois apesar de formado não tenho a menor experiência na área. Mas você precisa aprender um bocado sobre jornalismo, antes de realizar uma entrevista Nacka, sendo ela para uma Veja, uma Caras ou um fórum de cinema.
Link to comment
Share on other sites

Beleza! Não vou prolongar essa discussão inútil.

Faltou muita comunicação da sua parte. Eu sou novo aqui, não sou obrigado a saber como funciona o Cozinha. O "Em off" que eu te escrevi na pergunta da Kika, nem deveria ter sido postado. Ou você deveria me avisar que iria postar. Certamente eu teria respondido, para evitar todo esse alarde.

Longe de mim, querer ensinar comunicação social a alguém, pois apesar de formado não tenho a menor experiência na área. Mas você precisa aprender um bocado sobre jornalismo, antes de realizar uma entrevista Nacka, sendo ela para uma Veja, uma Caras ou um fórum de cinema.
[/quote']

 

Você pode ser novo no fórum mas isso não te exime de saber como funciona o Cozinha, anda mais quando você era o entrevistado. Poderia ler algumas das entrevistas anteriores, assim saberia como a coisa funcionava (apesar de ter sido informado por mim de maneira geral, quando do convite), no entanto aparentemente você era um dos poucos que não sabiam que a entrevista já estava publicada.

 

Rapaz, comparado a estes veículos aí de comunicação citados a entrevista não está nem melhor e nem pior. Leia as entrevistas anteriores e tire suas conclusões. Acontece que você se mostrou liberal demais no tópico sobre Sexo e entrevistamos um monge...  

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá bom jornaleiro! Dá o dedinho...06

 

Mil vezes uma entrevista fútil na Ilha de Caras, com fotos só se sunguinha, mostrando meu corpinho malhado, do que essa sua entrevista de pasquim....060606

 

Que horror, não é pra tanto.

 

OK. Prometi não me estressar. Foi apenas um momento "Archie The Devil". Acho que estou virando bipolar...0606

 

A entrevista foi boa. Eu pude responder perguntas ótimas, como as do Scofield e da Veras. Pena que o povo só está interessado em saber se eu já enrrabei e fui enrrabado ao mesmo tempo...0606

 

Vão ficar curiosos. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...