Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Maggie Gyllenhaal confirmada em The Dark Knight

Atriz substitui Katie Holmes no papel de Rachel Dawes

maggie_gyllenhal.jpg

Tida desde fevereiro como certa em The Dark Knight' date=' continuação de Batman Begins, Maggie Gyllenhaal (Mais Estranho que a Ficção) foi confirmada na produção.

Segundo a Variety, ela está a ponto de assinar contrato para viver Rachel Dawes, amiga de infância e interesse romântico de Bruce Wayne. O papel foi interpretado por Katie Holmes no filme anterior.

[/quote']

 

A receita mais eficaz para matar uma sequência é substituir atores.18

 

pode crer, será q a franquia nao aprendeu a licao ainda???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

discordo de todo mundo!!!!! 06.gif por mim não só podem manter rachel dawes como poderiam muito bem ter mantido katie holmes, o vacilo é da franquia anterior que a cada episódio apresentava uma vagabunda diferente, E UMA PIOR QUE A OUTRA!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

até onde sei, essa giletehall foi contratada por que aparenta semelhança física com katie holmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
discordo de todo mundo!!!!! 06.gif por mim não só podem manter rachel dawes como poderiam muito bem ter mantido katie holmes' date=' o vacilo é da franquia anterior que a cada episódio apresentava uma vagabunda diferente, E UMA PIOR QUE A OUTRA!!!!!!!!!!!!


até onde sei, essa giletehall foi contratada por que aparenta semelhança física com katie holmes.[/quote']

0606060606, mas eu nao acho que ela pareça a katie holmes, essa ginlehall tem nariz de maçaneta de porta de banheiro de buteco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas por quê diabos a Holmes pulou fora? Foi por causa do Tom Cruise?09

 

Se ela não pula fora ,seriam os fãs que iam pular nela! Ela foi um dos pontos mais criticados (até dos críticos  mais comprensivos) do filme Batman Begins.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman pode usar dois uniformes em The Dark Knight

Troca de roupa deve acontecer em momento central da trama

12.jpg

Em dezembro comentamos que o uniforme do Batman em The Dark Knight, continuação de Batman Begins, poderia sofrer pequenas mudanças. Segundo uma fonte do AICN, porém, a transformação é grande: o vigilante pode utilizar dois uniformes no filme.

"Christian Bale e Christopher Nolan já viram a roupa nova e a estão testando. Quando eu disse que não tinha gostado da armadura de Batman Begins, a pessoa da produção me informou que eu adoraria a roupa nova. Segundo ela o Batman troca de uniforme na metade do filme - é um grande momento na trama, pela maneira como e por que acontece", disse o informante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A mesma personagem feita por duas atrizes diferentes?
Acho que isso foi uma bola fora.

Essa "amiguinha de infância" do Bruce Wayne já cumpriu seu papel na trama em Batman Begins principalmente na questão da vingança que ele queria pela morte dos pais....acho que deveriam dar uma personagem nova pra essa nova atriz......

 

Agreed... Se é pra manter a personagem, que seja a mesma atriz.
Dook2007-03-12 11:15:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members
discordo de todo mundo!!!!! 06.gif por mim não só podem manter rachel dawes como poderiam muito bem ter mantido katie holmes' date=' o vacilo é da franquia anterior que a cada episódio apresentava uma vagabunda diferente, E UMA PIOR QUE A OUTRA!!!!!!!!!!!! [/quote']

 

Concordo... não sei pq todo mundo mete o pau na personagem e na atriz... Aliás, interesses românticos para o Batman deveriam ser acessórios periféricos na trama e mais nada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ela não pula fora ' date='seriam os fãs que iam pular nela! Ela foi um dos pontos mais criticados (até dos críticos  mais comprensivos) do filme Batman Begins.

[/quote']

 

É isso que eu acho absurdo. Um filme ser construído com base nas opiniões de fãzóides... E o lado criativo, onde fica? Quem sabe o que é melhor para a trama DO FILME? Nolan ou os fãzóides que sequer compreendem o processo criativo que gera o filme que vemos na tela?

 

Daqui a pouco, Batman terá se tornado algo como Star Trek, uma série onde filmes eram feitos de acordo com as exigências bestiais de seu fã-clube inveterado...

 

Nem vou entrar no mérito que as novelas passam pelo mesmo 'processo' e por isso mesmo, são um lixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá' date=' esse uniforme foi horroroso em begins, mas ter 2 uniformes no mesmo filme? O Schumacher que gostava disso... sei não, uma noticia ruim atrás da outra em [/quote']

 

 

 

 

 

tá peraí, sei que vc odiou o filme, mas vamos tentar ser imparciais, eu também não gostei do uniforme (não odiei), reconheço que precisa de grandes melhorias (assim como vários outros aspectos do filme que já deixei claro no fórum de begins) mas reconheça, e por favor, deixe de lado por um instante tim burton, não é ao batman dele que me refiro, mas sim aos de schumacher, pra mim begins foi pelo menos, um bom recomeço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom' date=' todo mundo já sabe, mas não custa repetir, sou contra a elipse amarela.[/quote']

 

A elipse amarela, dentro da história do Batman é necessária, pois marca uma fase na qual o Batman ao colocar a elipse no peito tem como intenção chamar a atenção dos bandidos, como que para se tornar um alvo...

 

Espero que seja a elipse, e não bat-mamilos...06

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ...

 

Acho a Katie Holmes uma atriz bem fraquinha ( apesar dela ser uma graça ), porém ela se saiu muito bem em "Batman Begins", ela teve uma atuação segura e madura, duas características que não "casam" muito bem com o seu histórico. Ela deveria ser mantida no elenco, apesar da Maggie Gyllenhaal ser uma ótima atriz e certamente ela vai dar um ar todo especial a sua personagem ... talvez como comentaram, fosse melhor ela fazer um personagem novo, mas Nolan é quem manda ... e por falar nisso ... acho que todas as novidades sobre o filme foram bem-vindas ... essa do uniforme é bem polêmica, a princípio fico desconfiado ...  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...