Members Travis Bickle Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Isso ae. O gênio Roger Waters, ex integrante da banda Pink Floyd, já confirmou presença no Brasil na sua turnê do Dark Side of the Moon. Os shows serão em São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2007.Quem aí vai ? Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 hm \o/ Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Porra, por que só Rio e São Paulo? Os cara bons nunca vem aqui em Porto! Primeiro o U2 e os Stones, agora um ex Pink Floyd. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Porra' date=' por que só Rio e São Paulo? Os cara bons nunca vem aqui em Porto! Primeiro o U2 e os Stones, agora um ex Pink Floyd. [/quote'] Vem para Sampa porque Sampa é uma boa! Tensor se eu fosse eu te dava asilo! Xex's2006-11-12 17:00:25 Quote Link to comment
Nacka Posted November 12, 2006 Report Share Posted November 12, 2006 Você ia dar de graça Aquiles? O asilo, claro... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Mas se bem que em março de 2007 eu estarei com mais tempo livre então talvez eu vá no show! Nacka, eu acho que daria sim asilo para o Tensor! Viu mod lugar de flood é lá na CMJ! Quote Link to comment
Members Sith Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Já fui no show do Roger, em 2002 na turne do In The Flesh... mto foda o show.. uns dos melhores de minha vida... Agora, esse, acho q não vou não... 1 memória boa já é o bastante... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 12, 2006 Administrators Report Share Posted November 12, 2006 Eu tb fui nesse show, lá no estádio do Pacembu em São Paulo...puta show. Mas se puder, irei nesse também, mas bem que o David Gilmour poderia vir, já pedir o Pink Floyd seria sonhar demais. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Eu tb fui nesse show' date=' lá no estádio do Pacembu em São Paulo...puta show.Mas se puder, irei nesse também, mas bem que o David Gilmour poderia vir, já pedir o Pink Floyd seria sonhar demais.[/quote'] Sonhar é bom Big, mas depois do Live 8 nunca mais veremos o Pink Floyd junto novamente! Maldito seja o ego do Roger Waters Xex's2006-11-12 18:21:43 Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Perdi em 2002. Dessa vez não. Quote Link to comment
Members silva Posted November 13, 2006 Members Report Share Posted November 13, 2006 Isso ae. O gênio Roger Waters' date=' ex integrante da banda Pink Floyd, já confirmou presença no Brasil na sua turnê do Dark Side of the Moon. Os shows serão em São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2007.Quem aí vai ?[/quote'] Mais um!! \o/ Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 13, 2006 Members Report Share Posted November 13, 2006 Isso ae. O gênio Roger Waters' date=' ex integrante da banda Pink Floyd, já confirmou presença no Brasil na sua turnê do Dark Side of the Moon. Os shows serão em São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2007.Quem aí vai ?[/quote'] Mais um!! \o/ Será que rola um encontro CemC? Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted November 14, 2006 Author Members Report Share Posted November 14, 2006 A provável setlist do show: Primeira parte:In the Flesh Mother Set the Controls for the Heart of the Sun Shine On You Crazy Diamond (Parts I - V) (abridged) Have a CigarWish You Were HereSouthampton DockThe Fletcher Memorial HomePerfect Sense, Parts 1 and 2Leaving BeirutSheep Segunda parte:The Dark Side of the MoonSpeak to MeBreatheOn the RunTimeBreathe (Reprise)The Great Gig in the SkyMoneyUs and ThemAny Colour You LikeBrain DamageEclipseEncoreThe Happiest Days of Our LivesAnother Brick in the Wall, Part IIVera Bring the Boys Back HomeComfortably Numb A Banda:Andy Fairweather Low - GuitarSnowy White - GuitarDave Kilminster - Guitar and VocalsGraham Broad - DrumsJon Carin - KeyboardsHarry Waters - HammondIan Ritchie - SaxophoneKatie Kissoon, PP Arnold e Carol Kenyon - Background Vocals Fonte: O Estado de São Paulo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 14, 2006 Administrators Report Share Posted November 14, 2006 Fantástico set list, matador... Quote Link to comment
Members silva Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Só tenho uma uma coisa a fazer em relação a esse set list: Agora mesmo é que eu não perco esse show!!!!! Quote Link to comment
Members Dook Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Fui em 2002 e certamente irei neste... \o/ Quote Link to comment
Members Michel M. Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 A provável setlist do show: Primeira parte:In the Flesh Mother Set the Controls for the Heart of the Sun Shine On You Crazy Diamond (Parts I - V) (abridged) Have a CigarWish You Were HereSouthampton DockThe Fletcher Memorial HomePerfect Sense' date=' Parts 1 and 2Leaving BeirutSheep Segunda parte:The Dark Side of the MoonSpeak to MeBreatheOn the RunTimeBreathe (Reprise)The Great Gig in the SkyMoneyUs and ThemAny Colour You LikeBrain DamageEclipseEncoreThe Happiest Days of Our LivesAnother Brick in the Wall, Part IIVera Bring the Boys Back HomeComfortably Numb [/quote'] Carai que tesão, se eu tiver grana, irei concerteza! Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 Opa, quem for no rio vamo se encontrar =) Quote Link to comment
Members Muriçoca Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 Qual é a data exata do show do Roger Waters no Brasil? Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 23 em rio, 24 no sp a entrada no rio ta 140, e em sp tem de varios preços ate 500 merreu Pat Bateman2007-02-06 20:14:07 Quote Link to comment
Members Dook Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 Onde está vendendo? Tou de olho no UOL música há semanas e até agora nada sobre venda de ingressos e preços... Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted February 14, 2007 Author Members Report Share Posted February 14, 2007 Esta vendendo no site www.ticketmaster.com.br . Recomendo voce correr Dook, acho que na grama ja esta esgostado mas ainda da pra comprar na arquibancada. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 1, 2007 Administrators Report Share Posted March 1, 2007 Eu estava olhando lá na Ticketmaster agora, só tem ingressos para arquibancada, sendo que 4 setores setores já estão esgotados também, ou seja, só tem 5 setores na arquibancada para quem quiser ver o show. Na arquibancada os ingressos vão de R$70,00 a R$200,00 e na pista, que vai ter cadeiras, vai de R$90,00 a R$450,00. É impressão minha ou na propaganda que passa na TV, ele diz "primeira vez no Brasil"? Como o sistema na pista vai de cadeiras, vale lembrar do episódio que ocorreu aqui em São Paulo, no estádio do Pacaembú, no show do próprio Roger Waters. Eu estava arquibancada, na pista tinham cadeiras, divididas por setores, os setores mais perto do palco eram mais caros e tinham menos gente. Então o estádio ficou escuro pro começo do show, os primeiros acordes explodiram e quando as luzes se acenderam tava todo mundo frente.. Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 1, 2007 Members Report Share Posted March 1, 2007 Porra, não acredito que acho que eu não vou. Não estou muito disposto a pagar 70 paus por uma arquibancada lixo... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Não vou não... torrei os tufos no show do Coldplay e estou sem grana... Sem mencionar essa história de arquibancada looooonge à $70... O que me consola é que fui em 2002 e portanto, sei como é o show... O que eu queria ver mesmo era uma performance do Dark Side com os 4 juntos, como no Live 8... Ok, ok, daqui a pouco vão começar a tributar os meus sonhos... Quote Link to comment
Recommended Posts