Members Engraxador! Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Existem milhões de filmes considerados medianos ou até mesmo lixos, mas que muitos adoram, chegando a chamá-los de OPs. Crio o tópico para listarmos e discutirmos sobre os filmes que alguns considerem subestimados pela maioria. É isso aí, apareçam se não tiverem medo de morrer. Quote Link to comment
Members Sync Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Alexandre Pearl Harbor Vanilla Sky A Praia Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Agora sim, to em casa: Hora de Voltar Independence Day Tropas Estelares Entrevista Com o Vampiro O Profissional A Chave Mestra Como Perder Um Homem Em 10 Dias Guerra dos Mundos (Spielberg) Vidas em Jogo O Quarto do Pânico Estrada Para a Perdição Poseidon (novo) O Albergue (achei bem divertido) Insônia Um Drink no Inferno Por Um Fio Alien 3 Alien, A Resurreição Meninas Malvadas Perseguição (o com o Paul Walker) E acreditem, muitos outros. Quote Link to comment
Members Noonan Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De Olhos Bem Fechados, alguns citados pelo Tensor, Jackie Brown, e muitos outros de que não lembro agora. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2006 Report Share Posted December 14, 2006 The Devil's Rejects, Amytiville 2: The Possession, Shaun of the Dead, Jacob's Ladder, Saw, Harvey, Frailty (A Mão do Diabo), Phone Booth, Murder by Death (Assassinato por Morte), Tape, Chasing Sleep (Alucinado), About a Boy... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 O Vôo do Navegador A Balada do Pistoleiro Por um Triz De Volta Para o Futuro III Meu Primeiro Amor Só pra ficar nos que eu amo desesperadamente. Quote Link to comment
Members Fernando Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De Olhos Bem Fechados Entrevista Com o Vampiro Terror A Bordo Negócio Arriscado Um Sonho Distante Da Magia À Sedução Enquanto Você Dormia Em Seu Lugar O Casamento de Muriel O Casamento do Meu Melhor Amigo Uma Linda Mulher Um Grande Garoto Como Se Fosse A Primeira Vez Amor Em Jogo Splash - Uma Sereia Em Minha Vida Crime e Paixão Alexandre Instinto Selvagem (1992) Lua de Fel Ligadas Pelo Desejo Almas Gêmeas A Morte e A Donzela Jackie Brown Vivendo No Limite 2046 Reis e Rainha Swimming Pool Clean Dália Negra Miami Vice O Último Beijo Batman (1989) Batman - O Retorno A Fantástica Fábrica de Chocolate ( a nova versão) O Enigma da Pirâmide As Bruxas de Eastwick As Patricinhas de Beverly Hills Meninas Malvadas O Clube dos Cinco Procura-se Susan Desesperadamente Uma Equipe Muito Especial Dick Tracy Evita A Ostra e o Vento Bar Esperança Filmes que eu gosto , apesar de muitos odiarem ,hehehe. Tem horas que o meu gosto é muito bizarro ,rsrsrs. Fernando2006-12-15 11:16:20 Quote Link to comment
Members The Fox Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Sinais. Adoro este filme.... está no meu top 10. Tem muitos outros como Alexandre citado pelo Sync, Guerra dos Mundos do Spielberg, Hora de Voltar e Por Um Fio citado pelo Tensor. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 14, 2006 Author Members Report Share Posted December 14, 2006 Tensor, da sua lista os únicos que consideron subestimados são: Hora de Voltar Entrevista Com o Vampiro Como Perder Um Homem Em 10 Dias Por Um Fio Não acho que Meninas Malvadas seja subestimado, pois é muito querido, inclusive aqui no Fórum. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De Olhos Bem Fechados, além de ser meu Kubrick preferido, está no meu top 20 de todos os tempos, como pude esquecer?! Jackie Brown e Instinto Selvagem (que eu vi a uns dias atrás), também entram. Sinais. Adoro este filme.... está no meu top 10. Tem muitos outros como Alexandre citado pelo Sync' date=' Guerra dos Mundos do Spielberg, Hora de Voltar e Por Um Fio citado pelo Tensor.[/quote'] Sinais é meu Shyamalan preferido, adoro também! Está no meu top 30 ou 40. Já Guerra dos Mundos, estou começando a desconfiar que seja meu Spielberg preferido. Ou pelo menos fica pau a pau com Resgate do Soldado Ryan, A Lista de Schindler e Jurasic Park. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De certa forma, todos os Shyamalans depois de O Sexto Sentido são subestimados, ao menos para o público comum (e o Pablo). Quote Link to comment
Members Fernando Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De Olhos Bem Fechados' date=' além de ser meu Kubrick preferido, está no meu top 20 de todos os tempos, como pude esquecer?! Jackie Brown e Instinto Selvagem (que eu vi a uns dias atrás), também entram. [/quote'] E eu esqueci de Jackie Brown ! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 14, 2006 Author Members Report Share Posted December 14, 2006 Sinais. Adoro este filme.... está no meu top 10. Oba, Raposão ... Também adoro este filme. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Tensor' date=' da sua lista os únicos que consideron subestimados são: Hora de Voltar Entrevista Com o Vampiro Como Perder Um Homem Em 10 Dias Por Um Fio Não acho que Meninas Malvadas seja subestimado, pois é muito querido, inclusive aqui no Fórum. Ah é, não sabia. Até a crítica falou bem? E pra fazer a minha lista eu me espelhei na opinião dos críticos, não do fórum. A do fórum seria outra bem diferente. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De certa forma' date=' todos os Shyamalans depois de O Sexto Sentido são subestimados, ao menos para o público comum (e o Pablo).[/quote'] É incrível como o filme mais feijão com arroz do Shymalam é o que detém mais fãs... "Corpo Fechado" é praticamente esquecido e tem história e personagens muito mais densos e complexo... A Vila também é um filme muito interessante, com um roteiro que trás a tona uma discussão muito bem vinda nos tempos atuais e também é outro que praticamente é deixado a margem... Agora, um filminho de suspense de banal sobre uma criançinha que vê gente morta é o que mais é lembrado e é o que mais faz sucesso dele... The Spartan Quote Link to comment
Members Noonan Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 De certa forma' date=' todos os Shyamalans depois de O Sexto Sentido são subestimados, ao menos para o público comum (e o Pablo).[/quote']É incrível como o filme mais feijão com arroz do Shymalam é o que detém mais fãs... "Corpo Fechado" é praticamente esquecido e tem história e personagens muito mais densos e complexo... A Vila também é um filme muito interessante, com um roteiro que trás a tona uma discussão muito bem vinda nos tempos atuais e também é outro que praticamente é deixado a margem... Agora, um filminho de suspense de banal sobre uma criançinha que vê gente morta é o que mais é lembrado e é o que mais faz sucesso dele...The Spartan Fácil... O Sexto Sentido é muito mais comercial que os outros do Shyamalan. E a maior parte do grande público gosta do filme unicamente por causa da surpresa final. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 14, 2006 Author Members Report Share Posted December 14, 2006 Ah é' date=' não sabia. Até a crítica falou bem? E pra fazer a minha lista eu me espelhei na opinião dos críticos, não do fórum. A do fórum seria outra bem diferente. [/quote']Rotten Tomatoes = 85% http://www.rottentomatoes.com/m/mean_girls/ Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 The Devil's Rejects, Amytiville 2: The Possession, Shaun of the Dead, Jacob's Ladder, Saw, Harvey, Frailty (A Mão do Diabo), Phone Booth, Murder by Death (Assassinato por Morte), Tape, Chasing Sleep (Alucinado), About a Boy...[/quote'] Saw não é subestimado. Tá mais pra superestimado, isso sim. Shaun of the dead tem sim um grande números de seguidores. Pena que, realmente, não é reverenciado como a obra prima que é. ----- Jackie Brown (comentando geral) é um dos filmes mais subestimados de todos os tempos. About a boy tb não tem o devido respeito. Quote Link to comment
Members Fernando Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Também pensava que Meninas Malvadas tinha sido rejeitado pela crítica ... Eu considero uma ótima comédia juvenil , apesar de muitos cinéfilos " sérios " torcerem o nariz . Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Ah é' date=' não sabia. Até a crítica falou bem? E pra fazer a minha lista eu me espelhei na opinião dos críticos, não do fórum. A do fórum seria outra bem diferente. [/quote']Rotten Tomatoes = 85%http://www.rottentomatoes.com/m/mean_girls/ Não sabia mesmo. Pensava igual ao Fernando. Quote Link to comment
Members marlonkrüger Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Praticamente todos os filmes Giallo. Quote Link to comment
Members rubysun Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Esse ano tiveram alguns, Miami Vice, Dália Negra, A Dama na Água (reconheço que tem alguns errinhos, mas é longe da alcunha de pior de todos os tempos que andou recebendo). Gangues de Nova York e Vivendo no Limite, do Scorsese, são razoavelmente subestimados. De Olhos bem Fechados do Kubrick, que recebeu birra por causa da morte dele. Tropas Estelares. Esse é o clássico caso de 'quem não gostou, não entendeu'. Corpo Fechado, do Shy; é ofuscado pelo sucesso do O Sexto Sentido e de A Vila (por aqui, logicamente). Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2006 Report Share Posted December 14, 2006 The Devil's Rejects, Amytiville 2: The Possession, Shaun of the Dead, Jacob's Ladder, Saw, Harvey, Frailty (A Mão do Diabo), Phone Booth, Murder by Death (Assassinato por Morte), Tape, Chasing Sleep (Alucinado), About a Boy...[/quote'] Saw não é subestimado. Tá mais pra superestimado, isso sim. Shaun of the dead tem sim um grande números de seguidores. Pena que, realmente, não é reverenciado como a obra prima que é. ----- Jackie Brown (comentando geral) é um dos filmes mais subestimados de todos os tempos. About a boy tb não tem o devido respeito. Sim, é. Dê uma olhada na nota dos críticos do rottentomatoes. 5,4/10 - 45% Acho simplesmente Saw um dos melhores filmes de horror de TODOS os tempos. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 14, 2006 Report Share Posted December 14, 2006 De certa forma' date=' todos os Shyamalans depois de O Sexto Sentido são subestimados, ao menos para o público comum (e o Pablo).[/quote']Eu sou público comum e concordo com todos eles. Acho todos os Shyamalans fraquíssimos (apesar das ótimas premissas e alguns ótimos detalhes), exceto Sixth Sense e A Dama na Água. Quote Link to comment
Members rubysun Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Nesse tópico é tbm pra malhar o filme que vc subestima na visão dos outros. Qual o problema com Corpo Fechado, Scofa? Vi citarem Entrevista com o Vampiro. Pra mim, ele podia ser muito melhor, mas (spoiler) o ritmo cai tremendamente depois que o Lestat 'morre'. Quote Link to comment
Recommended Posts