Administrators Pablo Villaça Posted December 31, 2006 Administrators Report Share Posted December 31, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=5832&tipo=criticas&ID=8819 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 31, 2006 Administrators Report Share Posted December 31, 2006 Bela lista Pablo, realmente serve de referência para quem gosta das suas críticas. Eu só me surpreendi com a inclusão do filme "Superman - o Retorno" na lista de piores, sabia que você não tinha gostado, mas eu não lembrava que você tinha achado tão ruim assim. Por outro lado, achei que o filme "O Grande Truque" estaria no Top 10 dos melhores, sendo um filme que você gostou bastante e que lhe rendeu uma das suas melhores críticas, ok ele está na menção honrosa. Feliz 2007 com muitos filmes. Quote Link to comment
Members Sync Posted December 31, 2006 Members Report Share Posted December 31, 2006 Credo. Eu não gostei nada nada do Homem Urso. Mas o que vai se fazer né. Tinha a esperança que o Pablo já tinha assistido ao Dreamgirls. Mas parece que não. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Algumas perguntas: Maria Antonieta q vc deu uma estrela, era o novo filme de Sofia Coppola, com Kirsten Dunst (se for estou ansioso pela crítica)? Uma coisa q não engoli foi Match Point estar na lista dos melhores. Da mesma forma Syriana (é entediante e não captura a atenção do espectador), Miami Vice (péssimas atuações - Mann salva) e Tudo por dinheiro (oscila entre drama, ação, thriller e a velha fábula). E A Última Noite é o longa repleto de estrelas como Woody Harrelson, Meryl Streep e Tommy Lee Jones? E mais: Obrigado por fumar, uma ótima comédia protagonizada por grandes estrelas somente duas estrelas, é magnífica, além é claro do absurdo de dar três estrelas ao péssimo Lucas - Um intruso no formigueiro; não incluir o magnífico Pequena Miss Sunshine nos 10 mais (V de vingança é ótimo, mas não tanto como Pequena Miss Sunshine); o engraçadíssimo Ela é o cara com duas estrelas; Fica comigo esta noite não foi sequer mencionado, o q é estranho já q João Falcão (o diretor) fez o excelente A Máquina; Terra Fria q tb foi péssimo merecia estar entre os 10 já q As torres gêmeas somente decepcionou, mais nada (aparentemente Maria Bello vem fazendo péssimas escolhas de trabalho); finalmente cadê a menção honrosa ao belíssimo A Prova? Mesmo assim adorei a lista dos 10 piores (a escolha do Pablo e não os próprios - e assisti todos no cinema, o q foi perda de dinheiro). Caso veja outra coisa q não gostei, vou mandar outra mensagem. No mais, feliz Ano Novo a todos!!!!! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 "LISTA COMPLETA DE 2006 (títulos em negrito são inéditos no país):" Há alguns filmes que estão em negritos, mas já chegaram há um bom tempo na videolocadora, como "Glory Road" e "Venom", pois ambos já aluguei e vi... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Minha lista dos melhores: 1) Filhos da esperança 2)O Grande truque 3) A máquina 4) Pequena Miss Sunshine 5) Capote 6) A Casa Monstro 7) v de vingança 8) Bubble 9) 007 - Cassino Royale 10) Vôo United 93 E os 10 piores: 1) Almas Reencarnadas 2) Escuridão 3) Efeito borboleta 2 4) Muito gelo e dois dedos d'água 5) O bicho vai pegar 6) Assombração 7) Uma Comédia nada romântica 8) A dama na água 9) Ultravioleta 10) Bandidas Mais outras atrocidades cometidas pelo Pablo: para colocar O Amor não tira férias na lista dos piores de 2006, 0 Pablo se esqueceu do péssimo O Albergue (e pra quê dar 2 estrelas, uma tá bom demais); merecia tb menção desonrosa Anjos da noite - Evolução; A Caverna não merecia três estrelas, merece é estar entre os piores; O Código da Vinci tb; agora Um Cara quase perfeito merecia estar entre os melhores, pois foi um belo trabalho de Sam Binder (após o fraco A Outra face da raiva), apesar disso a Imagem filmes distruio um pouco ofilme com esse título ridículo; Eragon menção desonrosa; o mesmo vale p/ A era do gelo 2 e Irmão Urso 2. Aliás, o Pablo deveria pôr um espaço somente para as decepções do ano: As torres gêmeas, O Código da Vinci, etc. Assim como para as péssimas continuações: todo mundo em pânico 4, efeito borboleta 2, instinto selvagem 2, irmão urso 2, a era do gelo 2, a lenda do Zorro (mas esse é de 2005). Gostaria de saber a opinião do Pablo sobre A Casa do lago, na minha opinião, se salva graças a Sandra Bullock, Christopher Plummer e ao diretor Alejando Agresti. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 1, 2007 Administrators Report Share Posted January 1, 2007 Menção honrosa para Dexter, preciso ver esta série... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 "LISTA COMPLETA DE 2006 (títulos em negrito são inéditos no país):" Há alguns filmes que estão em negritos' date=' mas já chegaram há um bom tempo na videolocadora, como "Glory Road" e "Venom", pois ambos já aluguei e vi...[/quote']Brick tb já saiu por aqui... E esses são dois filmes diferentes? 463. Vôo 93 (EUA, 2006) - *** 464. Vôo United 93 (EUA, 2006) - ***** Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 "LISTA COMPLETA DE 2006 (títulos em negrito são inéditos no país):" Há alguns filmes que estão em negritos' date=' mas já chegaram há um bom tempo na videolocadora, como "Glory Road" e "Venom", pois ambos já aluguei e vi... [/quote']Brick tb já saiu por aqui... Para finalizar' date=' todos os títulos grafados em negrito pertencem a filmes que não estrearam comercialmente no Brasil ao longo de 2006 (festivais e mostras, portanto, não contam). Ainda assim, é possível que algum longa lançado diretamente em vídeo tenha passado despercebido; caso perceba algum erro neste sentido, me avise, por favor. (Da mesma forma, caso algum título mencionado apenas no original já tenha tradução em português, dê um toque, ok?). [/quote'] Só mandar um e-mail avisando. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 E esses são dois filmes diferentes? 463. Vôo 93 (EUA' date=' 2006) - *** 464. Vôo United 93 (EUA, 2006) - ***** [/quote'] Sim, Felipe, o primeiro foi produzido para a televisão. Dê uma olhada em: 463. http://www.imdb.com/title/tt0481522/ 464. http:////www.imdb.com/title/tt0475276/ Quote Link to comment
Members fe_bing Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Gostei da lista! E é impressão minha, ou o Código da Vinci ganhou mais uma estrelinha em um futura revisada? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Então o Pablo viu e gostou de Little Children, hmmmmm interessante... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 V de Vingança também ganhou mais uma estrela, aparentemente. Estou certo? ah sim, Contato aparece duas vezes na lista! Quote Link to comment
Members Dook Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Bela lista Pablo' date=' realmente serve de referência para quem gosta das suas críticas. Eu só me surpreendi com a inclusão do filme "Superman - o Retorno" na lista de piores, sabia que você não tinha gostado, mas eu não lembrava que você tinha achado tão ruim assim. Por outro lado, achei que o filme "O Grande Truque" estaria no Top 10 dos melhores, sendo um filme que você gostou bastante e que lhe rendeu uma das suas melhores críticas, ok ele está na menção honrosa.Feliz 2007 com muitos filmes.[/quote'] O filme está na lista de menções 'desonrosas', ou seja, é um dos piores, mas não está entre os 10 piores... Isso já consola... Quote Link to comment
Members Dook Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 "LISTA COMPLETA DE 2006 (títulos em negrito são inéditos no país):" Há alguns filmes que estão em negritos' date=' mas já chegaram há um bom tempo na videolocadora, como "Glory Road" e "Venom", pois ambos já aluguei e vi...[/quote'] Brick tb já saiu por aqui... Acho que não. Todos que conheço que viram o filme (recentemente) o fizeram 'por outros meios'... Quote Link to comment
Members Garami Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Eu vi Brick em um site de DVD's rental... ainda estava em pré-venda... não acho que já tenha saído por aqui... eu vi por meios alternativos... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 O Pablo não viu o Jogos Mortais 3? Bem, não perdeu muita coisa... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Brick já saiu nas locadoras. Aluga, Dook! Quote Link to comment
Members Dook Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Good... mas vou pentelhar um pouco: wide? full? quem é a distribuidora? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 "LISTA COMPLETA DE 2006 (títulos em negrito são inéditos no país):" Há alguns filmes que estão em negritos' date=' mas já chegaram há um bom tempo na videolocadora, como "Glory Road" e "Venom", pois ambos já aluguei e vi... [/quote']Brick tb já saiu por aqui... Para finalizar' date=' todos os títulos grafados em negrito pertencem a filmes que não estrearam comercialmente no Brasil ao longo de 2006 (festivais e mostras, portanto, não contam). Ainda assim, é possível que algum longa lançado diretamente em vídeo tenha passado despercebido; caso perceba algum erro neste sentido, me avise, por favor. (Da mesma forma, caso algum título mencionado apenas no original já tenha tradução em português, dê um toque, ok?). [/quote'] Só mandar um e-mail avisando. foi mal Bruno não tinha percebido... só para conhecimento: "Venom" foi lançado com o mesmo e "Glory Road" foi lançado como "Estrada para a Glória"... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Minha lista dos melhores: 1) Filhos da esperança 2)O Grande truque 3) A máquina 4) Pequena Miss Sunshine 5) Capote 6) A Casa Monstro 7) v de vingança 8) Bubble 9) 007 - Cassino Royale 10) Vôo United 93 E os 10 piores: 1) Almas Reencarnadas 2) Escuridão 3) Efeito borboleta 2 4) Muito gelo e dois dedos d'água 5) O bicho vai pegar 6) Assombração 7) Uma Comédia nada romântica 8) A dama na água 9) Ultravioleta 10) Bandidas Mais outras atrocidades cometidas pelo Pablo: para colocar O Amor não tira férias na lista dos piores de 2006' date=' 0 Pablo se esqueceu do péssimo O Albergue (e pra quê dar 2 estrelas, uma tá bom demais); merecia tb menção desonrosa Anjos da noite - Evolução; A Caverna não merecia três estrelas, merece é estar entre os piores; O Código da Vinci tb; agora Um Cara quase perfeito merecia estar entre os melhores, pois foi um belo trabalho de Sam Binder (após o fraco A Outra face da raiva), apesar disso a Imagem filmes distruio um pouco ofilme com esse título ridículo; Eragon menção desonrosa; o mesmo vale p/ A era do gelo 2 e Irmão Urso 2. Aliás, o Pablo deveria pôr um espaço somente para as decepções do ano: As torres gêmeas, O Código da Vinci, etc. Assim como para as péssimas continuações: todo mundo em pânico 4, efeito borboleta 2, instinto selvagem 2, irmão urso 2, a era do gelo 2, a lenda do Zorro (mas esse é de 2005). Gostaria de saber a opinião do Pablo sobre A Casa do lago, na minha opinião, se salva graças a Sandra Bullock, Christopher Plummer e ao diretor Alejando Agresti. [/quote'] Ninguém aqui viu O Pequenino aqui não? Eu vi... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Meus pêsames. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Good... mas vou pentelhar um pouco: wide? full? quem é a distribuidora? Não é uma major. Ou seja, temo pelo pior. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Good... mas vou pentelhar um pouco: wide? full? quem é a distribuidora? Não é uma major. Ou seja' date=' temo pelo pior.[/quote'] É esse filme que vcs estão falando??? A Ponta de um Crime Ficha Técnica Título A Ponta de um Crime Titulo Original Brick Gênero: Suspense Pais/AnoEUA /2005 Distribuição Imagem Filmes Duração/Censura109 min 16 anos DireçãoRian Johnson ElencoJoseph Gordon-Levitt, Nora Zehetner, Lukas Haas, Noah Fleiss, Matt O''Leary, Emilie De Ravin, Noah Segan, Richard Roundtree Entrega DVD8/11/2006 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 É. Quote Link to comment
Recommended Posts