Members -THX- Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Essa do Highlander ficou muito tosca, já vi outras capas de DVD's importados muito boas e foram escolher logo a pior: A criatividade passou longe dessa aqui: Quote Link to comment
Nacka Posted March 18, 2007 Report Share Posted March 18, 2007 A criatividade passou longe dessa aqui: Epa, não concordo. Esta capa de Alien não podia ser mais perfeita. Provoca curiosidade sem mostrar nada, afinal quem podia imaginar o que sairia desse casulo? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 18, 2007 Administrators Report Share Posted March 18, 2007 Concordo com o Nacka, essa capa é muito boa. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 A nova capa de Ben-Hur pra mim é MUITO mais style que a primeira. Mas a de Titanic ficou péssima mesmo Quote Link to comment
Members Highlander Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 As duas de Ghost são MUITO, mas MUUUUUUIIIITTTOOO bregas!!!!!!!!!!! As duas são péssimas... ALiás, no nível do filme, mas aí já é outro papo... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 O belo cartaz de Infernal Affairs: e o ridiculo cartaz que vemos na locadora... Quote Link to comment
Members G4mbit Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Na nova capa de "Titanic" o Leonardo DiCaprio está parecendo uma moça. E essa tagline da capa de "Conflitos Internos" é típica dos cartazes próprios pra locações. Péssima. Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Exemplo de capas ridículas ?!? Aí vão : 1° lançamento 2° lançamento Preferia que ficasse assim : Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 qual dos dois ai abaixo é o Di Caprio??? Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 A Morte Pede Carona Capa da R1 Lixo da Universal Minduim2007-03-19 09:38:21 Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 19, 2007 Author Members Report Share Posted March 19, 2007 Exemplo de capas ridículas ?!? Aí vão : 1° lançamento 2° lançamento Preferia que ficasse assim : [/quote'] Concordo, todas as capas de Alien, com exceção de Alien 3, são muito feias e essa ai de Aliens o Resgate (2° Lançamento) é a pior de todas!! Bem que poderiam usar essas aqui, que são muito boas: Alien Aliens THX.812007-03-19 09:48:03 Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 19, 2007 Author Members Report Share Posted March 19, 2007 A criatividade passou longe dessa aqui: Epa, não concordo. Esta capa de Alien não podia ser mais perfeita. Provoca curiosidade sem mostrar nada, afinal quem podia imaginar o que sairia desse casulo? [/quote'] Independente disso, é um trabalho relaxado ao contrário da capa abaixo: THX.812007-03-19 09:51:41 Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 As duas capas de Alien 3 são feias : O que estraga também é esse monte de anúncio "Do mesmo diretor de...." Quote Link to comment
Members skellington Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Já a capa de POR UM FIO americano' date=' é muito ruim, e tem spoiler!!!!! [/quote'] Afffff... Sem comentários para isso aí... A capa de X-Men 3 é tosca: Preferia nesse estilo: Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Falando em X-Men, o que dizer então : Todas as 03 capas fora do padrão ! Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 19, 2007 Author Members Report Share Posted March 19, 2007 As duas capas de Alien 3 são feias : O que estraga também é esse monte de anúncio "Do mesmo diretor de...." [/quote'] Tive a mesma frustração Minduim, porém quanto ao texto horrível de "EDIÇÃO DE COLECIONADOR", se fosse com a mesma fonte do texto "Edição Especial" (logo abaixo do texto Alien 3) não seria tão ridículo.. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 a pior sem duvida e esta...ja entrega o segredo e a graça do filme! Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Essa capa de Psicose - Edição Comemorativa ficou ridícula, sou mais a anterior : Ao menos essa mantém o padrão da coleção Hitchcock !Minduim2007-03-19 10:10:21 Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Eu ia postar exatamente essa Soto, pois sou fã desse filme ! Dê uma olhadinha na capa da edição de 35° aniversário : Luva Capa do amaray Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Eu prefiria essa da R1 : Minduim2007-03-19 10:52:54 Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 20, 2007 Members Report Share Posted March 20, 2007 Continuando com o show de horrores de capas toscas, vamos as próximas, dessa vez, a quadrilogia A Profecia : Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 21, 2007 Author Members Report Share Posted March 21, 2007 Não sei o que se passou na cabeça de quem criou as capas para todos os filmes de Star Wars, mas só pode ser uma forma de demonstrar o quanto odeia essa saga. Essas capas são totalmente horríveis com essas “faixas” na parte superior e inferior do encarte, as fontes são péssimas e as imagens piores ainda. Essa aqui é sem dúvida uma das piores capas que já vi, olhem só esse tom de cor lavanda em volta de Darth Vader, simplesmente ridículo e cafona: Quando vi a capa de "O Império Contra Ataca" pensei que eu já tivesse visto o bastante até ver a capa abaixo: O pior de tudo é essa poluição visual com explosões e todo mundo atirando para todos os lados. Chewbacca, CP3O e R2D2 estão perdidos no meio dessa bagunça toda e Leia com uma cara de “o que estou fazendo aqui” fecha com chave de ouro a lambança que conseguiram fazer numa capa só! Os ilustradores dos covers/encartes de Star Wars sem dúvida conseguiram um prodígio ao reunir capas tão ruins (Simplesmente todas) numa saga só. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Eu gosto dessas capas. Quote Link to comment
Nacka Posted March 22, 2007 Report Share Posted March 22, 2007 Eu também. Estão bem de acordo com a época que foram lançadas... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Os do SW seguem um padrão. Não ficou ruim não, mas as capas da TC no box ficam um pouco mais discretas do que essas do relançamento. Já essas capas novas da quadrilogia A Profecia ficaram bem legais. Eu gostei. Quote Link to comment
Recommended Posts