Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Na sessão em que eu estava passaram os trailers de Shrek, Transformers, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, Inesquecível (filme nacional) e Quarteto Fantástico (dublado). É a mesma coisa para todos os estados ou há mudanças em relação a isso? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei no fim do Trailer de Piratas. 12

 

O problema é aquele que eu disse: O Sam Raimi colocou muito trama' date=' sub trama, personagens na história.

 

Então tudo tinha que se resolvido da maneira mais simplória e rápida possível, porque explicações a mais iam fazer o filme ficar mais longo ou teria que enxugar muita coisa ali pra coisa fluir melhor. Ele não fez nem uma coisa e nem outra. Resolveu ir pelo caminho mais simples.
[/quote'] Sim, haviam coisas demais ali. O que faz desse filme bem inferior aos anteriores. Uma pena, minha expectativa estava, apesar de incomparável com a de 007:CR e 300, bem alta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o filme não chega a ser ruim, é até errado falar isso, em diversão ele chega a ser até pouco superior ao primeiro X-men, e consegue ser superior ao primeiro quarteto fantastico e outras adaptações.

 

 

 

 

 

O problema é que o filme é meio sem cabeça, tipo tem coisas que parece que os roteiristas viram e pensaram, "Ah, o publico nem vai ligar" por isso tem muitos absurdos na trama que atrapalham.

 

 

 

 

 

Nunca que o Homem Aranha iria vencer o Homem Areia, nunca.

 

 

 

E o filme tem tanta coisa que para correrem algumas coisas fizeram coisas absurdas como o aparecimento do venom etc.

 

 

 

Mas não deixa de ser um filme divertido...eu compro o DVD facil e revejo bastante o filme...é só se desligar do mundo e ja era.

 

 

 

E na sessão que vi passou 3 trailers

 

 

 

Um nacional que esqueci o nome com o Murilo Benicio e Caco Ciocler.

 

 

 

Duro de matar 4.0

 

 

 

Piratas do Caribe no fim do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o filme não chega a ser ruim' date=' é até errado falar isso, em diversão ele chega a ser até pouco superior ao primeiro X-men, e consegue ser superior ao primeiro quarteto fantastico e outras adaptações. [/quote']

Ser superior a Quarteto não é difícil... e SM3 é superior aos X-Men sim, mas só pelas cenas de ação. Visualmente o filme é perfeito. Só o roteiro que é uma ofensa a quem realmente gosta de cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae Dook, pra ter feito tamanho trabalho de pesquisa ao resgatar mensagens antigas minhas só posso dizer que... minha missão foi cumprida! Touché 06

 

Ha, e não tenho culpa se vc acha que todas as pessoas são como você, que não mudam nunca, exemplo é vc continuar achando Star Wars Ep I 10 até hoje 06. Eu já acho a Nova Trilogia de Star Wars patética, sem razão de existir, caça níqueis duma figa, assim como este novo Spiderman.

 

PS.: se eu resgatasse algum dos seus antigos textos patéticos, onde você endeusa Stars Wars e outras bombas (textos inclusive que estão no seu blog)... mas ai seria apelar demais 06 Nos meus textos antigos, apesar de equivocados, te garanto que nunca dei nota 10 pra nenhum Star Wars...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa boa sobre piratas do caribe é que ele não podera nos decepcionar' date=' O filme foi filmado junto com o dois certo? Então provavelmente tudo vai ficar na mesma linha de PdC 2[/quote']

 

Pois é...o mesmo para as críticas. Os críticos que não gostaram do segundo, dificilmente irão mudar de opinião quanto ao plot só por causa dos ótimos efeitos especiais. Aposto que vai ficar na mesma média do segundo no RT...o mistério é a bilheteria...com Shrek no caminho, vai ser briga de gente grande.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acabei de voltar do cinema' date=' foi o filme do ano até agora. 10 de 10

 

 
[/quote']

 

Hahaha... segundo fãzóide que aporta por aqui... 06

 

Fàzóide = bêbado: enquanto estão na manguaça (ou no calor de ter acabado de assistir ao objeto de adoração) falam merda pra caralho (ou catam qualquer baranga), e só no dia seguinte caem na real, se dão conta da mocréia que dorme ao seu lado 06

 

Então ainda estou bêbado, pois fui assistir de novo e mantenho a nota. Aranha é meu objeto de admiração tanto quanto centenas de filmes aqui. Além do mais, nem sou fã dos quadrinhos tanto como a maioria aqui, nem citei uma vez sequer HQ ou fiz comparações esdrúxulas. O mesmo eu não posso dizer de você amador de Star Wars. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Regis,

 

quer dizer que a aparição do Aranha Negro é mínima? Putz... eu sempre fui a favor de mostrar nas telas a saga do uniforme negro e a origem de Venom, mas de forma coerente, inteligente e ordenada. Não tudo acontecendo às pressas e nas coxas.

 

Ainda não assisti o filme, mas já deu pra sentir o clima e sacar muitas coisas. Pra mim, pra esse filme ser melhor, deveria ser assim:

 

- Os únicos vilões do filme seriam Homem-Areia e Duende 2.

- O Aranha usaria o uniforme negro por quase todo o filme.

- Venom surgiria no final dando o gancho pro quarto filme, onde ele reinaria absoluto e seria devidamente explorado (ou poderia dividir a tela com o Lagarto "Connors")

 

Mas quarta-feira embasarei melhor a minha opinião. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já viu aquele comercial entre Mac e PC? Pois fizeram uma versão com bonecos dos super heróis da Marvel (Homem-Aranha e Hulk) e da DC (Superman e Batman), comparando os filmes de cada um!

 

Vão nesse link e vejam todos os cinco videos que fizeram:

 

 

Vale a pena conferir. 10
Rod Keys2007-05-06 13:45:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acrescentando...

 

Talvez Raimi tenha errado a película. Vi o Homem-Aranha se transformar em Super-Homem. É impressionante... Ele leva cortes profundos' date=' bate em paredes, é atingido por vidros, leva umas 5 porradas do homem de areia, cai de alturas extremas... E, NADA acontece. Seria ele invencível? O Super-Homem?

 

Fora certas situações típicas de 'Missão Impossível'. A Gwen até consegue se segurar em um fio de telefone por alguns segundos. Uma escrivaninha escorrega, ela se segura no parapeito. Ela não cai de jeito nenhum. 06
[/quote']

 

Vale lembrar que no segundo filme temos a famosa cena do metro, o cara tenta parar o metro com os pés e eles ficam intactos assim como a roupa e os sapatos. E olha que esta cena é difícil de engolir.06 O engraçado que não vi ninguém reclamando. Temos ainda as quedas de vários metros de altitude, quando ele perde seus poderes de aranha. A propósito reclamam de coincidências, mas esquecem que nos filmes anteriores existem várias, posso até listar aqui:

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

1-No primeiro o Duende Verde aparece justo na hora que o Peter Parker esta no Clarim Diário. No mesmo filme temos a questão da morte do tio Ben, que foi uma puta coincidência.  E a Mary Jane é atacada por marginais justo quando o Peter estava com ela. Temos ainda questão da própria transformação do aranha, que picou justamente o “Nerd Sofredor”. Acho incoerente reclamar de coincidências em um filme destes, e ainda dizer que isto não é comum em outros filmes. Na verdade se não existisse coincidências nos filmes, eles seriam quase um documentário maçante e sem graça.

 

2-No segundo temos a primeira aparição do Octo Octavius, ele apareceu justamente no banco que estava o Peter Parker. Temos ainda o namorado da Mary Jane que é o filho do chefe de Peter Parker. This City is Town! Isto porque NY é uma das maiores megalópoles do mundo. Hahahah!06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spiderman 3 é falho' date=' mas que ainda consegue ser um sopro de ar fresco no gênero Blockbuster.

Seguindo as comparações com a cine-série do Superman, Raimi tornou esta terceira incursão uma comédia de ação. O ponto positivo é que aqui, as piadas funcionam muito bem!!

Já imaginava que o número imenso de subtramas iria atrapalhar o filme, o que acabou acontecendo...

SPOILER:

O que acontece com o Homem-Areia no final??Impressão minha ou ficou faltando alguma coisa?

Fim do Spoiler!!

Acho que a série devia acabar aqui... pro bem da mesma!

No mais, uma ótima diversão!

 

Nota: 8,5 / 10
[/quote']

 

Ai que esta, aqui os momentos hilários funcionaram. O Peter dando um de John Travolta “Embalos de Sábado a Noite” foi muito engraçado. O filme parece que buscou um pouco dos anos 70 uma mistura de brega chique. Eu pessoal mente gostei, e acho estranho o pessoal chamar Peter de EMO só pro causa de um penteado. Vale lembrar que este EMO, conseguiu conquistar a mulherada toda coisa que muita gente aqui não consegue.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando o traje se apossa de Peter e da a entender que seu lado sombrio vai florescer' date=' vemos ele se transformar na mais ameaçadora e perigosa criatura que habita a terra.... UM EMO!!!!! que medo dele... :%28

Se era pra ser palhaçada, não mentissem na divulgação...

Se bem que se formos pensar, o mais ameaçador que um nerd pode ficar é se transformando em EMO mesmo...

Isso resume o que eu achei do filme07
[/quote']

 

Relamente você tem medo de se aliar ao lado rosa da força.06 Cuidado o medo leva a raiva, raiva leva ao ódio e ... o resto você já sabe. 06

 

DV%20e%20o%20lado%20rosa%20da%20força.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mas o que pareceu uma palhaçada resultou naquela agressão' date=' mesmo sem querer, do Peter contra a Mary Jane dentro do bar. Foi o fundo do poço para o aranha, que percebeu a merda que tinha feito.

 

[/quote']

A única coisa que fez p Parker agredir a bitch (sim, bitch, aquela mina é uma limpa trilho de primeira) foram seus superpoderes, não precisava do visual. Aliás, quem se sentiria ameaçado pela fusão de John Travolta e Vocalista-do-The-Cure-que-não-lembro-o-nome???06

 

Por que ela é uma piranha? Só porque ela beijou o Harry num momento de fraqueza? 06

Plutão Orco2007-05-06 14:21:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô Kako' date=' nunca ouviu uma música emo? 06 Emo geralmente é aquele que paga de punk, mas na verdade é um misto de gótico com pagodeiro corno.

 

Enfim, procura qualquer letra de Fresno, ou coisa do tipo que vc vai ver que até condiz com o açúcar que tem na vida do Peter Parker... pra mim nao faz a menor diferença o cabelinho, mas a simples inclusão dele fez a sessão um inferno. O que mostra que o povo realmente não presta atenção nos filmes, pq ele tem uma bagagem bem mais forte que o cabelo pra ser chamado de emo... aliás, as cenas dele com o cabelinha são as menos emo, pra falar a verdade. 06
[/quote']

 

Realmente. 06 Queria ser um EMO pegador de mulher igual a ele. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei como é o areia dos quadrinhos' date=' mas não gostei nem um pouco dele ter virado uma massa gigante de entulho que só sabia soltar grunhidos bizarros.

Em tempo, gostei muito do Duende Verde nesse filme (não do ator, da caracterização e habilidades mesmo). Bem melhor que o sexto Power Ranger do primeiro filme... [/quote']

 

Vale lembrar dos tentáculos do Doutor Otto, que faziam barulhos esquizofrênicos e ninguém reclamou. Vai entender os humanos. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men mudou de diretor no último filme. Spider-Man não. Se ambas as terceiras partes não agradaram tanto assim' date=' não deve ter sido por culpa dos diretores. Eles tentam acertar. O Singer foi dirigir o Azulão e foi quem mais saiu prejudicado (pelo menos no retorno financeiro). Acho que os diretores acabam muitas vezes pagando o pato porque isso é devido, em parte, à relutância da galera em esquecer, por exemplo, a saída de Tim Burton para a chegada de Joel Schummacher (que não deverá dirigir mais nenhuma adaptação de HQ) na franquia Batman nos anos 90. Acho que ficou meio que um trauma a partir daí. 12

[/quote']

 

Acho que o problema é o ser humano em si (Maldita espécie), que fica criando expectativas além do esperado e sempre sobra para o terceiro filme. No primeiro se o filme faz sucesso é revolucionário. Se ele for além, coisa que na minha opinião é difícil de repetir, no segundo filme é reverenciado. Agora se no terceiro ele errar uma única frase no roteiro, ele é mais apedrejado do que mulher adultera.  Vale lembrar que nem o Coppola foi perdoado pelo Poderoso Chefão Parte III o que dirá do pobre Sam Raimi. 04

Plutão Orco2007-05-06 14:40:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os efeitos visuais do filme agradam são exelentes aquela primeira luta entre o duende e o Homem aranha é perfeita.


Mas esse é o filme que contem mais "piores momentos" dos três' date=' exemplo, o simbionte ter caido perto da onde estavam o peter parker e a m.j.

Eu gostei da historia envolvendo o Peter e a M.J. pois foi uma coisa real, mas o peter parker foi burro, revoltou minha prima, hehehe, tipo o cara beija a Gwen Stacy na frente da M.J. é um besta mesmo....e o final que besta que foi hein, o problema é que tentaram humanisar demais os vilões...mas blz...

A parte "putão" do peter parker, quando ele pega o estilo emo, emo não age daquele jeito, que eu saiba, mas então ele ficou engraçado, mas exagerado...

num geral um ótimo entreterimento, e um show de efeitos.

O Venom ficou muito daora.[/quote']

 

Já que ainda insistem em coincidências, vale lembrar que o Doutor Connors é amigo do Doutor Otto. Oh cidadezinha pequena!06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que isto foi para ele trivial, já que estava como o ego do tamanho de júpiter, se achando o máximo sendo condecorado.

 

Para ser franco, a roupa preta foi até secundária para aflorar o ego. No entanto, no filme gostei da abordagem sintética do roteiro a respeito da roupa, mostrou o Peter mudado sim, mais desinibido. A roupa só foi como uma droga ele utilizava quando estava com algum problema emocional, quanto mais usava mais dominado por ela ele ficava, mais arrogante, violento entre outros sentimentos destrutivos que ele reprimia e a roupa não. Para que ponderar tudo isto em um filme só como mutios queriam? Haja desperdício e encheção de lingüiça para os outros longas! A abordagem sintética foi perfeita na minha opinião, mostrou tudo o que tinha para mostrar. Não acho que faltou nada. Na verdade o que faltou?

 

Ele é tão emo quanto o Elvis era ou James Dean eram. Ele era o rebelde sem causa mesmo.06  E acredito piamente que o Sam Raimi queria mesmo neste filme destacar este momento Bad Boy do cara para uma coisa mais hilária mesmo. Não vejo mal algum nisto, só os fanáticos pelo quadrinho que não gostaram, pois queria algo bem sombrio e... que saco óbvio demais. 14Estes fãs que são emo de mais, não sabem o que querem. O engraçado que em Piratas no segundo filme temos momentos tão forçados na comédia, que o pessoal nem se deu conta. E nem por isto estragou o filme. Vai entender. 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' é óbvio que o visual emo do Peter Parker foi PROPOSITAL. Me pareceu uma típica piada "samraiminina", assim como a participação do Bruce Campbell lá.  E, ô loco, é a melhor parte do filme, e logo depois do visual emo, o Peter Parker toca piano(!!) e faz a dança a-lá Maskara. Pra mim é a melhor parte do filme, já disse aqui que acho louvável um filme de 250milhões de dólares ter piadas como essas, e ainda cenas do parker andando pela rua se achando e tal.  yeah![/quote']

 

E que estou tentando descrever a um tempo, o Sam Raimi fez propositalmente mesmo. O mesmo não pode se dizer da reação dos fãs no cinema. Heheheheh! 06

 

Eu também gostei destas cenas. Parece que o pessoal foi é para assistir um funeral e não um filme para divertir.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para mim' date=' a coisa mais absurda do filme é o mordomo não contar durante todos os esses anos que quem matou o pai do Harry não era o Homem Aranha. Ele deixou para contar na hora mais conveniente. 06 [/quote']

 

Ai eu concordo. Acho que esta revelação típica de novela mexicana, foi uma das poucas partes que me incomodou de verdade. Ele esperou o circo pegar fogo para tomar uma atitude daquelas. No sense demais. 0706

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...