Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

explicacao rasa demais pra origem do simbionte.... caiu do espaço e só!

 

 

Graças a deus alguém teve uma idéia simples e direta ao invés de gastar um tempão mostrando e explicando uma coisa fantasiosa como o ir a Lua ou no espaço para trazer o simbiote alienígena e o mesmo esbarrar por “coincidência” inevitável no Peter Parker. Tenho certeza que muita gente iria tacar pedra se isto fosse feito também' date=' muitos diriam: Porque ele não poderia vir do espaço para terra ao invés do oposto. A montanha vir a Maomé ao Invés do contrario iria ganhar mais tempo com coisas melhores. Do que dar importância para um vilão bidimensional.  

[/quote']

 

aí q ta, Plutao..é simples demais, ate de engolir! O filme pulula de coincidencias demais, nao percebeu? Marko & Tio Ben, Gwen aparecer td hora, Brock estar na igreja recebendo simbiose, etc ..e por ai vai! Uma coisa é a coincidencia legitima e autentica; e outra q requer algo q o Pablo chama de suspencao da descrença. Dessa forma, vc engole td e qq coisa, plausivel ou nao. A impressao q ficou é q como havia mto material em maos (imposicao dos fas) havia q amarra-lo de alguma forma, mesmo q em alguns casos subestimasse nosssa inteligencia. Ai nao dá.

 

Soto, vc não acharia interessante se tivessem usado a origem de Venon do "Ultimate" no filme????17 Parece melhor do que o usado...06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Kleber ressaltou bastte o som do filme, ningué,m tinha comentado ainda, disse que os efeitos sonoros são muito bons...sem contar os visuais, com as acrobacias, que fazem o primeiro virar rascunho (palavras dele) Enfim, a unânimidade é, filme obeso, muitas tramas e o que mais vc quiser chamar...

 

Detaques para comentários:

 

"trapezista colorido"

 

"catota vinda do espaço"

 

06

 

 a conferir

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Fica estranho dizer que Arad pressionou agora... Sei lá' date=' quando leio que o filme tem DUAS canções cantadas (ou arranhadas, não sei) pela Dunst, aquele parágrafo da crítica de Superman Returns do Pablo sobre o diretor se juntar com uma equipe composta de pessoas que só o bajulem e que o deixam se entregar a qualquer impulso criativo me vem à mente... [/quote']

 

Ah! Sobre isso. Sim, em dois momentos ela canta. Mas ela devia cantar mal mesmo (mas o filme pede isso, e atriz colaborou mesmo que sem querer...06). E se vê que o Sam sabia das limitações dela tanto que na primeira vez, ela canta por um bom tempo (mas era necessário pela cena), mas na segunda durou bem menos a cantoria (durou só uns segundos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

aí q ta' date=' Plutao..é simples demais, ate de engolir! O filme pulula de coincidencias demais, nao percebeu? Marko & Tio Ben, Gwen aparecer td hora, Brock estar na igreja recebendo simbiose, etc ..e por ai vai! Uma coisa é a coincidencia legitima e autentica; e outra q requer algo q o Pablo chama de suspencao da descrença. Dessa forma, vc engole td e qq coisa, plausivel ou nao. A impressao q ficou é q como havia mto material em maos (imposicao dos fas) havia q amarra-lo de alguma forma, mesmo q em alguns casos subestimasse nosssa inteligencia. Ai nao dá.
[/quote']

 

Soto, vc não acharia interessante se tivessem usado a origem de Venon do "Ultimate" no filme????17 Parece melhor do que o usado...06

 

Ta bom vamos colocar um filme solo só do alienígena que é pego no espaço, qualquer semelhança com “Alien O Oitavo Passageiro” não é mera “coincidência”.06  Aqui abro uma ressalva para que alguns postaram a algum tempo neste tópico que não deixa de ser verdade. Muitos queriam desde o início a saga do uniforme negro, mas como muitos lembraram também isto pula um “pouco” fora do que foi apresentado até então. Seria como dito anteriormente aqui remeteria facilmente a série Alien, o encarregado da missão John Jameson a algum lugar provavelmente na lua, já que é lugar preferido onde ele gosta de jogar futebol, encontra lá uma forma de vida fora da terra desconhecida até então. Logo, isto vai ficar preso a algum dos tripulantes que vai para a terra muito provavelmente o John Jameson. Só ai já temos uma incoerência dos diabos, que acho que vocês notaram. Logo depois, com a tripulação na terra são e salvos, o simbionte consegue chegar <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Peter Parker? Agora como eu não sei? Vai depender das inevitáveis coincidências? O que o Aranha tem a ver com a estória? Vai ajudar o ex-noivo de Mary Jane, tirando o triangulo amoroso do primeiro filme e criando um quarteto fantástico aqui? Sem falar que isto deve consumir pelo menos 15 minutos de filme para uma coisa bem inferior do que o momento “Bad Boy”, que na minha opinião valeu mais do que uma explicação que roda para ficar na mesma. E ai explicou a origem do simbionte ou enrolou mais tempo do filme para tirara algo já ta em andamento? Evitou as coincidências se é que tem como não evitar?Acho engraçado querer explicar algo inexplicável mesmo para os quadrinhos ou nas HQ’s. Afinal, eles falaram da origem do simbionte? Ou da família do alienígena? Em fim se preocuparam com os detalhes de uma criatura do imaginário da fantasia moderna. Alguém aqui fica incomodado com a não explicação do ET de Spielberg?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

aí q ta' date=' Plutao..é simples demais, ate de engolir! O filme pulula de coincidencias demais, nao percebeu? Marko & Tio Ben, Gwen aparecer td hora, Brock estar na igreja recebendo simbiose, etc ..e por ai vai! Uma coisa é a coincidencia legitima e autentica; e outra q requer algo q o Pablo chama de suspencao da descrença. Dessa forma, vc engole td e qq coisa, plausivel ou nao. A impressao q ficou é q como havia mto material em maos (imposicao dos fas) havia q amarra-lo de alguma forma, mesmo q em alguns casos subestimasse nosssa inteligencia. Ai nao dá.
[/quote']

 

Soto, vc não acharia interessante se tivessem usado a origem de Venon do "Ultimate" no filme????17 Parece melhor do que o usado...06

 

Ta bom vamos colocar um filme solo só do alienígena que é pego no espaço, qualquer semelhança com “Alien O Oitavo Passageiro” não é mera “coincidência”......

 

Calma lá Plutão!!!

Eu só fiz um comentário só querendo saber o q o Soto acharia da Origem Ultimate ser contada no filme, já que ele (e muitos) acharam que o Simbionte apareceu do nada... só foi uma curiosidade... e eu já disse na outra página que isso tomaria boa parte do filme...

 

 

Nossa! tá uma zona esses "quotes"...06
Gary Fisher2007-05-07 14:51:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Calma lá Plutão!!!

Eu só fiz um comentário só querendo saber o q o Soto acharia da Origem Ultimate ser contada no filme' date=' já que ele (e muitos) acharam que o Simbionte apareceu do nada... só foi uma curiosidade... e eu já disse na outra página que isso tomaria boa parte do filme...

 

 

Nossa! tá uma zona esses "quotes"...06
[/quote']

 

Foi mal agora que notei que o "quote" era do Soto e não seu, bem que percebi que a pergunta era semelhante demais com a dele. 06 

 

Realmente tem hora que os "quotes" que olhamos se misturam nas postagens e fica um caos. De qualquer forma respondi para a pessoa que perguntou. Heheheh! 06
Plutão Orco2007-05-07 15:12:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers

Spoilers

Spoilers

 

 

 

Taí, sempre fui a favor do uniforme negro e confesso que achei que eles não teriam coragem de introduzir uma mudança assim no aranha. Mas da forma que fizeram não ficou legal! Sinceramente parece que jutaram Homem-aranha 3 e 4, cortaram ali e aqui e fizeram um filme de 2 horas e 20. Se o filme fosse bem desenvolvido... com o aranha descobrindo o uniforme negro e usando ele até o fim do filme, ainda por cima usando ele pra "matar" o areia seria muito mais interessante. Ainda mais se terminasse com a cena do venom se apossando de Eddie Brock. Se fosse um filme de duas horas, acabando ali estaria perfeito... e com um gancho perfeito para um futuro quarto filme daqui um ano. Lembro que logo no início do filme existiam boatos disso... dois filmes rodados simultaneamente, não sei até onde isso seria verdade, mas dá a impressão que foi o que aconteceu, mas aí viram que talvez não daria certo e podaram os filmes transformando num só. Até o ritmo do filme muda em um certo momento... a cicatriz do Harry ficou estranha pois numa hora o Peter explode a bombinha na cara dele e na outra hora, sem aparentar uma passagem expressiva de tempo aparece o Harry com a cicatriz seca, já curada.

 

Se fossem dois filmes, o retorno do areia seria muito mais impactante, pois ali deu pra ver que ele não morreu mesmo...afinal estava no meio do filme.

dornas2007-05-07 15:13:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O motivo do Arad p/pressionar o Raimi agora no terceiro' date=' é pq a Marvel criou um estúdio para fazer seus filmes, o primeiro vai ser o Hulk 2, e o Arad é o chefe disso tudo, e pegou a redia de todos os projetos da Marvel, e o Arad é conhecido por escutar mto os fãs e dá a eles o q eles querem...

 

E com a criação da Marvel Enterprise (acho q é esse o nome) o Arad, dizem, q ficou com o rei na barriga... e interferiu sim na criação do roteiro do filme...
[/quote']

 

OK... mas até aí, a grana investida é da Sony, com a Marvel apenas detendo os direitos CRIATIVOS da obra... Como Raimi e a Sony permitem tamanha interferência de um 'terceiro estranho', mesmo que produtor executivo na coisa toda? Se Raimi fosse um diretor em busca de um lugar ao sol na Hollywood do ouro e da prata, até vai, mas o cara já tem lugar cativo, não precisando provar mais nada pra ninguém e, portanto, não precisando se sujeitar aos mandos e desmandos de um cara que nem sabe o que é uma gilete de barbear... E a sua moral é tanta que ele disse que só dirige Aranha 4 se 'o convidarem'. Se isso não é ter moral, não sei mais o que é. Por isso me estranha um diretor com 'moral' se sujeitar às idéias de um executivo. 

 

Sei lá... quero ver o filme para opinar com propriedade. Mas, num primeiro momento, tá mais me parecendo que o Raimi se empolgou DEMAIS com a sua 'genialidade'...

 

No way, Dook...

 

Em uma das únicas SET's (set/06) que eu comprei na minha vida, tem uma reportagem sobre a Comic-Con do ano passado e mostra algumas palavras do Sam Raimi, comentando 'em um misto de cinismo e decepção' que Venom será o vilão.

 

Ele lia as HQs mais das antigas, e colocou os vilões mais clássicos que quis, Homem-Areia, Duende Verde, Dr. Octopus. O Venom surgiu no fim dos anos 80, e agrada aos fãs mais jovens, como esses que nunca param de encher o saco por aqui. O Avi Arad disse pra ele que ele já tinha brincado com os vilões clássicos e iria botar mais um no terceiro filme; os fãs precisariam de um afago... provavelmente, sem Venom sem Homem-Areia.

 

Sobre as coincidências: oh, o simbionte caiu justo perto de onde ele estava. Bom, até aí, uma aranha geneticamente modificada foi picar justo o nerd protagonista...

Sobre Marko e Tio Ben: acho essa a menor das coisas. Em quesitos de lógica, isso é possível, tanto que o filme até deu uma explicada (bem boba, btw). Mas isso eu acho um problema menor também, compensado pelo que ele faz no PP, que é testar a vingança.

Sobre as outras, eu concordo com os detratores.

 

Eu assistia a série animada que passava na Globo, e o meu vilão preferido era o Venom... mas mesmo assim ele não é material pra encher um filme. O problema é que ele consideravelmente verossímil para o tanto de poder que ele tem, ele mete medo.

 

Só que pô, como os mais radicais da HQ apareceram por aqui: Venom mereceria um filme só pra ele; quer um vilão mais temível que o único objetivo seja destruir o protagonista? Não dá pra encher um filme... se no pouco que aparece aqui a fala dele já fica destoante ('gosto de matar, isso me faz bem em ser mau').

 

Btw, era pra ser engraçado sim, o Homem-Aranha desfilando de EMO. O Maguire mesmo chegou a declarar isso numa entrevista pra Folha. A intenção era ser engraçado, mas comigo não funcionou muito não...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

aí q ta' date=' Plutao..é simples demais, ate de engolir! O filme pulula de coincidencias demais, nao percebeu? Marko & Tio Ben, Gwen aparecer td hora, Brock estar na igreja recebendo simbiose, etc ..e por ai vai! Uma coisa é a coincidencia legitima e autentica; e outra q requer algo q o Pablo chama de suspencao da descrença. Dessa forma, vc engole td e qq coisa, plausivel ou nao. A impressao q ficou é q como havia mto material em maos (imposicao dos fas) havia q amarra-lo de alguma forma, mesmo q em alguns casos subestimasse nosssa inteligencia. Ai nao dá.
[/quote']

 

Soto, vc não acharia interessante se tivessem usado a origem de Venon do "Ultimate" no filme????17 Parece melhor do que o usado...06

 

Ta bom vamos colocar um filme solo só do alienígena que é pego no espaço, qualquer semelhança com “Alien O Oitavo Passageiro” não é mera “coincidência”.06  Aqui abro uma ressalva para que alguns postaram a algum tempo neste tópico que não deixa de ser verdade. Muitos queriam desde o início a saga do uniforme negro, mas como muitos lembraram também isto pula um “pouco” fora do que foi apresentado até então. Seria como dito anteriormente aqui remeteria facilmente a série Alien, o encarregado da missão John Jameson a algum lugar provavelmente na lua, já que é lugar preferido onde ele gosta de jogar futebol, encontra lá uma forma de vida fora da terra desconhecida até então. Logo, isto vai ficar preso a algum dos tripulantes que vai para a terra muito provavelmente o John Jameson. Só ai já temos uma incoerência dos diabos, que acho que vocês notaram. Logo depois, com a tripulação na terra são e salvos, o simbionte consegue chegar <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Peter Parker? Agora como eu não sei? Vai depender das inevitáveis coincidências? O que o Aranha tem a ver com a estória? Vai ajudar o ex-noivo de Mary Jane, tirando o triangulo amoroso do primeiro filme e criando um quarteto fantástico aqui? Sem falar que isto deve consumir pelo menos 15 minutos de filme para uma coisa bem inferior do que o momento “Bad Boy”, que na minha opinião valeu mais do que uma explicação que roda para ficar na mesma. E ai explicou a origem do simbionte ou enrolou mais tempo do filme para tirara algo já ta em andamento? Evitou as coincidências se é que tem como não evitar?Acho engraçado querer explicar algo inexplicável mesmo para os quadrinhos ou nas HQ’s. Afinal, eles falaram da origem do simbionte? Ou da família do alienígena? Em fim se preocuparam com os detalhes de uma criatura do imaginário da fantasia moderna. Alguém aqui fica incomodado com a não explicação do ET de Spielberg?

 

Bem, se nos desprendermos de td e qq grau da suspensao da descrenca, td filme deveria cair direitinho na nossa goela, desde o carnaval Batman & Robin ate a origem fenomenal q acharam pra Halle Berry, em Catwoman... O q quero dizer  e q num filme e e um samba-do-crioulo-doido (ate com certa consistencia) a trama do simbionte ficou rasa demais pra ser simplesmente tida como satisfatoria. Deviam ter explorado bem mais esse lance, ou nem sequer menciona-la pra nao comprometer outras sub-tramas. Afinal, somente nos quadrinhos e q exposicao a radiacao nao dá cancer, e sim superpoderes..
Link to comment
Share on other sites

HA3 é um bom fime mas está longe de ser um filme espetacular. Algumas cenas provocam mais constrangimentos do que admiração. Como já falaram, as subtramas fracas transformaram o filme em algo melodramático e por vezes difícil de engolir e sim, por favor, matem a MJ ou arrrumem outra atriz, Kristen Dunst destoa feio do universo do filme.

 

Ok. o diretor sabe filmar uma cena de luta, são perfeitas, todas e utilizam a edição de som a seu favor, mas porque diabos fica aquela sensação de que todo mundo é bonzinho demais ao fim de tudo? E o povaréu urrando a cada ação do Aranha é de dar engulhos. Enfim, gostei de partes de HA3, quem não vai preferir mil vezes o Parker evil ao banana que estamos acostumados? A luta dele com o Duende Júnior (genial o apelido e o contexto em que ele foi dado) e com o Venom valeram o ingresso. Mas concordo com o Pablo, o fime é longo (malditas traminhas de família). Eu não saberia avaliá-lo em relação aos dois primeiros. Melhor? Pior? Ih... não sei.

 

 
[/quote']

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acabei de voltar do cinema, foi o filme do ano até agora. 10 de 10

 

Ele é puro entretenimento. Ele não é o “draminha” do ano. Ou feito para garfar Cannes, Bafta, Urso de Ouro ou o César do ano. Convenhamos, o filme atende perfeitamente a proposta feita. Amarra perfeitamente as pontas soltas dos demais, ponto extra para o roteiro. A série de filmes fechou até agora com chave de ouro um melhor do que o outro.

 

É claro que teve muita gente que não gostou no final da minha sessão, mas levando em conta que boa parte destas pessoas eram menores de 10 anos, e a outra parte tem um Q- de Alex. Tipo: Pessoas que curtem um funk da “atoladinha” na trilha sonora, e que o filme tenha ultra-violência. Assim há de se esperar que esbaldem mais em filme como Jogos Mortais XXX “Como despedaçar Aranhas”? Ao invés de curtir uma diversão sem compromissos ou ficarem preocupados com a complexidade dentro das sub-tramas.

 

No primeiro filme tivemos 121 minutos de filme, já no segundo filme tivemos 127 minutos. E mesmo assim o pessoal gostou mais do segundo. Se tempo prejudica um filme, todos os filmes com mais de três horas são um fracasso de público e crítica, sendo que não é bem assim. O tempo de duração e irrelevante para o sucesso e fracasso de uma projeção, aquele clássico “não gostei porque é muito longo” não cai bem <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em você Nacka. Vale lembrar que recentemente “Piratas do Caribe O Baú da Morte” teve tempo extra e o pessoal aqui idolatrou mais ainda o filme. 03

 

Os efeitos compensam o investimento. Eu até critiquei a participação do homem areia quando surgiram as primeiras notícias, pois dificilmente os efeitos remeteriam os temerosos filmes da Múmia de Sommers. Assim não inovando coisa alguma. Porém não! Foi além das minhas expectativas, vemos um detalhamento melhor da CG em relação aos filmes citados. A trilha sonora na projeção é interessante foi um conjunto de músicas pops. Embora, eu não tenho ouvidos da atualidade, já que sou como diria o Maulzito, "sou um fanzóide" de Música Acadêmica do período Barroco ao Clássico principalmente. A fotográfica não sei se merece credito, já que ela é mesclada com a aplicação de CG, ainda acho mais merecida no longa 300.

 

Talvez, estou escrevendo talvez... o que me incomodou foi a revelação lovelesca do mordomo, para Harry e a união mix de anime japonês Aranha + Duende Junior.06 No entanto, até que foi justificável já que no segundo ele pediu ajuda ao amigo da mesma maneira. Assim se tiverem que criticarem isto, seria coerente criticar a situação antecessora.

 

E acima de tudo, não matem a gostosa da Mary Jane!!!!11 O povo eunuco sem prazer!!!!06 Afinal, quem vai me despertar os desejos profanos da carne durante a projeção?06 Mas falando sério, não achei a participação dela no filme constrangedora ao ponto de dar descarga.  

 

 

 

Eu não poderia discordar mais de você Plutão. Não vou aqui tecer comentários sobre a "complexidade" da trama de HA3 para não começarmos um infindável bate e rebate de como os quadrinhos podem ser importantes e blá, blá, blá. De qualquer forma, qualquer um com um mínimo de senso vai achar que o filme é pelo menos decepcionante. Tinha o Venom, o arqui-vilão do cabeça de teia e as possibilidades eram incríveis, mas o diretor estava interessado em outras coisas e focou nelas, estou me lixando para a vidinha miserável do Peter Parker, já sabia sobre ela desde dos dois filmes anteriores e muito menos sobre os problemas existenciais da MJ por ela (Oh... surprise, a vida imita a arte) ser uma atriz medíocre. Quando eu digo que o filme é longo não estou falando só de duração, estou falando da sensação de cansaço que o filme passa, da falta de aproveitamento de cenas que foram pelo ralo porque esperávamos outra coisa e ganhamos um emo lançador de teias.  E interprete direito, eu não disse que não gostei do filme porque ele era longo demais disse que concordava com o Pablo sobre a duração do filme. Filmes longos nunca me incomodaram, desde que prestem.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Non sense... 060606

 

Médico acha ninho com duas aranhas vivas no ouvido de menino


0,,10720811,00.jpg


Jesse Courtney, um garoto de americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico no Oregon (Estados Unidos) reclamando de fortes dores de ouvido. O doutor o examinou e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam morando dentro do ouvido esquerdo do menino.

O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva.

A mãe do menino, Diane Courtney, disse que ele vinha reclamando de estalos no ouvido.

"Eram elas andando no meu tímpano", diverte-se o pequeno Jesse.

As aranhas não eram estranhas para Jesse. Ele as ganhou de presente, elas eram praticamente seus bichinhos de estimação. Levava-as para a escola e sua mãe chegou a levá-las para o trabalho.

"Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, torcendo para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No way' date=' Dook...

 

Em uma das únicas SET's (set/06) que eu comprei na minha vida, tem uma reportagem sobre a Comic-Con do ano passado e mostra algumas palavras do Sam Raimi, comentando 'em um misto de cinismo e decepção' que Venom será o vilão.

 

Ele lia as HQs mais das antigas, e colocou os vilões mais clássicos que quis, Homem-Areia, Duende Verde, Dr. Octopus. O Venom surgiu no fim dos anos 80, e agrada aos fãs mais jovens, como esses que nunca param de encher o saco por aqui. O Avi Arad disse pra ele que ele já tinha brincado com os vilões clássicos e iria botar mais um no terceiro filme; os fãs precisariam de um afago... provavelmente, sem Venom sem Homem-Areia.[/quote']

 

Interesting... mas não explica como um cara que tem cacife em Hollywood como o Raimi ter que ceder às pressões do Arad... Mistérios dos bastidores da indústria........
Link to comment
Share on other sites

  • Members
HA3 é um bom fime mas está longe de ser um filme espetacular. Algumas cenas provocam mais constrangimentos do que admiração. Como já falaram, as subtramas fracas transformaram o filme em algo melodramático e por vezes difícil de engolir e sim, por favor, matem a MJ ou arrrumem outra atriz, Kristen Dunst destoa feio do universo do filme.

 

Ok. o diretor sabe filmar uma cena de luta, são perfeitas, todas e utilizam a edição de som a seu favor, mas porque diabos fica aquela sensação de que todo mundo é bonzinho demais ao fim de tudo? E o povaréu urrando a cada ação do Aranha é de dar engulhos. Enfim, gostei de partes de HA3, quem não vai preferir mil vezes o Parker evil ao banana que estamos acostumados? A luta dele com o Duende Júnior (genial o apelido e o contexto em que ele foi dado) e com o Venom valeram o ingresso. Mas concordo com o Pablo, o fime é longo (malditas traminhas de família). Eu não saberia avaliá-lo em relação aos dois primeiros. Melhor? Pior? Ih... não sei.

 

 
[/quote']

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acabei de voltar do cinema, foi o filme do ano até agora. 10 de 10

 

Ele é puro entretenimento. Ele não é o “draminha” do ano. Ou feito para garfar Cannes, Bafta, Urso de Ouro ou o César do ano. Convenhamos, o filme atende perfeitamente a proposta feita. Amarra perfeitamente as pontas soltas dos demais, ponto extra para o roteiro. A série de filmes fechou até agora com chave de ouro um melhor do que o outro.

 

É claro que teve muita gente que não gostou no final da minha sessão, mas levando em conta que boa parte destas pessoas eram menores de 10 anos, e a outra parte tem um Q- de Alex. Tipo: Pessoas que curtem um funk da “atoladinha” na trilha sonora, e que o filme tenha ultra-violência. Assim há de se esperar que esbaldem mais em filme como Jogos Mortais XXX “Como despedaçar Aranhas”? Ao invés de curtir uma diversão sem compromissos ou ficarem preocupados com a complexidade dentro das sub-tramas.

 

No primeiro filme tivemos 121 minutos de filme, já no segundo filme tivemos 127 minutos. E mesmo assim o pessoal gostou mais do segundo. Se tempo prejudica um filme, todos os filmes com mais de três horas são um fracasso de público e crítica, sendo que não é bem assim. O tempo de duração e irrelevante para o sucesso e fracasso de uma projeção, aquele clássico “não gostei porque é muito longo” não cai bem <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em você Nacka. Vale lembrar que recentemente “Piratas do Caribe O Baú da Morte” teve tempo extra e o pessoal aqui idolatrou mais ainda o filme. 03

 

Os efeitos compensam o investimento. Eu até critiquei a participação do homem areia quando surgiram as primeiras notícias, pois dificilmente os efeitos remeteriam os temerosos filmes da Múmia de Sommers. Assim não inovando coisa alguma. Porém não! Foi além das minhas expectativas, vemos um detalhamento melhor da CG em relação aos filmes citados. A trilha sonora na projeção é interessante foi um conjunto de músicas pops. Embora, eu não tenho ouvidos da atualidade, já que sou como diria o Maulzito, "sou um fanzóide" de Música Acadêmica do período Barroco ao Clássico principalmente. A fotográfica não sei se merece credito, já que ela é mesclada com a aplicação de CG, ainda acho mais merecida no longa 300.

 

Talvez, estou escrevendo talvez... o que me incomodou foi a revelação lovelesca do mordomo, para Harry e a união mix de anime japonês Aranha + Duende Junior.06 No entanto, até que foi justificável já que no segundo ele pediu ajuda ao amigo da mesma maneira. Assim se tiverem que criticarem isto, seria coerente criticar a situação antecessora.

 

E acima de tudo, não matem a gostosa da Mary Jane!!!!11 O povo eunuco sem prazer!!!!06 Afinal, quem vai me despertar os desejos profanos da carne durante a projeção?06 Mas falando sério, não achei a participação dela no filme constrangedora ao ponto de dar descarga.  

 

 

 

Eu não poderia discordar mais de você Plutão. Não vou aqui tecer comentários sobre a "complexidade" da trama de HA3 para não começarmos um infindável bate e rebate de como os quadrinhos podem ser importantes e blá, blá, blá. De qualquer forma, qualquer um com um mínimo de senso vai achar que o filme é pelo menos decepcionante. Tinha o Venom, o arqui-vilão do cabeça de teia e as possibilidades eram incríveis, mas o diretor estava interessado em outras coisas e focou nelas, estou me lixando para a vidinha miserável do Peter Parker, já sabia sobre ela desde dos dois filmes anteriores e muito menos sobre os problemas existenciais da MJ por ela (Oh... surprise, a vida imita a arte) ser uma atriz medíocre. Quando eu digo que o filme é longo não estou falando só de duração, estou falando da sensação de cansaço que o filme passa, da falta de aproveitamento de cenas que foram pelo ralo porque esperávamos outra coisa e ganhamos um emo lançador de teias.  E interprete direito, eu não disse que não gostei do filme porque ele era longo demais disse que concordava com o Pablo sobre a duração do filme. Filmes longos nunca me incomodaram, desde que prestem.

 

 

 

 

 

MALAkascld0006Putão Ôco
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tento enxergar o lado positivo dos filmes. Eu até tolerei filmes como o Quarteto Fantástico, Demolidor, Justiceiro.... Q com muito esforço e boa vontade considerei "bonzinhos pra Sessão da Tarde".

 

Mas pqp, Que filme ruim do karai esse tal de Homem-Aranha 3!!! 11

 

Adorei os 2 primeiros, adoro o personagem, mas esse terceiro é imperdoável! Filme chato, bocejei várias vezes. 13

 

Disseram que tinha mais ação do que história. Eu discordo! Tem muita mais história do que ação, e uma história chata pra karai! Dramalhão mexicano. 18

 

Enxurradas de coincidência. Sim, elas estão presente nos outros filmes, mas aí é que tá, chega uma hora que a paciência acaba. 11

 

Church e Bryce foram coadjuvantes de luxo, muito mal explorados! 04

 

E o tal humor que tanto elogiaram? Só consegui rir com J.J. Jameson. Peter dançando na calçada foi engraçadinho, mas no clube de Jazz foi constrangedor. Três filmes e o Aranha não soltou uma piada sequer - o que é uma de suas principais características nas HQs. 09

 

Como Regis disse, as cenas do Aranha com uniforme negro só são exatamente aquelas que vimos nos trailers!!! 11 Nem deu pra curtir o visual. E ver a cara de sonda-monga do Tobey em 90% do filme foi massante! 07

 

As cenas de luta entre Spider e Venom são tão escuras, tremidas e confusas quanto as de Batman Begins. Alguém conseguiu ver a aranha "guerra secreta" no peito de Venom? Alguém percebeu que ele lança as teias com a parte de cima do punho? 12

 

A "saga" do uniforme negro merecia um filme todinho só pra ela. Tudo foi corrido e nas coxas. 04

 

Sam Raimi perdeu a mão feio nesse filme. Renovação Já!!! Que a franquia descanse uns 3 ou 4 anos e depois volte com sangue novo na direção, produção e elenco.

 

Se Raimi continuar, nesse ritmo o próximo filme trará como vilões o Sexteto Sinistro!!  09

 

Minha nota: * uma estrelinha

(por consideração aos primeiros filmes) 04

...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei esse fracasso total não...eu só resumo em um argumento.

 

 

 

O homem aranha 3 fez o que se era esperado, ficou infantil demais. Ele fez sucesso tão grande por ser um filme simpatico leve, agradavel, tanto que crianças gostam facil do filme.

 

 

 

não esqueço quando eu estava ansioso pelo HA 2 e um menininho apontou o cartaz e disse to louco para ver o filme, me senti uma criança, mas uma criança feliz. De ver esse heroi nas telas.

 

 

 

Então no Homem Aranha 3, o filme ficou tão infantil, que as crianças vão adorar, parece uma fase de video game a cena final. Com direito até a você ter que achar o ponto fraco do vilão.

 

 

 

Esse filme tem cenas que agradam as crianças em geral, mas qualquer adolecente para cima disso, percebe coisas muito forçadas que chegam a prejudicar o andamento do filme.

 

 

 

Eu pensei que o Harry iria fingir ser amigo do Peter, se lembrando de tudo, então ele seria mais cruel, e vingativo, ele conquistaria a M.J. de verdade e o Peter perderia mesmo ela para ele...

 

Ai o Peter começaria a perceber que ele estava mudado mesmo, etc....seria melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALEXANDER BELL

Oque aconteceu e que Raimi não gosta realmente do Venom, colocou somente a pedido do Avi Arad para agradrar os fãs, que só apareceu infelizmente no climax(final) da trama. Mas acredito que isto foi uma estrátegia foi para testar a popularidade do Eddie/Venom, para ele ser explorado no vindouro longa 4,como aconteceu com o Harry Osborn.

Claro junto com um novo vilão,Apesar dos defeitos do HA3.não vou crucificar o Raimi ele sempre tarbalhou muito bem no roteiro com uma otima equipe nos anteiores. Mas desta vez parte da trama foi ele obrigado a reproduzir para cinema
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tento enxergar o lado positivo dos filmes. Eu até tolerei filmes como o Quarteto Fantástico' date=' Demolidor, Justiceiro.... Q com muito esforço e boa vontade considerei "bonzinhos pra Sessão da Tarde".

 

Mas pqp, Que filme ruim do karai esse tal de Homem-Aranha 3!!! 11

 

Adorei os 2 primeiros, adoro o personagem, mas esse terceiro é imperdoável! Filme chato, bocejei várias vezes. 13

 

Disseram que tinha mais ação do que história. Eu discordo! Tem muita mais história do que ação, e uma história chata pra karai! Dramalhão mexicano. 18

 

Enxurradas de coincidência. Sim, elas estão presente nos outros filmes, mas aí é que tá, chega uma hora que a paciência acaba. 11

 

Church e Bryce foram coadjuvantes de luxo, muito mal explorados! 04

 

E o tal humor que tanto elogiaram? Só consegui rir com J.J. Jameson. Peter dançando na calçada foi engraçadinho, mas no clube de Jazz foi constrangedor. Três filmes e o Aranha não soltou uma piada sequer - o que é uma de suas principais características nas HQs. 09

 

Como Regis disse, as cenas do Aranha com uniforme negro só são exatamente aquelas que vimos nos trailers!!! 11 Nem deu pra curtir o visual. E ver a cara de sonda-monga do Tobey em 90% do filme foi massante! 07

 

As cenas de luta entre Spider e Venom são tão escuras, tremidas e confusas quanto as de Batman Begins. Alguém conseguiu ver a aranha "guerra secreta" no peito de Venom? Alguém percebeu que ele lança as teias com a parte de cima do punho? 12

 

A "saga" do uniforme negro merecia um filme todinho só pra ela. Tudo foi corrido e nas coxas. 04

 

Sam Raimi perdeu a mão feio nesse filme. Renovação Já!!! Que a franquia descanse uns 3 ou 4 anos e depois volte com sangue novo na direção, produção e elenco.

 

Se Raimi continuar, nesse ritmo o próximo filme trará como vilões o Sexteto Sinistro!!  09

 

Minha nota: * uma estrelinha

(por consideração aos primeiros filmes) 04

...
[/quote']

 

cacete velho, onde assino? de fato, nego fala que o filme é puro entertenimento, que tem várias cenas de ação, mas não é bem assim não. o filme também é muito "blocado"e sem rítimo. a única piada que ri pra valer foi a do J.J e do controle de estress. E o maior pecado foi o Venon / brock. Meu deus! cara, as cenas dele são tão rápidas e confusas que mal da pra curitr o visual. Só sabe de fato como ele é, quem viu suas fotos na net ou o conhece pelo gibi/ Não explicam como ele consegue os poderes do aranha, o porque ele solta teia e etc, um lixo. Homem aranha 1 e 2 são duas obras primas na adaptação dos quadrinhos. mas este, conseguiu jogar os dois no lixol, uma pena
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de rever o filme. Melhorou em certos aspectos...

Uma coisa que me atrapalhou quando vi pela primeira vez, foi achar que este era o fim de uma trilogia. Hoje assisti como se fosse apenas mais um filme da saga e funcionou bem. Muitas portas abertas para um quarto filme.

Uma coisa que me incomodou... MUITAS coincidências!!!!! Ultrapassou o nível do aceitável.

O humor é o ponto mais bem realizado no filme.

Quando da primeira vez, assisti num cinema lotado de "crianças"(leia-se idiotas de + de 20 anos) que ficaram zoando a sessão inteira. Hoje assisti numa sessão bem melhor, em silêncio, o que com certeza melhorou a experiência como um todo.

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tento enxergar o lado positivo dos filmes. Eu até tolerei filmes como o Quarteto Fantástico' date=' Demolidor, Justiceiro.... Q com muito esforço e boa vontade considerei "bonzinhos pra Sessão da Tarde".

 

Mas pqp, Que filme ruim do karai esse tal de Homem-Aranha 3!!! 11

 

Adorei os 2 primeiros, adoro o personagem, mas esse terceiro é imperdoável! Filme chato, bocejei várias vezes. 13

 

Disseram que tinha mais ação do que história. Eu discordo! Tem muita mais história do que ação, e uma história chata pra karai! Dramalhão mexicano. 18

 

Enxurradas de coincidência. Sim, elas estão presente nos outros filmes, mas aí é que tá, chega uma hora que a paciência acaba. 11

 

Church e Bryce foram coadjuvantes de luxo, muito mal explorados! 04

 

E o tal humor que tanto elogiaram? Só consegui rir com J.J. Jameson. Peter dançando na calçada foi engraçadinho, mas no clube de Jazz foi constrangedor. Três filmes e o Aranha não soltou uma piada sequer - o que é uma de suas principais características nas HQs. 09

 

Como Regis disse, as cenas do Aranha com uniforme negro só são exatamente aquelas que vimos nos trailers!!! 11 Nem deu pra curtir o visual. E ver a cara de sonda-monga do Tobey em 90% do filme foi massante! 07

 

As cenas de luta entre Spider e Venom são tão escuras, tremidas e confusas quanto as de Batman Begins. Alguém conseguiu ver a aranha "guerra secreta" no peito de Venom? Alguém percebeu que ele lança as teias com a parte de cima do punho? 12

 

A "saga" do uniforme negro merecia um filme todinho só pra ela. Tudo foi corrido e nas coxas. 04

 

Sam Raimi perdeu a mão feio nesse filme. Renovação Já!!! Que a franquia descanse uns 3 ou 4 anos e depois volte com sangue novo na direção, produção e elenco.

 

Se Raimi continuar, nesse ritmo o próximo filme trará como vilões o Sexteto Sinistro!!  09

 

Minha nota: * uma estrelinha

(por consideração aos primeiros filmes) 04

...
[/quote']

 

cacete velho, onde assino? de fato, nego fala que o filme é puro entertenimento, que tem várias cenas de ação, mas não é bem assim não. o filme também é muito "blocado"e sem rítimo. a única piada que ri pra valer foi a do J.J e do controle de estress. E o maior pecado foi o Venon / brock. Meu deus! cara, as cenas dele são tão rápidas e confusas que mal da pra curitr o visual. Só sabe de fato como ele é, quem viu suas fotos na net ou o conhece pelo gibi/ Não explicam como ele consegue os poderes do aranha, o porque ele solta teia e etc, um lixo. Homem aranha 1 e 2 são duas obras primas na adaptação dos quadrinhos. mas este, conseguiu jogar os dois no lixol, uma pena

 

Bell e gocú estão corretos. E sobre o '''blocado'': taí mais um grande defeito do filme: é episódico demais....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...