Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

 

ais atenção, tudo bem. Mas um vilão sem dilemas morais e cujas ambições

se apóiam somente na existência de Peter Parker/Spider Man não tem

história pra um longa inteiro.

 

isso é da cabeça do Sam Raimi...

 

acho que ele foi o motivo da história do filme ter ficado fraca

 

o Eddie Brock poderia ter sido mais explorado no filme já que ele é um personagem bem complexo devido ao ódio que sente pelo Aranha e é esse ódio que alimenta o simbionte que foi rejeitado e cai sobre o Eddie Brock.

 

cinéfilo2007-05-07 02:19:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos devagar...eu entendo que coincidencias e exageros nesse tipo de filme é normal....mas tudo tem limite, alias acho bobagem só por que um filme custou uma fortuna e é de heroi acharem que nao precisa ser inteligente....ta na cara que o Venom foi jogada de marketing pra vender mais facil ainda o filme, só isso explica ser tao mal usado...ja que todos os materias promocionais induziam o povo a acreditar que o Venom seria o vilao mor do filme....nao da pra aguentar que o Ed tinha interesse a Gwain, e ela ta em tudo que é lugar...fraco demais....talvez culpa do estratosferico orçamento que fez eles recorrerem as tecnicas de recuperar dinhero facil...parece ate que o Sam Raimi fez de má vontade esse filme.....

 

abraço

 

PS..ainda na duvida sobre esse papo do Ed e o Clarim...por que se fala no nome dele no 1 filme sim...alias..as fotos do Parker foram aceitas por as fotos do Eddie nao estavam boa.....a menos que digam que era outro Eddei...ja que o filme só tem coincidencias..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

blz Cinefilo....estava procurando algo assim mesmo pra postar...tem gente que nem conhece a origem do Venom e avacalha o personagem por modismo ou por influencias...quer alguem pior na sua vida do que alguem cuja aspiraçao é apenas te destruir?....chega de cientista maluco que adota o Parquer de dia e vira vilao a noite...sempre por causa de uma injustiça..alem que ele é o unico que rivaliza em poder e sabe todos os segredos do Aranha....é uma praga infernal...que foi sabotada no filme por que o Sam Raimi só gosta de vilão que nao é vilão....

 

abraço
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

e fez mesmo de má vontade....

 

o Homem-Areia só entrou no filme por causa dos efeitos especiais (isso justifica o orçamento alto) e por causa do Sam Raimi e do Tobey Maguire.

 

 

eu gosto do Venom...

 

tanto que eu tinha HQ do Homem-Aranha como essa:

 

HA%2076.jpg

 

se eu fosse roteirista do Homem-Aranha 3 botaria o pesadelo dessa HQ que coloquei a capa aqui pra mostrar pro pessoal no lugar do pesadelo-flashback da morte do Tio Ben que apareceu no filme

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-05-07 02:48:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

explicacao rasa demais pra origem do simbionte.... caiu do espaço e só!

 

a atuacao do Flint Marko so vale qdo trasnformado em areia (a sequencia de seu nascimento, se desfazendo ate se consolidar como tal!), mas qdo "gente", Thomas Church lembra a inexpresiidade do Shwarzza.. Mas o pior q nao engulo é essa historia dele ter matado o Tio Ben! Pq maldicao mexeram em algo q ja tava resolvido apenas pra tornar redundante algo q ja tava sendo bem conduzido, o lado negro do Peter?

 

Eddie Brock merecia mais destaque, nao apenas se limitar a coadjuvante de vilao classico. Memso assim, a atuacao do Topher Grace ta legal!

 

Gwen? Apareceu apenas pra dar dor-de-cotovelo na MJ e surgir "coincidentemente" 06em tds os locais q Peter se encontrava (sendo q NY tem milhoes de pessoas), exceto em pontas nos dois primeiros filmes. E convenhamos, a atuacaozinha da filhota do Ron Howard nao foi la essas coisas.

 

Duende Jr.. James Franco é bom ator, mas a alta densidade demografica de viloes ofuscou (ou diluiu) o destque q merecia.

 

Aranha-Emo.. engracadinho..só! e MJ, com suas caras e bocas cumpre seu papel como a namoradinha chifrada e infiel do Aranha-Corno

 

Apesar disso td, o filme é diversao pra quem nao espera muito.. melhor q o primeiro, mas inferior ao segundo! Mas um fato é certo: aqui os trocentos personagens q coexistem, o fazem bem melhor q em XMen 3, onde ficou td no ar... tb, com o dobro de tempo de duracao do filme dos mutantes, so se deixam pontas soltas no arco narrativo so qdo o diretor se permite isso.. 06

 

Valeu pelas pontas do Ted Raimi (Seaquest DSV) e Bruce Campbell (Evil Dead), irmao e amigos do diretor..02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só eu achei a transformação do Ed no Venenoso simples demais?

Bota simples nisso..e agora me lembrei de um detalhe...o Ed é tratado como um fotografo novato no jornal certo?....agora...quem ai lembra do nome dele ter sido dito no 1 filme do Aranha?...

 

 

abraço

 

 

 

Eu lembro. Foi quando falaram que nem o Eddie Brock não consegui fotografar o aranha. No entanto, o Ed Brook deste filme se apresentou como o Junior. Logo, há de se imaginar que o Ed Brook comentado no primeiro filme é o pai. Inclusive o nome do ator é Richard C. Everbeck (Eddie Brock), e o outro que vocês já sabem é Topher Grace (Eddie Brock, Jr).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

explicacao rasa demais pra origem do simbionte.... caiu do espaço e só!

 

 

 

ainda não vi o filme, mas todos estão com a mesma reclamação da "origem"... eu acho que cairia bem a explicação da origem do simbionte como a usada no "Ultimate Homem-aranha", porém tomaria uma boa parte da história do filme, já que temos três vilões para dividirem o mesmo...11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos devagar...eu entendo que coincidencias e exageros nesse tipo de filme é normal....mas tudo tem limite' date=' alias acho bobagem só por que um filme custou uma fortuna e é de heroi acharem que nao precisa ser inteligente....ta na cara que o Venom foi jogada de marketing pra vender mais facil ainda o filme, só isso explica ser tao mal usado...ja que todos os materias promocionais induziam o povo a acreditar que o Venom seria o vilao mor do filme....nao da pra aguentar que o Ed tinha interesse a Gwain, e ela ta em tudo que é lugar...fraco demais....talvez culpa do estratosferico orçamento que fez eles recorrerem as tecnicas de recuperar dinhero facil...parece ate que o Sam Raimi fez de má vontade esse filme.....

 

abraço

 

PS..ainda na duvida sobre esse papo do Ed e o Clarim...por que se fala no nome dele no 1 filme sim...alias..as fotos do Parker foram aceitas por as fotos do Eddie nao estavam boa.....a menos que digam que era outro Eddei...ja que o filme só tem coincidencias..
[/quote']

 

Desde quando o cinema tem uma constituição? Quero dizer o que se pode ou não fazer em um filme? Afinal, estamos falando da sétima arte e não de algo objetivo. No que se propôs, o filme cumpriu.  Nunca achei que Venom seria o vilão mor do filme, e acho ingenuidade de outros aqui que acompanharam as notícias. A cada divulgação a respeito dele ficou mais óbvio do que tudo que o maior vilão do filme seria o próprio Peter Parker, ou não perceberam o cartaz induzindo isto e que seria apenas uma luta final mesmo contra o Venom.

homem-aranha-3-poster09.jpg

"A Maior Batalha Será Interna" não quer dizer algo? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
blz Cinefilo....estava procurando algo assim mesmo pra postar...tem gente que nem conhece a origem do Venom e avacalha o personagem por modismo ou por influencias...quer alguem pior na sua vida do que alguem cuja aspiraçao é apenas te destruir?....chega de cientista maluco que adota o Parquer de dia e vira vilao a noite...sempre por causa de uma injustiça..alem que ele é o unico que rivaliza em poder e sabe todos os segredos do Aranha....é uma praga infernal...que foi sabotada no filme por que o Sam Raimi só gosta de vilão que nao é vilão....

 

abraço

 

Fazer o que quando não se pode agradar a fanáticos bitolados em HQs? Acredito que boa parte, prefere mais um vilão tridimensional a um bidimensional. Colocar um simples megalomaníaco, que gosta simplesmente de ser mal é mais obvio do que tudo é não segura um filme todo nem por decreto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A propósito isto me lembra do doutor Otto dizendo: “Vamos reconstruir a máquina e mostrar a todos que sou capaz. Então nada poderá me deter! Nada!” Só faltou ele dar a risada maquiavélica típica de vilões sinistros que querem conquistar o mundo.06 Eu sinceramente não me incomodei com isto, pois é muito barulho por nada. Mas reclamar de situações constrangedoras e cômicas, logo agora nesta altura do campeonato é fazer careta para o espelho. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas Plutao... essa luta interna é' date=' no fundo, consequencia direta (ou indireta) do Venom...[/quote']

 

Quer dizer do simbiote. Não mesmo, ele foi apenas o estopim disto. Peter Parker já estava com o ego super enaltecido, e sabendo que na verdade ele não deu cabo do verdadeiro responsável pela morte do seu tio o alterou para uma crise de rancor profundo. Ele queria a desforra e só se apoiou no simbiote para isto quando queria vingar o tio Ben, quando queria humilhar a Mary Jane por ter dado um fora nele. Entre outras coisas. Como problemas de trabalhos ou a rivalidade de Eddie Brock. Em suma, ele usava a roupa de certa forma para fugir da realidade e para ter coragem de fazer o que queria como uma "droga" mesmo faz a um vinciado. Será que fui só eu a perceber isto? Isto porque o filme não tem conteúdo nenhum. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que fui só eu a perceber isto? Isto porque o filme não tem conteúdo nenhum. 06

 

Pra crianças até 12 anos ha conteúdo que não acaba mais mesmo...06

 

Maul, pára de implicar com o filme! Apesar de irregular e inferior aos demais, diverte! E cumpre sua funcao sim, desde q nao se seja exigente... ou vc vai no cinema pra ver Sartre ou Nietzchke??06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

explicacao rasa demais pra origem do simbionte.... caiu do espaço e só!

 

 

Graças a deus alguém teve uma idéia simples e direta ao invés de gastar um tempão mostrando e explicando uma coisa fantasiosa como o ir a Lua ou no espaço para trazer o simbiote alienígena e o mesmo esbarrar por “coincidência” inevitável no Peter Parker. Tenho certeza que muita gente iria tacar pedra se isto fosse feito também, muitos diriam: Porque ele não poderia vir do espaço para terra ao invés do oposto. A montanha vir a Maomé ao Invés do contrario iria ganhar mais tempo com coisas melhores. Do que dar importância para um vilão bidimensional.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ae Dook' date=' pra ter feito tamanho trabalho de pesquisa ao resgatar mensagens antigas minhas só posso dizer que... minha missão foi cumprida! Touché 06 [/quote']

 

Weird post... 06

 

 

Ha' date=' e não tenho culpa se vc acha que todas as pessoas são como você, que não mudam nunca, exemplo é vc continuar achando Star Wars Ep I 10 até hoje 06. Eu já acho a Nova Trilogia de Star Wars patética, sem razão de existir, caça níqueis duma figa, assim como este novo Spiderman.[/quote']

 

Não mudo de opinião para ir a favor do vento, como vc faz caro Maul... Seu maior problema é que antes vc era um pentelho com personalidade, defendia suas posições com autenticidade. Um mala, mas um mala autêntico e, portanto, digno de ser ouvido, mesmo para discordar em seguida...

 

De nick novo (para disfarçar o seu fãzóidismo como vc mesmo assumiu tempos atrás), vc apenas se tornou uma sombra aborrecida do que era anteriormente... Vc é a versão EMO do velho Maul, depois de ser contaminado pelo simbionte da conveniência... Falta só ajeitar a franjinha, pq a predileção por time de viados vc já tem...

 

Sim, acho Episódio I, II e principalmente o III, o máximo, assim como acho 2001, Era Uma Vez no Oeste, BlowUp, Cidadão Kane, etc, etc, etc. Ao contrário de você que hoje acha Crash fodaço, para amanhã dizer que não é nenhuma maravilha e por aí vai... Sinceramente, sua 'mudança' constante de opiniões revela alguém com distúrbio de personalidade... vc acaba sendo tão freek quanto os fãzóides que vc tanto critica...

 

PS.: se eu resgatasse algum dos seus antigos textos patéticos' date=' onde você endeusa Stars Wars e outras bombas (textos inclusive que estão no seu blog)... mas ai seria apelar demais 06 Nos meus textos antigos, apesar de equivocados, te garanto que nunca dei nota 10 pra nenhum Star Wars...06
[/quote']

 

Se postá-las aqui vai incorrer em flood e vc será chutado... E isso seria uma pena... 06

 

Palavras dizem mais que notas e a sua 'crítica' para Episódio III é a prova disso, mesmo você negando. Aliás, ficar nessa 'inconstância' de opinião me parece um viadinho que fica matutando 'dar ou não dar a bunda, eis a questão...'

 

06

 

Quanto ao blog, o conteúdo do mesmo não é segredo pra ninguém... o endereço está no tópico homônimo para quem quiser ver... Se a idéia é 'me desmascarar', vc vai perder o seu tempo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que em GERAL o filme foi bom, deixou umas falhasinhas aqui e ali , uns espaçoes em branco mas ainda sim foi ok , o unico problema que EU achei foi o que fizeram com venom , e quem conhece o personagem e gosta como eu provavelmente tambem sentiu =/ .
Venom deveria se refirir a si mesmo como  "nós" e nao como "eu" como fez n filme,tambem eles deviam ter posto ele como inimigo principal , se nao neste filme num proximo mas tinha que ter um so com ele , pois nao faz sentido a saga dele eh grande e ele eh um dos viloes mais importantes (se nao o mais), mas nao colocam ele como um inimigo secundario que morre apois 25 minutos de filme , palhaçada.
sem contar que deixaram muitos espaços em branco sobre o que realmente eh e de onde vem o simbiote (chegando do nada do espaço ? bem mediocre ne?) , a voz de venom (nome que em nenhnum momento eh dito no filme , fazendo com quem nao conhece sobre o mesmo nunca conhecera) nao mudou apois a  completa transformaçao de eddie pra venom , ficou a mesma coisa , quando era pra estar bem mais grossa e monstruosa ,sem contar que ele nao mostrou a lingua dele gigante que eh a assinatura de venom pow , com aquela baba verde e pah .  tirando tudo isso sobre VENOM , o filme foi exelente . so fiquei desapontado no filme sobre venom mesmo com os motivos ditos acima , espero que como nos quadrinhos e desenhos animado , ele tenha apenas ido para outra dimençao e que volte em outro filme , 4 ou 5 (se tais filmes realmente existirem).

Talvez se o Sami nao odiasse tanto a saga de venom/carnage ele teria sido mais focado no filme , muito triste o que ouve e espero que ele realmente volte pois foi muito fraco , unica coisa boa foi o grafico dele em geral que cá entre nós tava muito bem feito , o filme em geral neh xD ...tah ok  ja falei d+ abraços ai .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Maul' date=' pára de implicar com o filme! Apesar de irregular e inferior aos demais, diverte! E cumpre sua funcao sim, desde q nao se seja exigente... ou vc vai no cinema pra ver Sartre ou Nietzchke??06
[/quote']

 

Ele vai te perguntar que filmes esses dois dirigiram Soto... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

explicacao rasa demais pra origem do simbionte.... caiu do espaço e só!

 

 

Graças a deus alguém teve uma idéia simples e direta ao invés de gastar um tempão mostrando e explicando uma coisa fantasiosa como o ir a Lua ou no espaço para trazer o simbiote alienígena e o mesmo esbarrar por “coincidência” inevitável no Peter Parker. Tenho certeza que muita gente iria tacar pedra se isto fosse feito também' date=' muitos diriam: Porque ele não poderia vir do espaço para terra ao invés do oposto. A montanha vir a Maomé ao Invés do contrario iria ganhar mais tempo com coisas melhores. Do que dar importância para um vilão bidimensional.  

[/quote']

 

aí q ta, Plutao..é simples demais, ate de engolir! O filme pulula de coincidencias demais, nao percebeu? Marko & Tio Ben, Gwen aparecer td hora, Brock estar na igreja recebendo simbiose, etc ..e por ai vai! Uma coisa é a coincidencia legitima e autentica; e outra q requer algo q o Pablo chama de suspencao da descrença. Dessa forma, vc engole td e qq coisa, plausivel ou nao. A impressao q ficou é q como havia mto material em maos (imposicao dos fas) havia q amarra-lo de alguma forma, mesmo q em alguns casos subestimasse nosssa inteligencia. Ai nao dá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que fui só eu a perceber isto? Isto porque o filme não tem conteúdo nenhum. 06

 

Pra crianças até 12 anos ha conteúdo que não acaba mais mesmo...06

 

Depende do grau de maturidade desta criança, que não se apega as opiniões alheias como algumas que conheço. 06 Ademais você até agora não, criticou com propriedade foi ao velho não gostei e ponto. Poderia ao menos contra argumentar o que postei ao invés de se deliciar com prazeres tão bobos de simplesmente ser do contra sem um real motivo convincente. 06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...