Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2022


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra quem não entendeu a treta, o comediante Chris Rock disse que essa mulher do Will Smith estaria na sequência de G. I. JANE, um filme dos anos 1990 em que a Demi Moore raspou a cabeça.

Ela fez uma cara de nojo, mas reparem que ELE ri, no piloto automático. Ou seja, o maluco do pedaço ficou fefosinho só depois que viu a reação da muié.

É pior do que eu pensava. 🤣

Como a sociedade é anti-homem até a alma é lógico que ninguém deu um pio, se fosse outros tempos ele sairia preso e o Oscar seria cassado. Se fosse uma mulher fazendo isso seria ovacionada.

Mas se no lugar do Chris Rock fosse uma mulher, nem preciso elaborar, né? 🤔

A coisa chegou a um ponto que daqui a pouco se o que rolar for um tiro vão aplaudir do mesmo jeito. Vale tudo pelo "destaque" do dia.

O que também é mais interessante nesse "casal" (com aspas mesmo) é que pelo que estou vendo aqui ela parece que é uma daquelas que pula a cerca e o bobalhão aceita a "galhada". Aqui seria chamado de corno manso, lá fora de CUCK-MASTER.

Quem souber inglês aí leia os comentários mais antigos desse vídeo, pra entender a roubada que ele se enfiou. Esse é aquele tipo de relacionamento tóxico que a mulher é PUL.TA, com moral tão ilibada quanto a de políticos de Brasília, e o cara é praticamente um escravo emocional.

Essa resposta acho que resume bem a parada, vou até quotar antes que suma:

***********
I think it's telling that at the Oscars tonight he laughed at a joke about Jada then proceeded to hit and curse Chris Rock for it. And such such mild-mannered joke at that. He's lashing out in anger over her misdeeds and manipulations, in my opinion.
***********

"Ele acabou descontando a raiva interna pelas falhas e manipulações dela".

O casamento deles é "aberto", e isso vcs sabem o que implica... 😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um humorista levando um tapa de outro cara que também ganhou notoriedade na comédia, se nem quem trabalha com isso entende uma piada sem graça e parte assim fácil pra porrada, imagina o que esse Will Smith não faz nos bastidores...

Foi de esgoto a piada sim, porém a reação mostrou que o Oscar tem que mudar mesmo. O pior não foi darem uma estatueta pro Smith e sim deixarem ele falar toda "groselha" de discurso demagogo que foi no alastrado tempo...

Chris Rock não reagiu, mas eu não teria o mesmo senso de não retaliar...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Oscar ta tao em baixa que precisou virar um show do naipe do Ratinho pra elevar audiência..  coitado do Will, foi até gentil com o seu parceiro comediante, que podia ter levado uma chifrada brava ao vivo, tipo aquelas que os toureiros levam la na Espanha...🤣

Agora sabemos porque todo mundo odeia o Chris.🤣

 

WhatsApp Image 2022-03-28 at 07.33.01.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Chiquinho said:

Pra quem não entendeu a treta, o comediante Chris Rock disse que essa mulher do Will Smith estaria na sequência de G. I. JANE, um filme dos anos 1990 em que a Demi Moore raspou a cabeça.

Ela fez uma cara de nojo, mas reparem que ELE ri, no piloto automático. Ou seja, o maluco do pedaço ficou fefosinho só depois que viu a reação da muié.

É pior do que eu pensava. 🤣

Como a sociedade é anti-homem até a alma é lógico que ninguém deu um pio, se fosse outros tempos ele sairia preso e o Oscar seria cassado. Se fosse uma mulher fazendo isso seria ovacionada.

Mas se no lugar do Chris Rock fosse uma mulher, nem preciso elaborar, né? 🤔

A coisa chegou a um ponto que daqui a pouco se o que rolar for um tiro vão aplaudir do mesmo jeito. Vale tudo pelo "destaque" do dia.

O que também é mais interessante nesse "casal" (com aspas mesmo) é que pelo que estou vendo aqui ela parece que é uma daquelas que pula a cerca e o bobalhão aceita a "galhada". Aqui seria chamado de corno manso, lá fora de CUCK-MASTER.

Quem souber inglês aí leia os comentários mais antigos desse vídeo, pra entender a roubada que ele se enfiou. Esse é aquele tipo de relacionamento tóxico que a mulher é PUL.TA, com moral tão ilibada quanto a de políticos de Brasília, e o cara é praticamente um escravo emocional.

Essa resposta acho que resume bem a parada, vou até quotar antes que suma:

***********
I think it's telling that at the Oscars tonight he laughed at a joke about Jada then proceeded to hit and curse Chris Rock for it. And such such mild-mannered joke at that. He's lashing out in anger over her misdeeds and manipulations, in my opinion.
***********

"Ele acabou descontando a raiva interna pelas falhas e manipulações dela".

O casamento deles é "aberto", e isso vcs sabem o que implica... 😁

 

O Chris Rock é broder do Smith e não é a primeira vez que pega a Jada como alvo, provavelmente indignado com as atitudes dela com Smith, deste ser um corno manso conformado. Só que o Will, demonstrando ser um dos maiores simps sem amor próprio da história, tomou as dores da mulher que o humilhou pro planeta inteiro ver e transformar num meme. Só vejo gente patética nessa história.🤣

Não há "honra da esposa" nenhuma ali para ser defendida. Will Smith é um corno manso e tapete que é pisoteado e vive em síndrome de Estocolmo com Jada. Mereceu cada chifre que levou e agora o processo que vai tomar. Mas por ser esquerdista e rico ainda vai ser paparicado pela grande mídia.🙄
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vai rolar processo porque o outro gadão disse que não iria prestar queixa.

https://oantagonista.uol.com.br/entretenimento/will-smith-pede-desculpas-ao-oscar-por-tapa-em-chris-rock/

Vergonhoso que não vá rolar nada, hoje em dia violência contra homem virou algo bonitinho e aceitável, ninguém tem bolas nessa história.

E se foi tudo combinado lamento dizer que vão ter que fazer muito mais, talvez até botando mulher pelada na próxima, pra alavancar a audiência... 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vencedores:

Melhor Filme
Belfast
No Ritmo do Coração
Não Olhe para Cima
Drive My Car
Duna
King Richard: Criando Campeãs
Licorice Pizza
O Beco do Pesadelo
Ataque dos Cães
Amor, Sublime Amor

Melhor Ator
Javier Bardem - Apresentando os Ricardos
Benedict Cumberbatch - Ataque dos Cães
Andrew Garfield - Tick, Tick... Boom!
Will Smith - King Richard: Criando Campeãs
Denzel Washington - A Tragédia de Macbeth

Melhor Atriz
Jessica Chastain - Os Olhos de Tammy Faye
Olivia Colman - A Filha Perdida
Penélope Cruz - Mães Paralelas
Nicole Kidman - Apresentando os Ricardos
Kristen Stewart - Spencer

Melhor Direção
Kenneth Branagh - Belfast
Ryûsuke Hamaguchi - Drive My Car
Paul Thomas Anderson - Licorice Pizza
Jane Campion - Ataque dos Cães
Steven Spielberg - Amor, Sublime Amor

Melhor Ator Coadjuvante
Ciarán Hinds - Belfast
Troy Kotsur - No Ritmo do Coração
Jesse Plemons - Ataque dos Cães
J.K. Simmons - Apresentando os Ricardos
Kodi Smit-McPhee - Ataque dos Cães

Melhor Atriz Coadjuvante
Jessie Buckley - A Filha Perdida
Ariana DeBose - Amor, Sublime Amor
Judi Dench - Belfast
Kirsten Dunst - Ataque dos Cães
Aunjanue Ellis - King Richard: Criando Campeãs

Melhor Roteiro Adaptado
No Ritmo do Coração
Drive My Car
Duna
A Filha Perdida
Ataque dos Cães

Melhor Roteiro Original
Belfast
Não Olhe para Cima
King Richard: Criando Campeãs
Licorice Pizza
A Pior Pessoa do Mundo

Melhor Animação
Encanto
Flee
Luca
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Raya e o Último Dragão

Melhor Documentário
Ascension
Attica
Flee
Summer of Soul (...ou Quando a Revolução Não Pode Ser Televisionada)
Writing with Fire

Melhor Documentário em Curta-Metragem
Audible
Onde Eu Moro
The Queen of Basketball

Three Songs for Ben Azir
When We Were Bullies

Melhor Filme Internacional
Drive My Car - Japão
Flee - Dinamarca
A Mão de Deus - Itália
Lunana: A Yak in the Classroom - Butão
A Pior Pessoa do Mundo - Noruega

Melhor Fotografia
Duna
O Beco do Pesadelo
Ataque dos Cães
A Tragédia de Macbeth
Amor, Sublime Amor

Melhor Figurino
Cruella
Cyrano
Duna
O Beco do Pesadelo
Amor, Sublime Amor

Melhor Edição
Não Olhe para Cima
Duna

King Richard: Criando Campeãs
Ataque dos Cães
Tick, Tick... Boom!

Melhor Maquiagem e Cabelo
Um Príncipe em Nova York 2
Cruella
Duna
Os Olhos de Tammy Faye

Casa Gucci

Melhor Trilha Sonora
Não Olhe para Cima
Duna

Encanto
Mães Paralelas
Ataque dos Cães

Melhor Canção Original
Be Alive - de King Richard: Criando Campeãs (cantada por Beyoncé)
Dos Oruguitas - de Encanto (cantada por Sebastián Yatra)
Down to Joy - de Belfast (cantada por Van Morrison)
No Time to Die - de 007 — Sem Tempo para Morrer (cantada por Billie Eilish)
Somehow You Do - de Four Good Days (cantada por Reba McEntire)

Melhor Som
Belfast
Duna

007 — Sem Tempo para Morrer
Ataque dos Cães
Amor, Sublime Amor

Melhor Design de Produção
Duna
O Beco do Pesadelo
Ataque dos Cães
A Tragédia de Macbeth
Amor, Sublime Amor

Melhores Efeitos Visuais
Duna
Free Guy: Assumindo o Controle
007 — Sem Tempo para Morrer
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Melhor Curta-Metragem
Ala Kachuu — Take and Run
The Dress
The Long Goodbye

On My Mind
Please Hold

Melhor Curta-Metragem de Animação
Affairs of the Art
Bestia
Boxballet
Robin Robin
The Windshield Wiper

Oscar Favorito dos Fãs

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
Cinderela
Duna
Maligno
Minamata
Ataque dos Cães
Sing 2
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
O Esquadrão Suicida
Tick, Tick... Boom!

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Oscar 2022
  • Members

hehehehe

FO84NXYXEAcxKiq?format=jpg&name=medium

 

Eu seria o Matt Damon, acho. Eu estaria com uma cara de pasmo, mas sem saber o que está rolando exatamente (meu 'tico e teco' iriam levar um tempo até ter noção do que rolou).

 

**O Andrew, o pessoal tá comentando que ele estava mexendo no celular na hora, sem se preocupar  com o que estava rolando. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
7 hours ago, Chiquinho said:

Não vai rolar processo porque o outro gadão disse que não iria prestar queixa.

https://oantagonista.uol.com.br/entretenimento/will-smith-pede-desculpas-ao-oscar-por-tapa-em-chris-rock/

Vergonhoso que não vá rolar nada, hoje em dia violência contra homem virou algo bonitinho e aceitável, ninguém tem bolas nessa história.

E se foi tudo combinado lamento dizer que vão ter que fazer muito mais, talvez até botando mulher pelada na próxima, pra alavancar a audiência... 🤣

Eu vi muita, muita gente apoiando o ato do Smith e ainda dizendo que foi pouco. Mas não vai passar batido. A Academia já emitiu nota condenando a atitude do Smith e dizendo que vai realizar uma investigação formal. 

 

IMG_20220328_181013.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

hehehehe

FO84NXYXEAcxKiq?format=jpg&name=medium

 

Eu seria o Matt Damon, acho. Eu estaria com uma cara de pasmo, mas sem saber o que está rolando exatamente (meu 'tico e teco' iriam levar um tempo até ter noção do que rolou).

 

**O Andrew, o pessoal tá comentando que ele estava mexendo no celular na hora, sem se preocupar  com o que estava rolando. hehehe

 

 A cara do Ryan Gosling tipo "finalmente essa noite vai ficar interessante". kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Netflix vem tentando a um tempo, mas veio a Apple TV+ e passou a perna: CODA é o primeiro filme de streaming a ganhar Oscar de melhor filme.

Filme (remake, alias) bem agua-com-açucar mas nao a ponto desse premio...prefiro o original europeu...e o premio ddeveria ter ido pro Ataque dos Caes, muito melhor!  alias, este Oscar esnobou a Netflix que tinha muito mais boas producoes...mas pra nao ficar feio deu só um Oscar pro filme da Jane Champion

Oscar bem meia boca em todos os sentidos, pois precisou do barraco do Smith (se nao foi tudo combinado) pra alavancar audiencia..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...