Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo 4


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O filme mal chegou aos cinemas e o dvd já foi anunciado pro próximo mês.13

 

Bem' date=' aqui chegou agora, mas ja tava la desde final de janeiro...será que deu preju? ou querem mta grana mesmo?060606
[/quote']

 

Ir mal de bilheteria nao é meio de mensurar o lucro de um filme, ja q a gde fatia do mesmo advem das vendas de dvd, q é o q os gdes estudios focam de fato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Icones podem facilmente cair, basta ver qto tempo levou pro morcegao voltar pro cinema depois da c.. do Schumaquer. E do jeito q o boca-torta Stallone se repete (ja q nao consegue criar nada), seu personagem ja ja cai no ostracismo, venerado incondicionalmente apenas por fas despudorados q beijariam ate sua m... sem o menor pingo de discernimento do q ele ja foi, e do q atualmente ele é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme bem "marromenos". Ficou abaixo da minha expectativa.

Basicamente 1 hora de enrolação para termos 15 minutos de ação no final, dos quais 10 min, Rambo passa em cima de um jipe atirando com uma metralhadora .50 =/

 

(é a idade pesando, né Sly? Já ouviu falar em dublê e CGI? O Harrison Ford, sim!)

 

Ou seja, o filme fracassa naquilo que deveria ser seu prinicpal atrativo: AÇÃO. Tudo em prol de uma "pseudo-história-séria de alerta humanitário a cerca do desrespeito aos direitos humanos num fim de mundo... blá blá blá..." =p

 

O filme funcionaria bem melhor se fosse um PIPOCÃO assumido.

 

Ah, e senti falta da música tema, a qual aparece em pequenos fragmentos em versões modificadas (gostei dela no início, com acordes de violão).

 

Leve Spoiler:

 

Ah, e gostei do finalzinho também. Lembrou muito a chegada do Rambo na cidade, em Rambo 1. Até o visual é o mesmo! Seria interessante um quinto filme com a ação se passando nos EUA novamente. ;)
Alexander_Bell2008-03-04 20:56:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Icones podem facilmente cair' date=' basta ver qto tempo levou pro morcegao voltar pro cinema depois da c.. do Schumaquer. E do jeito q o boca-torta Stallone se repete (ja q nao consegue criar nada), seu personagem ja ja cai no ostracismo, venerado incondicionalmente apenas por fas despudorados q beijariam ate sua m... sem o menor pingo de discernimento do q ele ja foi, e do q atualmente ele é.[/quote']

 

O Morcego é um ícone que não necessariamente está associado a um ator...diferente do Rambo... Rambo e Rocky são, basicamente, Stallone, da mesma maneira que Indiana é Harrison Ford...é diferente...

 

O Batman não é um ícone do cinema, é um ícone dos quadrinhos que foi transportado para o cinema; não é a midia original para qual foi destinado...

 

Ja Stallone, com seu Rambo, se mistura no personagem...é diferente...é iconigrafia puramente cinematográfica...

 

O filme é ódoborogodó? Não, como bem resumiu o post acima... É 3 estrelas, pra mim, do ponto de vista crítico... Mas pow mano, é o Rambo cara!!! É o soldado melancolico em ação, é a musica tema, é o laço com o primeiro filme (pra mim a ultima cena é o melhor final que eu poderia imagiar para o Rambo)...

 

Rambo não é só um filme de ação... Rambo é RAMBO+Stallone+Musica+Cara de triste... o cara criou algo maior do que os 4 filmes... por isso é um ícone que jamais passará, como o Batman, para os quadrinhos, jamais passará tbm...

 

Falando em Rambo, vou ouvir a musica tema denovo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Icones podem facilmente cair' date=' basta ver qto tempo levou pro morcegao voltar pro cinema depois da c.. do Schumaquer. E do jeito q o boca-torta Stallone se repete (ja q nao consegue criar nada), seu personagem ja ja cai no ostracismo, venerado incondicionalmente apenas por fas despudorados q beijariam ate sua m... sem o menor pingo de discernimento do q ele ja foi, e do q atualmente ele é.[/quote']

 

O Morcego é um ícone que não necessariamente está associado a um ator...diferente do Rambo... Rambo e Rocky são, basicamente, Stallone, da mesma maneira que Indiana é Harrison Ford...é diferente...

 

O Batman não é um ícone do cinema, é um ícone dos quadrinhos que foi transportado para o cinema; não é a midia original para qual foi destinado...

 

Ja Stallone, com seu Rambo, se mistura no personagem...é diferente...é iconigrafia puramente cinematográfica...

 

O filme é ódoborogodó? Não, como bem resumiu o post acima... É 3 estrelas, pra mim, do ponto de vista crítico... Mas pow mano, é o Rambo cara!!! É o soldado melancolico em ação, é a musica tema, é o laço com o primeiro filme (pra mim a ultima cena é o melhor final que eu poderia imagiar para o Rambo)...

 

Rambo não é só um filme de ação... Rambo é RAMBO+Stallone+Musica+Cara de triste... o cara criou algo maior do que os 4 filmes... por isso é um ícone que jamais passará, como o Batman, para os quadrinhos, jamais passará tbm...

 

Falando em Rambo, vou ouvir a musica tema denovo...

 

Kra, to chorando aki04 ... sua declaração foi fantástica !!!!!!161606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Rambo não é só um filme de ação... Rambo é RAMBO+Stallone+Musica+Cara de triste... o cara criou algo maior do que os 4 filmes... por isso é um ícone que jamais passará' date=' como o Batman, para os quadrinhos, jamais passará tbm...

 

Falando em Rambo, vou ouvir a musica tema denovo...
[/quote']

 

como discutir diante um argumento destes! sacanagem, pô!041106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui com um pé atrás ao cinema e tive uma surpresa: gostei do filme. Do ponto de vista técnico é apenas um filme de guerra mostrando grafica e perfeitamente sua crueldade. O filme mostra Rambo como um cara atormentado pela guerra que quer deixar de ser (mas não consegue) o que ele é na verdade. É simples assim, não sei pra que as reclamações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme bem "marromenos". Ficou abaixo da minha expectativa.

Basicamente 1 hora de enrolação para termos 15 minutos de ação no final' date=' dos quais 10 min, Rambo passa em cima de um jipe atirando com uma metralhadora .50 =/

 

(é a idade pesando, né Sly? Já ouviu falar em dublê e CGI? O Harrison Ford, sim!)

 

Ou seja, o filme fracassa naquilo que deveria ser seu prinicpal atrativo: AÇÃO. Tudo em prol de uma "pseudo-história-séria de alerta humanitário a cerca do desrespeito aos direitos humanos num fim de mundo... blá blá blá..." =p

 

O filme funcionaria bem melhor se fosse um PIPOCÃO assumido.

 

Ah, e senti falta da música tema, a qual aparece em pequenos fragmentos em versões modificadas (gostei dela no início, com acordes de violão).

 

Leve Spoiler:

 

Ah, e gostei do finalzinho também. Lembrou muito a chegada do Rambo na cidade, em Rambo 1. Até o visual é o mesmo! Seria interessante um quinto filme com a ação se passando nos EUA novamente. ;)
[/quote']

É bem por ai Bell, o filme é o q faz mais cadaveres, mas é o q tem menos ação, em rambo 3 Stallone faz e acontece, já nesse o q ele faz? mata os caras com arco e flecha (legal), ativa a bomba (apelou) arranca a garganta do cara, passa o facão no bucho do chefão e passa o resto do filme em cima do jipe 060606. Qaundo terminou a sequencia do jipe e eu olhei q faltava 10 min pra acabar eu disse, já????????? Pô, mais uns 15 min de violência naum fariam mal a ninguem 060606. PS: só aos personagens q foram pro saco!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

First Blood: 8,5/10 - Aquele monólogo simples e eficiente eleva o filme. Pra mim é quase uma obra-prima.

 

 

 

Rambo: First Blood Part II: 5/10 - Algumas coisas legais, outras péssimas e tem até um fiapo de roteiro. Sylvester Stallone, que esteve muito bem no primeiro, aqui está canastríssimo. Fiquei surpreso ao ver o nome de James Cameron nos créditos e triste por ele não o ter dirigido, já que com um cara mais competente, o filme até se tornaria eficiente.

 

 

 

John Rambo: 7/10 - Simples e eficiente, ação muito bem feita, mas faltou mais cenas de ação. Se o Rambo desse filme é menos interessante que o Rambo do primeiro, pelo menos esse aqui não é canastrão como o do segundo.

 

 

 

Todos revistos. Falta eu rever o terceiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sylvester Stallone Working on "Rambo 5"

03-15-2008 (16:00:32)

 

headline7256.jpgStarpulse

translated an interview with Sylvester Stallone, which appeared in a

Swedish newspaper Metro, where the actor revealed that he is planning

on continuing the "Rambo" franchise. His plan is to get away from the

violence of the films and possibly let the character be a part of a

different genre.

 

"I would like to take Rambo to another genre, experiment a little with the character," said Stallone. "It

would definitely not be another war movie. I can't go any further with

that than what I've already done. What it's going to be like, I'm not

going to reveal at this point. But I'm already halfway though writing

the manuscript."

 

It's interesting that Stallone is already

working on the script, but whether we will see a Rambo musical,

animated comedy or a sci-fi space epic is yet to be seen.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gente o cinema de minha cidade é uma loucura, Rambo IV censura de 18 anos e pasmem DUBLADO.

 

 

O que mais em dói é que se Rambo , tá dublado, o que dizer de TDK, Indy, Hulk e Ironman??????

 

 

E o cine mais próximo a não ser aqui fica a 430 km.0404040404

 

 
telas2008-03-24 10:39:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gente o cinema de minha cidade é uma loucura' date=' Rambo IV censura de 18 anos e pasmem DUBLADO.

 

 

O que mais em dói é que se Rambo , tá dublado, o que dizer de TDK, Indy, Hulk e Ironman??????

 

 

E o cine mais próximo a não ser aqui fica a 430 km.0404040404

 

 
[/quote']

 

Poxa Telas, que chato hein? Dublado é cruel...

 

E ainda nem é a voz do saudoso dublador das primeiras versoes pra TV...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...