Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores 5 (02/05/2026)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
14 hours ago, Big One said:

 

 

Sem a sua equipe, parece ser apenas questão de tempo para o ator ser demitido da Marvel. Mas enquanto isso não acontece, Jonathan Majors acabou de ser demitido de outros dois projetos: o filme The Man In My Basement e cortado do comercial do Texas Rangers .
A informação foi dada pelo Deadline, que também afirmou que a Marvel ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do ator como Kang. Pelo menos até o momento. Mas as coisas não estão parecendo boas para o ator.Sem a sua equipe, parece ser apenas questão de tempo para o ator ser demitido da Marvel. Mas enquanto isso não acontece, Jonathan Majors acabou de ser demitido de outros dois projetos: o filme The Man In My Basement e cortado do comercial do Texas Rangers .
https://deadline.com/2023/04/jonathan-majors-losing-work-otis-redding-movie-texas-rangers-ads-the-man-in-my-basement-1235329772/

 

pra Marvel é facil remover o ator e substituí-lo por outro...dai a desculpa seria que é outra variante do vilão e pronto😂

enquanto isso o Ezra, branco (ou branque) empoderado (e), ta firme e forte na DC... por enquanto..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One changed the title to Vingadores: Dinastia Kang (02/05/2026)
  • Members
14 minutes ago, Scatman said:

E ai , nada ocorreu com esse cara? Ainda no MCU de boa?

futuro dele incerto, mas o julgamento dele ta marcado pro dia 3 de agosto

se tiver sorte termina por isso mesmo, feito o maluco do Ezra....mas pelo fato de ser de cor acho que ele danca e colocam alguma variante dele (feita por outro ator) nos demais filmes

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Big One said:

Marvel fora da Comic Com 2023 

A notícia foi recebida com muita tristeza pelos fãs, porém o site também deu razões plausíveis sobre o que pode estar impedindo que a Marvel e outros estúdios irem para o evento, como a Universal e a HBO, que também já negaram presença.
O site lembra que Hollywood ainda está passando pela greve de roteiristas e há uma grande possibilidade dos atores também entrarem em greve na virada do mês, o que causaria uma paralisação total, o que faz com que nenhum estúdio possa garantir ou se comprometer com os eventos desse ano, enquanto a greve durar.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/21/2023 at 8:25 AM, Big One said:

Marvel fora da Comic Com 2023 

MARVEL, NETFLIX, SONY, HBO E UNIVERSAL NÃO PARTICIPARÃO DA SAN DIEGO COMIC-CON 2023, DIZ SITE

SDCC deste ano não contará com alguns dos principais nomes da indústria cinematográfica

Após dois anos cancelada por conta da pandemia de COVID-19, a San Diego Comic-Con retornou no ano passado com conteúdo robusto, incluindo a Marvel Studios e House of the Dragon entre os destaques. Este ano, porém, a situação para a convenção não parece promissora. De acordo com a Variety, diversos estúdios já decidiram não participar do evento, enquanto outros estão considerando seguir o mesmo caminho.
As decisões estariam relacionadas à possível greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA), que podem se unir à greve dos roteiristas que já está em curso. Ambas as categorias estão reivindicando melhores condições de trabalho mas, principalmente, garantir seus direitos diante do modelo de streaming e do uso crescente de Inteligência Artificial no audiovisual.
Até o momento, o SAG-AFTRA não entrou em acordo com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), representante oficial das produtoras em negociações coletivas. Caso isso não aconteça até o dia 30 de junho, os atores também devem iniciar uma greve – o que significa que, além de gravações interrompidas, eles não participariam de eventos promocionais como a Comic-Con.
Diversos estúdios teriam, então, cancelado seus planos como medida preventiva. A Disney, bem como a LucasFilm e a Marvel Studios, não marcarão presença no evento. Além disso, a HBO, a Sony Pictures e a Universal também teriam desistido de participar, bem como a Netflix, que realizou seu próprio evento, o TUDUM, este mês.
A Variety indica que outros estúdios, como a Warner Bros., ainda estão aguardando a situação se desenvolver antes de decidirem se retirar do evento. Em parte, isso seria motivado pela necessidade de divulgar títulos como Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido, lançamentos da DC para este ano.
Ainda que alguns desses estúdios estejam presentes com ativações, a falta dos painéis pode ter grande impacto para a própria Comic-Con. Um representante do evento, porém, se recusou a especular sobre como o evento lidaria com a potencial ausência dos atores, dizendo que eles esperam “uma resolução rápida que se provará benéfica para todas as partes e permitirá que todos continuem trabalhando com o que amam. Até lá, nós continuaremos a trabalhar diligentemente no nosso evento de verão na esperança de torná-lo tão divertido, educacional e celebratório quanto nos anos passados.”

https://variety.com/2023/tv/news/comic-con-schedule-marvel-netflix-hbo-sony-universal-skipping-1235653256/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Como Vingadores: Guerras Secretas irá encerrar o Universo Marvel após 20 anos

Marvel possui planos ambiciosos para Vingadores: Guerras Secretas, planos que também são considerados tristes - saiba mais.

Como Vingadores: Guerras Secretas irá encerrar o Universo Marvel após 20 anos

Para a alegria dos fãs, a Marvel Studios está avançando com simplesmente dois novos filmes dos Vingadores, a equipe de heróis mais famosa do cinema que é também a franquia mais importante do MCU.
Sim, de uma vez só o Universo Cinematográfico da Marvel anunciou dois novos filmes da equipe, no casp Vingadores: Dinastia Kang, que irá estrear em maio de 2026, e também Vingadores: Guerras Secretas, que irá estrear em 2027.
Guerras Secretas, aliás, irá marcar o fim da Saga do Multiverso, que teve início em 2021 com WandaVision. Mas parece que esse não será o único encerramento que o filme dos Vingadores dará ao MCU.
De acordo com o CWGST, fonte que vem acerando bastante recentemente, um “fim” para o MCU já não está tão longe quanto os fãs pensavam. De acordo com a fonte, Vingadores: Guerras Secretas dará um fim ao Universo Marvel como conhecemos após quase 20 anos.
Com um universo que só se expande, e por ironia se torna mais restritivo a novos fãs, o plano da Marvel é fazer com que Guerras Secretas seja a despedida do MCU que todos nós aprendemos a amar. O plano é depois contar com um reboot, com um MCU totalmente novo e totalmente diferente.
Não será um fim definitivo, mas um novo começo, algo que também já aconteceu nos quadrinhos, como relembra a própria fonte no tweet abaixo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Enquanto algumas fontes alegam que o filme pode marcar uma espécie de PONTO FINAL para o MCU, antecipando a chegada de um reboot ou extremo recomeço a partir da Fase 7, eis um outro rumor sobre encerramento.
É o que explicou a insider MyTimeToShineHello em um tweet recente. Confira:
"Se o Ultimato foi o encerramento para o início do MCU com Homem de Ferro (filme de 2008), então Guerras Secretas é o final para as franquias da Marvel que vieram antes do Homem de Ferro e do MCU."
Não é à toa, muitos dizem que o épico longa deve contar com a presença de versões famosas como o Homem-Aranha de Tobey Maguire e o Wolverine de Hugh Jackman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo um insider, ele já sabe qual será o fim da saga do multiverso, que será dividida em 3 filmes:

1 Doutor Estranho na Dimensão Negra de Clea, Doutor Estranho será condenado pelo tribunal com vida a viver em uma cela escura por toda a eternidade, por ter feito uma pequena incursão no universo 616 em Homem Aranha Sem Volta Para Casa, mas será liberado para ajudar Clea e Wong a derrotar o vilão pesadelo que está aterrorizando o planeta Terra, eles terão sucesso e Strange e Clea começaram um romance, Kang e Thanos do Universo 1016 matam o tribunal vivo.

2 Vingadores Guerras Secretas Capítulo 1 Kang e Thanos do Universo 616 recrutaram Feiticeira Escarlate e Doctor Doom para fazer parte dos Beyonders e ajudá-los a criar o BattleWorld, Nick Fury descobre o plano maligno dos Beyonders e recruta uma nova equipe de Vingadores, a nova equipe de Os Vingadores são derrotados pelos Beyonders e seu exército de robôs, Loki e Carol Danvers morrem e o BattleWorld é criado.

Em 3 Vingadores Guerras Secretas Capítulo 2 heróis de diferentes universos Marvel se unem em uma grande batalha no BattleWorld, e conseguem derrotar os Beyonders e seu exército de robôs após o sacrifício de Strange, mas não conseguem evitar que uma grande incursão destrua o multiverso, Reed Richards convence Galactus a criar um novo universo (Mcu 2.0) onde viverão os poucos sobreviventes do antigo multiverso.

 

🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kang vitorioso e heróis multiversais: Vaza a trama épica de Vingadores 5

Vingadores 5 irá estrear em 2026, e agora vazam os detalhes épicos da trama do próximo filme da equipe da Marvel.

Kang vitorioso e heróis multiversais: Vaza a trama épica de Vingadores 5
 
A Marvel Studios avança com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme da equipe de heróis mais famosa do cinema, que recentemente teve sua estreia adiada para maio de 2026.
Na verdade a Marvel avança com dois novos filmes da equipe: além de Dinastia Kang, o estúdio também já está trabalhando em um 6º filme, Vingadores: Guerras Secretas, esse marcado para estrear em maio de 2027.
Certamente todos os heróis serão necessários nessa batalha contra o formidável Kang. Contra ele e todas as suas variantes, que pudemos ver na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
E agora a MTTSH, fonte bastante confiável, revelou detalhes dos próximos dois filmes dos Vingadores, que prometem ser simplesmente épicos. Cuidado com possíveis spoilers!
Começando por Dinastia Kang, a fonte afirma que a trama do filme irá acompanhar principalmente os Vingadores da Terra-616, ou Terra-199999 como alguns fãs preferem chamar. O filme irá acompanhar os heróis contra o Conselho de Kangs, e no fim a equipe irá acabar perdendo para as variantes do vilão.
Já em Vingadores: Guerras Secretas, iremos acompanhar a TVA recrutando secretamente heróis de diferentes realidades para ajudarem a salvar os Vingadores da Terra-616 e derrotarem os Kang de uma vez por todas.
Alguns desses heróis recrutados pela TVA serão o Deadpool, o Homem-Aranha do Tobey Maguire, o Wolverine do Hugh Jackman e outros. Os dois próximos filmes têm tudo para serem um evento do nível de Guerra Infinita e Ultimato.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo outro Insider americano ele descobriu qual será o fim da saga do multiverso na Marvel que será dividido em 3 filmes: 1 Homem Aranha Nova Casa- Peter está vivendo uma nova vida e ao mesmo que tem que trabalhar como entregador de comida ele estuda em uma Universidade. Na Universidade ele se reaproxima de MJ e Faz amizade com Eddie Brock. Peter se junta a Demolidor para investigar uma onda de assassinatos em NY, o que Parker não imagina é que o inimigo está mais próximo que ele imagina. Todas as variantes de Kang se unem e o líder deles o Beyonder diz que agora a Tva não existe mais e que eles estão livres para conquistar todo o multiverso começando pelo 616. 2 Vingadores Guerras Secretas Capítulo Um- Kang e suas Variantes estão em uma gigantesca Nave e destroem uma base da Shield no espaço, Nick Fury morre. A nave chega em NY e Homem Aranha, Thor, Hulk, Sam, Doutor Estranho, Wong, Carol Danvers, Mônica e Feiticeira Escarlate se unem para lutar contra os Inimigos. 3 Vingadores Guerras Secretas Capítulo Dois- Heróis da Marvel dos universos Sony, Fox e MCU (alguns variantes), se juntam para derrotar as variantes de Kang e o Beyonder. (Um soft reboot do MCU acontece após isto).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Anteriormente o CWGST, fonte que vem acerando bastante, já havia dito que Guerras Secretas será “fim” para o MCU como conhecemos após quase 20 anos. E agora a própria Marvel corroborou como rumor.
Joanna Robinson e Dave Gonzales, autores do novo e badalado livro MCU: The Reign of Marvel Studios, afirmaram ter obtido a confirmação através de uma declaração do próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.
"Temos uma declaração de Kevin Feige que sugere que Vingadores: Guerras Secretas servirá como uma espécie de reboot na qual eles podem podar tudo. Podar tudo o que não está funcionando e manter apenas o que está funcionando, ou trazer de volta pessoas que você pensava que haviam partido para sempre."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado como a morte de Chadwick Boseman afetou todos os planos de Vingadores 5

Após a morte de Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, a Marvel precisou alterar os planos para Vingadores 5 

Revelado como a morte de Chadwick Boseman afetou todos os planos de Vingadores 5

A Marvel Studios continua avançando com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme da equipe de heróis mais famosa do cinema, que recentemente teve sua estreia adiada para maio de 2026.
Na verdade a Marvel avança com dois novos filmes da equipe: além de Dinastia Kang, o estúdio também já está trabalhando em um 6º filme, Vingadores: Guerras Secretas, esse marcado para estrear em maio de 2027.
Certamente todos os heróis serão necessários nessa batalha contra o formidável Kang. Contra ele e todas as suas variantes, que pudemos ver na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
E a Marvel precisou alterar radicalmente os planos para o filme, como revela o livro MCU: The Reign of Marvel Studios. Isso por que já havia um planos estabelecido de quem seriam os três novos heróis principais que assumiriam a posição do Homem de Ferro, Capitão América e o Thor.
A Marvel queria que o novo trio de destaque fosse o Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Aranha (Tom Holland) e a Capitã Marvel (Brie Larson). O plano havia sido estabelecido ainda durante as filmagens de Vingadores: Ultimato, mas logo tudo precisou ser alterado.
Pra começar, já no lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa a Sony decidiu dificultar romper o contrato com a Marvel, com os estúdios fazendo as pazes depois. E Brie Larson se tornou vítima de uma onda de ataques de ódio muito maior do que qualquer um poderia prever,
Por fim, em 2020, Chadwick Boseman nos deixou, morrendo aos 43 anos após uma longa e secreta luta contra o câncer de colo. Logo o novo trio de protagonistas que a Marvel planejava ter se tornou uma opção cada vez mais inviável.
Agora ainda não sabemos quem serão os heróis principais de Vingadores 5. A Marvel pode pelo menos continuar com a ideia de ter o Homem-Aranha como um dos protagonistas, e escolher outros dois heróis para lhe fazer companhia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Vingadores 5 (02/05/2026)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...