Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Members

Putz!!! O Bernardo pegou justo Sinais!! 1106

Ok... tiro Moscou Contra 007 e Bullit da minha lista e coloco O Bebê de Rosemary e Batman Begins....

Então minha lista fica assim...

 

The Fox

O Homem Que Não Estava Lá;
Jules & Jim;
O Bebê de Rosemary;
Batman Begins;
Psicose 2;

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faéu

Um Grande Garoto;
Extermínio;
Curtindo a Vida Adoidado

Quase Famosos;

Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Bernardo

O Informante;

O Terceiro Olho;
Marcas da Violência;
Soldado Anônimo;
Sinais.

 

The Fox

 

O Homem Que Não Estava Lá;
Jules & Jim;
O Bebê de Rosemary;
Batman Begins;
Psicose 2;

 

Filmes adcionados ao Bonus Track:

 

Crimes e Pecados;

Os 12 Macacos;

A Mão do Diabo;

Moscow Contra 007;

Bullit.

 

Próximo: Filipaum
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porque "Patetas Revoltados" então? Como nomeamos Troy' date=' HAL e Dark de "3 Patetas" ,era inevitável essa associação,Pato.01 [/quote']
O título do grupo foi apenas uma brincadeira.

 

Ah, entendi...

 

Só mais uma pergunta idiota: Porque você está simbolizado, na assinatura pela Uma Thurman? 0106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Fox, estava planejando (como vários, creio) em pegar "Sinais" desde a primeira vez que bati meus olhos na lista do "Bônus Track". Quando surgiu essa oportunidade foi inevitável. 03.gif

 

 

 

E sabia que vc iria querer este filmes, afinal vc o escolheu para a prova 5 (fiquei até com pena, confesso), mas como disse, quando bati os olhos no filme, foi inevitável! Espero que compreenda! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
06.gif06.gif06.gif

Fox' date=' estava planejando (como vários, creio) em pegar "Sinais" desde a primeira vez que bati meus olhos na lista do "Bônus Track". Quando surgiu essa oportunidade foi inevitável. 03.gif

E sabia que vc iria querer este filmes, afinal vc o escolheu para a prova 5 (fiquei até com pena, confesso), mas como disse, quando bati os olhos no filme, foi inevitável! Espero que compreenda! 03.gif [/quote']

 

Sem essa de pena. Vocês são adversários! Brigarão, com unhas e dentes, por uma das 2 vagas na final,porra! 11 Fez muito bem, Bernardo.1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porque "Patetas Revoltados" então? Como nomeamos Troy' date=' HAL e Dark de "3 Patetas" ,era inevitável essa associação,Pato.01 [/quote']

O título do grupo foi apenas uma brincadeira.

 

Ah, entendi...

 

Só mais uma pergunta idiota: Porque você está simbolizado, na assinatura pela Uma Thurman? 0106

Cada um está sendo representado por um filme. O HAL por Laranja Mecânica, o Troy por Magnólia e eu por Pulp Fiction.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trocarei 21 Gramas por Transpotting.

 

Encontros e Desencontros;
Dr. Fantástico;
Adaptação;
De Corpo e Alma;

Transpotting.

 

Trainspotting não mais faz parte da lista de Bonus Track. A Scarlet Rose, que iria elaborar o questionário para este filme e mais alguns outros, teve que se afastar de "O Cinéfilo". Terá que escolher outro, Filipaum...Ou manter 21 Gramas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis a lista de BN atualizada:

 

Bonus Track:

 

Os 12 Macacos;

Crimes e Pecados;

A Mão do Diabo;

Moscow Contra 007;

Bullit;

Os Caça Fantasmas;
Cada Um Vive Como Quer;
De Volta Para o Futuro;
Dublê de Corpo;

A Fantástica Fábrica de Chocolates;
Nazarín; 
O Rei Leão;
Star Wars V - O Império Contra-Ataca;
Tropas Estelares;
Vale Tudo;

Hair;
Madrugada dos Mortos;
Medo;
Aliens;
Dr. Jivago;
Sexta feira 13;

Vivendo no limite.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando então:

 

 

Faéu

Um Grande Garoto;
Extermínio;
Curtindo a Vida Adoidado

Quase Famosos;

Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Bernardo

O Informante;

O Terceiro Olho;
Marcas da Violência;
Soldado Anônimo;
Sinais.

 

The Fox

 

O Homem Que Não Estava Lá;
Jules & Jim;
O Bebê de Rosemary;
Batman Begins;
Psicose 2.

 

Filipaum

 

Encontros e Desencontros;
Dr. Fantástico;
Adaptação;
De Corpo e Alma;

21 Gramas.

 

 

Próximo: Fapreve.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trocarei 21 Gramas por Transpotting.

 

Encontros e Desencontros;
Dr. Fantástico;
Adaptação;
De Corpo e Alma;

Transpotting.

 

Trainspotting não mais faz parte da lista de Bonus Track. A Scarlet Rose' date=' que iria elaborar o questionário para este filme e mais alguns outros, teve que se afastar de "O Cinéfilo". Terá que escolher outro, Filipaum...Ou manter 21 Gramas.
[/quote']

Bem como Filhos da Esperança 01 Sou feliz , agora....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06.gif06.gif06.gif

Fox' date=' estava planejando (como vários, creio) em pegar "Sinais" desde a primeira vez que bati meus olhos na lista do "Bônus Track". Quando surgiu essa oportunidade foi inevitável. 03.gif

E sabia que vc iria querer este filmes, afinal vc o escolheu para a prova 5 (fiquei até com pena, confesso), mas como disse, quando bati os olhos no filme, foi inevitável! Espero que compreenda! 03.gif [/quote']

 

Sem essa de pena. Vocês são adversários! Brigarão, com unhas e dentes, por uma das 2 vagas na final,porra! 11 Fez muito bem, Bernardo.1906

 

0606

Eu faria o mesmo... 0606

Pelo menos eu peguei dois que eu tenho em DVD... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal Filipaum. Então fechamos assim:

 

QUESTIONÁRIOS - PROVA 6:

 

 

Faéu

Um Grande Garoto;
Extermínio;
Curtindo a Vida Adoidado

Quase Famosos;

Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Bernardo

O Informante;

O Terceiro Olho;
Marcas da Violência;
Soldado Anônimo;
Sinais.

 

The Fox

 

O Homem Que Não Estava Lá;
Jules & Jim;
O Bebê de Rosemary;
Batman Begins;
Psicose 2.

 

Filipaum

 

Encontros e Desencontros;
Dr. Fantástico;
Adaptação;
De Corpo e Alma;

21 Gramas.

 

Fapreve:

 

Akira;
Encurralado;
O Rei Leão

THX1138;
Sexta Feira 13.

 

 

Bonus Track:

 

 

Os 12 Macacos;

Crimes e Pecados;

A Mão do Diabo;

Moscow Contra 007;

Bullit;

Os Caça Fantasmas;
Cada Um Vive Como Quer;
De Volta Para o Futuro;
Dublê de Corpo;

A Fantástica Fábrica de Chocolates;
Nazarín; 

Faça a Coisa Certa;

Vamos Nessa;
Star Wars V - O Império Contra-Ataca;
Tropas Estelares;
Vale Tudo;

Hair;
Madrugada dos Mortos;
Medo;
Aliens;
Dr. Jivago;
Vivendo no limite.

 

======================

 

 

Assistam os filmes escolhidos, portanto, caso ainda não tenham feito isso. Amanhã, os questionários serão disponibilizados. Para isso, porém, preciso que vocês me repassem um endereço de email para onde eu possa estar enviando os questionários, em formato Word, ok? Façam isso assim que possível.

 

O vencedor da PROVA EXTRA terá o direito também de escolher mais 5 filmes, do Bônus Track, e os filmes que sobrarem, aí sim, serão divididos entre vocês, seguindo a ordem de acordo com o resultado do último "Cinegame" ,que será proposto semana que vem, quando já tivermos o resultado da "Prova extra".

 

 
Enxak2007-07-31 15:12:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos sonhar um pouco...06

 

Estão lançando lá na gringa uma coleção de filmes do Kubrick em DVDs duplos, com capas lindas, como essas abaixo:

 

capasmh2.jpg

 

Cara, que coisa linda. Tô emocionado aqui vendo essas capas, imaginando os extras do segundo disco dessas belezinhas...Se isso se confirmar e for lançado aqui...050505

 

A 3ª Edição de "O Cinéfilo" (se houver) terá, como grande prêmio, minha coleção inteira do Kubrick (a antiga, claro 06).

 

Aproveitando,gostariam que respondessem:

 

Quais os DVDs preferidos de suas coleções? Porque?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amanhã é quarta feira , dia de pobre ir na locadora alugar filme pagando só 50% . 05 

Em homenagem aos que já se foram , vou alugar Blow Up e O Sétimo Selo . 01

 

Quanto a questão do Enxak :

 

"Sãos meus DVD's Pipoca . Curtindo a Vida Adoidado , Procurando Nemo , A Fantástica Fábrica de Chocolates . Na insônia , dias de chuva , na falta do que fazer , são eles na maioria das vezes que eu recorro . Seguidos por Cidadão Kane e Filhos da Esperança , é ótimo poder rever esses filmes sem a preça da devolução , além de assistir várias e várias vezes , fazendo um análise melhor do filme a cada nova assistida . E tem a sessão de Ouro que é Kill Bill , 1 e 2 , é quase um ritual assisti-lo . Não dá pra dizer um só , já fico triste por não citar 'O Exorcista' ou 'Os Bons Conpanheiros' ."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa refrescagem é de rancar o cabelinho do saco, puta que pariu. Notaram que se eu quiser entrar no jogo de novo, vou ter que ver tipo, só sete filmes, me fudi legal.

 

Mas cuidado com suas palavras Enxak! Quem ousar difamar o MPR pagará caro 19 *vilão de contos de fadas*

 

 

EDIT: Porra! Eu quero esses dvds do Kubrick agora!!! O que tem de mais precioso na minha humilde coleção de dvds são os meus do Kubrick mesmo. Três 08

 

Troy Atwood2007-07-31 18:31:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa Prova Extra é relamente "sem noção"... 06

 

 

Quais os DVDs preferidos de suas coleções? Porque?

 

A minha coleção do Kubrick (principalmente Laranja Mecânica).... será que terei que me desfazer dela? 0406 Foram os primeiros box que eu comprei...

Também adoro o box do Poderoso Chefão.... ótimos filmes, ótimos extras e ótima embalagem...

Sinais também... além de adorar o fime, foi o primeiro DVD que eu comprei...

 

 

 

PS: 1 ano de fórum!!! 161616

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...