Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liga da Justiça: Filme tem mais candidatos a Flash e um favorito a Lanterna Verde

Adam Brody ou Justin Long podem pegar lugar que Ryan Reynolds parecia garantir

14/10/2007

Circulam na Internet rumores de que o elenco do filme da Liga da Justiça será anunciado todo de uma vez, possivelmente no dia 18 de novembro. Enquanto isso, surgem especulações sobre dois dos papéis principais: Lanterna Verde e Flash.

Segundo os sites IESB e UGO, os rappers/atores Tyrese Gibson e Common são duas opções para viver John Stewart, o Lanterna Verde. O UGO diz que Common fez um teste e se tornou o favorito da Warner Bros. para o papel. O rapper é estreou no cinema em A Última Cartada.

Em relação a Flash, desde os tempos do filme solo do velocista o ator Ryan Reynolds (Blade: Trinity) sempre foi candidato ao papel. O IESB diz, porém, que o estúdio cogita chamar Justin Long (o hacker de Duro de Matar 4.0) e Adam Brody (The O.C.) para testes. As informações batem com os rumores de que o personagem seria mais novo que os demais heróis.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) dirige o filme. Os produtores qurem começar a rodar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Essa liga da justiça é a coisa mais ridícula dos quadrinhos, uma liga que tem como líder um ser que não tem 5% do "Q.I" do Batman, não tem 20% do "Q.I" do Arqueiro Verde...

 

 

 

E o filme vai ser dois ou três episódios juntos ou um episódio longo, nada mais...

 

 

 

T+ e pensem certo, votem certo, neste “Pablito”, alem de ser certo, seu voto é em nós... 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então...

 

hoje eu assisti na hora do almoço no SBT a um episódio da Liga dedicado ao Wally West. O início foi ele no emprego, sem o traje vermelho. A cada cena eu só conseguia visualizar o Ryan Reynolds bicho 16

 

Faz bem feita a barba do cara,  uma luz boa, câmera no lugar certo e ele fica com cara de mais moleque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reynolds é a melhor escolha pro Flash mesmo!

Eu gostaria que o Lanterna mostrado fosse o Guy Gardner,ia ser uma ironia e sarcasmo puro nos dialogos...uma pena.

 

Agora pra Mulher Maravilha...não estou gostando de nenhuma atriz que está sendo sondada pro papel...a pessoa pra interpretar a Diana tinha que ter um rosto espetacular ,quase uma beleza divina mesmo e tem que ser boa atriz...por mim escolheriam a Kate de Lost-Evangeline Lilly!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Testes de elenco para filme da Liga da Justiça têm mais nomes confirmados

Estúdio busca faixa etária jovem para que elenco "cresça" com a série de filmes

15/10/2007

As últimas informações sobre o filme da Liga da Justiça estavam corretas. O rapper Common (A Última Cartada) e o ator Adam Brody (The O.C.) realmente foram chamados para testes - a novidade é que não foram os únicos.

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) voou da sua Austrália natal para Los Angeles no sábado e fica por lá até hoje. Ele testou cerca de 40 atores e atrizes para os papéis principais do filme, o que vai dar uns cinco candidatos por herói.

Além dos dois citados, estão nos testes: Joseph Cross, D.J. Cotrona, Mary Elizabeth Winstead, Michael Angarano, Teresa Palmer, Max Thieriot, Minka Kelly, Adrianne Palicki e Scott Porter. A média de idade jovem do elenco já é pensada para uma série de filmes de Justice League. Segundo o Hollywood Reporter, Miller quer um elenco "que cresça junto com os papéis ao longo dos filmes".

O diretor deve apresentar suas considerações à Warner na metade desta semana.

Os produtores qurem começar a rodar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Alguém sabe quem são essas pessoas??09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme da Liga está me cheirando a Liga da Justiça Ultimate... isso sim...06

 

Não sei não... espero q não saia igual ao antigo filme da liga, aquele piloto de uma série q nunca foi feito... tenho medo dos filmes da DC...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evangeline?? Até que seria uma boa, mas só se devolverem a bunda dela antes.

944144171-Evangeline_Lilly_and_the_Hobbit4.jpe

 

Vamos aos sujeitos citados:

 

Joseph Cross:

joe20.jpg

 

D.J Cotrona:

18755362.jpg

 

 

Mary Elizabeth Winstead:

grindhouseprem40.jpg

 

Michael Angarano:

3640171088.jpg

 

 

Teresa Palmer:

1659702968.jpg

 

Max Thieriot:

nancydrewprem24.jpg

 

Minka Kelly:

Minka_Kelly.jpg

 

 

Adrianne Palicki:

adrianne-palicki-motorolas-8th-anniversary-party-moto8-arrivals-lArr0M.jpg

 

Scott Porter:

Scott_Porter.jpg

 

 

O que eu acho? Abriram as portas do jardim de infância....

Pra que papéis será que esses putos fizeram teste? Alguém arrisca um chute?
Renato2007-10-16 13:06:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara q seja:

 

1- Boato

2- Essa turma aí entrasse como uma espécie de Liga Sem Limites, uma galera sendo treinada pelos membros fundadores (esses sim mais velhos) e inserida aos poucos, como a Fogo, a Canário Negro, etc

3- Que esses sejam os atores dos trechos de flashback dos personagens principais

 

Se não for isso, lá se vão minhas expectativas de ver Ryan Reynolds fazendo piadinha enquanto Brandon Routh plaina no ar de braços cruzados.
primo2007-10-17 11:36:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao q parece p/mim é q esse filme, ao contrario do Super e batman, está sendo feito as pressas para a Warner ganhar dinheiro... esse filme vai acabar saindo uma versão Ultimate da LJA q assim como Quarteto Fantastico, deverá fazer mto sucesso entre os jovens... então, qualquer ator para viver os personagens, tudo bem, desde q não tenha nada haver com os dois carros forte da DC...

E pensar q ainda virá o filme dos Titãs e do Arqueiro na prisão (esse vai sair mesmo?)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...