Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

quanto ao Superman... caso complicado esse... eu ainda acredito que o Routh possa interpretar um Super mais imponente.. acho q o problema não é bem ele.. é o diretor. Sou fão do Superman ma snão ligaria nem um pouco se ele aparacesse pouco no filme da Liga. Coloca o Brandon lá de vez em quando e foca o resto no Ajax & Cia é bopm até pra manter o Super com o ar de mito. Aí concentra o foco  no Superman para o filme The Man of Steel...

 

Como aconteceu em Supergirl... o Superman é citado pela Kara e vemos um pôster dele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só conheço a Liga pelo desenho. Inclusive pelo famigerado desenho dos anos 60 Superamigos. 07 E não tenho nenhuma saudade daquela porcaria, embora eu acha-se uma maravilha com 5 anos de idade. Em fim, não tenho nostalgia daquela liga. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Sinceramente, acho que usar como parâmetro para fazer o filme o desenho recente é uma boa idéia. Eu particularmente acho uma liga mais interessante, ao menos os personagens têm mais carisma e são mais focados. Tiro o chapéu aqui para o Aquaman, que salvou seu filho decepando o seu braço. O seu novo visual me agradou bastante também, possui uma semelhança com o próprio Poseidon. Depois da perda da mão, posteriormente substituída por uma espécie de gancho, ele me lembra “vagamente” um pirata. 06 Em fim, seu visual bate com a proposta do herói que veio das profundezas marinhas.

Mas o material que eles poderiam aproveitar neste filme são os vilões. Eu particularmente gostei também bastante do personagem Vandal Savage, Morgana e Hades.  

Posteriormente em outros filmes poderiam aproveitar e inserir inimigos a altura da equipe de heróis. O duelo Super vs Lex já cansou em minha opinião. Normalmente o pessoal identifica Super confrontando Darkseid quando imaginamos os integrantes da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maggie e Jake Gyllenhaal como Super-Gêmeos?

pixel.gif

31/08/2007 13:14

pixel.gif

maggiegyllenhaal_01.jpgjakegyllenhaal_01.jpgQuem acompanhava o desenho Super-Amigos na

TV lembra-se claramente de Zan e Zaina' date=' os Super-Gêmeos. Eles

participavam de aventuras ao lado de Superman, Batman, Mulher-Maravilha

e outros heróis da Liga da Justiça. Agora que os heróis vão se reunir

na telona, pode ser que os irmãos também apareçam – mas apenas em uma

ponta.

Segundo o site MovieWeb, uma fonte confiável, próxima a Warner Bros., ouviu dizer que Maggie Gyllenhaal (As Torres Gêmeas) foi chamada para fazer uma participação especial em Liga da Justiça juntamente com seu irmão Jake Gyllenhaal (Zodíaco).

Eles interpretariam os Super-Gêmeos em uma rápida cena, que funcionaria

apenas como uma homenagem bem-humorada. Os personagens não fazem parte

da história e podem ser descartados caso Maggie e Jake não aceitem o

convite.

A Warner cogitou realizar um filme solo dos Super-Gêmeos anos atás, mas o projeto acabou engavetado (saiba mais). Vale lembrar também que Maggie está filmando The Dark Knight atualmente, portanto, Liga da Justiça seria seu segundo filme da DC Comics.

Aparentemente,

a idéia surgiu de George Miller, que se diz fã dos Super-Gêmeos. O

cineasta (que ainda não foi anunciado oficialmente como diretor do

projeto) também teria acrescentado outro de seus personagens favoritos

ao roteiro: Martian Manhunter, também chamado de Ajax.

Ainda no campo dos rumores, o site IESB.net divulgou

novas informações sobre o elenco, mas nenhuma deve ser levada a sério

no momento. Entre elas, estão Bruce Willis no papel de Lex Luthor, Mel

Gibson como Maxwell Lord e Leonardo DiCaprio como Aquaman. Mais uma

vez, são apenas boatos.

[/quote']

 

Acho engraçado quando as pessoas que dão a notícia não entendem porra nenhuma sobre quadrinhos... Ajax não foi adicionado ao roteiro pq o pretenso diretor assim o quer... Ajax é extremamente necessário para a formação da Liga... É ele que toma a atitude primeira de reunir os heróis para combater um inimigo em comum e é ele o estrategísta e o que lida com toda a logística da Liga...

 

Sobre os boatos de atores... Entramos na fase de que especulam para se ter estelar... Daqui a pouco começam a aparecer os ilustres desconhecidos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera se a gente parar pa pensar, o Ajax e que vai assumir a função de líder da equipe caso o Batman e Superman não façam parte da equipe.pois ele tem a seriedade do primeiro e senso de justiça do segundo. agora só não consigo imaginar o Laurence Fishburne caracterizado de marciano ou se ele vai dublar como fez no Quarteto mas se o George Miller tá na produção eu fico mais tranquilo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galera se a gente parar pa pensar' date=' o Ajax e que vai assumir a função de líder da equipe caso o Batman e Superman não façam parte da equipe.pois ele tem a seriedade do primeiro e senso de justiça do segundo. agora só não consigo imaginar o Laurence Fishburne caracterizado de marciano ou se ele vai dublar como fez no Quarteto mas se o George Miller tá na produção eu fico mais tranquilo

[/quote']

 

 

marcianof.jpeg

Ele já assumiu a liderança da Liga no tosco "Liga da Justiça da América" que o SBT passava incansavelmente no Cinema em Casa.

 

Nesse filme o Ajax aparece com uma barriguinha bem sexy 06

 

cinéfilo2007-09-02 14:39:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se o site tá pensando em Superfriends' date=' nesse desenho nao havia o Ajax.Mas com certeza na Liga ela é o Cara.
[/quote']

parece que Superfriends (representados pelos super-gêmeos) entraria apenas como uma homenagem (a uma das versões da Liga), uma brincadeira. A Liga Animated deve mesmo ser a base da história.

 

os imãos Gyllenhaal entram talvez tb como uma forma do produtor aproveitar atores q parecem q nasceram para o papel, como o Ryan Reynolds para Wally West/Flash

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Se o site tá pensando em Superfriends' date=' nesse desenho nao havia o Ajax.Mas com certeza na Liga ela é o Cara.
[/quote']

parece que Superfriends (representados pelos super-gêmeos) entraria apenas como uma homenagem (a uma das versões da Liga), uma brincadeira. A Liga Animated deve mesmo ser a base da história.

 

os imãos Gyllenhaal entram talvez tb como uma forma do produtor aproveitar atores q parecem q nasceram para o papel, como o Ryan Reynolds para Wally West/Flash

 

 

ou não necessitaria botar eles em carne e osso a toa no filme

 

poderia botar na cena noturna um vigia de uma das empresas do Lex Luthor assistindo um episódio do Superamigos (que eles aparecem)

 

Como no Duro de Matar 2 que o vilões tavam vendo um episódio da primeira temporada dos Simpsons (aquele que eles vão pro terapeuta)

 

 

cinéfilo2007-09-03 18:11:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera se a gente parar pa pensar' date=' o Ajax e que vai assumir a função de líder da equipe caso o Batman e Superman não façam parte da equipe.pois ele tem a seriedade do primeiro e senso de justiça do segundo. agora só não consigo imaginar o Laurence Fishburne caracterizado de marciano ou se ele vai dublar como fez no Quarteto mas se o George Miller tá na produção eu fico mais tranquilo

[/quote']

 

Nem tanto. Não gostei muito do que ele fez com as continuações do Mad Max (Caramba! Como que de um filme para o outro ele muda tão bruscamente o gênero?), acho um diretor instável. Às vezes ele acerta às vezes ele erra. No mais... está noticia dos gêmeos na liga, me leva a pensar nos erros anteriores do diretor. Acho difícil fazer a liga em um clima sério com a possibilidade do clima “Superamigos”. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-03 16:21:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justice League: Casting do filme começa em três cidades diferentes

Warner contrata profissionais para selecionar elenco em NY, Toronto e Vancouver

Prova irrefutável de que a produção de Justice League está mesmo em andamento: a Warner Bros. contratou três diretores de casting para o filme da Liga da Justiça.

Segundo o site Showfax, Susan Shopmaker (Garotas Malvadas), Michelle Allen (Dead Like Me) e a RDC Casting

cuidarão das seleções de elenco, respectivamente, em Nova York,

Vancouver e Toronto. Os nomes dos personagens não foram revelados, mas

já é bom saber que a coisa está em andamento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme da Liga da Justiça começa em fevereiro na Austrália

E surgem nomes dos primeiros produtores

jla12peq.jpg

A produção do filme da Liga da Justiça segue na Warner Bros. - que não consegue segurar segredo algum do projeto, para a felicidade dos fãs apressados.

Os novos rumores do longa indicam que as filmagens começarão em Sydney, Austrália, em fevereiro de 2008 e seguirão até junho. O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) segue listado por todos os boateiros como o diretor - e agora até com mais força, já que o o nome de Doug Mitchell, sócio de Miller, aparece agora creditado como produtor ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A greve geral deve começar em Junho de 2008 e a produções que estiverem em produção não devem parar (eu acredito) e Superman e uma delas. agora a Liga que só está com o roteiro finalizado aí eu já provável mas na boa com este ano de 2007 tão lucrativo e 4 produções ropendo os 300 milhões cada uma só EUA, eu dúvido e muito que está greve vai durar por muito tempo03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge candidato a Batman para o filme da Liga da Justiça

Site diz que Ryan Gosling é o preferido da Warner

ryangosling.jpg

A produção do filme da Liga da Justiça segue na Warner Bros., e as filmagens estão agendadas para fevereiro, mas nenhum nome do elenco foi confirmado ainda. Rumor, por outro lado, não falta nunca.

Segundo o site IESB, o estúdio já tem um preferido para interpretar Batman: o ator indicado ao Oscar Ryan Gosling (Diário de uma Paixão). Não há informações, porém, se o ator já chegou a esboçar reação em relação do interesse da WB. Vale lembrar que Batman pode ficar o tempo inteiro mascarado em Justice League, então Gosling não apareceria na pele de Bruce Wayne.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) segue listado por todos os boateiros como o diretor - e agora até com mais força, já que o o nome de Doug Mitchell, sócio de Miller, aparece agora creditado como produtor ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme da liga nesse momento é um erro18

A DC e a warner estão cometendo um grande erro ao realizar um filme da Liga agora. Eles deveriam lançar pelo menos um filme solo do Flash e Lanterna verde pelo menos. Não vejo a mesma necessida em relação a Aquaman  Ajax e Mulher maravilha, que poderiam ser introduzidos diretamente no filme .

  Discordo do Bell. A DC tem uma vantagem em relação a Marvel, todos os seus filmes são produzidos pela warner, enquanto a marvel tem filmes produzidos por diferentes empresas. Nunca poderemos ver o aranha enfrentando o Rei do crime por exemplo, já que os direitos dos personagens são de empresas diferentes. Por isso acho que se houver um filme da Liga, o ator que viver o Batman ou o super homem, deve ser o mesmo que esteja vivendo na atual franquia. No caso Christian Bale e Brandon Routh respectivamente. e os acontecimentos dos filmes solos dos personagens devem ser levados em conta.
Questão2007-09-20 20:34:24
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...