Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei que já bati muita boca com o Keduardo, mas agora cansou... Vou falar apenas de TDK e me limitarei apenas a ser o mínimo educado com ele... Mais nada...

 

Sobre o Coringa... Ele realmente, pelas imagens que foram distribuídas tá muito parecido com qualquer cantor de rock que pinta a cara sim...

 

Já sobre a guria aí que tá substituindo a Kate... Realmente, até agora não vi ela com o Bruce, mas já vi com o Harvey... Será que é pq o Harvey é promotor de justiça... Hummmm... Será q eles terão um affair? Bruce/Batman corno??

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

S05092002_ar.jpg

 

 

 

Olhando essa foto da Hera Venenosa,percebo o quanto vai ser díficil também se porventura usarem ela adaptando-a no futuro...díficil desmembrar do visual do filme do Joel Schumacher que tá mito parecido com o acima.....

 

Enfim e díficil pensar numa atriz pra o papel dela....pra mulher-gato não,é a atriz que fez a Mística do X-MEN pra ser a Selina Kyle com a desenvoltura possível.....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a Maggie interpretar a Rachel, nada contra a atriz mas não gostei...como disseram ai, colocar duas mulheres interpretando a mesma personagem é estranho, seria melhor dar uma desculpa para o sumiço da Rachel e colocar a Maggie para interpretar outra personagem.

 

Mas como não vai ser assim, nada mais lógico do q colocar a Maggie (Rachel) como namoradinha do Bruce, ao menos por enquanto já q em Begins foi o q deu a entender.

 

Agora em DK podemos ter uma outra impressão, derepente ela começa a namorar o Dent, quem sabe?...é esperar pra ver.

 

E qto ao Coringa, independente se ele parece com isso ou aquilo, o importante é q fora o rasgo na boca não mudou muito o visual do personagem, afinal o terno roxo, o cabelo verde e a pele branca está lá. Seria bem pior se aparecesse um personagem totalmente diferente dos quadrinhos.

 

E como o Zombie tocou no assunto, acho q a Hera Venenosa do Shumacher até q não ficou ruim não, mas poderia ter colocado uma atriz mais gostosa né...quem sabe no futuro colocam uma triz parecida com a foto abaixo.

 

 

 

heravenenosarobin.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que estamos falando da Maggie, há um depoimento dela no Batman-On-Film:

 

"Chris asked me to do this because he wanted me, not because he wants some generic lady in a dress. I'm not thinking of it as a role that anyone's played before. I'm not walking into Katie Holmes' performance. I'm thinking of it as an opportunity to play somebody who's alive and smart."

"I'm really excited about it. I mean, it's not some silly action movie: Chris Nolan is directing, Christian Bale starring. I'm really excited and curious about doing a couple of stunts in [THE DARK KNIGHT]."

traduzindo:

"Chris (Nolan) me pediu para fazer isto porque queria a mim, não porque queria uma moça genérica em um vestido. Não estou pensando nisto como um papel que alguém tenha interpretado antes.

Não vou me meter com a performance de Katie Holmes. Penso nisto como uma oportunidade para interpretar alguém vivo e esperto."

 

""Estou realmente empolgada. Quero dizer, não é qualquer filme de ação idiota: Chris Nolan está dirigindo. Christian Bale estrelando. Estou realmente empolgada e curiosa para fazer algumas das cenas de ação em [THE DARK KNIGHT]."

 

-----

 

E agora, José?

Ela vai participar de cenas de ação mesmo ou é só papo furado?

Cenas envolvendo o Batman?

Cenas com Harvey?

O Coringa está metido nisso?

 

ha ha ha ha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre a Maggie interpretar a Rachel' date=' nada contra a atriz mas não gostei...como disseram ai, colocar duas mulheres interpretando a mesma personagem é estranho, seria melhor dar uma desculpa para o sumiço da Rachel e colocar a Maggie para interpretar outra personagem.

 

Mas como não vai ser assim, nada mais lógico do q colocar a Maggie (Rachel) como namoradinha do Bruce, ao menos por enquanto já q em Begins foi o q deu a entender.

 

Agora em DK podemos ter uma outra impressão, derepente ela começa a namorar o Dent, quem sabe?...é esperar pra ver.

 

E qto ao Coringa, independente se ele parece com isso ou aquilo, o importante é q fora o rasgo na boca não mudou muito o visual do personagem, afinal o terno roxo, o cabelo verde e a pele branca está lá. Seria bem pior se aparecesse um personagem totalmente diferente dos quadrinhos.

 

E como o Zombie tocou no assunto, acho q a Hera Venenosa do Shumacher até q não ficou ruim não, mas poderia ter colocado uma atriz mais gostosa né...quem sabe no futuro colocam uma triz parecida com a foto abaixo.

 

 

 

[/quote']

 

Mas pelo que eu entendi, o final deixa bem claro que a Rachel e o Wayne não ficaram juntos... (ela mesma deixa claro que enquanto o Bruce for o Batman eles não ficaram juntos). Por isso, nada mais natural que ela faça par romantico com o Dent em TDK...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mesmo pessoal, vcs estão certos... eu fiquei pensando mais no filme e nos lances entre os dois q acabei esquecendo justamente da parte importante, o final em q o Bruce levou o baita fora da Rachel...

 

esqueçam o q eu falei ok???

 

E qto a Maggie fazer cena de ação em Dk...caramba, ela vai ser o Robin...hahahahahahaRaH!!!2007-07-20 22:49:19

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O ator Aaron Eckhart deu entrevista e falou sobre TDK, entre umas e outras, disse que "Heath está incrível e que ele irá roubar o filme"...09

Tá certo que nessa entrevista os caras rasgam a seda pra cima da produção tudoi é lindoe maravilhoso, mas ele elogiou bastte o Ledger.

 

Interview: Aaron Eckhart Talks a Bit More About The Dark Knight!

 

Written by Robert Sanchez  

Tuesday, 17 July 2007

 

The excitement is building for The Dark Knight but it’s not just the fans. Aaron Eckhart who portrays Gotham’s District Atorney, Harvey Dent, is having fun playing with Batman.

 

During the press junket for No Reservations, Eckhart was continually asked about playing Harvey Dent in the upcoming sequel to Batman Begins, The Dark Knight.

 

During a video interview that he conducted this past weekend, our savvy reporter was able to get him to talk a little more about the film.

 

Q: Playing Harvey Dent in Batman - being in the Dark Knight must be a huge thrill.

 

Aaron: It's fun!!

 

Q: Fun!! ??  Come on - spill the beans.

 

Aaron: That's all I can say really…it’s fun! ( laughs)

 

Q: Is it a childhood dream to be in a film like that?

 

Aaron: It's interesting. Batman has got so much energy around it. The most unlikely people in the street know everything there is to know about Harvey Dent or the Joker. It reduces adults to children, people always have a story. I haven't really been hit by it yet, I think it will really hit when I am doing press for that next year I think that is when it's going to hit me. Right now I'm just having a good time doing it. You've got Batman in the Bat suit (laughs) ...

 

Q: Heath Ledger...

 

Aaron: He's fantastic. Heath is fantastic, Christian is amazing - I worked with him as Batman  in the Bat suit with ears and (laughs) it's really transforming to see Christian as Bruce Wayne then to see him as Batman.

 

Q: He was awesome in that first one.

 

Aaron: Yeah and Chris Nolan is a fantastic director…Wait till you see Heath. He is amazing as the joker. He is going to steal the whole movie.

 

But what about his character? After some funny banter, he continued  (with a wicked smile), "You'll get to see Harvey Dent, and Harvey Two- Face...if you know what I mean," and left it at that.

 

Big One2007-07-20 23:05:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amiga cidra, o palhaço bufão tem olhos pintados de roxo.Mais eu nunca disse que o coringa teria olhos pretos, segundo a produção são roxo muito roxo, praticamente preto, tambem parece um azul marinho.

 

Se você não entendeu o que eu quis dizer sobre Brasil ir para frente ,então amiga cidra a situação é pior ainda , porque alem de não enchergar um palmo a frente você não consegue entender.

 

Bom amigo sunder_007 , ai concordo contigo, entao o coringa parece com qualquer cantor dark que custuma pintar a cara e ter os olhos escuros.O que eu propiamente dito considero bizarro como bizarro como comparação é como dizer que o batman parece qualquer dracula do cinema, mais respeito e agora realmente faz nexo suas comparações.

 

E não precisa discutir comigo, a revista bad ja foi tirada do ar pela direção do site com justiça e alguns usuarios foram caçados, toda vez que houver preconceito , perseguição e desrespeito para comigo e com outros vai terminar assim.

 

A amigo sunder_007 o coringa do jack nicolson rouba a cena porque o mesmo exigiu em contrato que seu personagem aparecesse mais que o batman e que seu nome aparecesse primeiro do que o do protagonista do filme(michael keaton), o que acabou acontecendo.As pessoas dizem até hoje que o nome do filme devia se chamar coringa e não batman.

 

Eu queria ver o coringa do jack nicolson roubar a cena com o tempo de filme que o espantalho apareceu no batman beggins, ai eu tirava realmente o chapéu.

 

Em "alguem tem que ceder", com uns 3 ou 4 excelentes atores e ainda o keanu reaves ele não rouba a cena, porque tem o seu tempo de exibição limitado, mesmo sendo um dos protagonistas , o mesmo acontece em "os infliltrados".Qualquer ator de médio a bom, que tivesse no papel do coringa de 89, ia fazer o sucesso que fez(o personagem), mais para o filme não foi bom.

 

E qualquer coisa repetitiva na nossa cabeça tende a pegar (sendo ela boa ou ruim), inclusive existia uma tatica pisiquiatrica nazista na segunda guerra mundial para isto , era usada por goobles , principal homem de markting dos nazistas.

 

Hoje o exercito americano tem algo parecido tambem com o militar que é convocado para a guerra, afinal como convencer uma pessoa que esta numa vida de normal a boa que ele vai a uma guerra em que ha consideraveis chances dele morrer ou ficar multilado ? o exercicito americano faz algo chamado "tecnica do renascimento" tambem usada em algumas igrejas evangelicas , atraves de repetições e aparições das mesmas frases e cenas eles convencem a pessoa de que sua vida antes era horrivel e que a guerra é que é a melhor opção para ela.Michael moore mostrou um pouco desta tecnica no documentario "Fahrenheit 11 de setembro".

 

Em the dark knight, como eu ja falei antes, podem esquece do coringa aperecer muito, ele vai aparecer na medida do ras al gul no beggins , por ai .

 

Uma pena que ninguem tenha respondido minha duvida sobre o novo desenho do batman.

 

Fique com Deus
keduardo2007-07-21 00:41:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, sobre o novo desenho do Batman q vai fazer ligação entre Bigins e TDK existem poucas informações até o momento, provavelmente irá ter alguma new apenas em 2008 mesmo e qto ao desenho "The Batman" eu confesso q não assisto pq não tenho TV a cabo, qdo passava pelo SBT era uma zona danada, vira e mexe passava episódio repetido.

 

Mas para ser franco, eu não gostei muito do q vi, achei o Coringa muito cartunesco e totalmetne diferente do q ele é nas HQ´s, há quem goste, mas até ai, tudo bem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bom amigo sunder_007 ' date=' ai concordo contigo, entao o coringa parece com qualquer cantor dark que custuma pintar a cara e ter os olhos escuros.O que eu propiamente dito considero bizarro como bizarro como comparação é como dizer que o batman parece qualquer dracula do cinema, mais respeito e agora realmente faz nexo suas comparações.[/quote']

 

Tá bom... Agora q vc concordou comigo nessa parte, q tal concordar q vc entrou em contradição ao dizer que tanto o Coringa quanto o Corvo são inspirados em balhaços bufões...?

 

E não precisa discutir comigo, a revista bad ja foi tirada do ar pela direção do site com justiça e alguns usuarios foram caçados, toda vez que houver preconceito , perseguição e desrespeito para comigo e com outros vai terminar assim.

 

É triste ver que algumas pessoas não sabem entender brincadeiras... Não que todo e qualquer tipo de brincadeira deva ser aceito, mas ali eles não tinham intenção de ofender ninguém... Apenas brincavam com vc, usando suas próprias palavras (que venhamos e convenhamos, é difícil se segurar pra não te sacanear com tanta impáfia q vc trás em alguns de seus posts...)

 

A amigo sunder_007 o coringa do jack nicolson rouba a cena porque o mesmo exigiu em contrato que seu personagem aparecesse mais que o batman e que seu nome aparecesse primeiro do que o do protagonista do filme(michael keaton), o que acabou acontecendo.As pessoas dizem até hoje que o nome do filme devia se chamar coringa e não batman.

 

Eu queria ver o coringa do jack nicolson roubar a cena com o tempo de filme que o espantalho apareceu no batman beggins, ai eu tirava realmente o chapéu.

 

Em "alguem tem que ceder", com uns 3 ou 4 excelentes atores e ainda o keanu reaves ele não rouba a cena, porque tem o seu tempo de exibição limitado, mesmo sendo um dos protagonistas , o mesmo acontece em "os infliltrados".Qualquer ator de médio a bom, que tivesse no papel do coringa de 89, ia fazer o sucesso que fez(o personagem), mais para o filme não foi bom.

 

Olha... Isso são coisas a se discutir... Gosto do Keaton como ator, mas ele não é sequer a unha encravada do Nicholson em capacidade de atuação... Nicholson roubou a cena não só pq tem mais tempo em tela, mas tb pq é mais competente tb..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amigo rah, o grande diferencial do the batman é justamente este trazer de volta todo o universo do batman mais adequado as crianças de hoje, que gostaram do desenho.A gotham do desenho, assim como todo o universo é bem dark, bem ao estilo batman.

 

Não é só o coringa que é cartunesco, todos os vilões o são, e o charada você gostou ? ele ja é praticamente igual um hacker . E segundo a teoria da cidra e do sunder_007 então o charada do the batman é baseado no corvo, no criss angel no marlyn manson e etc. Olhem abaixo o charada do the batman :

charadagay.jpg

 

 

Obrigado pela resposta amigo rah, e eu soube que na terceira temporada apareceu o superman tambem.

Fique com Deus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


o palhaço bufão tem olhos pintados de roxo.Mais eu nunca disse que o coringa teria olhos pretos' date=' segundo a produção são roxo muito roxo, praticamente preto, tambem parece um azul marinho.
[/quote']

 

Roxo, preto, azul-marinho, lilás, rosa-pink...
É, eu não entendi.
Você se desfaz em contradições, diz uma coisa, para depois dizer outra, mas sou eu quem não enxerga nada, nem entende nada.
Esse keduardo é uma parada mesmo.

 


o coringa do jack nicolson rouba a cena porque o mesmo exigiu em contrato que seu personagem aparecesse mais que o batman e que seu nome aparecesse primeiro do que o do protagonista do filme(michael keaton)' date=' o que acabou acontecendo.As pessoas dizem até hoje que o nome do filme devia se chamar coringa e não batman.
 
Eu queria ver o coringa do jack nicolson roubar a cena com o tempo de filme que o espantalho apareceu no batman beggins, ai eu tirava realmente o chapéu.

[/quote']

 

Com o tempo de filme que o Espantalho teve, nem o Batman rouba um filme.
Agora, diga para todos nós: você tem verdadeiro fetiche em desmerecer os filmes anteriores do Batman, assim como todos os artistas envolvidos, não é?
Depois de Tim Burton, Michael Keaton, agora, desmereceu o Jack Nicholson. Francamente.

 


E qualquer coisa repetitiva na nossa cabeça tende a pegar (sendo ela boa ou ruim)' date=' inclusive existia uma tatica pisiquiatrica nazista na segunda guerra mundial para isto , era usada por goobles , principal homem de markting dos nazistas.
[/quote']

 

Isso me soa familiar...
Parece uma história sobre palhaço bufão que andei lendo por aí...

 

E só para constar, o nome correto é Joseph Goebbels.
É engraçado como uma pessoa tão versada e sábia como o keduardo consegue errar todos os nomes das pessoas que ele cita.
Mas tudo bem, afinal, ele deve ter lutado contra o Nazismo na Segunda Guerra também e, por ter saído vitorioso, não precisa lembrar nem escrever os nomes corretos...

 


Não é só o coringa que é cartunesco' date=' todos os vilões o são, e o charada você gostou ? ele ja é praticamente igual um hacker . E segundo a teoria da cidra e do sunder_007 então o charada do the batman é baseado no corvo, no criss angel no marlyn manson e etc.

[/quote']

 

Primeiramente, não levo tão a sério o visual de "O Batman".

Os vilões ficaram grotescos, diferenciando-se, e muito, de suas fontes originais.

Mas como você disse, foi feito para um público novo, acostumado aos desenhos japoneses de hoje em dia. Estaria você incluso neste público?

Sei que você adoraria que todos os personagens dos novos filmes fossem baseados neste desenho, entretanto, onde ficaria o quesito "realismo"?

Cuidado, você vai cair em contradição mais uma vez...

Alerta Vermelho! Alerta Vermelho!

Ou seria Alerta Roxo? Alerta Bufão?

 

ha ha ha ha ha ha ha ha ha
cidra2007-07-21 02:02:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amiga cidra, o roxo assim como outras cores tem tons.E o olho do coringa é roxo (quando se fala roxo, na sua mente seria "roxo escuro"), outros porém verão o filme e dirão que é azul marinho, outros dirão que é preto.

 

A cor que você botou como roxo é lilas ou o famoso pink.Roxo é uma cor escura.

 

Amiga cidra precisa estudar mais.

 

E sobre o desenho "the batman", eu não sou fã dos cartunescos japoneses, apesar de terem sido eles que revolucionaram os desenhos,desde a decada de 80 ja com "thundercats", mais gosto do batman, e a medida de criar um desenho assim foi acertada porque atraiu o publico infantil para o batman.E eu tinha um pré-conceito do desenho, até ver um, dois, três episodios e constatei que apesar de ser um desenho de "menos de 30 minutos"(enquanto animated series era de "menos de 1 hora", o dobro), o desenho é muito legal.Gotham esta bem ambientada, tem pouco roteiro e mais violência , tipo pokemon e afins.Mais os episodios são bem legais e trazem alguns quadrinhos classicos do batman para o desenho, como a piada mortal, a queda do morcego e outros.

 

Amigo fãzoide, eu gosto deste desenho, chega uma hora que tem que mudar senão fica igual sempre.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-07-21 03:06:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente preciso ver um pouco melhor esse "The Batman", infelizmente no meu caso terei de ver se já saiu algum dvd na locadora ou então eu tenho q baixar na net.

 

Mas pelo q eu vi no SBT eu não curti muito, eu torço o nariz qdo existe algo revolucionário em coisas clássicas como o Batman por exemplo, pra mim o desenho do Batman dos anos 90 foi muito bem feito e todo mundo adorou, tanto é q os criadores fizeram o desenho do Superman anos depois.

 

Realmente eu concordo q é necessário atingir um novo público e por esse motivo criaram esse desenho, mas na minha visão não precisavam deturpar tanto os personagens.

 

Mas isso é apenas a minha humilde opinião, se esse novo desenho está na terceira temporada é pq teve os seus méritos.

 

 

 

Sobre esse desenho uma das poucas coisas q eu gostei foi o Batmóvel...mas ai não vale por eu gostei de quase todos os Batmoveis q eu vi, por isso q eu coleciono...rsrsrsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-07-21 05:11:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em the dark knight' date=' como eu ja falei antes, podem esquece do coringa aperecer muito, ele vai aparecer na medida do ras al gul no beggins , por ai .

 
[/quote']

 

Não me incomodaria nem um pouco se o Coringa tivesse um tempo em  cena tão grande quando o de Bruce/Batman (não maior, tb...)... Acho que isso não ocasionaria um personagem roubando a cena de outro... Principalmente devido a diferença de competência como ator... Bale é muito melhor do Ledger (td bem que espero que Ledger surpreenda como Palhaço do Crime)... Para os que tem dúvida da competência de Bale, assistam Psicopata Americano, Equilibrium (foi vendo Equilibrium, inclusive, que eu peguei e falei pra um amigo meu que o Bale seria um ótimo Batman... e pouco tempo depois vi a notícia do contrato dele pra viver o Príncipe de Gotham), O Operário...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz!!! Negretys 2 ninguém merece... Pelo amor de Deus... Alguém socorre aqui pq acho que vou infartar...

 

Não concordo muito não...sempre os achei bem infantis... Sandman' date='

Watchmen, V ou Sin City é que acho acima disso... no caso do Superman

eu acho que se agrava... é o mais infantil de todos...

[/quote']

 

Quanto a questão de vc considerar o Super um personagem infantil.. Já pensou em ler os quadrinhos recentes do personagem? Mas, bom... Acho q vc não se dá ao trabalho de fazer isso, né??? Se baseia apenas nos desenhos animados (e se for isso, assista Liga da Justiça Sem Limites e me diz se ele é infantil lá...).

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...