Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jornada nas Estrelas (Star Trek) XI


Odo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assista ao novo comercial de TV de Star Trek

Algumas cenas novas e Simon Pegg soltando sempre a mesma frase...

30/03/2009

Star Trek, filme que reinicia a franquia Jornada nas Estrelas no cinema, ganhou mais um comercial de TV. O vídeo com quase um minuto reforça a predestinação (de Kirk e de Spock) e tem alguns relances inéditos, apesar de Simon Pegg aparecer sempre na mesma cena... Confira:

< =http://www.youtube.com/watch?v=PyVzG-HTCBc&hl=pt-br&fs=1&ap=%2526fmt%3D18 width=480 height=295 =application/x-shockwave-flash allowaccess="always" allowfullscreen="true">

Estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto, John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Winona Ryder, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Eric Bana e Leonard Nimoy, o filme dirigido por J.J. Abrams chega aos cinemas em 8 de maio.

Compre aqui os DVDs de Jornada nas Estrelas

Leia mais sobre Jornada nas Estrelas

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bom' date=' George Takei realmente assumiu sua condição.

 

O problema é que Takei vive "alfinetando" Shatner, pois sempre teve uma dose de inveja do capitão.

 

Shatner, por sua vez, decidiu "tirar um sarro" do Takei, e publicou um vídeo na internet dizendo que também era gay.

 

Foi o próprio Shatner quem criou essa boataria toda, desviando a  atenção da imprensa do Takei para si.

Uma coisa é certa, Shatner, apesar de canastrão, é mestre em "roubar a cena".

 

Pra constar, Shatner é casado (está no quarto casamento), tem três filhas e sempre teve fama de pegador (ele e Adam West eram os "matadores" dos anos 60).

 

Enfim, justiça seja feita.

 

Mas que não coloco minha mão no fogo por nenhum dos dois, isso não faço mesmo...

 

hahahahahahaha
[/quote']

 

falou, falou e deu na mesma..06  lembrando q ser casado nao significa nada..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek já tem sequência planejada - e veja a alien com quem Kirk tem cena de sexo

J.J. Abrams é confirmado no vigésimo segundo Jornada nas Estrelas

31/03/2009

A revista Variety anunciou que J.J. Abrams já trabalha na sequência da nova versão de Jornada nas Estrelas. O roteiro deve ser escrito pelos companheiros de Abrams em Fringe, Alex Kurtzman e Roberto Orci, e por Damon Lindelof, co-criador de Lost. Orci e Kurtzman já trabalharam juntos no roteiro de Star Trek, que estreia em maio, mas a dupla só trabalhou com Lindelof uma vez, na produção da DreamWorks, Cowboys and Aliens.

Kurtzman disse que a equipe ainda espera para ver a reação do público ao novo filme, mas, que algumas ideias foram discutidas e que os roteiristas estão muito ambiciosos quanto aos temas que vão explorar. Lindelof reconheceu que há uma boa dose de coragem na idéia de escrever o roteiro da sequência de um filme que ainda não foi lançado, mas, que todos estão excitados com o primeiro filme a ponto de querer seguir adiante com a história. O roteiro da sequência deve ser entregue à Paramount no Natal.

A sequência deve ter Abrams novamente no papel de produtor ao lado de Bryan Burk, mas não foi confirmado se ele assumirá também o cargo de diretor. O plano é ter a sequência pronta para a estréia no verão de 2011.

Em outra notícia do filme, foi revelada a imagem da alienígena com quem James T. Kirk tem uma caliente cena de sexo na aventura. Veja a verdinha sexy na galeria!

Estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto, John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Winona Ryder, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Eric Bana e Leonard Nimoy, o filme dirigido por J.J. Abrams chega aos cinemas em 8 de maio.

verdinha.jpg

 

Essa aqui é uma referencia total ao piloto da série clássica The cage.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
100% machão foi uma forma de dizer. No mundo em que vivemos hoje' date=' o Shatner não teria nenhum motivo em esconder que é gay, caso fosse.

 
[/quote']

 

Mas Conde, no mundo em q vivemos ou é macho ou não é... pra mim qq bi é boiola do mesmo jeito. De qq forma,  se vc for no google e digitar Kirk ou Shatner gay, vao surgir trocentos resultados. Nao q isso seja necessariamente uma prova, mas se ele mesmo deixa essa margem de dúvida nao se pode tb afirmar o contrario c/ plena certeza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
100% machão foi uma forma de dizer. No mundo em que vivemos hoje' date=' o Shatner não teria nenhum motivo em esconder que é gay, caso fosse.

 
[/quote']

 

Mas Conde, no mundo em q vivemos ou é macho ou não é... pra mim qq bi é boiola do mesmo jeito. De qq forma,  se vc for no google e digitar Kirk ou Shatner gay, vao surgir trocentos resultados. Nao q isso seja necessariamente uma prova, mas se ele mesmo deixa essa margem de dúvida nao se pode tb afirmar o contrario c/ plena certeza.

 

Soto, vou resumir: pra mim, é hetero até que se assuma boiola...

 

Quanto aos resultados no Google, não me parece nem um pouco razoável concluir que existe "margem de dúvida" só pq todo mundo especula que ele seja gay.

 

Por outro lado, conhecendo o tipo sarrista que é o Shatner (e basta ver os documentários nos DVDs dos filmes e entrevistas com o sujeito para perceber que ele não se leva a sério, que dirá levar os outros a sério), me parece perfeitamente plausível que ele tenha sugerido essa boataria em torno da sua sexualidade, seja pra tirar com a cara do Takei, seja para dar gás para toda uma geração de nerds ocuparem sua vida ociosa com mais especulações de que tudo que foi feito nos anos 60 tem cunho homossexual.

 

Se só existissem os filmes Star Trek, duvido que haveria tanta gente perdendo o tempo com esses achismos inúteis.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
100% machão foi uma forma de dizer. No mundo em que vivemos hoje' date=' o Shatner não teria nenhum motivo em esconder que é gay, caso fosse.

 
[/quote']

 

Mas Conde, no mundo em q vivemos ou é macho ou não é... pra mim qq bi é boiola do mesmo jeito. De qq forma,  se vc for no google e digitar Kirk ou Shatner gay, vao surgir trocentos resultados. Nao q isso seja necessariamente uma prova, mas se ele mesmo deixa essa margem de dúvida nao se pode tb afirmar o contrario c/ plena certeza.

 

Soto, vou resumir: pra mim, é hetero até que se assuma boiola...

 

Quanto aos resultados no Google, não me parece nem um pouco razoável concluir que existe "margem de dúvida" só pq todo mundo especula que ele seja gay.

 

Por outro lado, conhecendo o tipo sarrista que é o Shatner (e basta ver os documentários nos DVDs dos filmes e entrevistas com o sujeito para perceber que ele não se leva a sério, que dirá levar os outros a sério), me parece perfeitamente plausível que ele tenha sugerido essa boataria em torno da sua sexualidade, seja pra tirar com a cara do Takei, seja para dar gás para toda uma geração de nerds ocuparem sua vida ociosa com mais especulações de que tudo que foi feito nos anos 60 tem cunho homossexual.

 

Se só existissem os filmes Star Trek, duvido que haveria tanta gente perdendo o tempo com esses achismos inúteis.

  

 

bem, entao assim vc acabou de negar a existência dos enrustidos.. os chamados "camuflas" ... gay%20emoticon.bmp
Jorge Soto2009-04-01 09:34:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Again, não há nada no que se refere ao Shatner que me leve a concluir que ele seja gay, que dirá enrustido.

Agora se vc acha que 300 links no google que especulam sobre a sexualidade do cara são indício de que há algo de rosa no comando da Enterprise, be happy... Eu, (in)felizmente, exijo um pouco mais que isso para tirar conclusões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek tem estreia surpresa no Texas [atualizado]

Veja também fotos da pré-estreia da Australia

07/04/2009

A exibição de uma versão restaurada de Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan se transformou no melhor presente para os fãs que compareceram a um cinema no Texas, nesta segunda-feira. Ao invés de rever o clássico, o público encontrou uma pré-estreia surpresa de Star Trek, o filme dirigido por J.J. Abrams.

A sessão surpresa aconteceu no Alamo Drafthouse, em Austin. O convite original dizia que os fãs veriam, além de A Ira de Khan, dez minutos do novo filme. Para completar a festa, o anúncio de que aquela seria, na verdade, uma sessão do novo filme foi feito por Leonard Nimoy. Além do ator, estavam presentes Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o trio que já foi contratado para escrever o roteiro da sequência do novo filme.

A surpresa em Austin colocou os fãs em vantagem em relação aos 1.600 convidados da premiére de gala que acontece hoje em Sydney, Austrália. Além de convidados como a Miss Austrália, Laura Dundovic, estavam presentes no Sydney Opera House o diretor J.J. Abrams, o produtor Bryan Burk, e o elenco principal: Chris Pine, Zachary Quinto, Eric Bana, Karl Urban e John Cho. Abrams explicou a escolha de Sydney dizendo que o plano foi fazer a estreia num local de beleza exótica e notável.

O omelenauta Fabio Soares esteve por lá, no meio do aperto dos fãs, tirou algumas fotos (confira a Galeria abaixo) e enviou para cá junto com uma breve descrição do que ele presenciou:

O evento começou às 5h30 da tarde, o vento estava frio e espantou a maior parte dos curiosos, mesmo assim contou com várias celebridades da TV australiana além de Zachary Quinto, Eric Bana, Karl Urban, John Cho e Chris Pike. Zachary Quinto foi a simpatia encarnada, tirou fotos com os fãs, autografou, bateu papo e ficou à vontade no tapete vermelho. O australiano Eric Bana foi o favorito. Bem tranquilo, ele conversou com os fãs, posou pra fotos e deu autógrafos. Karl Urban materializou-se na minha frente, bem na linha teletransporte, e juntamente com John Cho deu autógrafos antes de encarar a imprensa. J.J. Abrams estava presente no evento mas não deu as caras no tapete vermelho. Christopher Pike resistiu bravamente aos gritos da turma e sequer virou o rosto para os mortais, respondendo às intermináveis perguntas da Mídia.

Star Trek chega oficialmente aos cinemas no dia 8 de maio.

startrekaustralia%20%289%29.jpg

 

startrekaustralia%20%288%29.jpg

 

startrekaustralia%20%287%29.jpg

 

startrekaustralia%20%2812%29.jpg

 

startrekaustralia%20%2811%29.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Frigideira: Star Trek

Um empolgado relato do filme completo e um papo com o elenco e o diretor J.J. Abrams

14/04/2009

 

poster.jpg

Diário de bordo. Paris. Star Trek. Sessãozinha reservada para a cética imprensa européia e uma rodada exclusiva de entrevistas.

E no meio disso tudo essa que vos escreve, duplamente outsider, por ser brasileira e completamente por fora do mundo trekker.

Indo direto ao assunto - e pode ler por que não tem spoilers por aqui - a primeira coisa que me veio à cabeça quando terminou o filme foi: quantas coisas legais a gente perde pela falta de talento alheio? E mais: quantas outras eu não dei a menor bola pelo simples fato de que a realização era tão ruim, mas tão ruim que a sátira do produto acabou ganhando mais destaque do que a coisa em si? Sejamos francos, se não fosse por Chris Nolan, Batman já teria caído no esquecimento. Pois bem, esse é o caso exato de Star Trek, que depois de anos de maltrato foi minguando até quase sumir.

Mas agora tudo isso é passado. E são tantas coisas para falar do filme que se eu continuar na prosa vou me perder. Então aqui vai um resuminho da minha recém adquirida apreciação trekker e impressões, em tópicos:

J.J. ABRAMS - o homem por trás do gênio

J.J. Abrams é hoje uma das mentes mais geniais de Hollywood. Ele assumiu o desafio de reformar, dar cara e pintura nova ao clássico Star Trek. Mas é um engano achar que ele aceitou o cargo por ser fanático pelas orelhas do Spock. Assim como eu e mais alguns, J.J. não era fã da saga e justamente por isso se sentiu mais à vontade para selecionar o que era essêncial e mais legal de toda a saga e realizar o feito. E, acreditem, não foi tarefa simples. Segundo ele próprio, mesmo com várias estrelas se candidatando ao papel ele queria gente nova. Nos preciosos 5 minutos de entrevista, ele até citou o primeiro Superman como exemplo. Ele lembrou que quando o filme estreou, em 1978, trazia "apenas" Marlon Brando como rosto conhecido. Neste novo Star Trek temos Eric Bana para segurar um status de estrela - adjetivo que o resto do elenco ainda não compartilha. Essa fama de criativo e talentoso é algo que tem me intrigado sobre a figura do J.J. Abrams. Graças a dica de um amigo resolvi investir no tema. Humilde, ele disse que se acha criativo como qualquer outra pessoa e que no caso de Star Trek ele tinha roteiristas que eram fanáticos pela saga e por causa deles o novo filme não corria o risco de se perder. Para quem não sabe, o cineasta não age sozinho. O cara tem parceiros valiosos. São roteiristas e produtores que formam junto com ele uma espécie de "liga dos supergênios de Hollywood". Os caras mandam muito bem! E para aqueles que sempre torceram o nariz para Star Trek e toda aquela coisa de uniforme e nomes esquisitos, rendam-se: depois de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Star Trek vai ser - ou volta a ser? - o novo queridinho pop da nossa geração.

ZACHARY QUINTO - um Spock nunca foi o bastante

Para comecar, algo off-topic total: no corredor do hotel onde rolaram as entrevistas eu virei para duas assessoras francesas e disse "sou só eu que acho ou o Zachary Quinto é mesmo super gato?!" ao que elas me respondem "acho que sim!". Imagine a minha cara do tipo "nossa, o mercado masculino francês deve estar realmente em alta pra estas duas jogarem foram o Spock assim, sem pestanejar!". Voltando ao Star Trek... J.J. e sua turma acertaram na mosca ao investir na história de Spock. Ponto altíssimo do filme pois a história dele é muito mais interessante que a do Kirk em termos de dramas pessoais. Poxa, o cara é meio humano, meio vulcano! E aquele hi-five vulcano é genial. Me segurei pra não cumprimentar o Zac Quinto assim \\// ! O cara segura muito bem a dualidade do personagem, uma frieza que se soma a uma emoção fortíssima estampada no olhar do sujeito. A caracterização também está totalmente fiel ao visual original. E mais uma confissão: mesmo nunca tendo seguido a história, ver o Leonard Nimoy interpretando o Spock mais velho foi emocionante. Valeu uma lágrima. Fiquei feliz por ele ter aceitado retomar o papel. O Spock arrasa na nova aventura.

CHRIS PINE - Kirk, o engraçadinho

Eu estava meio desconfiada da escolha do Chris Pine para viver o Kirk mas confesso que me surpreendi. Uma das coisa que sempre senti falta em sci-fi foi a falta de senso de humor. Resultado: se os caras não tiravam sarro deles mesmos alguém tirava por eles e aí tudo virava motivo de piada. Pois bem, sem cair na anedota barata ou na auto-referência, Kirk arranca umas boas risadas com um jeito moleque e bocudo de jovem Kirk. Louros aos roteiristas mas também ao Chris Pine. Ele protagoniza as cenas mais eletrizantes do filme, daquelas de grudar na cadeira e prender a respiração. Segundo o ator, ele chegou a conversar com o William Shatner mas preferiu não copiar nada de suas atuações anteriores - rola um boato de que o Shatner ficou chateado por não ter sido convidado a retornar também - mesmo seu peronagem tendo morrido em algum momento da saga [lembre-se que eu não sei qual foi porque nunca acompanhei!]. Vale dizer também que Pine e Quinto já eram amigos fora das telas, então rola uma química entre os dois - quimica de amigos ok?! Sem piadas, por favor.

ERIC BANA - em seu melhor papel

O Eric Bana não me agrada. Nunca me agradou. E confesso que Nero é seu melhor papel até hoje. Mesmo porque o seu personagem é o menos resolvido no filme todo. Quero dizer, a produção foi a fundo na história de vida de cada personagem, menos com Nero, o vilão. Não entendi muito bem, mas preferi não reclamar já que o Bana pra mim não fede nem cheira! Na entrevista ele falou sobre a emoção de fazer a primeira sessão oficial em Sidney - afinal ele é australiano. Disse que foi muito diferente do que ele espera que deva acontecer em Los Angeles ou Nova York, onde os trekkers prometem ser mais malucos e histéricos. Ele estava genuinamente feliz por fazer um vilão, dava pra ver na cara dele. Aquela cara dele de sei lá o quê.

ZOE SALDANA - trekker por afinidade

Eu sempre gostei da Zoe Saldana. Logo de cara falei que estava feliz em conhecê-la pois admirava muito sua carreira. Papo vai, papo vem, perguntei se ela tinha amigos que eram loucos por Star Trek e ela revela que a mãe dela e a bisavó[!] eram malucas por Jornada nas Estrelas! Disse que a personagem favorita da mãe era justamente Uhura e que ela estava super orgulhosa que a filha estava no filme. Ela é, afinal, uma das únicas mulheres abordo da USS Enterprise e provavelmente a única pessoa capaz de arrancar uma beijoca do Spock.

Abram espaço na USS Enterprise para novos trekkers

Eu nunca havia assistido a um filme da série Jornada nas Estrelas até o fim antes. Além do fato de ter nascido no meio da geração perdida, toda essa coisa de Enterprise e Spock sempre me soou meio infantil, daquelas figuras que todo mundo conhece mas todo mundo faz piada, tira um sarro. Afinal, desde quando ser nerd é cool? Ao que me consta, faz pouquíssimo tempo.

Mas eu me rendo, Star Trek acaba de ganhar o coração de sua mais nova fã! Eu não direi que vou sair correndo pra comprar meu uniforme trekker ou vou passar a cumprimentar meus amigos com um vulcano salute, mas agora definitivamente me sinto parte dessa legião de fãs que durante muitos e muitos anos sofreram com versões ridículas, medíocres e muito distantes da genialidade toda criada e realizada por Gene Roddenberry.

O J.J. Abrams e sua equipe fizeram um excelente trabalho. O cara está feliz e radiante. É uma grande adaptação e uma bela homenagem que tem tudo para agradar à legião de fãs trekkers ao redor do mundo. De lambuja ainda vai arrebanhar novos fãs e prolongar ainda mais o mito da USS Enterprise.

Como diria Spock, "vida longa e próspera". \\//

Star Trek estreia no Brasil em 8 de maio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...