Members Jailcante Posted October 25, 2007 Author Members Report Share Posted October 25, 2007 Caramba... o Jason tinha barba no 2? Eu só lembro dele com a fronha na cabeça.Alguém tem uma foto dele cabeludo? Spoiler da Parte II É na cena final, em que ele pula em cima da Ginny, através de uma janela, aparece o rosto dele. Ele tem cabelo longo e barba, mas só na metade do rosto. Mas essa cena, pelo que se nota, foi uma alucinação ou sonho/pesadelo da Ginny, já que na Parte 3 mostra que logo depois da briga na cabana, o Jason fugiu do local. A Ginny deve ter ficado impressionada com a cara feia dele e foi logo tendo alucinações... EDIT: Achei uma fotinha dele na Parte II Jailcante2007-10-25 13:40:30 Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Ontem reassisti o clássico Sexta-Feira 13 ! Quote Link to comment
Members Renato Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Rapaz, o Jason com essa fronha na cabeça é muito engraçado... um ciclope assassino... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Caramba... o Jason tinha barba no 2? Eu só lembro dele com a fronha na cabeça.Alguém tem uma foto dele cabeludo? Spoiler da Parte II É na cena final' date=' em que ele pula em cima da Ginny, através de uma janela, aparece o rosto dele. Ele tem cabelo longo e barba, mas só na metade do rosto. Mas essa cena, pelo que se nota, foi uma alucinação ou sonho/pesadelo da Ginny, já que na Parte 3 mostra que logo depois da briga na cabana, o Jason fugiu do local. A Ginny deve ter ficado impressionada com a cara feia dele e foi logo tendo alucinações... EDIT: Achei uma fotinha dele na Parte II [/quote'] teria o Jason algum grau de parentesco com o Sloth??? Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 O Jason mudou muito de um filme para o outro: Parte 3 Parte 7 Quote Link to comment
Members Renato Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Na parte 7 ele já era um morto vivo... Renato2007-10-25 14:32:00 Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 E na parte 10 um robocop! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 25, 2007 Author Members Report Share Posted October 25, 2007 O maior problema é da Parte 2, 3 e 4, já que se passam um logo após o outro. Da Parte 2 para a 3 até que ele tem um visual parecido (estou falando mais do rosto). Basicamente, está sem o cabelo longo e barba. Já da Parte 4, ficou muito diferente, já que o Tom Savini (responsável pelo efeitos especiais), deve ter tentado recriar o rosto do Jason criança (só que adulto) que ele tinha feito para Parte 1. Já nos outros, acontecem em um espaço de tempo bem grande. E por exemplo, da Partte 4 até a 6, o Jason ficou enterrado esse tempo, da Parte 6 para 7 ele ficou no fundo do lago, a mesma coisa da Parte 7 para 8. Então, não querendo justificar, mas ficar com a cara igual não dava (pelo menos nesses últimos casos). Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Jason já foi negão tbm. Acho que foi no 9. Engano seu, pois aqui no Freddy vs Jason ele está com o seu corpo bem deteriorado, por isso temos a impressão de que ele é negro: O visual da parte 9 é esse aqui: Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Acho que ele se referiu ao médico legista, que come o coração do Jason e nele se transforma. Sim, aquele médico negro. Aquela coisa tosca do espírito dele ficar passando de corpo em corpo. Quote Link to comment
Members Renato Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 O Parte 9 é o Jason vai para o Inferno, onde ele é um bichinho, tipo alien... Esse da foto do Minduim eu acho que o Jason 8.Renato2007-10-26 12:07:07 Quote Link to comment
Members Renato Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Fazendo uma compilação. Parte 1: Parte 2: Parte 3: Parte 4: Parte 5 (definitivamente, eu não vi esse filme): Parte 6: Parte 7: Parte 8: Parte 9 (ele nem cabemais na máscara): Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Parte 5 (definitivamente' date=' eu não vi esse filme): [/quote'] Vale ressaltar que esse filme não é com o Jason, eles tentaram dar um novo rumo a série... Alias, não há um tópico sobre a série Sexta-feira 13????? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 27, 2007 Members Report Share Posted October 27, 2007 Alias' date=' não há um tópico sobre a série Sexta-feira 13?????[/quote'] http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14787 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 28, 2007 Members Report Share Posted October 28, 2007 Usuário. Boa noite! Como que vai? [Ouvi dizer que é o Michael Bay pode ser o diretor da parte XI, se for mesmo, Jason será um grande homicida adorador de explosões.] Jason não tem Q.I para tanto, alem do que, ele gosta de fazer com suas próprias mãos e facão... No máximo ele vai colocar fogo em alguns latões de gasolina, explodir algumas paredes para espanta "os ratos"... T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 29, 2007 Author Members Report Share Posted October 29, 2007 O Michael deve entrar como produtor, isso é quase certo já que o filme vai sair da produtora dele (Platinum Dunes), mas ele mesmo dirigindo o filme. ??????? Não sei o que dizer disso. Isso é bom ou ruim? Quote Link to comment
Members Renato Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Ele pode transformar o filme em, pelo menos, um sucesso de público Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 credo...vai dar na mesma q A Prova de Morte, onde Tarantino dirige seu primeiro filme de serial killer (no caso, um carro ao inves de machadada).. e o resultado nao foi la essas coisas... Quote Link to comment
Members Dook Posted October 29, 2007 Members Report Share Posted October 29, 2007 Indeed... o resultado não foi lá 'essas coisas'... A Prova de Morte é apenas um dos melhores Tarantas... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 mas filme de serial killer + blablabla interminavel tipicos do Taranta sao um belo sonifero.. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 Para fãs de Transformers com certeza... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 hahahaha, bomba por ai, adoro os classicos, mas freddy x jason é um dos poucos exemplos, assim como brinquedo assassino, de filmes feitos como "terror" (apesar de nao assustarem muito) q viraram comedias rasgadas Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 Para fãs de Transformers com certeza... fa? reduzir a questao de um simples gostar 'a fazoidismo exacerbado é dose, hein? Quote Link to comment
Members Dook Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 Repare que eu usei a palavra 'fã' e não 'fãzóide'... Meu post é incrivelmente moderado. Agora se vc quiser que eu te encare como fãzóide, não tenho nenhum problema com isso... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 como se o sufixo fizesse tanta diferenca... mas se é vc q diz, quem sou eu pra discordar.. Quote Link to comment
Recommended Posts