Members Dook Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Parece que o riff musical que vimos no trailer é de outro filme Sexta-Feira 13... A menos que Harry tenha sido contratado por debaixo dos panos e não avisaram o Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0758746/fullcredits#cast Na ficha do filme novo não consta o compositor da trilha sonora. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Bom, na Comic Con ele estava: http://br.youtube.com/watch?v=dtTpltWEe-M E ele ainda solta um kikiki mamama. Angelo Voorhees2008-07-29 21:39:51 Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Será que vai ter um susto final igual aquele no lago, presente no 1º e 3º filme?? Será que aquela cabeça, é a da mãe do Jason?? Tá parecendo mais um remake do 3º filme da série...tem umas cenas bem parecidas, ou que pelo menos lembram aquele capítulo... Se for tão bom quanto aos antigos, que seja ! Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 A iluminação, o estilo de filmar...tá lembrando bastante O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA...Ricardo 80's2008-07-29 22:05:36 Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Bom' date=' na Comic Con ele estava: http://br.youtube.com/watch?v=dtTpltWEe-M E ele ainda solta um kikiki mamama. [/quote'] Legal esse vídeo. Eu não tinha visto ainda! O Harry Manfredini tá no novo Sexta-Feira 13, sim. Que bom isso, seria estranho se ele num tivesse nesse novo filme. O cara já é lendário, assim como o Jason e todas as suas Sextas-feiras... Quote Link to comment
Members watchman Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 gostei do trailer quando estreia no brasil o trailer me lembra o remake do massacre da serra eletrica será que e por causa que e do mesmo diretor Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Nos EUA estréia em 13/02/2009. Aqui não se sabe ainda, mas seria bom se estreasse na mesma data...sexta-feira, dia 13 de fevereiro de 2009. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Pelo marketing deve ser estréia mundial na sexta-feira 13. E sim, a cabeça só pode ser da Pamela Voorhees, e o filme deve ser baseado nos 4 primeiros da saga, então terão algumas coisas parecidas com esses filmes mesmo. Quote Link to comment
Members watchman Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 provavelmente aqui no brasil deve estrea só em 13 de março ou em 13novembro do ano de 2009 ambas datas tambem dara na sexta feira 13 lembro que o massacre da serra eletrica estreou nos eua em 2003 e aqui so no inicio de 2005 Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Não é que o WATCHMAN tem razão? Geralmente um ano tem 1 sexta-feira 13 apenas... em 2009 vão ser 3 datas!! CARACA, 2009 VAI SER UM ANO BEM MALDITO, SERÃO 3 SEXTA-FEIRAS 13!! Então... se não vier aqui na sexta-feira 13 de fevereiro, com certeza não vai faltar outra data!! Em 2009 é garantia que chegará aqui pra nós ver, mas só resta saber de que mês Ricardo 80's2008-07-30 01:45:07 Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Bom, eu gosto da sequência... Ele, Freddy e Chucky lembram muito m inha infância e são filmes que acho muito bons em seus respectivos gêneros... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Bom' date=' eu gosto da sequência... Ele, Freddy e Chucky lembram muito m inha infância e são filmes que acho muito bons em seus respectivos gêneros... [/quote'] Que sequência? Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Bom' date=' eu gosto da sequência... Ele, Freddy e Chucky lembram muito m inha infância e são filmes que acho muito bons em seus respectivos gêneros... [/quote'] Tanto Freddy, Chucky e Jason são maravilhosos no gênero, estão bem acima de Massacre da Serra Elétrica e O Exorcista... Sou favorável as sequências, deveriam fazer uma nova trilogia com o Brinquedo Assassino... Uma dos filmes + aterrorizantes q já vi!!!! Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Bom' date=' eu gosto da sequência... Ele, Freddy e Chucky lembram muito m inha infância e são filmes que acho muito bons em seus respectivos gêneros... [/quote'] Que sequência? Todas... São tantas, nem sei ao certo.... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Tanto Freddy' date=' Chucky e Jason são maravilhosos no gênero, estão bem acima de Massacre da Serra Elétrica e O Exorcista... [/quote'] Como é que é? O que tem a ver O Exorcista com Freddy, Chucky e Jason? Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Tanto Freddy' date=' Chucky e Jason são maravilhosos no gênero, estão bem acima de Massacre da Serra Elétrica e O Exorcista... [/quote'] Como é que é? O que tem a ver O Exorcista com Freddy, Chucky e Jason? Ué! ñ são filmes de Terror.O Exorcista é fora de serie! Quote Link to comment
Members Questão Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Mas O EXORCISTA tem um tipo d terror totalmete diferente do terror q tem freddy kruger e Jason. Impossivel comparar. Questão2008-07-30 20:39:43 Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Mas O EXORCISTA tem um tipo d terror totalmete diferente do terror q tem freddy kruger e Jason. Impossivel comparar. O q vc tá querendo dizer é q Freddy e Jason são filmes de terror tipo serial killer, já Exorcista é + sombrio q os filmes citados... Chucky tbm seria um terror serial killer acho q igual a Jogos Mortais. Quote Link to comment
Members Questão Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Eu colocaria JOGOS MORTAIS acima do Chucky, se bem q a serie de Jigsaw ja deu oq tinha q dar. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Freddy, Jason, Chucky, Leatherface fazem parte do subgênero conhecido como "slasher". O Exorcista já pertence ao grupo de filmes de terror "tradicionais". Será possível que ninguém entende isso? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 30, 2008 Author Members Report Share Posted July 30, 2008 Comparam Exorcista com Freddy e Jason, agora Jogos Mortais com Chucky? Até onde você vão, se continuarem essa conversa? Quote Link to comment
Members Questão Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Freddy' date=' Jason, Chucky, Leatherface fazem parte do subgênero conhecido como "slasher". O Exorcista já pertence ao grupo de filmes de terror "tradicionais". Será possível que ninguém entende isso? [/quote'] assino onde? Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Freddy' date=' Jason, Chucky, Leatherface fazem parte do subgênero conhecido como "slasher". O Exorcista já pertence ao grupo de filmes de terror "tradicionais". Será possível que ninguém entende isso? [/quote'] Vc deve gostar mto de O Exorcista né? Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Comparam Exorcista com Freddy e Jason' date=' agora Jogos Mortais com Chucky? Até onde você vão, se continuarem essa conversa? [/quote'] Ué? O Jason Voorhees ñ está envolvido na discurssão? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Jesus, apaga a luz. Quote Link to comment
Recommended Posts