Members sark Posted September 22, 2007 Members Report Share Posted September 22, 2007 Novo filme do diretor de Obrigado Por Fumar, Jason Reitman. Juno foi muito bem recebido no Festival de Toronto e vai estrear em dezembro. Clica aí pra ver a crítica do Hollywood Reporter e Variety. O filme foi escrito pela blogueira/escritora/stripper Diablo Cody e é estrelado por Ellen Page(Menina Má.com), Michael Cera (Arrested Development), Jason Bateman(Arrested Development) e Jennifer Garner(Alias). Trailer e Site Oficial Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 Esse filme me parece MUITO interessante. Já aguardo ansiosamente. Quote Link to comment
Beckin Posted September 23, 2007 Report Share Posted September 23, 2007 Um dos que eu mais espero pra ver esse ano. O trailer é excelente e a Ellen Page é simplesmente ótima Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted January 19, 2008 Members Report Share Posted January 19, 2008 Juno (Juno, Jason Reitman) - 9,5/10 O filme é mais uma ótima surpresa do cinemão independente americano. O maior acerto dele é ter como protagonista uma excelente atriz que é a Ellen Page, ela está incrível. A direção do Reitman foi pra lá de arrojada, a trilha sonora é uma das melhores do ano e o elenco coadjuvante também está ótimo, cumprindo muito bem seus papeis. E todo o desenvolvimento do roteiro - os atos do longa são divididos em estações do ano - foi sensacional. Filme absurdo de bom! Quote Link to comment
Members Fulgora Posted January 19, 2008 Members Report Share Posted January 19, 2008 Vou ver esse daqui a pouco. Altas expectativas. Depois comento. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted January 20, 2008 Members Report Share Posted January 20, 2008 Ok, acabei de ver e gostei demais. Não é aquele filme extraterreste de foda, mas chega próximo. E não tem como não destacar o show de atuação da Ellen Page. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted January 22, 2008 Members Report Share Posted January 22, 2008 Vou ver esse daqui a pouco. Altas expectativas. Depois comento. Amanhã eu vou ver, daí posto as minhas conclusões. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted January 22, 2008 Members Report Share Posted January 22, 2008 Caramba, como eu gostei desse filme. Quote Link to comment
Beckin Posted January 22, 2008 Report Share Posted January 22, 2008 A estréia foi adiantada aqui agora pro dia primeiro , vou ver se assisto esse no cinema. Vai passar pela Paris Filmes, espero que com esse sucesso todo que o filme vem fazendo lá fora distribuam bastante cópias. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 24, 2008 Members Report Share Posted January 24, 2008 Paris Filmes? Fico desanimado sempre que algum filme que quero ver é lançado por uma distribuidora independente. Os dvds costumam ser bem podres, mas fazer o que né... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 25, 2008 Members Report Share Posted January 25, 2008 PQP! Segundo o C&C o filme foi adiado pro dia 22! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 25, 2008 Members Report Share Posted January 25, 2008 Neste final de semana já haverão pré-estréias na rede Cinemark ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 25, 2008 Members Report Share Posted January 25, 2008 Eu vi em outros sites que estréia dia 15. Sem escolhas, vou utilizar meus métodos alternativos. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted January 25, 2008 Members Report Share Posted January 25, 2008 Eu já vi e gostei muito. Bem bom, mas nada de extraordinário. Ellen Page é muito talentosa e promissora e eu gostei da Jennifer Garner. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 Eu já vi e gostei muito. Bem bom' date=' mas nada de extraordinário. Ellen Page é muito talentosa e promissora e eu gostei da Jennifer Garner.[/quote'] Concordo contigo. Inté! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 É lindo demais, me junto ao coro. Mas po, não gostei do tratamento que deram ao personagem do Jason Bateman, uma parada meio pessoal mesmo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Adorei. Muita gente chorou no fim. Aliás.. muita gente não, muitas mocinhas que se identificaram com a história... coisas que muitos rapazinhos não fazem. Mas de forma alguma esse é um filme só pra mulheres. É uma graça. O Cinema inteiro riu muito do sarcasmo dela e da inocência dos jovens. Um filme muito leve apesar do tema. Acho que a 1[ vez que vejo esse tema ser tratado dessa forma. Ellen Page está muito bem. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Vc viu no cinema Veras? Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Já existem pré-estréias. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Nossa, vendo X-Men eu nunca iria imaginar que Ellen Page fosse uma atriz daquele porte! A naturalidade com a qual interpreta é tamanha - momento ou outro eu colocava um sorriso no rosto [já em alguns, eu gargalhava mesmo] - e a maneira como o roteiro lida com um tema [gravidez na adolescência] geralmente apresentado tão sério é admirável, longe de qualquer moralismo e torna o filme extremamente agradável, uma vez que a direção do Reitman dá o tom certo pra narrativa. Torço para ganhar o Oscar de Melhor Roteiro Original, esse realmente seria merecido. Já Melhor Filme e Melhor Diretor, achei um pouco equivocada a indicação da Academia. A mesma situação de Miss Sunshine ano passado... JeFFs2008-01-28 01:41:55 Quote Link to comment
Members JeFFs Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Já existem pré-estréias. E internet. xD Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 27, 2008 Members Report Share Posted January 27, 2008 Pelo jeito o filme já estréia nessa próxima sexta-feira ... e o comentário da Veras me deixou empolgado ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 28, 2008 Members Report Share Posted January 28, 2008 Nem acredito que o filme estreou aqui antes de estrear na cidade de vocês!!! Isso nunca aconteceu! Palmas para a UCI, palmas. Foi no cinema que vi. É mais um menos um Pequena Miss Sunshine, mas mais cult um pouco. Eu gostei porque não teve lições do moral do tipo "moças, não fiquem grávidas antes de se casarem". Ou, "moças, não façam abortos" etc etc. Ele lidou com o tema de forma muito natural, sem puxar sardinha pra nenhum dos lados. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted January 28, 2008 Members Report Share Posted January 28, 2008 Nem acredito que o filme estreou aqui antes de estrear na cidade de vocês!!! Isso nunca aconteceu! Palmas para a UCI' date=' palmas. Foi no cinema que vi. É mais um menos um Pequena Miss Sunshine, mas mais cult um pouco. Eu gostei porque não teve lições do moral do tipo "moças, não fiquem grávidas antes de se casarem". Ou, "moças, não façam abortos" etc etc. Ele lidou com o tema de forma muito natural, sem puxar sardinha pra nenhum dos lados. [/quote'] Exatamente, Veritas. Aliás, acho que o espectador aceita qualquer decisão que ela toma em relação ao futuro da cria. Em tempo: Um diálogo que eu gargalhei: - Quer uma camisinha grátis? São de amora.- Não, não estou fazendo sexo. - Meu namorado as usa todas as vezes que transamos. A pica dele ficacheirando a torta. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted January 29, 2008 Members Report Share Posted January 29, 2008 Não me encantei com esse filme do modo esperado. É apenas um filme bom, sem atuações fantásticas como todos falam. A Ellen cumpre seu papel, só isso. Michael Cera é, praticamente, o mesmo personagem de Superbad. Realmente, não é um filme "só" para mulheres, mas as mulheres se encantam muito mais facilmente do que nós, devido, em grande parte, a atuação da Ellen Page. Inté! Bob.Lee2008-01-29 01:03:38 Quote Link to comment
Recommended Posts