Members HAL2000 Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 Agora que o PS3 morre de vez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 Como assim HAL? Morre...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members HAL2000 Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 Como assim HAL? Morre...? O PS3 já não está indo bem em vendas. Acredito que devido a falta de exlusividades e pelo preço nada agradável.O Único que salvaria o Playstation 3, seria Devil May Cry (que agora não é mais exlusivo). Ainda tem Metal Gear, mas não acredito que irão pagar 3.000 reias pra apenas um jogo. Só se for muuuito fÂzóide... e olha lá.No mais, PS3 morreu...Nessa geração, só dará Wii e 360.Sony conseguiu cagar bonito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 Ainda tem Final Fantasy e WE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Cube Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 o diferencial do playstation todo mundo sabe que sempre foi o WE não tem jeito esse jogo é sucesso. mas é ruim para a sony o que ta acontecendo porque a maioria dos sucessos estão indo para outras plataformas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 o diferencial do playstation todo mundo sabe que sempre foi o WE não tem jeito esse jogo é sucesso. mas é ruim para a sony o que ta acontecendo porque a maioria dos sucessos estão indo para outras plataformas. Ai é que tá, The Cube. É inegável que as vendas dos consoles da Sony foram em boa parte dos casos alavancada por esse jogo. Só que o que alça as vendas de um console a valorers consideráveis são as exclusividades (Final Fantasy VII para PS; Halo para XBOX; Mario, Zelda e Pokemom - no caso dos japoneses - para a Nintendo, entre outros). Só que até agora, a Sony está perdendo todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas. No caso de Winning Eleven, ele nunca foi exclusivo da SOny, portanto, o peso dele nas vendas do PS3 não sera tão alto assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Cube Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Mas WE quem é fã de playstation é fã do jogo... tem um jogo que gostei bastante no playstation 2 foi o ICO e Shadow of the Colossus que vai sair continuação pra play 3 mas é ruim o preço neh, e tambem que tem que ter uma tv cara para aproveitar o video game... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Tem Winning Eleven pra Xbox 360 tb... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Mas WE quem é fã de playstation é fã do jogo... Acho que não é nem isso... o grande número de pessoas que eu conheço tem o PS2 exclusivamente para jogar WE, então o raciocínio é ao contrário. Mas duvido que o jogo seja popular nos EUA, na Europa ou na Ásia o quanto ele é por aqui... foi meio que criada uma cultura de PS2+WE... No geral, o Silva bem falou que o que sustentava basicamente as plataformas são as franquias exclusivas - a fábrica Shigeru Miyamoto na Nintendo, Final Fantasy para a Sony e, mais antigamente, Sonic e Megaman para a Sega... o PS3 vai estabilizar quando a Square desenvolver o FFXIII, o que talvez não seja muito breve pq o XII saiu só ano passado. E o Metal Gear, não sei se sai um novo, mas geralmente essas franquias levam de carona muitos outros jogos... e dá-lhe carona de WEs, Need for Speed que acabam animando a plataforma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Só uma curiosidade: Teve uma notícia que a versão 2007 do WE e Fifa seriam exclusivos do 360, na nova geração. Isso procede? O jogo só vai sair pro 360 mesmo (citando só so da nova geração Play 3 e Wii). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 No geral' date=' o Silva bem falou que o que sustentava basicamente as plataformas são as franquias exclusivas - a fábrica Shigeru Miyamoto na Nintendo, Final Fantasy para a Sony e, mais antigamente, Sonic e Megaman para a Sega... [/quote'] Mas Megaman nunca foi um símbolo da Sega. Na era 8 e 16 bits era mais da Nintendo (Megaman 1 a 6 para Nes, Megaman X 1 a 3 e Megaman 7, para SuperNes), já nas gerações seguintes, pulou pra Sony (Play 1 e 2). Acho que foram pouquíssimos os jogos do Megaman em consoles da Sega (principalmente nessa era 8 e 16 bits). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moviolavídeo Posted March 25, 2007 Members Report Share Posted March 25, 2007 Atualmente estou jogando HALF LIFE II para pc. Muito bom! Você precisa ajudar a "resistência" a libertar a cidade de um ditador e seus exércitos de alienígenas e humanos. A cidade está em quarentena e tomada por toda sorte de monstrengos e um exército que manda bala a qualquer movimento!. O legal deste jogo é que ele não é só tiroteio, explosões e correria. É preciso ter uma estratégia de ataque e defesa e ainda resolver alguns quebra-cabeças pelo caminho para seguir adiante. E é claro matar... matar e matar! Muito sangue e corpos dilacerados ao estilo Doom. Atualmente estou trancado em uma fase que é tiro e mais tiro. A equipe de resistência que lidero atualmente está dando cobertura a uma companheira que precisa digitar um código em um pc para liberar um portal por onde poderíamos fugir. Não posso morrer ou deixar que o exército mate a mulher!! Só que o exército está em cima com pesado armamento! Já morri umas 10 vezes ou a mulher também é morta e a missão falha. É preciso ter raciocínio e dedos hábis e mandar bala!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted March 25, 2007 Members Report Share Posted March 25, 2007 Só uma curiosidade: Teve uma notícia que a versão 2007 do WE e Fifa seriam exclusivos do 360' date=' na nova geração. Isso procede? O jogo só vai sair pro 360 mesmo (citando só so da nova geração Play 3 e Wii). [/quote'] Por enquanto o jogo só foi lançado para o XBOX 360 (da nova geração) mesmo... Se vai ser lançado para as outras plataformas da nova geração, não se sabe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Cube Posted March 25, 2007 Members Report Share Posted March 25, 2007 É ruim hein se não tiver WE para playstation 3, apesar que do jeito que estou to feliz com meu play 2, hehehe, não estou mais tão viciado em video game assim, e pra jogar WE eu prefiro um PC novo e jogo o PES que é igual... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moviolavídeo Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Finalmente zerei HALF LIFE II !! Pensei que o final seria mais difícil, mas até que foi fácil chegar a torre e explodir tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Finalmente zerei HALF LIFE II !! Pensei que o final seria mais difícil' date=' mas até que foi fácil chegar a torre e explodir tudo [/quote'] É muito fácil... Eu comprei assim que lançou e zerei no dia seguinte. Agora só CS Source. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Finalmente troquei meu PC! Peguei um Athlon 64 X2 3800+ e uma Geforce 7600GS com 1gb ram ddr2. Enfim, aproveitei pra dar umas adiantas nos jogos. Comprei o Half life 2. Sempre fui fã do 1o, e esse 2o me impressionou pra caramba. Melhor jogo de primeira pessoa que já joguei. Após zerá-lo, joguei sua continuação, o Episode One, que é bem tranquilo e já traz algumas melhorias gráficas. Semana passada zerei o Indigo Prophecy(ou Fahrenheit) que é um jogão tb. Recomendo! Agora, tô terminando de baixar Lineage II, e vou ver se caço algum do senhor dos anéis. Ansioso tb pelo lançamento do Half-Life 2: Episode 2 e Tomb Raider Legend Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Ricardjones, sei que não é tão novo, mas se ainda nao jogou o Doom III, pega que vale a pena! E ontem chegou o Wii do meu irmão. Muito divertido! Jogando Zelda freneticamente agora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Ricardjones' date=' sei que não é tão novo, mas se ainda nao jogou o Doom III, pega que vale a pena!E ontem chegou o Wii do meu irmão. Muito divertido! Jogando Zelda freneticamente agora...[/quote'] Boa!! Doom III e Quake 4 são os q eu vou pegar! E eu sou louco pra jogar o Twilight Princess! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Noonan Posted April 4, 2007 Members Report Share Posted April 4, 2007 Alguém jogou/viu jogar/conhece? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Peixoto Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Ricardjones' date=' sei que não é tão novo, mas se ainda nao jogou o Doom III, pega que vale a pena!E ontem chegou o Wii do meu irmão. Muito divertido! Jogando Zelda freneticamente agora...[/quote'] Wow, que inveja!! Sou fanático pelos jogos de Zelda, mas tenho que me contentar com as versões do Snes e do Game Boy. Pelo menos tive o prazer de jogar e zerar o Ocarina of Time. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ShyCold Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Supreme Commander PC Configuração mínima: Processador de 1.8GHz; 512MB de RAM; 8GB de HD; placa de vídeo de 128MB; Windows XP c/ SP2 ou Windows Vista Após jogar "Supreme Commander", a sensação é a de que, comparado a ele, os outros jogos de estratégia em tempo real são simplesmente pequenos demais. Idealizado por Chris Taylor, responsável "Total Annihilation", e considerado o sucessor espiritual deste, o game não é para apreciadores casuais do gênero, tamanha a complexidade e dimensões que uma batalha pode alcançar. Guerra infinita Ambientado em um futuro distante, "Supreme Commander" não tem ares de superprodução, tampouco uma apresentação elaborada ou um enredo cinematográfico. A campanha single-player traz seis missões para cada uma das três facções, mas não existe uma condução envolvente da trama, o que já começa a deixar claro que o foco é realmente o multiplayer. O game possui quatro níveis tecnológicos e as diferenças entre as facções, que são compostas quase que totalmente por unidades robóticas, só vêm à tona nos mais avançados. Diferentemente de outros jogos do gênero, não há um vilão definido, já que United Earth Federation, Cybran Nation e Aeon Illuminate lutam por seus próprios interesses. Na pele do comandante, o objetivo é colocar fim ao conflito conhecido como "Guerra Inifinita". Mas não pense que as missões são enfadonhas ou cansativas: é comum cada uma delas consumir horas, pois conforme um objetivo é cumprido, uma nova área do mapa é revelada, expandindo o campo de batalha em uma escala nunca antes experimentada em um game de estratégia - o terreno pode chegar a incríveis 81 quilômetros quadrados, com diversos fronts. Como no contexto proposto por "Supreme Commander" a humanidade descobriu uma forma de transformar energia em massa, estes são os únicos recursos naturais. A grosso modo, a energia vem de geradores e usinas, enquanto para obter a massa é preciso construir extratores em certos pontos espalhados pelo mapa. Logo, você pode imaginar que a disputa pelos tais pontos dá um tom feroz à estratégia. Proporções colossais Os jogadores que conhecem "Total Annihilation" sabem que Chris Taylor adora colocar várias coisas acontecendo ao mesmo tempo no mapa. Em "Supreme Commander", a situação se repete, mas pelo menos é possível colocar ordens em fila, para construções ou unidades, pressionando a tecla Shift. Você pode, por exemplo, determinar a construção consecutiva de vários edifícios, ordenar o alistamento unidades entremeado por pesquisas tecnológicas, e por aí vai. Uma das novidades mais bem-vindas, ainda mais em se tratando de mapas tão extensos, é o sistema de transporte de unidades. Normalmente, os RTS exigem um trabalho manual cansativo para colocá-las em carregadores aéreos que a levem de um lugar a outro, mas aqui este processo pode ser automatizado, bastando definir a rota e ordenar que a unidade dirija-se até o centro de embarque. São medidas que poupam tempo considerável e dão ao jogador uma folga maior para concentrar-se nos fronts, sem ter que voltar sua atenção à base a todo o momento, para construir ou pesquisar algo. Na verdade, todo o componente estratégico de "Supreme Commander" está mesmo na porção militar, já que praticamente cada unidade, se bem explorada, pode determinar uma função importante na batalha. Por isso, o jogo pode afugentar os iniciantes, mas, ao mesmo tempo, ser extremamente gratificante aos persistentes. É recompensador observar os pontos fracos do adversário e conseguir bombardear com sucesso suas fontes de energia, por exemplo, ou então investir em mísseis nucleares e, porque não, dedicar-se ao expoente tecnológico do game, as unidades experimentais, colossos de destruição. O fato é que o jogo deixa em aberto possibilidades para todos os perfis possíveis de estrategistas, fazendo valer a pena o esforço para planejar e conseguir a vitória. Mas, voltando às unidades experimentais, elas são uma atração à parte: o Aeon Galactic Colossus, que faz valer o seu nome, é uma verdadeira máquina de guerra; Cybran Monkeylord, por sua vez, é uma espécie de tanque armado com laser; já o UEF Fatboy consiste em uma fábrica móvel com um resistente escudo de energia. Leva muito tempo e dinheiro para construir as unidades, mas vale a pena para observar o são capazes de fazer quando entram em ação. Um monitor não é o bastante Terminada a campanha single-player (ou mesmo antes), você vai querer partir logo para o multiplayer, pois ainda que a inteligência artificial consiga estabelecer embates interessantes, inclusive no skirmish, o jogo é tão aberto, dinâmico e cheio de possibilidades que é simplesmente "humano" demais. É raro uma partida que não dure horas - até porque oito pessoas podem participar-, pois são comuns ataques, contra-ataques e mudanças táticas que prolongam a disputa e tornam a experiência de jogo extremamente gratificante. "Supreme Commander" tem provavelmente um dos níveis de zoom mais impressionantes entre os RTS, permitindo visualizar todo o mapa - no nível máximo, chamado de "estratégico", as unidades são representadas por ícones e, embora leve algum tempo até conhecer cada um deles, é um método que funciona. Com dois monitores, torna-se possível utilizar um para nível estratégico de zoom, enquanto o outro fica no campo de batalha; mas, à medida que nem todos os usuários dispõem de dois monitores, há a alternativa de utilizar o recurso de tela dividida. A princípio, os gráficos de "Supreme Commander" não chamam muita atenção, mas merece destaque o trabalho de modelagem da Gas Powered Games, que fez cada unidade do jogo não apenas detalhada nas texturas, mas realista nas dimensões. No entanto, é claro que isso só pode ser notado com o nível de zoom mais próximo da ação. Mesmo com centenas de máquinas de guerra digladiando-se, efeitos de partículas e outros requintes visuais entram em cena. É bonito, mas pesa - até mesmo para os PCs mais modernos -, a ponto de compensar, em certas situações, reduzir os detalhes gráficos em nome de uma boa performance. Supremo "Supreme Commander" é um game de estratégia em tempo real para gente grande, não no sentido de idade, mas em relação a ir a fundo nas possibilidades estratégicas, avaliando o papel de cada unidade e estrutura dentro de diferentes panoramas, um grande exercício para os puristas do gênero. É um jogo pesado, com ótimos gráficos, mas o single-player está presente mais para servir como aperitivo para as partidas online. Logo, só vai valer mesmo a pena se você se você preferir enfrentar adversários de verdade. Fonte: UOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Bom, por motivos alheios a minha ovntade (leia - se muito trabalho), o GEMRETRÔ deu uma pausa, mas via voltar com a corda toda. E, para comemorar essa volta, nada melhor do que ocmentar sobre um jogo revolucionário que estou jogando para comentar com maior propriedade. Aguardem, pois, na volta do GAMERETRÔ, teremos esse jogo clássico de 1994 sendo comentado: silva2007-04-08 12:05:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Um clássico que DEVERIA SEMPRE ser comentado, é Chrono Trigger, pra SNES. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted April 18, 2007 Members Report Share Posted April 18, 2007 Zerei Doom 3. Os gráficos são bons, mas não tão bons como os de Half Life 2. E a história é péssima. Nem vou jogar a expansão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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