Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

Não vou argumentar nada,Questão...pra mim o que interessa é que eu não quero ver a Mulher Gato idiota sendo aliada do Batman...o Batman trabalha sozinho,nada de parceiro ou parceira.

Ele não precisa de uma vaca(é isso o que a MG é) vestida de gato pra ajudar ele a derrotar os bandidos,ele sabe fazer isso mto bem sozinho.

Colocar a MG como parceira dele é o mesmo que colocar Robin ou Batgirl.

E se eu não me engano,o Nolan disse que o Batman dele,trabalha sozinho...ALONE!

E não adianta mostrar coisas pra tentar me convencer a aceitar essa idéia imbecil.

Perda de tempo.

Aliás não sei pq perco meu tempo discutindo com vc.

 

 

 

Vilanesca2011-03-03 00:58:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Vilanesca

 

o Batman vai estar sendo caçado e a policia está querendo colocá-lo atrás das grades. Então inevitavelmente ele terá que ser aliado de um criminoso mesmo contra a própria vontade: É aí que entra a Mulher-Gato na história

 

E como o Questão disse ela pode se aliar ao Batman também contra a própria vontade por interesse próprio para não ser presa já que ela é uma ladra profissional sem escrúpulos e bastante ambigua (ora é vilã ora é boazinha)

 

a Anne Hathaway deu a entender que a Mulher-Gato vai aparecer no filme inteiro com o uniforme colante (como o Coringa no Batman - O Cavaleiro das Trevas)

 

 

 

cinéfilo2011-03-03 01:21:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Claro que vc não vai argumentar nada VILANESCA. Pelo visto, você não tem o que argumentar. E você acha que eu estou tentando te convencer de alguma coisa?06 

 

Não, eu só fiquei curioso pra ver até onde você ia. Afinal de contas, todas as justificativas que você tenta dar para dar algum embasamento lógico a sua opinião caem por terra. Pois a verdade é uma só, você simplesmente não gosta da Mulher Gato, esta é a sua razão.

 

 E nossa, você odeia tanto uma personagem de quadrinhos a ponto de chama-la de vaca?1306 Tem algum trauma de infância relacionado a Mulher Gato ou coisa parecida?

 

 Mas voltando ao tópico, nada ver comparar Batgirl com Mulher Gato. Uma é aliada e ponto. A Mulher Gato seria uma aliada por força das circunstancias. Isso é o legal dos anti herois, nunca se sabe quando eles vão ajudar o heroi ou dar um tiro nele. Nolan disse que não usaria outros herois em sua trilogia. E isso é o que Robin e Batgirl são. Mas com a Mulher Gato o lance é outro.

 

 CINÉFILO, onde a Hathaway disse isso? Não foi naquela entrevista que ela deu pra Oprah. Lá ela só disse como ficou sabendo que ganhou o papel. Alias, muito engraçado ela contando.05
Questão2011-03-03 01:18:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Nada de aliado.

O Batman não precisa.

E muito menos de uma vadia louca com uniforme colante. 06

Nenhum trauma,apenas sinto total antipatia pela personagem, não gosto dela pq a acho tosca, caricata, ridícula e vulgar.

E com a Anne boca de boquete escolhida para interpretá-la...piorou mais ainda! 14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-03 02:19:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Se o Batman não precisa de aliados, o que o Gordon faz na historia?06

 

 "Tosca, Caricata, Ridicula e Vulgar". Claro, o seu odio pela personagem não é irracional06. Sabia que tem gente que diz a mesma coisa da sua querida Talia? Por que vc há de convir, que as duas são bem parecidas nos quesitos que podem levar as "caracteristicas" que você aponta.

 

 Mas não eu. Eu acredito num sabio proverbio que diz "Não existe personagem ruim, o que existe é escritor ruim".
Questão2011-03-03 02:26:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas eu gosto mais da Talia e a acho muito mais interessante.

É uma mulher que não precisa se fantasiar que nem uma idiota,pra mostrar que é a tal.

 

"Se o Batman não precisa de aliados, o que o Gordon faz na historia?"

 

O Gordon não é parceiro do Batman,não é que nem o Robin por ex que os dois trabalham juntos e lutam com os bandidos lado a lado.

O Gordon,assim como o Lucius Fox e o Alfred, o ajuda mas por fora,não é uma parceria.

A Mulher Gato ajudando o Batman, como parceira dele, é a mesma coisa que  o Robin,querido.

O Gordon é um aliado,mas não é parceiro do Batman,sacou?

E pelo plot eles dizem que a Mulher Gato vai lutar junto com ele contra o Bane e a Talia.

Isso é parceria.

Mas o Batman trabalha muito melhor sozinho,não precisa de um carrapato do lado,ajudando-o o tempo todo. 06

 

 

Bom,vou corrigir a frase:

 

O Batman não precisa de parceria,ele trabalha melhor sozinho.03

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-03 02:49:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vilanesca

 

você pode espernear o quanto quiser

 

a Mulher-Gato está confirmada no filme trate de se conformar

 

Ela é uma anti-heroína e sempre usa a sensualidade pra seduzir o Batman assim conseguindo escapar da prisão

 

e sem contar que ela é a personagem feminina mais sensual das HQs (sem a Mulher-Gato não teriamos outras femme fatale das HQs)

 

 

 

cinéfilo2011-03-03 02:56:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vc tá sendo um pouco incoerente. Pela sua lógica, você não devia gostar do Batman tambem, por que ele "se veste que nem um idiota" pra mostrar que é o tal.

 

 Ah, e se tem uma coisa que Talia não é" É a tal" nem aqui nem na china. Ou esqueceu que ela sempre dependeu de alguem? Seja do pai, seja da irmã, ou mesmo de Lex Luthor. É uma personagem que nos quadrinhos pelo menos, nunca conseguiu se sustentar com as proprias pernas. Nunca funcionou sozinha.

 

 Quanto a questão dos aliados, é tão dificil diferenciar um aliado de verdade, com uma aliança temporaria? O Batman confiaria plenamente na Batgirl, por exemplo.

 

 Não seria a mesma coisa com a Mulher Gato. Já que um desconfiaria do outro o tempo todo, e provavelmente, um tentaria passar a perna no outro o tempo todo. Resumindo, sua comparação não tem nenhum sentido. Alem do mais, isso seria uma situação inédita a ser explorada na franquia.

 

 Devia tentar abrir a mente um pouco, VILANESCA. Não deixar as preferencias pessoais tapar a visão das possibilidades dramaticas. Não, você não vai fazer isso.06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Mas eu gosto mais da Talia e a acho muito mais interessante.

É uma mulher que não precisa se fantasiar que nem uma idiota' date='pra mostrar que é a tal.

 

"Se o Batman não precisa de aliados, o que o Gordon faz na historia?"

 

O Gordon não é parceiro do Batman,não é que nem o Robin por ex que os dois trabalham juntos e lutam com os bandidos lado a lado.

O Gordon,assim como o Lucius Fox e o Alfred, o ajuda mas por fora,não é uma parceria.

A Mulher Gato ajudando o Batman, como parceira dele, é a mesma coisa que  o Robin,querido.

O Gordon é um aliado,mas não é parceiro do Batman,sacou?

E pelo plot eles dizem que a Mulher Gato vai lutar junto com ele contra o Bane e a Talia.

Isso é parceria.

Mas o Batman trabalha muito melhor sozinho,não precisa de um carrapato do lado,ajudando-o o tempo todo. 06

 

 

Bom,vou corrigir a frase:

 

O Batman não precisa de parceria,ele trabalha melhor sozinho.03

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

sobre o Robin:

 

Ele é o pupilo do Batman mais pra frente ele deixa a mansão Wayne e cria os jovens Titãs usando as habilidades e inteligência que aprendeu com o Batman (antes de deixar o grupo e se tornar no Asa Noturna)

 

 

sobre a Talia:

Sinto te decepcionar, mas o Nolan negou a presença da Talia no filme

 

Portanto o Batman irá enfrentar dois inimigos no The Dark Knight Rises: a anti-heroína Mulher-Gato (que ao saber que o Batman está sendo caçado e pra não ser presa decide chantageá-lo forçando uma aliança com ele contra a vontade dele) e o Bane (que é o vilão principal do filme)

 

cinéfilo2011-03-03 03:14:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aqui está a noticia Questão

 

 

 

 

Um press release

supostamente divulgado pela Warner Bros. levou muita gente a acreditar que os

personagens de Marion Cotillard e Joseph Gordon Levitt no filme The Dark

Knight Rises haviam sido finalmente confirmados. A atriz interpretaria Talia

al Ghul, filha do vilão do primeiro filme, Ra´s Al Ghul (Liam Neeson), e Gordon

Levitt seria o vilão Máscara Negra. Mas a notícia divulgada pelo Collider

é falsa, e foi prontamente desmentida pelo fórum

Nolan Fans.

O release falso era muito semelhante ao

divulgado quando os personagens de Tom Hardy e Anne Hathaway foram anunciados.

Até o diretor Chris Nolan ganhou falas, em que anunciava, entre outras coisas,

estar maravilhado por poder trabalhar com Cotillard novamente, e que ela seria

uma ótima adição ao elenco, ajudando a trazer à vida uma peça chave do universo

do Batman para terminarem a história.

marioncotillard_02.jpg

josephgordonlevitt_02.jpg

 

Cotillard e Gordon Levitt:

personagens ainda não confirmados.

Se os rumores

fossem verdadeiros, o filme

atingiria a marca de quatro vilões. Bem, trazer mais vilões para a parte

final da trilogia ajudaria a atrapalhar a história de ser concluída

propriamente em apenas

um filme. O longa estreia no dia 20 de julho de 2012, mas até lá temos

um longo

caminho de rumores em nossa frente.

(D.C.)

 

 

cinéfilo2011-03-03 03:19:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

esse lance do Batman com a Mulher-Gato no filme seria apenas fachada

 

ao invés de ajudar a Mulher-Gato atrapalharia roubando o lugar e deixando um bilhete anônimo acusando o Batman de ser seu cúmplice (o final do TDK deixou bem claro que o Batman está sendo tratado como um criminoso e obvio que o Nolan não vai esquecer desse detalhe)

 

ou seja a Mulher-Gato não se aliaria ao Batman e sim apenas estaria se divertindo com o jogo de gato e rato entre o Batman e polícia de Gotham 

 

cinéfilo2011-03-03 09:04:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Vc tá sendo um pouco incoerente. Pela sua lógica' date=' você não devia

gostar do Batman tambem, por que ele "se veste que nem um idiota" pra

mostrar que é o tal.[/quote']

 

Pois é se já temos um doido vestido de morcego,pra que mais uma doida vestida de gato? 06

 

Vilanesca

 

você pode espernear o quanto quiser

 

a Mulher-Gato está confirmada no filme trate de se conformar

 

Ela é uma anti-heroína e sempre usa a sensualidade pra seduzir o Batman assim conseguindo escapar da prisão

 

e sem contar que ela é a personagem feminina mais sensual das HQs (sem a Mulher-Gato não teriamos outras femme fatale das HQs)

 

 

Eu sei que ela está confirmada,mas não precisa essa babaquice dela ajudar o Batman no final do filme e/ou os dois terminarem juntos,como a maiora dos fãs babacas querem.

O Batman não tem que ficar com ninguém.

Nem com a Talia.

Mulher só atrapalha ele.06

Finalzinho feliz e romântico seria muito idiota e clichê.

É só isso que eu não quero ver no filme.

Eu quero ver um Batman triunfante e solteiro. 06

 

E se a Talia não funciona sozinha,então nem mesmo o Batman.

Afinal ele precisou que fizessem o uniforme e os apetrechos pra ele.

Precisou do Ras Al Ghul para treiná-lo...precisou que a empresa dele funcionasse qdo ele esteve fora,etc etc

Incoerente essa resposta sua tb.

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-03 11:49:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Desculpe, mas a Mulher-Gato ter um confronto com tensão sexual com Batman e depois pra não ser presa decide ajudar ele está nas HQs desde 1940 (quando ela foi criada e era chamada de A Gata [The Cat])

 

Não esqueça também que mesmo enfrentando a Liga das Sombras e o Bane o Batman ainda é considerado criminoso e essa é a grande cartada da Mulher-Gato que é anti-heroína (então eles não serão aliados)

 

cinéfilo2011-03-03 11:58:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Então' date=' ela ajuda ele nas hqs desde a década de 40...se colocarem isso no filme será totalmente clichê.

 

 

 

[/quote']

 

você não leu direito?

 

ela só faz isso pra não ser presa (como aconteceu no Batman - O retorno: Ela matou o Max com uma descarga elétrica e fugiu pra não ser presa)

cinéfilo2011-03-03 12:10:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA não há incoerencia, acho que você não me entendeu. Quando eu disse que a Talia não funciona sozinha, não estava falando no sentido diegetico. Quis dizer que para ter força dramatica ela precisou sempre estar acompanhada, como se fosse uma escada (seja por Ras, Seja sua irmã Nyssia, seja Luthor). É mais ou menos como a Arlequina. É uma otima personagem, mas simplesmente não funciona sozinha.

 

 Mais uma coisa VILANESCA, não bote palavras nas bocas das pessoas. Ninguem aqui disse que o filme deve terminar com Batman e Mulher Gato juntos em um final feliz. Ninguem nem falou do final do filme.

 

 VILANESCA, eu vou falar pela ultima vez, ser clichê não é defeito. Se uma coisa vira clichê, é por que ela funciona bem O Nolan mesmo se utilizou de metade dos clichês ligados ao Coringa, e funcionou super bem. Se utilizar mal de um clichê é que é o problema.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - The Dark Knight Rises | Site publica possível premissa do filme

Fecho da trilogia pode ter arranjo de vilões

Marcelo Hessel
02 de Março de 2011

126


batman

Enquanto não são confirmados os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em Batman - The Dark Knight Rises, as especulações continuam. O Badass Digest diz ter conseguido com uma fonte pistas sobre o arranjo de personagens do terceiro Batman de Christopher Nolan.

O blog diz que as informações abaixo podem ter sido espalhadas apenas para despistar. Ainda assim, trate-as como spoiler.

O fecho da trilogia aconteceria com a volta da Liga das Sombras, a sociedade secreta liderada por R'as al Ghul em Batman Begins. Como os rumores garantem que Cotillard interpretará a filha do vilão, Talia al Ghul, é fácil prever a volta da Liga das Sombras. O blog diz, porém, que outros dois vilões, Bane (Tom Hardy) e o personagem de Gordon-Levitt, têm ligações com a Liga. Bane seria parceiro imediato de Talia e possivelmente seu interesse amoroso. Nesse contexto, a Mulher-Gato (Anne Hathaway), que começa o filme como antagonista de Batman, se junta com o Morcego para encarar o consórcio do mal.

Novamente, desconfie dessas informações. Novidades devem surgir nas próximas semanas. As filmagens começam em maio. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...