Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 LIV, eu não quis dizer que o fato da atriz que interpreta a Dalia Negra ser diferente da personagem interpretada pela Swan era uma possivel justificativa pelo seu fraco desempenho. Só disse que foi um fator agravante, e convenhamos, foi.

 

 Mas pessoalmente acredito na Hathaway, fisico pra ser femme fatale ela tem. Sendo assim, o talento é o que vai contar para seu bom desempenho. E pelo que conheço da carreira da Hathaway, talento para compor uma femme fatale como a Mulher Gato ela tem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Sandy pode ser devassa, Anne Hathaway é praticamente óbvia como Mulher-Gato.

gr_sandy_devassa_maior.jpg

 

É mointa zenzualidadche...

 

sandy_devassa2011.jpg

 

 

06

 

Mas ó, voltando ao tópico, acho aquela lista de ganhadoras do Oscar para interpretar a outra personagem meio fantasiosa hein, só se a personagem for tão grande quanto à MG mesmo, se não, continuo torcendo para que o pessoal da WB se lembre de ligar pra Keri Russell.

 

 

 
Liv n' Let Die2011-03-02 12:16:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Keri Russell...eu vou rezar pro Nolan não chamá-la. 06

 

E se a outra personagem for mais importante que a Mulher Gato,eu vou dar graças a Deus,pq ela não tem que ser a principal em tudo.

Tomara que ela seja a vilã e o outro papel seja o do interesse romântico.

E dá-lhe Marion ou Rachel no papel...pra ofuscar a Vacaway. 06

Liv,pra vc a lista pode ser fantasiosa,mas que a Marion está cotadíssima pra segunda personagem,está.

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-02 13:58:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

1 - a Mulher-Gato não é bem uma vilã e sim uma anti-heróina: Ela só aparece pra pentelhar o Batman e raramente luta ao lado dele (assim como é a Gata Negra com o Homem-Aranha)

 

2 - a Mulher-Gato é a personagem feminina mais importante do Bat-verso desde 1940 (quando foi criada pelo Bob Kane e Bill Finger)

 

 

Catwoman-batman01.jpg

 

3 - Essa tensão sexual entre a Mulher-Gato e o Batman existe desde 1940 (época que a Mulher-Gato foi criada)

 

cinéfilo2011-03-02 16:45:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keri Russell...eu vou rezar pro Nolan não chamá-la. 06

E se a outra personagem for mais importante que a Mulher Gato' date='eu vou dar graças a Deus,pq ela não tem que ser a principal em tudo.
Tomara que ela seja a vilã e o outro papel seja o do interesse romântico.
E dá-lhe Marion ou Rachel no papel...pra ofuscar a Vacaway. 06
Liv,pra vc a lista pode ser fantasiosa,mas que a Marion está cotadíssima pra segunda personagem,está.[/quote']

 

Não perco meu tempo rezando por isso, acho pouco provável que ela consiga, mas gostaria, ela é boa atriz e provou ser versátil, acho que se sairia muito bem.

 

Eu só acho estranho viajar com um recém-nascido para trabalhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUMOR: Possible Spoilers Revealed For The Dark Knight Rises!

 

 

 

Some possible plot spoilers regarding Christopher Nolan's The Dark Knight Rises have found their way online, revealing Catwoman's role in the movie and some other intersting tidbits. Check it out!

 

 

 

 

 

First off, if you don't want to know what could possibly happen in Christopher Nolan's The Dark Knight Rises then stop reading this. Everything that follows are mostly spoilers from the movie.

 

 

 

OK, so below you can read some interesting plot spoilers regarding the new Batmanmovie. Catwoman's role is revealed and some other cool stuff.

 

 

 

From Badassdigest:

 

 

 

"I just talked to a good source near the Batcamp and have come away with information about The Dark Knight Rises that confirms lots of speculation from recent months.

 

 

 

Here goes nothing:

 

 

 

As she herself confirmed, Anne Hathaway will be Catwoman in the movie. I can’t tell you what role she has in the beginning, but by the end of the story Catwoman isn’t a villain but rather an ally of Batman. And who are they teaming up to take out?

 

 

 

The League of Shadows.

 

 

 

Headed by Talia Al’Ghul. With Bane, who is her muscle/possible love interest. And with Joseph Gordon-Levitt in tow. Is he playing Black Mask? My source didn’t know, but did know that Levitt is certainly an antagonist and involved with the League of Shadows."

 

 

 

 

 

Remember, nothing is confirmed, so take this with a grain of salt for now.

 

 

 

The Dark Knight Rises is set to hit theatres on July 20, 2012!

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/Wolvie09/news/?a=31107

 

 

 

Esse filme vai "massa véio"Van-el2011-03-02 19:48:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 LIV, estranho é, mas não é impossivel. Recentemente, Ingrid Guimarães protagonizou o filme DE PERNAS PRO AR, somente um mes depois de ter dado a luz. Claro que a situação era diferente, afinal, se trata de uma comédia, e não de um filme de ação, e a atriz em questão não precisou ir pra outro continente. Mas só quis citar um exemplo "parecido".

 

 Quanto ao possivel spoiler que o VAN EL postou ai, por enquanto não passa de um boato. Alias, não duvido nada que a propria equipe do filme pode ter plantado o boato. 

 

Mas faria sentido Talia e Bane terem algum envolvimento, sendo que nas hqs, os dois já foram noivos (embora ela tenha sido forçada pelo pai a isso, mas isso é só um detalhe06).

 

 Mas ainda sim, torço para que o Nolan não se arrisque a por duas femme fatale no filme, acho arriscado.

 

 E LIV, acho que não é isso que vai acontecer06. Afinal de contas é a Mulher Gato, e de atrapalhada, ela não tem nada. Aposto minhas fichas na Hathaway.
Questão2011-03-02 20:47:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando bem, esta premissa nem é tão ruim e até faz sentido. Com certeza Nolan não faria uma MG atrapalhada, só estava sendo sarcástica, mas pode ser bem menos glamourosa, deixando esta característica pra Talia.

 

Mas não acredito muito neste boato não, é informação demais pra vazar p/ um blog.

 

 

E Vilanesca aparecerá dizendo que isso é tudo verdade em 5, 4, 3, 2, 1...

 

06
Liv n' Let Die2011-03-02 21:06:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher Gato se aliando ao Batman de novo,é o fim da picada!

 

Isso seria ridículo,previsível e totalmente clichê! 14

Nós já vimos isso em Batman Returns.

 

Se isso acontecer,eu me levanto da poltrona e vou embora.

 

E Bane como par da Talia tb é a gota dágua.

Não podia ser só um aliado dela?

Não...o Nolan tem que fazer merda de alguma maneira.

 

Parece que não vai ter jeito...eu vou acabar boicotando o filme,mesmo com a Talia nele. 09

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, Mulher Gato e Batman ajudarem um ao outro é tão cliche quanto Lois Lane e Superman se envolverem rômanticamente06. Não vejo nada de ridiculo nisso. E não tem problema nenhum ser clichê. Se bem utilizado, clichê é uma coisa boa, pois se é clichê, é por que dá certo .Se utilizar mal de um clichê é problema.

 

 Detalhe: Em nenhum momento de BATMAN O RETORNO Batman e Mulher Gato trabalham juntos.

 

 Por que Bane e Talia não poderiam se envolver?

 

 Mas tudo isso não passa de boato, por enquanto.

 

 Sera que veremos a VILANESCA com um cartaz na frente do cinema dizendo "não assistam este filme?06"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Batman com MG não,nem Bane com Talia...por favor!

Eu sei que a Talia já se envolveu com o Bane,mas eu não quero ver isso no filme.

E a MG aliada do Batman é ridículo e clichê sim!

Seria muito repetitivo.

Lois Lane é uma mulher comum,não é uma heroína,nem vilã e nem antiheroína como a Mulher Gato,ela é só a namorada do Superman e nada mais.

É diferente.

Pela primeira vez na vida ,um plot envolvendo a Talia,que eu espero que seja mentira.

Se for verdade,com Talia ou sem Talia é boicote na certa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2011-03-02 22:24:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, desculpe, mas eu não estou conseguindo seguir a sua linha de raciocinio. Em primeiro lugar não existe uma razão lógica pra que você não queira ver Bane e Talia juntos no filme, certo? Ou melhor, acho que a LIV já nos forneceu a sua razão06

 

 Em Segundo Lugar, a Mulher Gato é uma Anti Heroina, não uma vilã. É totalmente natural que ela venha a se aliar ao Batman em uma eventualidade. Isso pode até ser clichê ( o que não é necessariamente um defeito), mas ridiculo não é. Pelo menos você não deu uma razão lógica para que isso seja considerado ridiculo, e acho que não vai dar, né?06 

 

 E outra, os dois nunca uniram forças no cinema antes.

 

 Em terceiro lugar, não entendi seu raciocionio em relação a Lois Lane. Esta dizendo que ela não tem valor como personagem individual? Se for isso, discordo totalmente.

  

 

 
Questão2011-03-02 22:06:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A razão lógica é que ngm precisa ver de novo,a mesma coisa que aconteceu em Batman-O Retorno.

Pra mim isso é razão suficiente pra não querer que os dois se aliem.

E eu já disse,se isso acontecer no filme,eu saio da sala de cinema,na mesma hora.

Ou melhor,pensei numa coisa melhor ainda.

Vou deixar um pessoal ver o filme primeiro e depois, eu vou perguntar.

Se respoderem que sim,nem perco meu tempo comprando o ingresso.

 

E depois a Lois Lane nunca foi inimiga do Superman.

Ela nunca foi uma antiheroína ou vilã.

A Mulher Gato sim.

Bom,ela foi inimiga e aliada ao mesmo tempo...ok.

Mas ela começando como vilã no filme e terminando como boazinha,ajudando o Batman,pra mim é ridículo,previsível,repetitivo(já aconteceu em um filme antes) e ponto final!

 

 

 

Vilanesca2011-03-02 22:19:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mas de qualquer jeito,vilão se unindo ao herói,eu acho ridículo.

Mt sem graça

E eu não quero ver a Mulher Gato como aliada do Batman.

Muito menos ela.

 

Ponto final.

 

Liv,a Talia não precisa ser namorada do Batman.

Mas seria mt sem graça,se no filme ela não tivesse nada com ele.

Eu só não quero que ele pegue só a Mulher Gato.

Na verdade,eu quero que o Bruce/Batman pegue as duas,mas não fique com NENHUMA,no final do filme,que ele termine sozinho.

Nada de finalzinho romântico e clichê com direito a beijinho no final.

Com nenhuma das duas.

O melhor final é ele terminar sozinho e triunfante.

Nada de finalzinho romântico.

 

 

 

Vilanesca2011-03-02 22:25:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas ai é que entra a questão, a Mulher Gato não é uma vilã, e sim uma anti heroina. E isso, moça, faz toda a diferença.

 

Mas já entendi, você não gosta da Mulher Gato e ponto. Não existe uma razão lógica pra isso. Tudo bem. Não concordo, mas entendo.

 

 Mas agora, a questão que você não respondeu. Por que não Bane e Talia? Ou a LIV já respondeu por vc?06

 

 
Questão2011-03-02 22:37:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

reveja o Batman - O retorno ela não se aliou ao Batman e sim ao Pinguim

 

aquela cena do climax (depois da morte do Pinguim) o Batman e ela tem uma luta nisso ele descobre que ela é a Selina Kyle e então arranca a máscara contando a verdade pra ela. Nisso o Max aparece e a Mulher-Gato o mata

cinéfilo2011-03-02 23:21:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que seja,mas a MG já enfrentou o Batman.

A Lois Lane nunca fez isso.

É totalmente diferente.

Nada igual.

E nesse plot aí tão falando que ela vai começar como vilã e depois se torna aliada do Batman,ou seja, ridículo e clichê.

E a Talia com o Bane pode ser que no começo eles se envolvam,mas como nas hq´s,o negócio não vai pra frente.

Aí pode ser que ela acabe se apaixonando pelo Batman.

Mas o Bane ser namorado da Talia o filme todo,seria muito chato,não teria graça.

O Batman tem que pegar a Talia de todo jeito. hahaha

 

 

 

Vilanesca2011-03-02 23:21:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Nunca, VILANESCA?

 

Superman%20Premium%2011.jpg

 

06

 

 O rumor não falava que ela ia começar como vilã. O rumor dizia que não sabia qual seria o seu papel no começo do filme.

 

 Mas é provavel que ela seja uma ladra que enfrente o Batman, e depois por interesses proprios se alie a ele. Como eu disse antes, pode até ser clichê (o que não é necessariamente um demerito), mas você continua não apresentando argumentos lógicos para que isso possa ser, em suas palavras, ridiculo. E sinceramente, continuo achando que não vai apresentar.

 

 Acho mais facil Batman e Talia não terem relação amorosa do que Batman e Mulher Gato. Afinal, Talia é uma terrorista. que tem por objetivo destruir uma cidade protegida pelo cara que deixou o pai dela morrer. Eu não veria problema se Batman e Talia não fossem outra coisa alem de inimigos mortais.
Questão2011-03-02 23:35:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o vilão principal do filme é o Bane e obviamente o segundo vilão será a Máfia (que mandará aplicar o soro que deixa o Bane forte)

 

a Mulher-Gato é uma anti-heroína e não vilã: o Nolan pode botar a Mulher-Gato como uma ladra profissional que aparece apenas pra pentelhar o Batman e aos poucos vai se tornando naquela aventureira caçadora de recompensas da HQ solo dela

 

 

 

 

cinéfilo2011-03-02 23:49:23

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...