Members Gust84 Posted January 27, 2013 Members Report Share Posted January 27, 2013 Po...aquele james franco se, estudar bastante "emula" o coringa tranquilo, na parte física. Só teria de ver se tem talento pra isso. Hehe Quote Link to comment
Members Balrog 2012 Posted January 29, 2013 Members Report Share Posted January 29, 2013 + loko q o Bátima!!! http://caranddriverbrasil.uol.com.br/blogs/da-redacao/batmovel-estara-no-proximo-gum-ball-3000/4158#foto=4158-0 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted February 2, 2013 Members Report Share Posted February 2, 2013 O problema é que usaram o cara mais parecido com o Ledger para interpretar o Robin no último filme... Quote Link to comment
Members Questão Posted February 2, 2013 Members Report Share Posted February 2, 2013 Mas em TDK, o Ledger não tá parecido com o Ledger, então tá de boa. Quote Link to comment
Members Dook Posted February 22, 2013 Members Report Share Posted February 22, 2013 E se a gente ainda vivesse na época de ouro do VHS? Como seria a cover de TDKR? Alguém resolveu mergulhar na nostalgia e foi isso que saiu: Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted February 22, 2013 Members Report Share Posted February 22, 2013 Yes, yes! \o/ Me lembrou as VHSs antigas dos filmes do Burton, nostalgia total! Vou usar de capa personalizada quando tiver o BD. PS: reparem na típica duração errada da fita, 244 minutos. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 21, 2013 Author Members Report Share Posted March 21, 2013 Só para lembrar, 50 imagens de Heath Ledger nos bastidores de The Dark Knight http://tabernadozezim.wordpress.com/2013/03/18/heath-ledger-por-tras-das-cenas-de-batmam-50-fotos/ Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 21, 2013 Members Report Share Posted March 21, 2013 huahuahua..se liga no Bale tirando resto de salada do dente, com a lingua.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 29, 2013 Administrators Report Share Posted April 29, 2013 Estava procurando uns vídeos no Youtube e me deparei com este do Christian Bale recebendo o prêmio de Melhor Herói no MTV Movie Awards 2006. Era o começo de tudo, o Bale até cita os bat-mamilos durante o agradecimento, hoje os filmes estão tão bem estabelecidos que nem se fala mais. Superman Returns estava prestes a sair e o Bale deu uma zuada, que deu até dó da Brandon Routh sabendo da merda que seria depois. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 30, 2013 Members Report Share Posted September 30, 2013 Esta semnana que passou, que finalmente estreou no now, resolvi ver mais uma vez pra ter certeza se eu era muito chato, ou se é médio mesmo.Primeiro que pra conseguir ver inteiro, vi em 3 dias. Dormia, me entendiava, etc. Segundo, que não tem nenhuma comparação com os dois primeiros filmes mesmo. E por último, como eu sempre digo, filmes do Nolan, servem pra ver uma vez, na minha opinião envelhecem muito mal. A infinidade de furos, e a quantidade absurda de mastigação de tudo incomoda muito. Nota fora do tópico, mas dentro do assunto: Sábado assisti Batman de 89, e fiquei abismado com o numero de referências, que o Dark knight tirou dele. Não achava que eram tantas assim. Como serviu de fonte. Quote Link to comment
Members primo Posted October 11, 2013 Members Report Share Posted October 11, 2013 Assisti TDKR de novo. Nolan estraga as cenas. Gust84 1 Quote Link to comment
Members primo Posted October 17, 2013 Members Report Share Posted October 17, 2013 Quote Link to comment
Members Nightcrawler Posted November 3, 2013 Members Report Share Posted November 3, 2013 Super-papo de Nolan com Donner. https://www.youtube.com/watch?v=EcOEp_PTI1I Leslieron, Theppreence, Big One and 3 others 6 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 17, 2023 Administrators Report Share Posted November 17, 2023 Quote Link to comment
Recommended Posts