Members LeoGal83 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Orelhinhas de gato, ou melhor, gata, comfirmadas... http://justjared.buzznet.com/2011/09/24/anne-hathaway-dark-knight-rises-set-with-christian-bale/ LeoGal832011-09-25 00:06:29 Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Para Gotham City, Obrigada por Tudo! Julie Newmar Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Estou curiosa pela explicação Nolística para as orelhinhas... Quote Link to comment
Members LeoGal83 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Estou curiosa pela explicação Nolística para as orelhinhas... São as lentes daqueles óculos que ela usa nas cenas em que pilota o Batpod... Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Exatamente... são os óculos. (ok... mensagem inútil... podem apagar)Lucas2011-09-25 00:14:37 Quote Link to comment
Members LeoGal83 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 tá me lembrando uma mensagem postada no tópico de a vingança dos sith essa montoeira de material, daqui a duas semanas já vai dá pra assistir o filme em powerpoint. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Mas será que ela vai aparecer com essa máscara e com essas orelhas estranhas ? Caramba , essa deve ser uma cena dela se vestindo ou de uma cena que não estará no filme. Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Mulher Gato é isso aí... não há nada mais a esconder (acho)... Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Meninas, essa dobradura do Uniforme do Batman é apenas do uniforme ok?, parem de ter a mente poluida... :| Nada a ver com o Batman indo ao encontro da Batgirl..., só deixando claro... Já não basta vocês enchendo o saco no tópico do Superman...Angellus Lestat2011-09-25 02:34:14 Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 O tópico do Superman tá cheio de ´´heterofilia`` mesmo. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 E por acaso alguém falou alguma coisa? Não achei nenhum post sobre, e mesmo assim, aqui é um fórum e discute-se o que quiser, se podem falar do corpo das atrizes, por que as mulheres não podem fazer o mesmo sobre o corpo dos homens? Ah esqueci, é o machismo e a misoginia para disfarçar a insegurança né... Sobre a roupa dela, está ok. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 tava demorando... Quote Link to comment
Members LeoGal83 Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Quote Link to comment
Members Zombie Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Eu achei essa máscara dela muito ruim,preferia com o óculos mesmo. Parece um veludo essa máscara, a visão noturna do óculos pelo menos dava um tom mais high-tec na ladra. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Liv Eita complexo !!! Olha Liv, particularmente eu não gosto mulheres falando coisas como ´´Homem gostoso `` e isso não tem nada haver com machismo ou misognia . Eu só acho que as mulheres não precisam imitar os homens em tudo: Se somos canalhas, tarados etc, vocês não precisam também ser por que estamos no século 21!!! O excêntrico pode ( geralmente é ) ser algo maravilhoso ! Além do mais Liv, O superman não foi criado para ser um personagem sexy !!! Esse seu discurso foi bem hipócrita e sem sentido ! obs : ´´E por acaso alguém falou alguma coisa aqui ? `` Procura de novo ! Dentinho2011-09-26 00:01:12 Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Eu achei essa máscara dela muito ruim' date='preferia com o óculos mesmo. Parece um veludo essa máscara, a visão noturna do óculos pelo menos dava um tom mais high-tec na ladra.[/quote'] Eu também concordo ! O visual high-tec tava bem melhor !!! Se ela usasse orelhões como naquele jogo , ficaria legal , mas essas orelinhas minusculas não estão com nada !!! Espero que esse visual não esteja no filme ! Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Eu já curto cada vez mais esse visual . Quote Link to comment
Members Questão Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Claro que sim REI DO CUCO. Foi o Nolan quem fez, e você curte qualquer coisa que ele faz Eu já não curti muito não. Nunca fui fã da versão de Julie Newmar visualmente falando(embora Newmar fosse linda de fato). Visualmente, tá bem fraquinho, pelo menos tendo em vista o material divulgado até então. Parece que no quesito Mulher Gato, Burton ruleia o Nolan, pelo menos visualmente. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 quando o Nolan falou que o uniforme era mais próximo da HQ ele estava se referindo ao uniforme verde (sendo que a Mulher-Gato da Julie Newmar nunca ficava com a máscara) cinéfilo2011-09-26 18:33:31 Quote Link to comment
Members Renato Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 E da bolota metálica do Bane vocês não falaram nada?? http://cinelogin.wordpress.com/2011/09/26/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-geringonca-misteriosa-de-bane-em-fotos-do-set/ Quote Link to comment
Members Dado Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Estou curiosa pela explicação Nolística para as orelhinhas... São as lentes daqueles óculos que ela usa nas cenas em que pilota o Batpod... Na época que saiu a primeira foto oficial da Mulher-Gato já se falava que as orelhinhas "apareceriam" quando os óculos fossem colocados para cima da cabeça... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted September 27, 2011 Members Report Share Posted September 27, 2011 Érico Borgo25 de Setembro de 2011 [Atualizado, 25/9 - 18h] Um novo vídeo do set mostra uma cena curiosa. Se quiser saber mais sobre a relação de dois importantes personagens do filme, , amplie e tela e preste atenção aos 23 segundos do vídeo. Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted September 27, 2011 Members Report Share Posted September 27, 2011 Renato , não tem como falar nada muito diferente do que já foi dito sobre a bolota . Deve ser uma bomba mesmo . Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 27, 2011 Administrators Report Share Posted September 27, 2011 Action... Quote Link to comment
Recommended Posts