Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aposto que se a Lindsay quiser mesmo,e deve querer prá estar mandando o recadinho para os produtores via imprensa,eles vão pensar no caso.Não estou dizendo que vão contratá-la,mas que vão considerar,tenho certeza.Ela tem uma coisa importantíssima levando-se em conta que estamos falando de uma indústria; Um respaldo popular bem razoável junto às faixas etárias próximas à dela (ela faz 20 anos em julho),que são as que podem garantir o sucesso ou o fracasso de um fime desses.

Acho que ela não tem o perfil e se lembrarmos do corpo dela então fica até bizarro,mas eles podem pensar que é melhor a MM baixinha do que fracassada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor ela tentar o papel de Moça-Maravilha num futuro possível filme dos Titãs. E olhe lá!

lindsay-lohan-004.jpg
"Alô. Senhor Joss Whedon? Eu to querendo ser
a Mulher Maravilha do seu filme. Será que o senhor
não gostaria que eu fosse até seu apartamento
esta noite, para que possa avaliar o meu CUrrículo???"

 

RegisPN2006-3-27 17:14:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade Regis,acredito que esta escolha pode ser problemática.Infelizmente a MM não tem o mesmo apelo que outros super-heróis e achar alguém com alguma qualidade que tope se prender a uma franquia,quem sabe longa,que não dá garantia de sucesso,pode ser difícil. Por outro lado,se a escolha for por alguém desconhecida,talvez fosse o ideal,pode não gerar simpatia no público e isso também será um problema.

Acho que todos concordamos que a Lindsay Lohan não tem o menor jeito de Mulher Maravilha,mas eu tenho certeza que se uma atriz como ela,que inegávelmente tem apelo popular,manifestar desejo de participar,eles podem até não querer,mas que não vão descartar isso assim,não vão não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no IMDB:

Kate Backinsale entrou na corrida pelo papel de Mulher Maravilha, e o diretor Joss Whedon gostou muito dessa possibilidade. Com ela concorrem ao papel Charisma Carpenter, Sarah Michelle Gellar e Lindsay Lohan.

As filmagens estão para começar no início de setembro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueçam o que eu disse, como saiu aqui no CeC, foi pegadinha de 1º de abril:

 

Notícias da Produção

06/04/2006:

 

(10:28) Este ano, não teve 1º de abril no Cinema <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Cena. Mas outros sites de cinema internacionais fizeram a tradicional brincadeira de publicar notícias falsas no “Dia dos Bobos”. Um deles é o JoBlo.com, que noticiou no último sábado que Kate Beckinsale havia sido escalada como Mulher-Maravilha.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Assim como já aconteceu com notícias falsas publicadas pelo Cinema em Cena em 1º de abril, o “furo” dado pelo JoBlo.com ecoou em outros sites, como IMDb, Hollywood.com, o jornal Chicago Sun-Times e, claro, o tablóide The Sun.

 

Segundo a Variety, a Warner Bros. afirma que não recebeu nenhuma ligação para confirmar se a informação era verdadeira – o que só comprova que muitos jornalistas online não se preocupam em apurar matérias, fazendo prevalecer a regra da instantaneidade. Tanto é, que os responsáveis por espalhar a mentira sequer devem ter lido o texto original inteiro, uma vez que ele contém claros indícios de que se tratava de uma piada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que é pegadinha mesmo??? think.gif

===========================

 

Kate Beckinsale oficialmente na disputa para ser a Mulher-Maravilha nos cinemas

Agora é oficial: Kate Beckinsale (a vampira metida a estilosa de Anjos da Noite 2) realmente entrou na disputa pelo papel principal de Mulher-Maravilha, a adaptação para as telonas da poderosa amazona dos gibis da DC Comics. De acordo com o site JoBlo.com, ela até já teria iniciado as negociações com o diretor Joss Whedon (criador do seriado "Buffy, a Caça-Vampiros").

Informantes afirmam que Whedon estaria "muito feliz" com Beckinsale e teria confirmado que as filmagens deveriam começar em setembro. Além de Sarah Michelle Gellar, protagonista de "Buffy", Charisma Carpenter (outra egressa de "Buffy") e da brasileira Morena Baccarin (que trabalhou com Whedon em
Serenity), as atrizes Lindsay Lohan (Herbie - Meu Fusca Turbinado), Eliza Dushku (da série "Tru Calling") e Lucy Lawless ("Xena, a Princesa Guerreira"), além da modelo brasileira Gisele Bündchen, já chegaram a ser cogitadas para o papel que foi de Lynda Carter no seriado da década de 70.

========================================

kate_beckinsale_HQHQ_face.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RegisPN, isso é pegadinha mesmo! Veja a notícia do site JoBlo, é terrível, disseram que ela fez um tipo de...digamos..."teste do sofá" para conseguir o papel!

E ainda falam de outras atrizes, é uma notícia absurda, e muito machista, não dá para acreditar mesmo! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po, Ursita.. eu so homi, ne!smiley7.gif E ser Miss Universo nao significa necessariamente q seja estupidamente bela, a nao ser pro padrao de beleza do Tio Sam ou do concurso..q desmerece o derriere em prol das famosas Mulheres-Tabua..smiley5.gif Agora entre saber atuar ja e outro papo...mas, sera q precisa??smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorgito' date=' as misses não são como as modelos, elas tem que ter curvas (perfeitas).

E sim, a atriz que fizer a Mulher Maravilha tem que saber atuar, senão o filme será uma bomba mesmo!

[/quote']

ainda assim, fogem e muito do padrao brazuca, ao menos... e as misses nao sao la essa coisa nao... tao mais pras musas do Manara q pra Mulher Maravilha mesmo. smiley4.gif

Se nao me engano, Mulher-Gato foi protagonizada por uma ganhadora do Oscar e...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco bom não é sinônimo de elenco conhecido, nunca disse isso, aliás, eu acho que as melhores atuações, e roteiros, estão nos filmes independentes, onde a equipe toda não é conhecida, mas como não produzem o filme em torno do dinheiro, tem liberdade intelectual, valorizam a arte, e usam e abusam de criatividade. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco bom não é sinônimo de elenco conhecido' date=' nunca disse isso, aliás, eu acho que as melhores atuações, e roteiros, estão nos filmes independentes, onde a equipe toda não é conhecida, mas como não produzem o filme em torno do dinheiro, tem liberdade intelectual, valorizam a arte, e usam e abusam de criatividade. smiley2.gif[/quote']

q nao é o caso de Wonder Woman?smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...