Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteiro de Mulher-Maravilha passa por revisões

Por Érico Borgo
3/5/2006

envie_amigo.gif

teaserp.jpgJoss Whedon disse em entrevista ao Sci Fi Wire que entregou a primeira versão do roteiro de Mulher-Maravilha aos produtores do filme.

"Ainda não mandamos para o estúdio. Estou atualmente trabalhando nas revisões [sugeridas pelos produtores]... é o negócio de sempre. Continuo escrevendo", informou.

Sobre a aguardada data de início da produção, o cineasta não soube dar detalhes. "Eles ainda precisam me dizer isso. Mas até que o estúdio tenha o roteiro, não dá pra saber. Este texto está levando mais tempo que o normal pra ficar pronto e existem várias razões para tanto. Nem todas têm relação com a minha incrível incompetência, mas algumas sim. De qualquer forma, o roteiro está tomando uma forma que está me deixando surpreso, então, estou muito empolgado. Vamos aguardar", concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiro de Mulher-Maravilha passa por revisões

Por Érico Borgo
3/5/2006

envie_amigo.gif

teaserp.jpgJoss Whedon disse em entrevista ao Sci Fi Wire que entregou a primeira versão do roteiro de Mulher-Maravilha aos produtores do filme.

"Ainda não mandamos para o estúdio. Estou atualmente trabalhando nas revisões [sugeridas pelos produtores']... é o negócio de sempre. Continuo escrevendo", informou.

Sobre a aguardada data de início da produção, o cineasta não soube dar detalhes. "Eles ainda precisam me dizer isso. Mas até que o estúdio tenha o roteiro, não dá pra saber. Este texto está levando mais tempo que o normal pra ficar pronto e existem várias razões para tanto. Nem todas têm relação com a minha incrível incompetência, mas algumas sim. De qualquer forma, o roteiro está tomando uma forma que está me deixando surpreso, então, estou muito empolgado. Vamos aguardar", concluiu.

Gostei desse cara ele é humilde hehehesmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kate Beckinsale não quer saber da Mulher-Maravilha

Por Érico Borgo
22/5/2006

 

kate_beckinsale.jpgA bela Kate Beckinsale (Underworld: A evolução) conversou com a MTV e falou sobre os diversos boatos que a colocam como uma das candidatas ao papel da Mulher-Maravilha no longa que levará a super-heroína às telas.

Beckinsale afirmou que não deseja o trabalho e que não o aceitaria nem se ele fosse oferecido a ela. "Amigos vivem me ligando para me dar os parabéns pela contratação e eu tenho que explicar todas as vezes que é mentira", disse a atriz, que comentou ainda que tem certa vergonha desses rumores.

O início da adaptação, escrita e dirigida por Joss Whedon (Buffy), é esperado para o final do ano, com um lançamento para 2008.

Beckinsale disse também que não estará no terceiro Underworld, já que o filme será um prelúdio aos dois primeiros. Len Wiseman, marido da atriz e criador da franquia, novamente dirigirá.

=========================================

Tá se achando, hein!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova candidata à Mulher-Maravilha vem de uma ilha do Pacífico?

Por Marcelo Forlani
26/5/2006

 

Enquanto Joss Wheddon não sai logo de cima do muro e escolhe a atriz que vai interpretar a Mulher-Maravilha no filme que ele está escrevendo e vai dirigir, não param as especulações sobre quem vestirá a tiara e os braceletes da amazona.

Recebemos na tarde de ontem uma improvável pista de quem poderia ser a escolhida:

lost.jpg

Claro que não dá para acreditar que Evangeline Lilly (a Kate, de Lost) vai interpretar a Mulher-Maravilha só porque foi flagrada na rua vestindo uma camiseta da heroína da DC, mas que vale a pena sonhar vale... Além de linda, Lilly tem cabelos escuros e olhos claros. Mas, convenhamos, ela é muito petite para o papel, né?

Mas o melhor comentário sobre a tal "pista" vem do meu amigo Érico Borgo: "Será que isso significa também que o Dominic Monaghan será o Surfista Prateado? :-D"

Tirem suas próprias conclusões e aguardem por mais novidades sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

==============================

evangelineLillyBikini1.jpg

"Petit"?!?! Não creio...

 

 

RegisPN2006-5-26 8:29:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...