Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joss Whedon fala sobre a idade, vilões e o andamento de Mulher-Maravilha

 

 

ww_gods.jpgJoss Whedon voltou a falar sobre Mulher-Maravilha, filme que ele está atualmente escrevendo e dirigirá para a Warner Bros.

"Nós descobriremos quem será a Mulher-Maravilha quando eles a escolherem... eu estou terminando o roteiro agora e devo levar poucas semanas para acabar. Aí eles terão uma boa idéia do que estou planejando e poderemos começar a falar em elenco", disse ao IESB.

Perguntado se ele já tem alguma idéia da idade da atriz que fará a personagem, Whedon disse que "mais ou menos". "É uma história de amadurecimento, mas não necessariamente o amadurecimento de uma adolescente. Ela nunca saiu da ilha em que nasceu e pode ter, literalmente, entre 15 e 30 anos, não importa. Tudo depende de encontrarmos a atriz perfeita. Será uma história de origem e o mais legal a respeito da Mulher-Maravilha é que ela nunca esteve no mundo real. Cada experiência é nova para ela".

Sobre os vilões do filme, Whedon disse que serão criações próprias dele. "Eu não acho que a Mulher Maravilha tenha os melhores vilões dos quadrinhos, então criei alguém para ela enfrentar. Tem a ver com mitologia grega e as raízes dos quadrinhos nos quais ela foi criada".

Finalmente, o cineasta disse não saber quando as filmagens começarão e que isso dependerá dos produtores. "Se eles gostarem do que eu escrevi, pode ser logo. Eu mal posso esperar pra começar", concluiu.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

15 a 30 anos...a Jennifer Connely tem 35. Nada contra, ela é linda, boa atriz e tal, mas os produtores de Hollywood dificilmente escolhem atrizes com mais de 30 anos para estrelarem filmes que possam se tornar franquias, é um preconceito estúpido, mas infelizmente é assim que funciona.

Eu gostaria que fosse a Evangeline Lilly, sou fã de Lost!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Joss Whedon e o roteiro de Mulher-Maravilha


Já está ficando chato o número de declarações que o diretor/roteirista Joss Whedon faz a respeito da adaptação de Mulher-Maravilha para o cinema. Ela já falou várias vezes sobre o roteiro eternamente em adamento e quase finalizado. Agora ele conversou novamente sobre o assunto numa nova entrevista para o site Empire Online e contou que "ainda estou escrevendo Mulher-Maravilha. É fantástico mas ainda está longe de finalizado. Vou terminá-lo logo e aí terei uma idéia melhor do filme que vamos produzir. Mas posso dizer que o longa é uma apresentação da Mulher-Maravilha. Ela vai vestir o uniforme, haverá os braceletes, o laço dourado e os deuses gregos. Ela vem de uma civilização onde é perfeita, então é o oposto de Buffy. Ela vai passar por um ritual adolescente porque é completamente nova para o mundo".

Mulher-Maravilha tem produção de Joel Silver (o mesmo de Matrix) e tem lançamento previsto para 2007.

Fonte: heroi.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando difícil a produção deste filme ficar pronta para um lançamento em 2007, e se em 2008 e 2009 a Warner lançará as continuações de Batman e Superman, acho que o filme da Mulher Maravilha vai acabar sendo lançado em 2010!

A não ser que eles não levem isso como uma super produção e não lancem no verão americano, aí será um preconceito contra heroínas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando difícil a produção deste filme ficar pronta para um lançamento em 2007' date=' e se em 2008 e 2009 a Warner lançará as continuações de Batman e Superman, acho que o filme da Mulher Maravilha vai acabar sendo lançado em 2010!

A não ser que eles não levem isso como uma super produção e não lancem no verão americano, aí será um preconceito contra heroínas!

[/quote']

Não Ursa,o preconceito é contra o fracasso.Acho mesmo que eles devem achar alguma solução alternativa para este lançamento,colocá-lo como um dos grandes lançamentos do verão é um risco muito alto que eles não vão correr,a Mulher Maravilha está longe de ter o apelo que Batman,Superman ou Homem-Aranha tem,não é questão de ser horói ou heroína.Aliás,a MM não tem grande apelo como a Supergirl,o Capitão América,o Hulk e o Homem de Ferro,por exemplo,também não tem,apenas isso.

Talvez seja até melhor mesmo eles não encararem isso como uma super-produção,as expectativas ficam menores e os resultados potencialmente melhores. Veja o caso do V de Vingança por exemplo: não tem o apelo dos citados acima,foi feito baseado na qualidade e com um orçamento relativamente pequeno,será lançado agora em 17 de março,período tradicionalmente morno para lançamentos,mas algumas exibições teste já o estão colocando como um dos grandes filmes do ano,alguns mais entusiasmados o estão comparando com,olhe só,Laranja-Mecânica!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez ela não seja tão poderosa qto o Super e o Batman, mas é devido à falta de investimento em outras mídias, como o cinema e um desenho próprio (nem sei se não existe mesmo!). Mas acho que ela tem muito potencial, muitíssimo mais do que a Supergirl smiley5.gif! Só falta investir!

E sim, os filmes com heroínas são sempre produções muito menores que os de heróis, e não dá pra comparar com V de Vingança pois este é um herói pouco conhecido do grande público, a Mulher Maravilha é poderosa! Vale muito mais que Lara Croft, Mulher Gato ou Elektra, vale sim uma superprodução!

E não estou dizendo isso porque hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas viva nóis! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez ela não seja tão poderosa qto o Super e o Batman' date=' mas é devido à falta de investimento em outras mídias, como o cinema e um desenho próprio (nem sei se não existe mesmo!). Mas acho que ela tem muito potencial, muitíssimo mais do que a Supergirl smiley5.gif! Só falta investir!

E sim, os filmes com heroínas são sempre produções muito menores que os de heróis, e não dá pra comparar com V de Vingança pois este é um herói pouco conhecido do grande público, a Mulher Maravilha é poderosa! Vale muito mais que Lara Croft, Mulher Gato ou Elektra, vale sim uma superprodução!

E não estou dizendo isso porque hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas viva nóis! smiley2.gif

[/quote']

Sigo achando que dependendo de como os produtores encararem o projeto, temos aqui um sério candidato à decepção.Voce diz que a MM tem potencial,até concordo,mas não ter um desenho próprio por exemplo,já é uma prova do limite de popularidade da MM,nunca foi "exigido" isso pelo público.

Talvez isso se deva ao fato de que os super-heróis são cultuados,na infância, fundamentalmente pelos meninos.Meninas normalmente não ficam brincando de super-heróis,e é claro que os meninos se identificam mais com os heróis masculinos,aí se formam os futuros fãs do Batman,do Superman ou do Homem-Aranha.

Por favor não me entenda mal Ursa,não é preconceito,é apenas uma expressão da realidade,meninos brincam de super-heróis,de carrinho,jogam bola e meninas brincam de boneca,de casinha,enfim.Claro que não é regra,mas normalmente é assim.

Dado2006-3-10 11:32:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu brincava de casinha, mas também adorava brincar de super heroína!

Ainda acho que a Mulher Maravilha merece uma superprodução, com um orçamento de pelo menos U$100 milhões e lançamento no verão americano. Isso mais um roteiro inteligente e boa direção tem tudo para faturar alto, pois acho que terá bastante apelo junto ao público feminino, afinal ela é a super heroína mais conhecida do mundo, e talvez a única original, que não é um apêndice de algum herói.

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13/03/2006:

 

(16:30) Em entrevista ao site Sci-Fi Wire, Joss Whedon contou que deve entregar a primeira versão do roteiro de Mulher-Maravilha esta semana. O cineasta não revelou muito sobre o que escreveu: “O filme terá todos os elementos esperados. É claro que terá os braceletes, o jato invisível, o laço, tudo isto.”

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A única dica que ele deu sobre o enredo foi: “É sobre garotas amadurecendo, um rito de passagem, esse tipo de coisa.”

 

Sobre o elenco, nenhuma novidade concreta ainda. Mas notícias deverão surgir tão logo o roteiro seja aprovado. Caso tudo dê certo como Whedon planeja, as filmagens poderão começar no final deste ano.

 

Saiu aqui no Cinema em Cena. Bem, se filmarem no final do ano, vai ser difícil lançarem no alto verão americano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme da Mulher-Maravilha deve começar até o fim do ano

Por Érico Borgo
15/3/2006

 

charisma_carpenter.jpgJoss Whedon disse em entrevista ao Sci Fi Wire que Mulher-Maravilha, filme que ele está atualmente escrevendo e dirigirá para a Warner Bros, terá novidades em breve.

O cineasta informou que está com a primeira versão do roteiro praticamente pronta e que deve entregá-la ao estúdio nos próximos dias. "Está indo bem... teremos algumas das coisas esperadas, como os braceletes, o laço mágico e o jato invisível, tudo isso... mas também falaremos de amadurecimento, ritos de passagem, esse tipo de coisa", revelou.

Whedon comentou também que a produção deve começar no final do ano e que ainda é cedo para falar sobre o elenco.

Não é cedo, porém, para fazer lobby. Charisma Carpenter, atriz conhecida pelo papel de Cordelia nas telesséries Buffy e Angel - ambas criações do Whedon -, voltou a falar à revista TV Guide que deseja viver a Mulher-Maravilha na adaptação. "Estou com os dedos das mãos e dos pés cruzados", disse.

A foto ao lado prova que a moça tem potencial... mas a briga será feia e todas as morenas de Hollywood estão no páreo.

=============================================

Pode ser, também... Why not???

charisma13.jpg

CHARISMACARPENTER47.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nossa, tá difícil achar uma atriz morena que se encaixe ao papel! Mas como Hollywood adora transformar loiras em morenas, ruivas em loiras e etc. nesse tipo de filme, vejam essa sugestão:

Sara Foster, linda, alta, corpão, 24 anos, ainda pouco conhecida, ela fez um filme com o Owen Wilson (foto da praia) e um indie chamado D.E.B.S.

SaraFoster_BB72.jpg

sara1.jpg

picbigbounce-1.jpg

Acho que com uma peruca preta ela ficaria parecida com a Liv Tyler (essa eu duvido que aceitasse um papel desses).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Evangeline Lilly provavelmente não conseguirá filmar no final do ano por causa de Lost, além do mais, talvez ela seja muito baixinha para o papel (vi no imbb que ela tem 1,65), apesar de eu gostar muito dela.

E percebi também que a Kim Smith, sei lá, é muito "garota Maxim" a VIP dos americanos, só sai de biquini e lingerie!

A Milla já fez 30 e muitos filmes de ação...

Por isso indiquei a Sara Foster (como se minha opinião valesse alguma coisa, mas afinal aqui é um fórum!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora virou palhaçada! Só faltava essa... smiley5.gif

==============================

 

Agora é Lindsay Lohan a interessada em viver a Mulher-Maravilha

Por Érico Borgo
27/3/2006

 

lindsay_lohan.jpgE mais uma atriz de Hollywood disse ter interesse no papel da Mulher-Maravilha, atualmente o mais cobiçado do mercado.

"A Mulher-Maravilha seria muito legal. Estou em busca de papéis diferentes de tudo o que já fiz para mostrar do que sou capaz, para exercer minha versatilidade. Até aqui, tudo o que fiz foram filme leves para meninas novinhas", declarou Lindsay Lohan ao IMDB.

A protagonista das comédias Herbie, meu fusca turbinado e Meninas Malvadas entra na fila ao lado de Charisma Carpenter, Morena Baccarin, Jessica Biel, Eliza Dushku, Evangeline Lilly e tantas outras candidatas ao papel. Porém, os testes para determinar quem vestirá os braceletes dourados ainda nem começaram, pois Joss Whedon - diretor e roteirista - continua escrevendo o roteiro do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela pode esperar sentada na fila...se ela for considerada, aí realmente não dá pra se levar a sério esta produção!

"A Mulher-Maravilha seria muito legal. Estou em busca de papéis diferentes de tudo o que já fiz para mostrar do que sou capaz, para exercer minha versatilidade. Até aqui, tudo o que fiz foram filme leves para meninas novinhas", declarou Lindsay Lohan ao IMDB.

Óbvio! Ela só tem 18 anos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...