Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu não aliso ninguém! 11

 

Mas voltando ao tópico...realmente será tão difícil encontrar uma intérprete de Mulher maravilha quanto foi para Superman.

 

A única hoje em dia que eu acho que se encaixa pelo tipo físico e que acredito que toparia fazer o papel é a Megan Fox:

 

Megan%20Fox%2011th%20Annual%20Hollywood%20Film%20Festival%20Awards%20Gala%20Ceremony%20Beverly%20Hills' date='%20CA
[/quote']

 

CHOCADA.... LINDA, PERFEITA E A CARA DELA...

news1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não aliso ninguém! 11

 

Mas voltando ao tópico...realmente será tão difícil encontrar uma intérprete de Mulher maravilha quanto foi para Superman.

 

A única hoje em dia que eu acho que se encaixa pelo tipo físico e que acredito que toparia fazer o papel é a Megan Fox:

 

Megan%20Fox%2011th%20Annual%20Hollywood%20Film%20Festival%20Awards%20Gala%20Ceremony%20Beverly%20Hills' date='%20CA
[/quote']

 

CHOCADA.... LINDA, PERFEITA E A CARA DELA...

 

 

Concordo com vocês Ursa KSYVICKIS, realmente a Megan Fox ficaria bala como a WW.
Lewis Lennox2008-04-30 20:59:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

UMA HORA VOCÊS ACHAM A ATRIZ VELHA DEMAIS... OUTRA QUEREM QUE AMADUREÇA... ASSIM É EXIGIR DEMAIS, QUERER MUITA PERFEIÇÃO, NÃO DÁ... 06 06 06

 

ASSIM, A PRIMEIRA VILÂ EU ACHO QUE TINHA DE SER A CHEETAH...

IA SER TUDO VER AS DUAS BRIGANDO LOGO NO PRIMEIRO FILME!!!

E ACHO QUE É A QUE MAIS TEM A VER COM O INÍCIO DA MULHER MARAVILHA, ESTOU ERRADA???

 

mulhermaravilha14.jpg

 

 
KSYVICKIS2008-05-06 20:16:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho nada contra a Megan Fox mas eu acho ela tão adolescente que não ficaria parecendo a Mulher-Maravilha mas sim a Mina- Maravilha como a Ursa disse sabiamente até o longa sair do papel vai passar alguns anos.Se bem que Silver deve pegar uma atriz inciante para atenção da heróina como Donner fez c/ Reeves em Superman e só caprichar nos codjuvantes para garantir o bom casting.Mas até lá eu acho que Michelle Monaghan e Bridget Moynahan seriam boas escolhas e custaria baroto a filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michelle%20Monaghan.jpg NADA A VER... MICHELLE MONAGHAN TEM CARA DE MENINA, DE BOAZINHA DEMAIS... NÃO DE MULHER FORTE, GUERREIRA... NÃO CURTI NÃO!!!

 

bridget-moynahan-picture-6.jpg JA ESSA AQUI, BRIDGET MOYNAHAN, AFF... MEU DEUS, VELHA DEMAIS.... CARA DE EMPRESÁRIA... 

 

megan-fox.282.jpg ISSO SIM É MULHER MARAVILHA!!! HEHEHEHE...

 

 

meganfox-fhm.jpg MULHER MARAVILHA?? MEGAN FOX JÁ!!!
KSYVICKIS2008-05-06 20:26:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moça-Maravilha. Não funcionaria.

A Caterina Murino, de ''Cassino Royale'', seria uma escolha melhor.

 

E Bárbara, os vilões que tem mais conexões com a origem da Mulher-Maravilha são o Deus da Guerra Ares e a própia Circe, que havia jurado vingança contra a mãe de Diana, Hipólita, quando as amazonas recusarem a ajudar Circe em um plano para aumentar seus poderes mágicos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Megan Fox tem pouca idade, mas eu acho que ela tem cara de 30 fácil...

 

Mulher Maravilha tem que ter corpão, carão, olhos azuis e cabelos negros, uma beleza exótica, por isso Megan Fox tem os requisitos.

 

Além do mais, se forem mostrar a origem, o que devem de fato fazer, nada demais se ela for jovem...

 

03

 

Ursa2008-05-06 22:45:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não tem a beleza necessário? 13

Ela é perfeita.

 

É COMO DIZEM NÉ... GOSTO.... NÃO ACHO ELA TÃO BONITA NÃO.... ACHO ELA UMA MULHER DE BELEZA NORMAL, AINDA  MAIS SE TRATANDO DE CINEMA AMERICANO COM TANTAS BELDADES... SÓ ISSO!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Megan Fox tem pouca idade' date=' mas eu acho que ela tem cara de 30 fácil...

Mulher Maravilha tem que ter corpão, carão, olhos azuis e cabelos negros, uma beleza exótica, por isso Megan Fox tem os requisitos.

Além do mais, se forem mostrar a origem, o que devem de fato fazer, nada demais se ela for jovem...

03
[/quote']

 

ONDE EU ASSINO???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu por postar Michele Monaghan e Bridget Monayhan não acho elas tão miseravéis06 mas se o filme demorar muito elas vão estar fora  com certeza até pelo fator da idade agora a Caterina Murino e com certeza e um mulherão e não muito conhecida do grande público pode vir a dar certo pois as pessoas vão ver a heróina em si e não a atriz já que a Mulher Maravilha fica o tempo todo ao natural 08(que beleza) e com o rosto sempre exposto.Qualquer atriz conhecida vai ser cobrada 2 vezes 1 pela interpretação e 2 obter o sucesso junto a público

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Valeu por postar Michele Monaghan e Bridget Monayhan não acho elas tão miseravéis06 mas se o filme demorar muito elas vão estar fora  com certeza até pelo fator da idade agora a Caterina Murino e com certeza e um mulherão e não muito conhecida do grande público pode vir a dar certo pois as pessoas vão ver a heróina em si e não a atriz já que a Mulher Maravilha fica o tempo todo ao natural 08(que beleza) e com o rosto sempre exposto.Qualquer atriz conhecida vai ser cobrada 2 vezes 1 pela interpretação e 2 obter o sucesso junto a público

 

AH SIM, COM CERTEZA... MAS MESMO ASSIM PREFIRO A FOX A MURINO... E NEM ACHO ELA TÃO CONHECIDA...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...