Members jujuba Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Boa ideia, Bombom! Eu tb já fiz pimentões recheados, Bron, mas mudei o recheio, invés de carne colcoquei umamistura de batatas cozidas, requeijão e queijo Cheddar... afff! By the way, dizem que pimentão verde é o mais forte, os amrelos e vermelhor são mais adocicados. Ah! Eu amo qquer coisa que vá berinjela .Chica2008-03-29 08:24:59 Quote Link to comment
Members Bronson Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Eu tb já fiz pimentões recheados, Bron, mas mudei o recheio, invés de carne colcoquei umamistura de batatas cozidas, requeijão e queijo Cheddar... afff! By the way, dizem que pimentão verde é o mais forte, os amrelos e vermelhor são mais adocicados. [/quote'] não sei dizer se pimentões amarelos e vermelhos são mais adocicados ou não Chica, mas uma coisa eu sei, eles são mais caros.... gostei da sua combinação tambem com cheddar Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 By the way, Cheddar é bom demais... aff! Mas dá dor de barriga... embora valha a pena! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2008 Author Members Report Share Posted March 29, 2008 Marko vc que entende de vinhos, que nota vc dá para esses vinhos Almadén Ugni Blanc Marcus James Santa Felicidade Baron D´Arinac Cella Lambrusco Quote Link to comment
Members Bronson Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Mas dá dor de barriga... embora valha a pena![/QUOTE'] é verdade Chica, não é bom exagerar..... Quote Link to comment
Members Spencer Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Gastronomia italiana de preferência) Charuto é brega por demais da conta...Spencer2008-03-29 16:06:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 30, 2008 Author Members Report Share Posted March 30, 2008 Fiz a torta de bacalhau novamente! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 30, 2008 Author Members Report Share Posted March 30, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta ' date=' sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . [/quote'] quem tem problemas de hemorroidas não pode comer, né Quem tem problemas de hemorróidas e quem usa porta de saída como se fosse de entrada eu acho que quem usa a porta de saida como a de entrada não tem problemas de comer pimenta Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 31, 2008 Author Members Report Share Posted March 31, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta ' date=' sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . [/quote'] quem tem problemas de hemorroidas não pode comer, né Quem tem problemas de hemorróidas e quem usa porta de saída como se fosse de entrada eu acho que quem usa a porta de saida como a de entrada não tem problemas de comer pimenta Realmente! o que é uma pimentinha pra quem... Deixa pra lá! abelha2008-03-31 18:37:18 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 1, 2008 Author Members Report Share Posted April 1, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta ' date=' sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . [/quote'] quem tem problemas de hemorroidas não pode comer, né Quem tem problemas de hemorróidas e quem usa porta de saída como se fosse de entrada eu acho que quem usa a porta de saida como a de entrada não tem problemas de comer pimenta Realmente! o que é uma pimentinha pra quem... Deixa pra lá! è sempre bom evitar pimentas nesse caso! Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Pimenta no Arrabiatta dos outros é refresco Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 É receita tb e vegetariana... Acho pimentão meio indigesto... aff! [/quote'] ja eu acho Beringela meio indigesta, pra mim só serve frita à milanesa ou no suco de laranja LEospider2008-04-01 14:12:59 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Credo! No suco?! Aff! Tu deveria comê-la recheada... aff! Recomendo! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 no suco de laranja e muito bom! hehehe Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 é mesmo vc nem sente o gosto da beringela e é super saudável Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 É saudável mesmo! Conheço muitos que tomam. Mas olha só, tem tb um antepasto feito de beringela que é uma delícia... afff! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 ja experimentei, hehehe e muito bom !!!!! hehehehe Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 1, 2008 Author Members Report Share Posted April 1, 2008 no suco de laranja e muito bom! hehehe Como q é isso? bate ela crua no liquidificador com a laranja??? Eu só gosto de beringela a parmegiana! Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Pimenta no Arrabiatta dos outros é refresco Perdão pelo off topic, mas chorei de rir aqui... Quote Link to comment
Members Spencer Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Suco de beringela com laranja e acerola é muito bom, mas tem que por no Juicer. No liquidificador fica um nojo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 1, 2008 Author Members Report Share Posted April 1, 2008 Desculpa a minha ignorancia, mas o q q é isso? Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Abelha, é um molho de tomates, alho, cebolas e azeite apimentado. Colocam-se pedacinhos de pimenta malagueta no molho. E o molho fica "enraivecido" (tradução de arrabiatta do italiano) Quote Link to comment
Members Spencer Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Esse molho deve ser bom... Ontem tava vendo uma matérina na Band de uma lanchonete no centro daqui de SP, que vende uma vitamina "poderosa" que levanta qualquer difunto: A receita: - Pó de guaraná - Pó de amendoim - Açaí - 1 ovo cru - Catuaba - 400 ml de Cerveja preta Bata tudo no liquidificador e pronto. Depois é só mandar ver. Ahhh,, a receita rende 2 baita copões... Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Esse molho deve ser bom... Ontem tava vendo uma matérina na Band de uma lanchonete no centro daqui de SP' date=' que vende uma vitamina "poderosa" que levanta qualquer difunto: A receita: - Pó de guaraná - Pó de amendoim - Açaí - 1 ovo cru - Catuaba - 400 ml de Cerveja preta Bata tudo no liquidificador e pronto. Depois é só mandar ver. Ahhh,, a receita rende 2 baita copões...[/quote'] Deve vir com os dizeres "Recomenda-se abstenção de qualquer contato humano ou animal pelas próximas quatro horas" Jack_Kundeiner2008-04-01 23:28:15 Quote Link to comment
Members Bronson Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 Fiz a torta de bacalhau novamente! conta pra nós como foi a experiencia Abelha Quote Link to comment
Recommended Posts