Members Spencer Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Esse daí viajou, coitado! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 no suco de laranja e muito bom! hehehe Como q é isso? bate ela crua no liquidificador com a laranja??? Eu só gosto de beringela a parmegiana! muito bom! heheheheh Quote Link to comment
Members .Amanda Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 então kika, é uma lasanha comu, com molho (branco ou vermelho, depende do gosto) queijo e presunto, mas ao invés da massa ela usa a berinjela em fatias e coloca mas tem gente q gosta de pimenta beeeem ardida, eu n consigo, uma vez comi uma comida assim apimentada minha boca ficou dormente até Quote Link to comment
Members Pê Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Pior q odeio pimenta e berinjela. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Author Members Report Share Posted April 4, 2008 Eu gosto muito de pimenta. Adoro comida temperada e cheira de cheiro verde! Quote Link to comment
Members .Amanda Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 tempero eu gosto, salsa, tempero verde, manjericao, mas pimenta Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Author Members Report Share Posted April 4, 2008 Amanda, feijão com pimenta é tudo. Tenho uns amigos que fazem uma feijoada muito boa, ele fazem o feijão normal, mas n~]ao botam aquela sporcarias, colocam apenas carne (boa de primeira) e calabreza e além de muito tempero ... pimenta ... Me deu agua na boca agora só de lembrar! Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Eu tenho mania de colocar oregano em toda receita que vá tomate e muçarela... sei lá, parecem um trio. Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Fram, a minha mama faz um caldo p/ feijoada. Ela usa o caldo do feijão coloca cheiro verde e muita pimenta. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Author Members Report Share Posted April 4, 2008 Eu tenho mania de colocar oregano em toda receita que vá tomate e muçarela... sei lá, parecem um trio. [/quote'] Sim, combina certinho os 3. Adoro orégano! Gosto de fazer sanduiches assim, tomate seco, queijo e orégano! Quote Link to comment
Members .Amanda Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Eu tenho mania de colocar oregano em toda receita que vá tomate e muçarela... sei lá, parecem um trio. [/quote'] concordo com isso, basta colocar esses 3 em um simples pão e fica mto bom Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Felizmente o meu liquidificador é bom e eu não bato um suco em 10 minutos! Não preciso nem de 5. E o que economizo em dinheiro trocando o juicer pela peneira de plástico talves ainda compre a sua empresa! Abelha, nesta devo admitir que vc arrasou! Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons, coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola Quote Link to comment
Members Bronson Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Eu tenho mania de colocar oregano em toda receita que vá tomate e muçarela... sei lá, parecem um trio. [/quote'] Um Trio perfeito Chica Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Ô Spider, tu mora onde mesmo??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] Deus do céu quanta saúde heim! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] hummmesse coxão de galinha fica delicia com catchup... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] hummmesse coxão de galinha fica delicia com catchup... kika, pior que o troço é bom mesmo, mas prefiro salsicha, sem piadinhas heim?! Quote Link to comment
Members Bronson Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Tenho uns amigos que fazem uma feijoada muito boa' date=' ele fazem o feijão normal, mas n~']ao botam aquela sporcarias, colocam apenas carne (boa de primeira) e calabreza e além de muito tempero ... pimenta ...Me deu agua na boca agora só de lembrar! Que isso Fram, há várias tipos de carnes na tradicional feijoada sim: carne-seca, pé, orelha, rabo e pele de porco; toucinho; lingüiça; e paio, que não acho porcarias como voce disse, mas tudo bem, gosto é algo particular, servida com arroz branco e farinha de mandioca hummmmmmm e tem outros acompanhamentos tais como couve, laranjas e molho de pimenta, e uma bela cerveja gelada, eu gosto de feijoada, e tem que ser da completa Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] Minha mama faz coxinhas tb. é a melhor do mundo, não só o recheio,mas a massa tb é saborosa e ela faz bem pequenas p/ se comer como aperitivo... hummm! Ela tb faz risolis (se escreve assim?), com milho verde e requeijão, sem carne... aff! Hoje vi uam receita de feijoada no GNT. O cara usou 3 tipos de feijões, grelhou as costelinhas, fritou o toucinho no azeite com...com... PIMENTA!! Chica2008-04-05 15:08:55 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] hummmesse coxão de galinha fica delicia com catchup... kika, pior que o troço é bom mesmo, mas prefiro salsicha, sem piadinhas heim?! mas com salsicha sai bão tb... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 Tenho uns amigos que fazem uma feijoada muito boa' date=' ele fazem o feijão normal, mas n~']ao botam aquela sporcarias, colocam apenas carne (boa de primeira) e calabreza e além de muito tempero ... pimenta ... Me deu agua na boca agora só de lembrar! Que isso Fram, há várias tipos de carnes na tradicional feijoada sim: carne-seca, pé, orelha, rabo e pele de porco; toucinho; lingüiça; e paio, que não acho porcarias como voce disse, mas tudo bem, gosto é algo particular, servida com arroz branco e farinha de mandioca hummmmmmm e tem outros acompanhamentos tais como couve, laranjas e molho de pimenta, e uma bela cerveja gelada, eu gosto de feijoada, e tem que ser da completa bronson, eu não sei nem o gosto de pé ou orelha de porco, só de ver me embrulha o estômago ... não sei, é totalmente visual e psicológico ... mas eles lá fazem um caldo bem grosso, que adoro, e vc come puro mesmo, de tão bão que é. Claro, sempre com cerveja gelada, pra quebrar o suor! É comer meio dia e dormir o resto do dia! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] hummmesse coxão de galinha fica delicia com catchup... kika, pior que o troço é bom mesmo, mas prefiro salsicha, sem piadinhas heim?! mas com salsicha sai bão tb... Sim sim é bão, mas eu morro de arrependimento antes de comer, por causa da fritura mas eu adooro! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 os salgadinhos q minha mãe faz são muito bons' date=' coxinha de galinha, empadas de galinha, queijo e camarão(q eu naum como, odeio camarão), quibe e as frituras naum ficam gordurosas... delícia, as vezes elas faz uns "coxão" de galinha, ai la vou eu com o vidro de catchup e um copo de coca-cola [/quote'] hummmesse coxão de galinha fica delicia com catchup... kika, pior que o troço é bom mesmo, mas prefiro salsicha, sem piadinhas heim?! mas com salsicha sai bão tb... Sim sim é bão, mas eu morro de arrependimento antes de comer, por causa da fritura mas eu adooro! mas fazer o que...não é sempre que vc come, é?...eu não como sempre Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 Bem, as vezes minha mãe faz, aí eu detono! Quote Link to comment
Recommended Posts