Members Jack Ryan Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 Até tive a intenção de fazer um top 100, mas dá muito trabalho. Parei no 20, hahaha: 01. Amadeus 02. Janela Indiscreta 03. Três Homens em Conflito 04. Os Sete Samurais 05. O Poderoso Chefão 06. O Rei Leão 07. Casablanca 08. Dogville 09. Dr. Fantástico 10. Um Corpo que Cai 11. A Mulher Faz o Homem 12. 2001 13. Em Busca do Ouro 14. Se7en 15. Cidadão Kane 16. O Encouraçado Potemkin 17. Moulin Rouge! 18. O Poderoso Chefão parte II 19. Bastardos Inglórios 20. O Tesouro de Sierra Madre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 01. No Silêncio da Noite (Nicholas Ray) 02. O Samurai (Jean-Pierre Melville) 03. Verdades e Mentiras (Orson Welles) 04. Prelúdio Para Matar (Dario Argento) 05. A Sombra da Guilhotina (Anthony Mann) 06. Fuga do Passado (Jacques Tourneur) 07. O Ciclo do Pavor (Mario Bava) 08. O Paraíso Infernal (Howard Hawks) 09. Terror nas Trevas (Lucio Fulci) 10. Providence (Alain Resnais) 11. Pat Garrett & Billy The Kid (Sam Peckinpah) 12. Casablanca (Michael Curtiz) 13. Crash (David Cronenberg) 14. À Beira da Loucura (John Carpenter) 15. Carta de uma Desconhecida (Max Ophüls) 16. O Salário do Medo (Henri-Georges Clouzot) 17. Almas Perversas (Fritz Lang) 18. A Hora do Lobo (Ingmar Bergman) 19. Noites Brancas (Luchino Visconti) 20. Os Chefões (Abel Ferrara) KarenENZYPE 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 24, 2011 Members Report Share Posted June 24, 2011 Assistir a versão de diretor do Donnie Darko que já entrou para meu Top10. Mas... to muito perturbado para comentar qualquer coisa consciente sobre o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 24, 2011 Members Report Share Posted June 24, 2011 Até tive a intenção de fazer um top 100' date=' mas dá muito trabalho. Parei no 20, hahaha: 01. Amadeus 02. Janela Indiscreta 03. Três Homens em Conflito 04. Os Sete Samurais 05. O Poderoso Chefão 06. O Rei Leão 07. Casablanca 08. Dogville 09. Dr. Fantástico 10. Um Corpo que Cai 11. A Mulher Faz o Homem 12. 2001 13. Em Busca do Ouro 14. Se7en 15. Cidadão Kane 16. O Encouraçado Potemkin 17. Moulin Rouge! 18. O Poderoso Chefão parte II 19. Bastardos Inglórios 20. O Tesouro de Sierra Madre[/quote'] pooo, marcelão, que surpresa boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cborghi Posted July 1, 2011 Members Report Share Posted July 1, 2011 1º - LARANJA MECANICA 2º - CLUBE DA LUTA 3º - GUERRA NAS ESTRELAS (TODOS) 4º - O ILUMINADO 5º - TEMPOS MODERNOS 6º - 2001 - UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO 7º - FORREST GUMP 8º - PODEROSO CHEFÃO 9º - PULP FICTION 10º - A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA 11º - CIDADÃO KANE 12º - MATRIX 13º - KILL BILL (I E II) 14º - OLD BOY 15º - DONNIE DARKO 16º - FORREST GUMP 17º - FILADELFIA 18º - A VIDA DE DAVID GALE 19º - SE BEBER NÃO CASE 20º - UM ESTRANHO NO NINHO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 1º - LARANJA MECANICA 2º - CLUBE DA LUTA 3º - GUERRA NAS ESTRELAS (TODOS) 4º - O ILUMINADO 5º - TEMPOS MODERNOS 6º - 2001 - UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO 7º - FORREST GUMP 8º - PODEROSO CHEFÃO 9º - PULP FICTION 10º - A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA 11º - CIDADÃO KANE 12º - MATRIX 13º - KILL BILL (I E II) 14º - OLD BOY 15º - DONNIE DARKO 16º - FORREST GUMP 17º - FILADELFIA 18º - A VIDA DE DAVID GALE 19º - SE BEBER NÃO CASE 20º - UM ESTRANHO NO NINHO Laranja Mecânica deve ser a melhor adaptação cinematográfica de literatura já feita. É incrível como o Kubrick consegue manter uma atmosfera idêntica à do livro sem seguir à risca a história original. É um caso raro em que o filme supera o livro, por se aprofundar ainda mais no mundo criado originalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cborghi Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 1º - LARANJA MECANICA 2º - CLUBE DA LUTA 3º - GUERRA NAS ESTRELAS (TODOS) 4º - O ILUMINADO 5º - TEMPOS MODERNOS 6º - 2001 - UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO 7º - FORREST GUMP 8º - PODEROSO CHEFÃO 9º - PULP FICTION 10º - A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA 11º - CIDADÃO KANE 12º - MATRIX 13º - KILL BILL (I E II) 14º - OLD BOY 15º - DONNIE DARKO 16º - FORREST GUMP 17º - FILADELFIA 18º - A VIDA DE DAVID GALE 19º - SE BEBER NÃO CASE 20º - UM ESTRANHO NO NINHO Laranja Mecânica deve ser a melhor adaptação cinematográfica de literatura já feita. É incrível como o Kubrick consegue manter uma atmosfera idêntica à do livro sem seguir à risca a história original. É um caso raro em que o filme supera o livro' date=' por se aprofundar ainda mais no mundo criado originalmente.[/quote'] Exato cara... Vi uns documentários sobre Kubrick e ele era insano!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted July 3, 2011 Members Report Share Posted July 3, 2011 1) De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kurbrick 2) Blow Out, de Brian De Palma. 3) Era Uma Vez Na América, de Sergio Leone 4) A Felicidade Não se Compra, de Frank Capra 5) 2001 Uma Odisséia no Espaço, de Stanley Kubrick 6) Três Homens e um Conflito, de Sergio Leone 7) Cinzas do Paraíso, de Terrence Malick 8) Chinatown, de Roman Polanski 9) Donnie Dark Director Cut, de Richard Kelly 10) O Franco Atirador, Michael Cimino 11) A Mulher Faz o Homem, de Frank Capra 12) A Lista de Schindler , de Steven Spielberg 13) Ligações Perigosas, de Stephen Frears 14) Desencanto, de David Lean 15) No Silêncio da Noite, de Nicholas Ray 16) O Pagamento Final, de Brian De Palma 17) O Poderso Chefão Parte Dois, de Francis Ford Coppola 18) 12 Homens e Uma Setença, de Sidney Lumet 19) Crepusculo dos Deuses, de Billy Wilder 20) O Desprezo, de Jean Luc Gordard 21) O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola 22) Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick 23) Dr. Fantástico, de Stanley Kubrick 24) Pecados Íntimos, de Todd Field 25) Quase Famosos, de Cameron Crowe 26) A Montanha dos Sete Abutres, de Billy Wilder 27) Amadeus, de Milos Formã 28) Casablanca, de Michael Curtis 29) O Poderoso Chefão Parte Três, de Francis Ford Coppola 30) Dogville, de Lars Von Trier 31) Pulp Fiction, de Quentin Tarantino 32) Boogie Nights, de Paul Thommas Anderson 33) Antes do Amanhecer, de Robert LinkLaker 34) Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 35) Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcook 36) Psicose, de Alfred Hitchcook 37) Taxi Diver , de Martin Scorssese 38) Depois das Horas, de Martin Scorsese 39) Scarface, de Brian DePalma 40) O Iluminado, de Stanley Kubrick 41) Cidadão Kane, de Orson Welles 42) O Rei da Comédia, de Martin Scorsese 43) Manhattan, de Woody Allen 44) Apocalypse Now, de Francis Ford Coppola 45) Os Donos da Noite, de James Gray 46) Contato, de Robert Zemmeckis 47) Rede de Intrigas, de Sidney Lumet 48) A Rosa Púrpura do Cairo, de Woody Allen 49) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, de Woody Allen 50) Sapatinhos Vermelhos, de Michael Powell e Emeric Pressburger 51) De Volta Para o Futuro, de Robert Zemmeckis 52) De Volta Para o Futuro, de Robert Zemmeckis 53) Quem Tem Medo de Virginia Woof ? , de Mike Nichols 54) O Circo, de Charles Chaplin 55) Tempos Modernos, de Charles Chaplin 56) Sob O Dominio do Medo, de Sam Peckinpah 57) Nascido Para Matar, de Stanley Kubrick 58) Os Intocavéis, de Brian De Palma 59) O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme 60) Um Dia de Cão, de Sydney Lumet 61) Festim Diabólico, de Alfred Hitchcook 62) Os Pássaros, de Alfred Hitchcock 63) Em Busca de Ouro, de Charles Chaplin 64) Magnólia, de Paul Thommas Anderson 65) Antes do Pór do Sol, de Robert Linklaker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 9) Donnie Dark Director Cut' date=' de Richard Kelly [/quote'] Eba, DD no top 10 Pdiogo pode me indicar filmes. Ele gosta de Triangle e Donnie Darko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted July 3, 2011 Members Report Share Posted July 3, 2011 9) Donnie Dark Director Cut' date=' de Richard Kelly [/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Eba, DD no top 10 Pdiogo pode me indicar filmes. Ele gosta de Triangle e Donnie Darko. Pergunto a mim mesmo: Será que posso? Mas Donnie Darko é fantástico mesmo. Poucas vezes vi um filme que fala-se de tanto assunto. A cena da Linha do Amor e do Medo é genial não só pela parte cômica depois, mas principalmente pelo o que Donnie tenta explicar. ---------------------------------------------------- Mudando de filme, alguém aqui viu esse Sapatinhos Vermelhos? È muito interessante.( Principalmente pra quem viu Cisne Negro, tenha gostado ou não.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 Acho que sim, é o de 48, né? Mas não me lembro mais. Se bem que existem milhões de Sapatinhos Vermelhos por aí. Vi um oriental de horror também com o mesmo nome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted July 5, 2011 Members Report Share Posted July 5, 2011 Consegui fazer um Top 100. 1) De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick 2) Blow Out, de Brian De Palma. 3) Era Uma Vez Na América, de Sergio Leone 4) A Felicidade Não se Compra, de Frank Capra 5) 2001 Uma Odisséia no Espaço, de Stanley Kubrick 6) Três Homens e um Conflito, de Sergio Leone 7) Cinzas do Paraíso, de Terrence Malick 8) Chinatown, de Roman Polanski 9) Los Angeles: Cidade Proibida, de Curtis Hanson 10) Donnie Darko Director Cut, de Richard Kelly 11) O Franco Atirador, Michael Cimino 12) A Mulher Faz o Homem, de Frank Capra 13) A Lista de Schindler , de Steven Spielberg 14) Ligações Perigosas, de Stephen Frears 15) Desencanto, de David Lean 16) No Silêncio da Noite, de Nicholas Ray 17) O Pagamento Final, de Brian De Palma 18) O Poderso Chefão Parte Dois, de Francis Ford Coppola 19) 12 Homens e Uma Setença, de Sidney Lumet 20) Crepusculo dos Deuses, de Billy Wilder 21) O Desprezo, de Jean Luc Gordard 22) O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola 23) Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick 24) Dr. Fantástico, de Stanley Kubrick 25) Pecados Íntimos, de Todd Field 26) Quase Famosos, de Cameron Crowe 27) A Montanha dos Sete Abutres, de Billy Wilder 28) Amadeus, de Milos Formã 29) Casablanca, de Michael Curtis 30) O Poderoso Chefão Parte Três, de Francis Ford Coppola 31) Dogville, de Lars Von Trier 32) Pulp Fiction, de Quentin Tarantino 33) Boogie Nights, de Paul Thommas Anderson 34) Antes do Amanhecer, de Robert LinkLaker 35) Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 36) Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcook 37) Psicose, de Alfred Hitchcook 38) Taxi Diver , de Martin Scorssese 39) Depois das Horas, de Martin Scorsese 40) Scarface, de Brian DePalma 41) O Iluminado, de Stanley Kubrick 42) Cidadão Kane, de Orson Welles 43) O Rei da Comédia, de Martin Scorsese 44) Manhattan, de Woody Allen 45) Apocalypse Now, de Francis Ford Coppola 46) Os Donos da Noite, de James Gray 47) Contato, de Robert Zemmeckis 48) Rede de Intrigas, de Sidney Lumet 49) A Rosa Púrpura do Cairo, de Woody Allen 50) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, de Woody Allen 51) Sapatinhos Vermelhos, de Michael Powell e Emeric Pressburger 52) De Volta Para o Futuro Parte Dois, de Robert Zemmeckis 53) De Volta Para o Futuro, de Robert Zemmeckis 54) Quem Tem Medo de Virginia Woof ? , de Mike Nichols 55) O Circo, de Charles Chaplin 56) Tempos Modernos, de Charles Chaplin 57) Sob O Dominio do Medo, de Sam Peckinpah 58) Nascido Para Matar, de Stanley Kubrick 59) Os Intocavéis, de Brian De Palma 60) O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme 61) Um Dia de Cão, de Sydney Lumet 62) Festim Diabólico, de Alfred Hitchcook 63) Os Pássaros, de Alfred Hitchcock 64) Em Busca de Ouro, de Charles Chaplin 65) Magnólia, de Paul Thommas Anderson 66) Antes do Pór do Sol, de Robert Linklaker 67) E.T. – Extraterrestre 68) Beleza Americana, de Sam Mendes 69) Matrix, de Lana Washowski e Andy Washowski 70) Tubarão, de Steven Spielberg 71) Ed Wood, de Tim Burton 72) O Enigma do Outro Mundo, de John Carpenter 73) Sangue Negro, de Paul Thommas Anderson 74) O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, de Peter Jackson 75) Forrest Gump, de Robert Zemmeckis 76) Clube da Luta, de David Fincher 77) Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino 78) Filhos da Esperança, de Alfonso Cuarón 79) O Clube dos Cinco, de John Hughes 80) Violência Gratuita, de Michael Haneke 81) Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance 82) Se7en, de David Fincher 83) Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola 84) Pânico, de Wes Craven 85) Amnésia, de Christopher Nolan 86) Glória Feita de Sangue, de Stanley Kubrick 87) Meia Noite em Paris, de Woody Allen 88) Exterminador do Futuro 2 – O Dia do Julgamento, de James Cameron 89) Cidade de Deus, de Fernando Meirelhes 90) Réquiem Para Um Sonho, de Darren Aronofsky 91) Crimes e Pecados, de Woody Allen 92) Fonte da Vida, de Darren Aronofsky 93) Robocop – O Policial do Futuro, de Paul Vehoven 94) Cisne Negro, de Darren Aronofksy 95) O Rei Leão, de Roger Allers, Rob Minkoff 96) Adaptação, de Spike Jonze 97) Triângulo do Medo, de Christopher Smith 98) Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino 99) Deixa Ela Entra, de Thomas Afredson 100) O Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan, Pdiogo20062011-07-05 13:29:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 31, 2012 Members Report Share Posted August 31, 2012 Depois de um bom tempo, refiz meu top 20: 01. O REI LEÃO 02. ... E O VENTO LEVOU 03. LARANJA MECÂNICA 04. A FELICIDADE NÃO SE COMPRA 05. CASABLANCA 06. O SÉTIMO SELO 07. AMADEUS 08. DE VOLTA PARA O FUTURO 09. O PODEROSO CHEFÃO II 10. TITANIC 11. 2001: UMA ODISSEIA NO ESPAÇO 12. TRÊS HOMENS EM CONFLITO 13. MORTE EM VENEZA 14. BARRY LYNDON 15. O PODEROSO CHEFÃO 16. ENSINA-ME A VIVER 17. AMANTES 18. AS VIRGENS SUICIDAS 19. A REDE SOCIAL 20. CREPÚSCULO DOS DEUSES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted August 31, 2012 Members Report Share Posted August 31, 2012 http://www.cineplayers.com/lista.php?id=4656 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guilbj Posted February 5, 2013 Members Report Share Posted February 5, 2013 Última vez que eu fiz uma lista do tipo 01- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 02- Magnólia 03- Taxi Driver 04- Cidade dos Sonhos 05- 2001: Uma Odisséia no Espaço 06- Beleza Americana 07- Kill Bill 08- Toy Story 09- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 10- O Poderoso Chefão 11- Closer 12- O Silêncio dos Inocentes 13- Clube da Luta 14- Amnésia 15- Os Doze Macacos 16- Blade Runner 17- Feitiço do Tempo 18- Psicose 19- Cães de Aluguel 20- Laranja Mecânica Daí embola tudo... (sem ordem) De Volta para o Futuro Star Wars A Lista de Schindler Amadeus Cidadão Kane O Senhor dos Anéis Forrest Gump Sangue Negro Um Estranho no Ninho Cidade de Deus Quero Ser John MalkovichO Auto da CompadecidaMary Poppins Uma Cilada para Roger RabbitUma Mente BrilhanteA Noviça Rebelde Preso na Escuridão Um Lugar Chamado Nothing Hill O Show deve Continuar Los Angeles: Cidade Proibida Central do Brasil A Paixão de Cristo Antes do Pôr do Sol O Quarto do Filho O Aviador As Horas A um Passo da Eternidade O Principe do Egito Shine O Informante Moulin Rouge O Show de TrumamTitanic Onde os Fracos não tem Vez Pulp Fiction Munique Melhor é Impossível Sobre Meninos e LobosMenina de Ouro Entre Quatro Paredes O Principe do EgitoProcurando Nemo O Pianista Ratatuille A Primeira Noite de um HomemQuanto Mais Quente MelhorAconteceu Naquela Noite Um Corpo que Cai Donnie Darko AdaptaçãoGangues de Nova York Os Bons CompanheirosRain Man Os Imperdoáveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guilbj Posted February 5, 2013 Members Report Share Posted February 5, 2013 Quotando acima pra refrescar a memória, o esboço fica assim 1 - 2001: Uma Odisséia no espaço 2 - Blade Runner 3 - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 4 - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 5 - Toy Story 6 - Laranja Mecânica 7 - Kill Bill 8 - O Poderoso Chefão 9 - Psicose 10 - Feitiço do Tempo 11 - O Silêncio Dos Inocentes 12 - Amnésia 13 - Clube Da Luta 14 - Pulp Fiction 15 - Onde Os Fracos Não tem Vez 16 - Cidade Dos Sonhos 17 - Taxi Driver 18 - Doutor Fantástico 19 - Cães De Aluguel 20 - Um Estranho No Ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted February 5, 2013 Members Report Share Posted February 5, 2013 30 filmes. Sem ordem de preferência. A lista sempre muda. Elizabeth (Shekhar Kapur, 1998) Les quatre cents coups (François Truffaut, 1959) Alien (Ridley Scott, 1979) Laranja mecânica (Stanley Kubrick, 1971) Fahrenheit 451 (François Truffaut, 1966) Tarzan (Chris Buck / Kevin Lima, 1999) Les amours imaginaires (Xavier Dolan, 2010) À Ma Soeur! (Catherine Breillat, 2001) Cassino (Martin Scorsese, 1995) What's Eating Gilbert Grape (Lasse Hallström, 1993) Blade Runner (Ridley Scott, 1982) Beauty and the Beast (Gary Trousdale / Kirk Wise, 1991) 2001: Uma odisséia no espaço (Stanley Kubrick, 1968) Gritos e sussurros (Ingmar Bergman, 1972) Les triplettes de Belleville (Sylvain Chomet, 2003) Heavenly Creatures (Peter Jackson, 1994) Persona (Ingmanr Bergman, 1972) Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976) Trois couleurs: Bleu (Krzysztof Kieslowski, 1993) Trois couleurs: Rouge (Krzysztof Kieslowski, 1994) Lanternas vermelhas (Yimou Zhang, 1991) O sétimo selo (Ingmar Bergman, 1957) Martyrs (Pascal Laugier, 2008) Jurassic Park (Steven Spielberg, 1993) Alice in Wonderland (Clyde Geronimi / Wilfred Jackson, 1951) You Are Not Alone (Ernst Johansen / Lasse Nielsen, 1978) Le procès (Orson Welles, 1962) Sleeping Beauty (Julia Leigh, 2011) Ratatouille (Brad Bird, 2007) O Senhor dos Anéis (Peter Jackson, 2001-02-03) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted February 8, 2017 Members Report Share Posted February 8, 2017 Refiz meus tops de filmes por década (não fiz um top geral ainda): Anos 1970 01. Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971) 02. Alien – O Oitavo Passageiro (Ridley Scott, 1979)03. O Poderoso Chefão (Francis Ford Coppola, 1972)04. Apocalypse Now! (Francis Ford Coppola, 1979) 05. Banho de Sangue (Mario Bava, 1971) 06. Halloween – A Noite do Terror (John Carpenter, 1978)07. Frenesi (Alfred Hitchcock, 1972)08. Perseguidor Implacável (Don Siegel, 1971)09. Superman - O Filme (Richard Donner, 1978) 10. Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança (George Lucas, 1977)11. Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976) 12. Premonição (Lucio Fulci, 1977)13. O Pássaro das Plumas de Cristal (Dario Argento, 1970) 14. A Profecia (Richard Donner, 1976) 15. Um Estranho no Ninho (Milos Forman, 1975) 16. Magnum 44 (Ted Post, 1973) 17. Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Steven Spielberg, 1977) 18. Despertar dos Mortos (George A. Romero, 1978) 19. Loucuras de Verão (George Lucas, 1973) 20. Vale Tudo (George Roy Hill, 1977) Anos 1980 01. De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 02. De Volta Para o Futuro Parte II (Robert Zemeckis, 1989)03. Sexta-feira 13 (Sean S. Cunnigham, 1980)04. Os Caçadores da Arca Perdida (Steven Spielberg, 1981) 05. Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 06. Duro de Matar (John McTiernan, 1988) 07. Os Intocáveis (Brian DePalma, 1987)08. Scarface (Brian DePalma, 1983) 09. Blade Runner - O Caçador de Andróides (Ridley Scott, 1982)10. Era Uma Vez na América (Sergio Leone, 1984) 11. O Iluminado (Stanley Kubrick, 1980) 12. Aliens, O Resgate (James Cameron, 1986) 13. A Hora do Pesadelo (Wes Craven, 1984) 14. Robocop – O Policial do Futuro (Paul Verhoeven, 1987)15. Mad Max 2 - A Caçada Continua (George Miller, 1980) 16. Fuga de Nova York (John Carpenter, 1981) 17. Curtindo a Vida Adoidado (John Hughes, 1986)18. Antes só do que Mal Acompanhado (John Hughes, 1987) 19. Coração Satânico (Alan Parker, 1987) 20. Conquista Sangrenta (Paul Verhoven, 1985) Anos 1990 01. O Exterminador do Futuro 2 – o Julgamento Final (James Cameron, 1991) 02. Pulp Fiction – Tempo de Violência (Quentin Tarantino, 1994)03. Matrix (Andy e Larry Wachowski, 1999) 04. Se7en – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995) 05. Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros (Steven Spielberg, 1993)06. Duro de Matar – A Vingança (John McTiernan,1995) 07. 007 Contra Goldeneye (Martin Campbell, 1995)08. O Vingador do Futuro (Paul Verhoeven, 1990) 09. Pânico (Wes Craven,1996) 10. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Tim Burton, 1999)11. O Rei Leão (Roger Allers e Rob Minkoff, 1994) 12. Clube da Luta (David Fincher, 1999) 13. O Resgate do Soldado Ryan (Steven Spielberg, 1999)14. Três Reis (David O. Russell, 1999)15. O Grande Lebowski (Joel Coen, 1998)16. O Informante (Michael Mann, 1999) 17. Melhor é Impossível (James L. Brooks, 1997) 18. Vamos Nessa (Doug Liman, 1999)19. O Talentoso Ripley (Anthony Minghella, 1999)20. Dança com Lobos (Kevin Costner, 1990) Anos 2000 01. Kill Bill Vol. 1 (Quentin Tarantino, 2003)02. O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (Peter Jackson, 2003) 03. 007 Cassino Royale (Martin Campbel, 2006) 04. Ratatouille (Brad Bird, 2007) 05. Batman - O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan, 2008) 06. O Sonho de Cassandra (Woody Allen, 2007)07. Huckabees – A Vida é uma Comédia (David O. Russel, 2004)08. Quase Famosos (Cameron Crowe, 2000) 09. Os Infiltrados (Martin Scorsese, 2006) 10. X-Men 2 (Brian Singer, 2003)11. O Ultimato Bourne (Paul Greengrass, 2006) 12. Sin City - A Cidade do Pecado (Frank Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, 2005) 13. Colateral (Michael Mann, 2004) 14. Wall-E (Andrew Stanton, 2008) 15. Homem Aranha 2 (Sam Raimi, 2004) 16. Por um Fio (Joel Schumacher, 2002) 17. Terra dos Mortos (George A. Romero, 2005) 18. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Mike Newell, 2005)19. Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Peter Hedges, 2007) 20. Homem de Ferro (Jon Favreau, 2008) Anos 2010 01. Mad Max – A Estrada da Fúria (George Miller, 2015) 02. Capitão América – Guerra Civil (Anthony e Joe Russo, 2016) 03. Capitão América 2 – O Soldado Invernal (Anthony e Joe Russo, 2014)04. Os Vingadores (Joss Whedom, 2012) 05. La La Land – Cantando as Estações (Damien Chazelle, 2016) 06. Manchester à Beira Mar (Kenneth Lonergan, 2016) 07. Os 8 Odiados (Quentin Tarantino, 2015) 08. Garota Exemplar (David Fincher, 2014)09. Os Suspeitos (Denis Villeneuve, 2013)10. Pânico 4 (Wes Craven, 2011) 11. 007 Contra Skyfall (Sam Mendes, 2012)12. Guardiões da Galáxia (James Gunn, 2014) 13. Sete Psicopatas e um Tshu (Martin McDonagh, 2013) 14. A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese, 2011) 15. Shame (Steve McQueen, 2011)16. Guerra ao Terror (Kathryn Bigelow, 2010)17. Toy Story 3 (Lee Unkrich, 2010)18. Gravidade (Alfonso Cuaron, 2013) 19. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg, 2011)20. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (David Yates, 2011) GilsonDee 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.