Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

ai, agora chega de ver vídeos!!

 

essas cenas desse vídeo novo eu só vou ver no cinema!!!

 

 

Caralho

 

ja tá saindo notas pro filme!!!

 

9.5!!!!

 

Caraaaalho!!!

 

Espero q continue nesse nível as notas hehehe

 

Go Batman GO!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem, a moto pra mim, continua sendo um brinquedo com chifres inuteis(aah ta, serve para explodir carros estacionado no meio da rua 07)

o filme pode até mostrar um bom argumento para o surgimento da moto(como, pelos spoilers, parece que terá), mas os chifres, até agora, não vi nada que o justificasse!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bem' date=' a moto pra mim, continua sendo um brinquedo com chifres inuteis(aah ta, serve para explodir carros estacionado no meio da rua 07)

o filme pode até mostrar um bom argumento para o surgimento da moto(como, pelos spoilers, parece que terá), mas os chifres, até agora, não vi nada que o justificasse!
[/quote']

 

Que chifres? Você está falando das metralhadoras embutidas?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enquanto isso, alguns veículos nos EUA já

tiveram a oportunidade de ver o filme. Habitualmente equilibrado, Peter

Travers, da Rolling Stone, não economizou os elogios: "Uma trovoada vai rasgar o leito de mesmice dos filmes de verão. A absolutamente atordoante continuação de Batman Begins é

uma potencial provocação travestida de filme de super-herói. Ação

febril? Tem. Espetáculo de encher os olhos? Tem. Diversão infernal?

Tem. Se houver um movimento para dar a Ledger o primeiro Oscar póstumo

desde que Peter Finch levou um em 1976 por Rede de Intrigas, ponha meu nome junto".

 

16

leoJoker2008-06-26 00:18:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já faz tempo que parei de ver os Spots (acho que parei no terceiro) e tô pulando tudo quanto é letrinha branca com spoiler. Já-já paro de entrar aqui e só volto quando assisitir o filme.

 

A sensação de Dejavú em Batman Begins tirou grande parte da emoção do filme, pois eu tinha lido todos os spoilers e visto todos os vídeos disponíveis.

 

Uma notícia interessante...

 

Saiu no Omelete uma reportagem sobre a saga Batman R.I.P., que está preparando o terreno para a sua "morte" e surgiram boatos de que o escritor difamará a imagem dos pais de Wayne, dizendo que eles usavam drogas e participavam de orgias. Mas especula-se que tudo isso possa ser apenas um delírio de Wayne.

 

Outro boato interessante é sobre a possibilidade de Alfred ser o verdadeiro pai de Bruce. Esse pessoal adora profanar uma origem que foi muito bem elaborada e amarrada, só pra criar 'rebuliço' e vender mais gibi. 18

 

E antes que digam qualquer coisa, duvido muito que o tal segredo guardado por Alfred, citado em TDK seja referente a isso. =p
Alexander_Bell2008-06-26 02:02:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo The Ha Ha Times possui mais um jogo escondido...

Existem letrar e palavras circuladas pelos Coringa. Um usuários já separou as letras, que formam a "quadra":

Herrings are red
Corpses are blue
You're on the right track
But you don't have the clue


Algo como:

Arenques são vermelhos
Corpos são azuis
Você está no caminho certo
Mas você não tem a pista


Eu coletei as palavras e achei, na ordem:
party
Chaos
level
aren't
twice
world
level
Dent's
Dent's
faced
urban


Isso com certeza deve formar alguma frase a respeito do Duas Caras... Porque aparece "twice", que significa "duas vezes" e "faced", que nem precisa de tradução. Se alguém gostar de anagramas, vamos me ajudar aí.

Eu cheguei em Dent's twice faced party, Dent's urban chaos level, aren't World level, algo como "A festa de duas caras de Dent, o nível de caos urbano de Dent, não são de nível mundial".

É uma tentativa...02

 

Link do Ha Ha Ha Times

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Galera, é o seguinte, sou viciado em Star Wars. Tenho as duas trilogias, a Classica em duas versoes. Já assisti a trilogia classica 300 vezes, mas sinceramente, eu estou mais ansioso com esse filme do que fiquei por A Ameaça Fantasma.

 

Dia 18 que nao chega, tomara que em Minha city seja exibido cópia Legendada.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já faz tempo que parei de ver os Spots (acho que parei no terceiro) e tô pulando tudo quanto é letrinha branca com spoiler. Já-já paro de entrar aqui e só volto quando assisitir o filme.

 

A sensação de Dejavú em Batman Begins tirou grande parte da emoção do filme' date=' pois eu tinha lido todos os spoilers e visto todos os vídeos disponíveis.

 

Uma notícia interessante...

 

Saiu no Omelete uma reportagem sobre a saga Batman R.I.P., que está preparando o terreno para a sua "morte" e surgiram boatos de que o escritor difamará a imagem dos pais de Wayne, dizendo que eles usavam drogas e participavam de orgias. Mas especula-se que tudo isso possa ser apenas um delírio de Wayne.

 

Outro boato interessante é sobre a possibilidade de Alfred ser o verdadeiro pai de Bruce. Esse pessoal adora profanar uma origem que foi muito bem elaborada e amarrada, só pra criar 'rebuliço' e vender mais gibi. 18

 

E antes que digam qualquer coisa, duvido muito que o tal segredo guardado por Alfred, citado em TDK seja referente a isso. =p
[/quote']

 

Mesmo pq o ator que faz Thmas é parecido com Bale. Vi cogitarem esse sgredo ser alguma espécie de envolvimento entre o pai de Bruce com criminosos ou então ALfred ser pai de Rachel. A mãe dela era empregada dos Wayne, né? Então, quando eles ficavam sozinhos cuidando da casa...velho safado!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que e realmente e contagioso entrar aqui no forúm e ficar extremamente ancioso para ver este filme, mas agora que Giordano postou que o filme vai ter DUAS HORAS E MEIA de projeção e com aspecto policial e que o Coringa (meu deus sempre ele) e o cara mobiliza a trama com sua irreverência e loucura e a trama ainda aborda os demais codjuvantes(Dent,Gordon,Rachel) com a mesma sabedoria, e muito para um pobre coração aguentar e estes spots tão demais e um melhor que o outro, o filme mal foi lançado e eu já estou pensando em me presentear no natal com a compra deste dvd duplo. Mas isto lá pelo final quando ele for devidamente lançando e olha que vai ter muita coisa interessante para ver nos bastidores do  The Dark Knight 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!!!

 

É isso aí , Caco, o DVD de TDK é caixa na certa, tb é meu "self" presente de Natal.

 

Putz, essa notícia da Rolling Stones elevou o hype a níveis astronômicos, e olha q tb estou no movimento anti-spoiler para não estragar nenhuma surpresa, passando batido pelos textos "em branco" e pelos spots ...

 

Só espero q com o grande sucesso TDK será a Warner dê mais atenção a matérias como essa que saiu no MdM:

 

 Marvel chutando a bunda da DC no cinema...

 

mardcfilmes.jpg

 

Pois é, nerds malditos... Com o recente sucesso do Homem de Ferro e com um filme do Hulk mais simpático ao grande público, a Marvel abriu as portas pra que se estabeleça uma cronologia cinematográfica nos moldes das da HQs...

[Mais:]

O que deixa a sua maior concorrente, a DC Comics, com os cabelos em pé, pois além de terem personagens muito mais icônicos e conhecidos, a DC pertence a Warner, um dos mais poderosos estúdios de cinema do planeta. Mas então qual o motivo da Marvel ter tomado a dianteira no aspecto cinematográfico se a DC tem todos os requisitos básicos pra ocupar o primeiro lugar no posto?

A colunista Jennifer Vineyard do MTV Movies escreveu uma matéria interessante, elencando algumas medidas, que ela acha imprescidíveis, para que a DC se dê bem nas telonas.

- Seguir a "Lei Neil Gaiman" para adaptações de HQs pro cinema. Sim, Gaiman diz que quanto mais fiel for o filme, mantendo o máximo de conceitos próximos ao que se vê nos gibis, maior será o nível de satisfação para o público. Ele também diz que por isso os filmes da Marvel estão se saindo melhores que os da DC, pois mantém mais as referências, sejam visuais ou conceituais.

 

mardcfilmes1.jpg

 

- Não deixar a Liga empacar... Tudo o que rolou acerca do filme da Liga deixou uma grande má impressão. Como uma derrota por desistência. A DC/Warner deveria ter mais pulso firme, se tiveram problemas fiscais na Austrália? Que fossem pra outro lugar... Se o elenco não estava bom? Que arranjassem outros atores melhores que pudessem interpretar os heróis sejam em filmes solos ou em filmes de grupos.

- Acreditar mais em heróis "menores". Já se tem um roteiro pro Arqueiro Verde, tentam fazer um filme do Capitão Marvel... Deviam desenrolar de vez esses filmes, e situá-los em universos que possam ser explorados conjuntamente.

- Respeitar a Trindade da editora... A saída de Joss Whedon do filme da Mulher-Maravilha foi um revés tremendo. Joss é um cara competente, tem experiências tanto nas HQs quanto no cinema/TV, além sde ser um grande aglutinador de fãs nerds, deviam trazê-lo de volta!

 

mardcfilmes2.jpg

 

Também deveriam ousar mais... se o primeiro Superman foi um fracasso, se não acharam Brandon Routh a altura do personagem, porquê não mudar tudo? Reiniciem a bagaça, a Marvel fez isso com o Hulk sem medo, sem falar que a própria Warner tem um ótimo exemplo de "reinicialização" que deu certo, Batman Begins!

- Voltem a investir no Preacher!!! Pois é, o próprio Garth Ennis se mostrou disponível pra fazer um filme com o personagem ou uma série com o alto padrão HBO... Cameron Diaz declarou publicamente estar interessada no papel de Tulipa O'hare e o que a Warner fez??? NADA! Esperou demais e o projeto estacionou.

- Aproveitem Shia LeBeouf. O ator está na crista da onda e além disso já se mostrou disponível para interpretar duas adaptações pro cinema, Y- O Último Homem e também como Sexton no filme da Morte. filmes que não seriam de heróis, mas que, se explorassem o perfil inteligente e espirituoso das hqs, teriam tudo pra se tornarem cults como Juno.

 

mardcfilmes3.jpg

 

- Levar Fábulas pro cinema! Sim, deixem de lado um pouco os heróis de colant, invistam na genial hq de Bill Willingham! Imagine só ver a Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Cinderela, todos inseridos no "mundo real" e com peculiaridades bizarras (como a Cachinhos Dourados, da história dos 3 ursos, ser uma terrorista demente). uma oportunidade imensa de se criar uma franquia blockbuster de grande qualidade.

O que eu acho? Bão, concordo com algumas coisas que essa biscate escreve aí, outras nem tanto (Shia Labeuf??? aheuaheuaehaeuahe), mas acho que o principal mesmo é a Warner se tocar de que ter pessoas que conhecem, gostam e respeitam os quadrinhos na produção dos seus filmes é essencial!

E essa idéia da linha Vertigo é realmente fodástica... mas teriam que fazer filmes explorando o conceito direto das HQs, sem ficar tentando dar uma cara de filminho Pg13 pra jovenzinho que gosta de Transformers (tipo Constantine)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bistrô e Gotham Times coringado na nova atualização do viral do Batman [Atualizado]

Terceira edição do The Ha Ha Ha Times está no ar

25/06/2008

A campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi atualizada com a nova edição do Ha Ha Ha Times, a versão "coringada" do Gotham Times. Confira.

Além disso, Pasquale, o dono do bistrô entrevistado na segunda edição do programa Gotham Tonight, botou no ar o site do seu estabelecimento. Visite.

Enquanto isso, alguns veículos nos EUA já tiveram a oportunidade de ver o filme. Habitualmente equilibrado, Peter Travers, da Rolling Stone, não economizou os elogios: "Uma trovoada vai rasgar o leito de mesmice dos filmes de verão. A absolutamente atordoante continuação de Batman Begins é uma potencial provocação travestida de filme de super-herói. Ação febril? Tem. Espetáculo de encher os olhos? Tem. Diversão infernal? Tem. Se houver um movimento para dar a Ledger o primeiro Oscar póstumo desde que Peter Finch levou um em 1976 por Rede de Intrigas, ponha meu nome junto".

O link do artigo completo é esse aí de cima, mas cuidado lá que os spoilers são sérios.

Aproveitando... Você já viu o mais novo trailer do filme, legendado, na nossa galeria? Está aí embaixo (trailer 3).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a briga DC X MARVEL q rola no Melhores do Mundo, hehehehehehehe!!!

 

 

 

Marvequinhos, TREMEI!!!!

 

rollinbat1.jpg

 

Rááááá, nerds malditos!!! O CBR linkou uma matéria da Rolling Stone, os caras da pomposa e comceituada revista gringa assistiram a Batman - O Cavaleiro das Trevas numa exibição especial pra imprensa, e sabe o que eles acharam do filme?

[Mais:]

A matéria já começa babando o ovo total pro filme novo da morcega, dizendo que ele tem ação fervorosa, é um espetáculo visual e diabolicamente divertido!

Disseram que Nolan estava apenas se aquecendo com Batman Begins, agora ele parte pra algo totalmente cru e elementar no universo do Batman, conseguindo uma profundidade surpreendente. Um cara vestido de morcego e outro pintado de palhaço são os protagonistas de um filme que explicita a essência da condição humana.

 

rollinbat2.jpg

 

O Batman se vê na condição de herói clássico enquanto o vigilantismo fica por conta de Harvey Dent e Rachel Dawes é o porto seguro de ambos, significando pro Batman a oportunidade de se ter uma vida normal.

A revista também não poupa elogiaos ao boca murcha Heath Ledger... Disseram que o seu Coringa é brilhante além da ótima caracterização visual. A iniciativa de Nolan e seu irmão (que roteirizaram o filme)de não explicar demais a psique do personagem é instigante, ainda mais quando ele dá dicas de que o sorriso na cara do personagem foi entalhado com uma navalha pelo seu próprio pai.

Os cabras dizem que Ledger não era um ator de papéis muito marcantes mas o seu Coringa é digno de prêmio, e que se houvesse um manifesto pra dar a Ledger um Oscar póstumo por esse papel eles (da Rolling Stone) seriam os primeiros a assina-lo. o Coringa é de um sadismo ilimitado... Ele não quer matar o Batman, ele quer "convertê-lo!", levá-lo para o lado do caos.

 

rollinbat3.jpg

 

Michael Caine continua com sua habitual sagacidade sarcástica, carregando um segredo que certamente esmagaria o espírito de Bruce Wayne... Morgan Freeman irradia sabedoria com seu Lucius Fox e Gary Oldman dá uma força sem igual para Jim Gordon.

A transformação de Harvey Dent é gradual, mas catalisada pelo assassinato de um importante personagem do filme, esse é o ponto chave da trama. Nolan consegue, com esse filme, mesclar a arte do cinema com o apelo pop... impossível não ver em Bruce Wayne algo que lembre Michael Corleone em O Poderoso Chefão 2, e no Coringa elementos de Alex o delinquente de Laranja Mecânica.

Terminam dando um recado pro público:" Vá em frente, reclame sobre o filme ser longo demais, com duas horas e meia, para as pessoas com déficit de atenção (ele é), sombrio demais para a platéia do Hulk (ele é), cabeça demais para ser bom (ele nao é). O memorável e visionário Cavaleiro das Trevas plana nas asas da imaginação selvagem. É cheio de surpresas que você nao consegue prever. você não vai cosneguir tirá-lo da sua mente!" A nota foi 4 estrelas e meia de cinco possíveis!

O que eu acho? Peguei o meu cronômetro pra ver quantos segundos vai levar pro primeiro marvequinho aparecer e dizer que a Warner pagou a Rolling Stone pra falar bem do filme, que na realidade ele é uma bosta e mi, mi, mi... mi, mi, mi!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Tem que ser muito atoa pra achar isso tudo ehheheeh

 

-------------------------------

 

Boletim dos Virais

 

Sim, essa é a terceira parte dos boletins sobre os virais do Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A segunda parte é de Abril, e como as coisas aconteceram naquela folia

em São Paulo e tudo foi esmiuçado, não tinha porque um boletim. Pelo

menos até agora. =D

A nova fase dos virais começou com a vitória do Harvey Dent e o envio de imagens para os malditos celulares do Jóquer,

e a descoberta da Gotham Pizzeria. As imagens, quando unidas, indicavam

dominós (sim, indicavam e isso foi broxante), e como tinha a pizzaria

de Gotham e o fato da pizzaria Domino’s estar patrocinando tudo fez

sentido. Foram eles que deram as pizzas de graça, algo que me deixou com uma fome absurda, inclusive nesse momento em que escrevo, só de lembrar. =D

 

Com as pizzas, veio o fórum do Citizens for Batman, milícia de

habitantes de Gotham que quer ajudar o Morcegão. Pra galera que recebeu

a pizza de graça, foi junto um capuz de Batman e todo um esqueminha

legal. Nada de muito caótico, até a promoção das pizzas de graça

acabar. No site da pizzaria surgiu um link onde tínhamos uma recompensa

pela metade“. =D

 

No mesmo dia surgiu o primeiro episódio do Gotham Tonight, programa jornalístico do GCN.

 

Alguns dias depois, os celulares gritaram e novas mensagens do Coringa

chegaram. Com um jeito sagaz que me assusta, nerds descobriram mais um

site com um jogo dentro do Why So Serious. Para saber mais sobre isso, click aqui. A recompensa foi um vídeo que não mostrava PORRA NENHUMA. Mas tudo bem, pois alguns dias depois surgiu o segundo vídeo do Gotham Tonight, dessa vez focado no playboy Bruce Wayne.

 

E então, tudo ficou quieto. Até que um nerd com olhos de águia

encontrou um restaurante no último episódio do Gotham Tonight, e assim

surgiu aos olhos de todos o site do PasqualeBistro.com Logo em seguida, surgiu na internet a nova edição do HAHAHA Times,

versão do Coringa do Gotham Times. O jornal foi chamado de Gotham

Mimes, com um mímico ao lado. Humor de palhaço doente é cruel. =D

 

No mesmo instante, o site onde surgiu o vídeo do Harvey Two Face foi

modificado. O vídeo foi retirado e agora está tudo preto. Ao selecionar

a tela, a mensagem “hEro toDAy goNe toMorRoW” aparece repetida várias

vezes.

 

Um nerd reparou que na nova edição do HAHAHA Times algumas letras

estavam circuladas em vermelho. Devo dar nomes aos bois, o nick de

usuário do fórum do SHH dele é Unlikely Hero. Ao juntar tudo saiu isso aqui:

Página 1: Herrings are red

 

Página 2: Corpses are blue

 

Pagina 3: You’re on the right track

 

Página 4: But you don’t have the clue

 

Algo como:

Arenques são vermelhos

 

Cadáveres são azuis

 

Você está no caminho certo

 

Mas você não tem a pista

 

Primeiramente, digo que arenques me fazem dizer NIIII! Segundo, poemas

em inglês escritos por um palhaço psicopata não são legais quando

traduzidos para o português. =D

 

E foi aqui que eu comecei a ter medo dos nerds. Os celulares berraram e

mensagens com imagens e a seguinte frase foram recebidas: Para encontrar a próxima atração, compartilhe isso com os seus comparsas. Então fique maravilhado.

 

As imagens são caóticas, cada uma com um nome como A-1, B-3. Quando juntas, formam isso aqui.

puzzle-552x559.jpg

 

Ao ver isso, logo pensei “Agora fodeu…”

 

Mas isso é cruzadinha da Mônica para nerds empenhados — viva o fórum do

SHH, porque eu não entendi nada. Ó: Existem 21 formas únicas. Se você

pega a primeira forma como “A”, e a segunda como “B”, e assim em

diante, da esquerda pra direita, de cima pra baixo, surge o seguinte

padrão:

A B C B D E F G E H F I

 

D G J J G K E L M J N E

 

M J G E N O G E J G A B

 

P K E C G N N G D E B Q

 

E N O G E Q B M D N O E

 

R B D K E N B E N O G E

 

D H S O N E B Q E G T A

 

O E A H D A C G K E Q H

 

U G E C G N N G D E R B

 

D K E N B E Q H P K E B

 

M N E R O G D G E N B E

 

S B E Q D B F E O G D G

 

E então use o código de substituição que eu boiei e que vai gastar

muito tempo pra explicar. Resolvendo o enigma, os nerds descobriram a

seguinte frase:

Me impressione. Apenas use a segunda letra da quarta palavra à

direita de cada palavra circulada e que tenha cinco letras para

descobrir para onde ir daqui.

 

PUTA QUE PARIU! A galera foi até o HAHAHA Times e conseguiu decifrar, surgindo assim o link dentro do site do Coringa, o Why So Serious.com/Redballoons.

 

Lá temos um joguinho de palhaços. Ficam quatro cabeças com um balão em

cima delas. Clicando no nariz dos palhaços, os balões vão se enchendo.

Conforme você vai enchendo, em algum ponto, os olhos do palhaço ficarão

azuis. Se você conseguir deixar os 4 palhaços com os olhos azuis, você

ganha um prêmio. Um ticket que se você clica em cima vai te jogar aqui.

 

Pra quem não domina a língua inglesa, aqui vai a tradução:

Capangas contratados não são confiáveis hoje em dia. É por isso que

eu só emprego os melhores alunos da Faculdade de Palhaços (e ser um

amante de opera não doeu, também). Mas Maroni está cheio de lacaios

incompetentes como o pequeno Stevie e Romeo, Romeo, onde estás você,

Romeo? Eu te direi onde eles estão: sentadinhos e com um sorriso em

seus rostos. Eles tentaram remarcar seu serviço no Pasquale’s, mas as

coisas não não aconteceram de acordo com o plano.

 

 

HAHAHAHA.

 

O Jóquer é mau! E a menção do Pasquale’s Bistro fez com que todo mundo

virasse seus olhos pro site do restaurante. No site tem um e-mail de

contato, o [email protected] Ao enviar um e-mail pra lá, você

recebe a seguinte resposta:

Muito obrigado por nos contatar aqui no Pasquale’s Bistro. Nossos

computadores estão sem sistema por um tempo, pois nós estamos renovando

o estabelecimento para melhor atendê-lo. Desculpem-nos pelo

inconveniente.

 

Se você quer fazer uma reserva, por favor nos ligue no (877) 678-7277.

 

Grazi, merci e novamente obrigado!

 

Pasquale Caliolo

 

 

Um número de telefone é o que basta, então alguém o utilizou e a seguinte mensagem de uma moça com sotaque francês é ouvida:

“Olá e obrigado por ligar para o Pasquale’s Bistro. Nós estamos em

outra linha ou ocupados fazendo os melhores pratos franceses/italianos

que Gotham já viu. Qualquer informação, deixe sua mensagem após o

sinal.”

 

Após a mensagem, outra voz, dessa vez americana, diz o seguinte:

“Por favor, deixe sua mensagem após o sinal. Caso você seja um administrador, digite o código de 5 dígitos”.

 

A galera ficou louca. Todo mundo tentava achar uma solução, quando um

fanfarrão lembrou de um trecho da mensagem do Coringa: “…ser um amante

de opera não doeu” . Com essa ligação, descobriu-se o nome de Giuseppe Verdi, autor de várias óperas.

 

Alguém ligou e digitou verdi e ouviu a seguinte mensagem:

 

 

“Hey, Frenchie… Eu e uh… Rosolio não poderemos participar do, uh,

Sunday Night Crepefest. Algo apareceu… no Gotham River. Eu acho que seu

nome era… Fred. De qualquer maneira, nós estaremos lá segunda à noite

pela nossa caixa de doces. Faça uma dúzia dessa vez, capisce?”

 

 

Para ouvir a bagaça, click aqui.

 

Ao que tudo indica aconteceria algo na próxima semana, mas aí chega a

hora de você ligar os pontos. Na mensagem deixada pelo Coringa, ele

parece ter dado jeito em dois capangas de um mafioso chamado Maroni,

que acho eu ser italiano. Na mensagem deixada no Pasquale’s, temos um

italiano falando que ele e seu companheiro vão aparecer na segunda.

 

Agora se você for até o site onde tínhamos aquela imagem de uma câmera de segurança

que não mostrava nada, temos uma data. 16/06/08, uma segunda-feira.

Deve ter algo ali fora aquele relance da primeira imagem do Coringa.

Tem que ter.

 

O negócio é aguardar. A única certeza é que o jogo entrou em sua reta

final. Prova disso é o pacote recebido por um jornalista da MTV americana.

 

O pacote, que foi enviado pelo Gotham National Bank, é uma caixa que

continha um malote do banco, daqueles de pôr dinheiro, e uma máscara de

palhaço, parecida com a que o Borbs recebeu antes do viral aqui em São

Paulo.

 

Junto com o malote tinha uma chave e um comprovante de depósito no nome de “A Better Class of Criminal”, no valor de “TUDO”. =D

 

Ao abrir o malote, tinha uma porrada de notas de dolar que foram

modificadas pelo Coringa, e mais uma porrada de brindes, como bonecos,

camisetas e o escambau.

 

Pra ver tudo, clique aqui. Pois bem, Warner do Brasil, o Borbs recebeu a máscara antes. Se vocês quiserem enviar mais um pacote desses, de preferência dois, eu agradeceria. =D

 

Por enquanto é só, acho que esse boletim foi o mais longo e sei que vai

ter gente reclamando disso, mas sinceramente, foda-se. =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso, em certo fórum do Orkut, um usuário, cuja identidade todos sabem qual seja, o mesmo que, sem ter visto ainda o filme, o defendia contra tudo e contra todos, a ponto de se tornar arrogante, esbraveja agora contra as críticas altamente positivas sobre TDK, não deixando de afirmar que tudo quanto ele temia infelizmente se concretizou.

 

 

 

Não dá para entender o sujeito. Quando falavam mal, esperneava e dava chilique; agora que falam bem, resmunga e se torna profeta do Apocalipse. Só pode ser doença mental. Num e noutro caso, o nosso "amigo" deve se decepcionar porque tudo quanto é dito, sejam as críticas, sejam os elogios, não foi pronunciado por ele, o oráculo da Verdade universal.

 

 

 

Acredito só vai se dar por satisfeito se o próprio Mafoma aparecer para ele numa nuvem de fogo e dizer: "Calma, meu filho K. Você, como sempre, tinha razão. TDK é tudo aquilo e, antes de mais nada, somente aquilo que você imaginou."

 

 

 

Esse K., cumpre advertir, é apenas uma citação kafkiana minha, sendo apenas mera coincidência, se porventura lembrar alguém.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...