Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E acho muito improvável que saia um novo trailer entes de 10.000 A.C. Em nenhum lugar vi algum leve rumor sobre isso.... a Warner não disse uma vírgula sobre isso.... sites especializados não digitaram uma vírgula sobre isso... e ainda tá muito recente pra sair um novo trailer. Só faz pouco mais de 2 meses que o último foi divulgado. Talvez saiam spots para a TV' date=' mas trailer, acho que só um mês antes do filme. =p
[/quote']

 

 

Bell, mas 10.000 AC, não estréia sexta feira agora, 07 de marco?

 

 O filme estréia nos EUA e no Brasil em 7 de março.  www.omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc RaH!!!, acho q seria interessante o Bane, pois seria um grande desafio físico, renderia grandes cenas de combate entre os dois.

 

Outro vilão q eu acho q poderia dar as caras é David Cain - nos quadrinhos ele tb foi um dos mestres q treinaram Bruce, e é pai da atual Batgirl - no arco Bruce Wayne: Fugitivo este o cita como sendo o assassino profissional mais caro do mundo.

 

No 3º filme, poderíamos ver o crime organizado contratando-o para dar cabo do Batman.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coachsunder' date=' só por que você vem cometendo muitos erros ultimamente, não precisa ficar furioso.

 

Procure as afirmações do Nolan. Ele falou isso em uma entrevista, na época em que comentavam que o Phillip Seymor Hoffman iria interpretá-lo.
[/quote']

 

Eu venho comentendo muitos erros? Eu estou furioso? Hummmm...

 

E em que momento eu disse que o Nolan tinha falado que era possível o Pingüim... Eu falei que EU ACHO que não tem dificuldades... EU ACHO...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RaH!!!. Boa tarde!

 

 

 

O Bane deveria ser o ultimo vilão a ser explorado pela franquia do Nolan, ele tem que fechar com “chave-de-ouro”, quebrando o Batman...

 

 

 

O “Duas Caras” e o “Charada” deveriam ser os próximos depois do Coringa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Pessoal , eu acabei me esquecendo de uma cena que , certamete (ao menos para mim) será ainda melhor trabalhada do que o embate final entre os dois , que é o primeiro encontro deles . Eu realmente espero algo grandioso vindo da parte de Nolan nesse sentido , uma vez que em 3 diferentes versões das HQ's e uma animada , nunca foi dado muito valor a esse fato .

 

 

            Sunder , finalmente encontrei alguém que , além de mim , se interesse em ver o Pinguim nas mãos dos Nolan . Seria o máximo testemunhar a transformação desse vilão que , já há um bom tempo , não representa ameaça alguma ao morcego , sendo uma espécie de "Alfred do mal" nas HQ's . Tenho quase certeza que , se Nolan pusesse as mãos nele , voltaria à sua primeira versão (malígna e inexcrupulosa ao extremo , diferente do gordinho galhofeiro que conhecemos) , como fez com o Coringa em "TDK" .
Rei do cuco2008-03-05 18:27:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ja é praticamente confirmado que teremos o Duas caras como vilão do terceiro filme. Inicialmete, eu queria o retorno do Coringa e o surgimento de Arlequina num terceiro filme. Mas o vilão central seria o Duas caras. Acho o Coringa um personagem bom demais para ser explorado em um unico filme. Mas com a morte de Ledger, complica um pouco. Pessoalmente, acho que ele deveria ser substituido, mas...

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo com voce Jones, nunca achei o Pinguim um vilão interessante, em nenhuma de suas versões. Oque mais chegou perto de ser um personagem interessante foi o Pinguim de Burton, e mesmo assim não conseguiu. Mas eu acho que ele esta sim, na lista de futuros vilões na franquia do Nolan. Quanto ao Ceifador, acho ele um vilão muito legal, mas acho dificil de dar as caras no cinema, mas nunca se sabe.

 Agora lanço um questionamento a REI DO CUCO, INNUKCHUCK, JONES, BELL, SUNDER, KABURI JO e quem mais quiser responder.

1- COm a morte de Ledger, o Coringa deve retornar em um terceiro filme?

2- Há espaço para Arlequina na franquia de Nolan? Como ela deveria ser utilizada?

 Valeu16
Questão2008-03-05 22:58:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,

 

 

 

[1- COm a morte de Ledger, o Coringa deve retornar em um terceiro filme?]

 

 

 

Em minha opinião não, o ator vai ficar ligado, de maneira marcante, ao personagem (assim espero...) e futuramente será desnecessária uma nova aparição, dentro da "saga" de Nolan não!

 

 

 

[2- Há espaço para Arlequina na franquia de Nolan? Como ela deveria ser utilizada?]

 

 

 

Sou contra dois vilões ou mais por filme, mas se ela for ser a coadjuvante do Coringa, aparecer só para dar significado à existência dela (não estou desmerecendo ehi...) pode ou poderia aparecer neste primeiro filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aaron Eckhart fala bastante sobre Duas-Caras em Batman - O Cavaleiro das Trevas

Ator confirma que vilão estará no filme, mas não será o típico ladrão dos quadrinhos...

05/03/2008

Agora que a campanha de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas está se concentrando mais na figura do promotor público Harvey Dent, o futuro Duas-Caras, a revista Wizard norte-americana entrevista o ator Aaron Eckhart e tenta tirar dele mais informações sobre o filme.

"Como Chris [Nolan, o diretor] trouxe uma visão tão diferente para o Batman, não me senti obrigado a ser fiel a interpretações de outros atores neste papel. Claro, eu li os gibis. A relação de Dent com o Tenente Gordon, Batman e Gotham City ajudaram bastante", começou o ator.

Sobre sua versão do Duas-Caras - será frio e calculista como nos gibis ou lunático como em Batman Eternamente - comentou: "Acredito que fica mais forte se tiver coração. Sempre que conseguimos nos relacionar com um personagem, seja vilão ou não, a coisa fica melhor. E o arco do personagem chegará ao clímax no próximo filme. No momento estamos mostrando quem Harvey era antes das cicatrizes [das queimaduras que dividiram seu rosto ao meio]".

E, enfim, confirma informações divulgadas há meses pelo Omelete: "Harvey Dent se torna Duas-Caras neste filme. Fiz cenas como Duas-Caras, e usaremos toda a tecnologia de hoje para criá-lo. E ele não se torna vilão no vácuo. Harvey nem é um cara mal, mas ele faz coisas más. Sob certas circunstâncias, em um minuto você acredita em algo e em seguida acredita em outra coisa. Há razões para que ele tenha esse comportamento".

Não esperemos, portanto, um Duas-Caras como nos quadrinhos, roubando bancos. "Em termos de vilões e filmes, personagens sempre estão tentando fazer justiça ao seu código de conduta, e acredito que Harvey Duas-Caras tenha um código próprio, ele assassina pessoas por razões que permanecem sigilosas. É interessante mostrar que há razões para o comportamento dele. Depende de que lado você acha mais atrativo e empolgante. Um cara que sai por aí assassinando pessoas é um vigilante justiceiro", diz.

Será que Nolan e equipe estão tentando construir uma oposição entre o justiceiro em conflito que não mata (Batman) e o justiceiro em conflito que mata (o promotor desfigurado)? Seria um desenvolvimento interessante para a série - que, ademais, já sofreu bastante nos anos 90 com vilões de ocasião... vale lembrar que uma abordagem parecida andou rondando os quadrinhos do Morcego recentemente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

FONTE: OMELETE

 a teoria do vigilante é enfim confirmada. Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades!!, até q emfim!!

Leia a descrição do possível novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Postado no 05/03/08 por 100Grana

batdentgortopo.jpg

Liso, muita calma. Foi divulgada uma provável (muito provável) descrição do novo trailer de The Dark Knight aka Batman - O Cavaleiro das Trevas. E é mais centrado em Harvey Dent.

Por Vinicius Passos

Primeiro, leia a descrição, depois falamos pois temos muito o que te lembrar…

Começa com a câmera voando por sobre Gotham. Vemos a mesma tomada de Batman no telhado usada no trailer anterior. Ouve-se a voz de Harvey Dent:”É uma honra finalmente conhecê-lo.”

Corta para Bruce e Harvey em um restaurante (o mesmo do trailer anterior com as cenas mostrando Rachel). Agora vemos Aaron Eckhart falando, continuando o diálogo:”Rachel me disse tudo sobre você.” Bruce sorri: “Eu realmente espero que não

O Batpod (ou Bat moto) corre através de um beco estreito e carros de polícia batem uns nos outros por não caberem na passagem
Cidadãos olham para o Coringa falando em vários monitores de TV do lado de fora de uma loja de eletrônicos. Coringa (imagem sombria e nublada na tela) “A começar por esta noite, pessoas irão morrer. Sou um homem de palavra”. A risada ecoa.

Gordon, Dent e Batman em um telhado (possivelmente da delegacia de Gotham). Gordon: “Eu quero que isso fique claro. Em nossa vontade de trazê-lo à Justiça, eu deixarei que vocês dobrem as regras mas não podemos quebrá-las. Senão, no que seremos diferentes dele?”. Dent: “Claro”. Batman:”De acordo”.

Fim com a música e o logotipo do filme

Detalhes importantes: O diálogo de Bruce e Harvey já foi mencionado por nós neste post de agosto de 2007, quando soubemos do lendário trailer exibido na convenção Wizard World. Até o presente momento, nenhuma cena dele foi vista. O mesmo trailer mostra Harvey Dent como Duas-Caras, tempos antes de termos a confirmação de que Dent se tornava o vilão já nesse filme.

Quanto ao diálogo de Gordon, Batman e Dent, é quase idêntico ao mostrado na minissérie O Longo Dia das Bruxas, que já teve muitas referências ao longo da campanha viral, sendo a maior delas a abóbora com boca de morcego.

Eu acredito que de fato procede essa descrição e mal posso esperar para ver o trailer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas. Christopher Nolan na direção. Elenco com Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman, Eric Roberts, Anthony Michael Hall, Michael Jai White, Nestor Carbonell. Estréia em 18 de Julho de 2008. 100Grana tá na fila.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

respondendo ao questão:

 

 

 

bom, em respeito a memória do ledger eu digo que não volta, mas eu realmente acho que o contrário deve acontecer, ainda mais se for sucesso de bilheteria.

 

 

 

sobre a arlequina, bom, o desenho batman - o retorno do coringa tá aí pra mostrar que até a arlequina presta pra alguma coisa, embora é lógico que no filme a abordagem é outra.

 

 

 

e que venha o trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena do Harvey falando que metade está morta, é apenas um boato muito interessante, mas um boato...

 

Gostei da descrição do trailer... Mas, ela é curta... Não que isso queira dizer que ela é falsa, mas sim que tem coisa que não foi dita para não estragar expectativa alguma... Quanto a questão de continuarem citando Longo Dia das Bruxas... Isso é excelente... Mostra carinho...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Respondendo à questão do Questão :

 

 

 

     1 - Não .

 

     2 - Sim , mas como uma fanática que incorpora os ideais malígnos do antigo vilão , e não ao lado dele . Mais ou menos , como os "Jokers" de "Batman do Futuro" . E , evidente que , só sou a favor dela desde que ela venha apenas como escada para um vilão maior , e não como protagonista .

 

 

 

     Sobre o seguinte comentário :

Não esperemos, portanto, um Duas-Caras como nos quadrinhos, roubando bancos. "Em termos de vilões e filmes, personagens sempre estão tentando fazer justiça ao seu código de conduta, e acredito que Harvey Duas-Caras tenha um código próprio, ele assassina pessoas por razões que permanecem sigilosas. É interessante mostrar que há razões para o comportamento dele. Depende de que lado você acha mais atrativo e empolgante. Um cara que sai por aí assassinando pessoas é um vigilante justiceiro", diz.

 

      Espero que Cidra leia isso , pois está sendo configurado exatamente o que meu co-roteirista e eu idealizávamos há algum tempo atrás (no segundo tópico de "TDK") . Dei mole de não ter feito o post em forma de profecia cuquínica , droga ! Perdi uma bela oportunidade . Droga , droga , droga Raia ! Só esperam que vcs entendam que meu poder é tão grande que , até sem querer , eu lanço minhas profecias . 

 

 

 

 

      Também torço bastante que a fonte principal para a construção do personagem esteja em "O promotor e o Monstro" , simplesmente a melhor história do vilão nos quadrinhos e uma das melhores de "Batman" , onde vemos que o lado malígno de Harvey é na realidade a personalidade de Murray , o irmão malvado que ele matou quando criança . Resultado : O trauma junto ao peso na consciência , o levaram a absorver o intelecto de seu irmão para uma parte de sua personalidade , que só se liberou completamente no lance do ácido .
Rei do cuco2008-03-06 18:22:15
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...