Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ok, voce conhece o Sunder... smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

E tem mais, vocês falam de fãzoidismo e acham que gostar ou não gostar de Blu-Ray é algo subjetivo. Até pode ser, mas só retardados e problemáticos podem preferir o DVD. Seria a mesma coisa falar que prefere o VHS ao DVD.

 

 

 

O Blu-Ray é melhor que o DVD. Isso é fato. N razões podem ser usadas para não ter ainda um BD. A única absurda é questionar a qualidade dos discos 9ainda mais quando se tem algo pior que isso).Perucatorta2009-01-21 11:17:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filho, você ainda acha que estamos falando aqui, by any chance, que DVD é preferível ao Blu-Ray?

 

E por favor, só retardados ainda entendem que estou questionando qualidade dos discos Blu-Ray, quando na verdade estou falando que o CUSTO que envolve adquirir os filmes hoje não compensa a qualidade de alguns títulos...

 

Não pago $100,00 num Blu-Ray do T2, este é o ponto... Mas tudo bem, tem trouxas que pagam...
Link to comment
Share on other sites

O enterro pode esperar... logo agora que está ficando animado? 06

 

Só pra constar, preços do causador da celuma:

 

51WFE6DLrpL._SL160_AA115_.jpg

 

U$ 11, 99 na Amazon.

 

Digamos que se o dólar batesse nos R$ 5,00 ainda nem chegaria perto de 100...

 

Dook só uma perguntinha, quando do lançamento do dvd você comprou algum disco ANTES do player? 05 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, a questão dos $100,00 é ilustrativa... O ponto é que hoje BD é mais caro que DVD. Não entendo viável, pelo custo, adquirir algo AGORA que está muito aquém do formato.

 

Quanto à pergunta, comprei sim... Halloween - A Noite do Terror daquela porcaria da Continental Home Video. Era final de 2001 e o DVD estava 25,00. Uns dois anos depois consegui trocar por uma edição que saiu na SET, essa sim edição de gente, por $10,00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então aproveita e compra a versão mais de gente que existe' date=' que está 13 dólares na amazon.com[/quote']

 

Sem legendas em português? Não sei quanto a vocês, mas tenho o costume (péssimo, segundo alguns) de assistir filmes que adoro com outras pessoas. Gosto de compartilhar tais filmes com elas. 99,9999999999% delas não manjam inglês.

 

Fora isso, é tentador mesmo PT... devo reconhecer isso...

 

De qualquer forma, para comprar um BD player, antes eu teria que comprar outro HT e estava pensando no Sony HT SS2300 que está 1.800,00 em qualquer lugar o que é um ultraje... Enquanto não abaixar de preço, inviável fica adquirir qualquer coisa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O BD de Batman Returns' date=' via DVDCrave, chegou hoje. Não me lembro se o Sapo disse, mas, não sendo demais repetir, o Blu-ray australiano tem áudio e legendas em português brasileiro.
[/quote']

 

Possui legendas inclusive nos extras do disco 2? Acho que foi o BD australiando que o FREAK disse que tinha, e o inglês que não tinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O BD de Batman Returns' date=' via DVDCrave, chegou hoje. Não me lembro se o Sapo disse, mas, não sendo demais repetir, o Blu-ray australiano tem áudio e legendas em português brasileiro. [/quote']

 

 

Possui legendas inclusive nos extras do disco 2? Acho que foi o BD australiano que o FREAK disse que tinha, e o inglês que não tinha.

 

Você está confundindo com o The Dark Knight. Eu me referi ao filme do Tim Burton, cujo BD é simples, a propósito.

Link to comment
Share on other sites

Pfffff... nem queira ouvir um sinal original em 2.0 gambiarrado pra dolby prologic II... Nem queira... Prefiro stereo.

 

 

 

Musica em stereo é ótimo. Filmes não. O prologic pode ser uma boa opção, são 4 canais de áudio incluindo a caixa central que faz toda a diferença, como algo paliativo para filmes na minha opinião é muito melhor do que stereo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...