Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Olha soh o que saiu no fabricadequadrinhos :

 

Super-Homão

Por: Otávio Albuquerque
31/03/2006

00.jpg

O novo filme do Homem de Aço, Super-Homem: O Retorno ganhará uma versão especial com 20 minutos de cenas adaptadas para ter um efeito de três dimensões. Segundo a Warner, cópias especiais com estas cenas alteradas serão lançadas nos mega-cinemas gringos IMAX, que são telonas gigantes de quase 20 por 40 metros capazes de projetar imagens de alta definição.

Na hora da cenas mais esfuziantes, os espectadores seriam conclamados a colocar aqueles manjados óculos com lentes de papel celofane vermelho e azul para poderem observar os efeitos especiais de forma ainda mais emocionante.

É... é tudo o que um fã poderia esperar. Um cara de 15 metros de altura vestido com um colant de lycra azul, com uma cueca vermelha por cima das calças vindo na sua direção em 3D... Loucura pura...

01.jpg

 

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/indexo.php?conteudo=an timateria&id=6348

MAXTER2006-3-31 15:34:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no CeC também sobre o IMAX

Como faz com a maioria de seus grandes lançamentos, a Warner exibirá Superman – O Retorno também no sistema IMAX quando o filme entrar em cartaz nos Estados Unidos, em 30 de junho. Mas há uma diferença: o longa é o primeiro a ter seqüências remasterizadas através do processo IMAX DMR, criado para exibir cenas em 3-D.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, 20 minutos do filme, compostos por cenas que usam efeitos visuais computadorizados, receberão o tratamento especial para provocarem no público uma sensação maior de imersão. Quando essas cenas estiverem para aparecer, o espectador receberá um aviso na tela para colocar seus óculos 3-D.

 

As telas dos cinemas IMAX possuem oito andares de altura e <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />38 metros de largura. O sistema de som das salas possui 12 mil watts de potência. O lançamento de Superman – O Retorno também marca o maior número de telas IMAX exibindo o mesmo filme. A Warner estima que o longa será apresentado em cerca 90 salas espalhadas pelos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TRAGÈDIA EM SET DE FILMAGENS !!!

O ator Brandon Routh, que estava se tornando conhecido do grande público como o mais novo intérprete do Super-Homem nas telas de cinema, teve sua curta e meteórica carreira tristemente interrompida.

Durante um dia de refilmagens para cenas adicionais de Superman - O Retorno, Routh envolveu-se em uma pequena discussão com um suposto fã do super-herói, que teria conseguido evitar a segurança dos estúdios da Warner Bros. e invadido os sets de filmagem. Ao vislumbrar o ator, devidamente trajado com o uniforme de Super-Homem, o fã avançou na direção de Routh, gritando e chamando o ator de desqualificado para o papel. No momento em que os seguranças do estúdio se aproximaram, o rapaz puxou uma faca e atacou Routh, atingindo-o três vez na região do tórax.

Brandon Routh foi socorrido no local e, em seguida, levado ao hospital St. Marcus, onde veio a falecer. A comunidade de fãs do Super-Homem mostrou-se chocada e comovida com a morte do ator. O diretor Bryan Singer e o ator Kevin Spacey divulgaram notas lamentando o ocorrido. Singer, em um ato inesperado, determinou o fim das filmagens, tendo o apoio dos produtores e da Warner Bros. O filme Superman - O Retorno pode acabar tendo sua estréia adiada, uma vez que ainda havia algumas cenas-chave a serem filmadas com Routh. Especula-se que serão usadas outras cenas do ator, apenas em um contexto diferente, como foi feito com Marlon Brando, para finalizar o filme.

A Warner Bros. divulgou recentemente uma nota, na qual declara que o filme corre o risco de não ser lançado, uma vez que tudo o que aconteceu causou um trauma enorme para elenco e equipe de produção.
Resta saber se a Warner realmente deixará de exibir o filme, perdendo um dos seus trunfos para este ano.

cidra2006-4-1 0:57:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo jeito o Bryan Singer já iniciou até uma passeata anti-violência, em comoção à morte do ator:

 

 

 

 

 

08.jpg

 

 

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/antimateria/images_b ig/6/6237/08.jpg

 

 

 

 

 

 

MAXTER2006-4-1 14:24:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fico satisfeito com essa proximidade estética. Quanto menos confusão, melhor.

eu tava reparando, já mostraram três cenas em que o Superman carrega algo em cima da cabeça: o carro (homenagem à Action Comics#1), o globo do prédio do jornal e o avião (pelo menos tem uma estátua com ele segurando a ponta)

image_4_500h.jpg

ô falta de criatividade, tanto deles quanto minha com esse post inútil smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...