Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa questão do resultado em tela superar a foto é algo mais do que normal em todas as produções... As fotos tem o problema, inevitável, de serem estáticas... Por isso, algumas poses acabam por ficarem um tanto quanto esquisitas, mas quando vemos em tela as coisas são bem diferentes (vide as fotos de fundo branco do Batman Begins, que dava a impressão que o uniforme seria ridículo, e o que vimos em tela foi justamente o contrário)...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q li aqui mesmo no CeC que estas fotos com fundo branco eram testes de figurino apenas' date=' que acabaram vazando.

de fato sao bem toscas, pq nao acrescentam nada em relaçao à promoção...

já aquela do super erquendo o carro, como na Action Comics #1 , é show de bola..

agora, Cir-El, essa aí q vc falou do super segurando o globo... eu não vi!  smiley5.gif

[/quote']

http://www.brandonrouth.com/gallery/thumbnails.php?album=90

 

puts... agora q eu saquei q ele ta segurando é o globo....

tava na cabeça q era um carro, igual a Action Comics #1

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como podemos ver, pelo que vc acabou de citar da Action Comics #1, essa cena do Superman estar segurando o globo do Planeta Diário sobre a cabeça pode muito bem ser MAIS UMA das homenagens que Singer vai prestar nesse filme... Como já sabemos, Superman Returns será um filme recheado de homenagens... E isso me deixa um tanto quanto apreensivo...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui dar uma olhada no tópico do Batman Begins pra ver as tais fotos com fundo branco, e pela que vi, não é tão tosca quanto essas do Superman não!  E eles já tinham fotos oficiais boas logo no início da produção, no Super parece que estão querendo que a gente veja mesmo os bastidores e tenha certeza de que é tudo de mentirinha, parece não querem despertar a fantasia nos espectadores.

Realmente acho que os produtores do Returns estão deixando a desejar...smiley24.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como podemos ver' date=' pelo que vc acabou de citar da Action Comics #1, essa cena do Superman estar segurando o globo do Planeta Diário sobre a cabeça pode muito bem ser MAIS UMA das homenagens que Singer vai prestar nesse filme... Como já sabemos, Superman Returns será um filme recheado de homenagens... E isso me deixa um tanto quanto apreensivo...

Sunderhus[/quote']

Pô... é uma homenagem mais que pertinente... e só os fãs que conhecem a história do personagem nos quadrinhos é que perceberão a homenagem né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava procurando nas páginas anteriores aquela matéria esclusiva do Omelete que alguém postou pra gente, e não encontrei, mas achei outra coisa interessante, que eu não tinha visti, aliás, não sei onte estive durante novembro passado pra não ter visto várias coisas...

Enfim, achei esta foto da Kitty Kowalsky (ou Koslowsky?) que nunca tinha visto antes em lugar algum:

kitty-lookingup.jpg

E Primo disse que acha que talvez ela seja sua única dor de cabeça no filme...por que?

Eu inclusive acho que ela provavelmente vai arrasar, pois a Parker Posey é ótima, é até capaz de roubar a cena da Lois (como nos filmes anteriores, em que a Srta. Teshmacher e a Ursa (euzinhasmiley14.gif) eram personagens muuuiitoo mais interessantes).

Viva as vilãs! 2thumbs.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela era aliada do Luthor, assim como a Kitty. E foi a primeira a beijar o Super!

Gente, outra coisa...o Omelete não enviou mais nada sobre o filme, aquelas matérias exclusivas que iriam mandar só pra assinantes? Se alguém tiver alguma coisa, manda pra gente, please!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse que acha que talvez ela seja sua única dor de cabeça no filme...por que?

esquenta não Ursa, é uma coisa mais pessoal, que abrange dois motivos:

-Acho que o universo do Superman é rico o bastante em personagens para não precisar de que as adaptações criem novos.

-Esse aspecto "perua" dela indica (veja bem, "indica") uma tendência ao humor para o setor antagonista do filme, o que eu não gosto, muito menos pra um vilão tão fodástico quanto Lex Luthor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse que acha que talvez ela seja sua única dor de cabeça no filme...por que?

esquenta não Ursa' date=' é uma coisa mais pessoal, que abrange dois motivos:

-Acho que o universo do Superman é rico o bastante em personagens para não precisar de que as adaptações criem novos.

-Esse aspecto "perua" dela indica (veja bem, "indica") uma tendência ao humor para o setor antagonista do filme, o que eu não gosto, muito menos pra um vilão tão fodástico quanto Lex Luthor.

[/quote']

Eu não me preocupo com o fato dela ser a peça de humor do filme, pelo contrário, acho isso necessário. E ela provavelmente fará um humor sarcástico, nada de pastelão, como era o Otis.

Não leio os quadrinhos, sou fã do Super pelos filmes e desenhos, então não conheço as vilãs...vc poderia me dizer, e se possível ilustrar, quem são?

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse que acha que talvez ela seja sua única dor de cabeça no filme...por que?

esquenta não Ursa' date=' é uma coisa mais pessoal, que abrange dois motivos:

-Acho que o universo do Superman é rico o bastante em personagens para não precisar de que as adaptações criem novos.

-Esse aspecto "perua" dela indica (veja bem, "indica") uma tendência ao humor para o setor antagonista do filme, o que eu não gosto, muito menos pra um vilão tão fodástico quanto Lex Luthor.

[/quote']

Eu não me preocupo com o fato dela ser a peça de humor do filme, pelo contrário, acho isso necessário. E ela provavelmente fará um humor sarcástico, nada de pastelão, como era o Otis.

Não leio os quadrinhos, sou fã do Super pelos filmes e desenhos, então não conheço as vilãs...vc poderia me dizer, e se possível ilustrar, quem são?

smiley2.gif

seguinte Ursa, quero deixar claro que acredito que a atriz (que é ótima) vai ficar muito bem no papel, que com certeza, pelo que sabemos do Singer, vai ter um ótimo aproveitamento na trama. A dor de cabeça é em relação a todos os aspectos que podiam ser aproveitados da versão original (HQs), não especificamente dessa personagem.

quanto as vilãs, lembro agora somente da Zaora (versão quadrinhos da Ursa), da Mercy e da Hope (ambas guarda-costas mega treinadas de Luthor) e da Banshee Prateada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse que acha que talvez ela seja sua única dor de cabeça no filme...por que?

esquenta não Ursa' date=' é uma coisa mais pessoal, que abrange dois motivos:

-Acho que o universo do Superman é rico o bastante em personagens para não precisar de que as adaptações criem novos.

-Esse aspecto "perua" dela indica (veja bem, "indica") uma tendência ao humor para o setor antagonista do filme, o que eu não gosto, muito menos pra um vilão tão fodástico quanto Lex Luthor.

[/quote']

Eu não me preocupo com o fato dela ser a peça de humor do filme, pelo contrário, acho isso necessário. E ela provavelmente fará um humor sarcástico, nada de pastelão, como era o Otis.

Não leio os quadrinhos, sou fã do Super pelos filmes e desenhos, então não conheço as vilãs...vc poderia me dizer, e se possível ilustrar, quem são?

smiley2.gif

seguinte Ursa, quero deixar claro que acredito que a atriz (que é ótima) vai ficar muito bem no papel, que com certeza, pelo que sabemos do Singer, vai ter um ótimo aproveitamento na trama. A dor de cabeça é em relação a todos os aspectos que podiam ser aproveitados da versão original (HQs), não especificamente dessa personagem.

quanto as vilãs, lembro agora somente da Zaora (versão quadrinhos da Ursa), da Mercy e da Hope (ambas guarda-costas mega treinadas de Luthor) e da Banshee Prateada.

Também tinha a Máxima, que se não me engano surgiu como oponente do homem de aço e queria de qualquer maneira um filho dele... não deixa de ser uma vilão... pelo menos para o romance do Super com a Lois...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É seria interessante o vôo sem capa para dar uma variada... mas não acredito que a capa seja destruída... acho q será digital mesmo...

Deve ser difícil fazer cena de vôo com a capa. Nos dvds do filme de 78 tinha umas explicações que a capa ficava esvoaçando para todos os lados... aí eles tiveram que colocar umas varetas para que ela ficasse delineada de forma perfeita... interessante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...