Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

A questão não é o cabelo ou o figurino, mas sim a aparência, todas as Lois anteriores eram mulheres mais maduras. E é como deve ser, afinal, ela é uma repórter renomada, ou seja, experiente, e além do mais, neste filme ela é mãe de um garoto de 5 anos!

Kate Bosworth parece demais uma mocinha de 20 anos. Mas espero que ela tenha o tal "espírito" da Lois Lane, senão vai estragar o filme.

018.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não me importo muito se a Lois vai ficar assim ou assado! Cada geração teve sua Lois- e nenhuma parecia exatamente com a anterior. Mas o mais importante estava lá: o espírito-Lois Lane. E é o que eu quero no Superman- O Retorno (tô pouco me lixando se o cabelo é ondulado ou liso' date=' ou se ela usa roupas retrô ou moderninhas)!!!

[/quote']

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é o cabelo ou o figurino' date=' mas sim a aparência, todas as Lois anteriores eram mulheres mais maduras. E é como deve ser, afinal, ela é uma repórter renomada, ou seja, experiente, e além do mais, neste filme ela é mãe de um garoto de 5 anos![/quote']

Besteira, isso não importa mais para o público. É um público acostumado... basta ver Dwason's Creek onde atores de 25 interpretam papéis de 16...smiley36.gif
O que quero dizer é que esse tipo de impedimento físico, para o público atual não é mais impedimento.

Kate Bosworth parece demais uma mocinha de 20 anos. Mas espero que ela tenha o tal "espírito" da Lois Lane' date=' senão vai estragar o filme.[/quote']

Acho que pra você pouco importa se o filme será bom ou não. Acho que você já acha que o filme está estragado desde quando a escolheram... e pra quem vai ao cinema assim, não tem jeito... já vai com prevenção, é óbvio que vai achar ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é o cabelo ou o figurino' date=' mas sim a aparência, todas as Lois anteriores eram mulheres mais maduras. E é como deve ser, afinal, ela é uma repórter renomada, ou seja, experiente, e além do mais, neste filme ela é mãe de um garoto de 5 anos![/quote']

Besteira, isso não importa mais para o público. É um público acostumado... basta ver Dwason's Creek onde atores de 25 interpretam papéis de 16...smiley36.gif
O que quero dizer é que esse tipo de impedimento físico, para o público atual não é mais impedimento.

Kate Bosworth parece demais uma mocinha de 20 anos. Mas espero que ela tenha o tal "espírito" da Lois Lane' date=' senão vai estragar o filme.[/quote']

Acho que pra você pouco importa se o filme será bom ou não. Acho que você já acha que o filme está estragado desde quando a escolheram... e pra quem vai ao cinema assim, não tem jeito... já vai com prevenção, é óbvio que vai achar ruim.

Pois é, para a geração de hoje estes detalhes não importam mais, por isso a época de ouro de Hollywood acabou, o que importa é ter um rostinho bonito e bem jovem, dentro dos padrões de beleza e/ou um bom lobby.

Pra mim o filme já tem um defeito sim, mas não acho que vai comprometer o filme todo se ele for realmente bom, e além do mais, posso mudar de idéia, pois não a vi atuando. Sou uma pessoal flexível.

E como fã torço pelo sucesso deste filme. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não me importo muito se a Lois vai ficar assim ou assado! Cada geração teve sua Lois- e nenhuma parecia exatamente com a anterior. Mas o mais importante estava lá: o espírito-Lois Lane. E é o que eu quero no Superman- O Retorno (tô pouco me lixando se o cabelo é ondulado ou liso' date=' ou se ela usa roupas retrô ou moderninhas)!!!

[/quote']

na verdade, cada geração teve sua Lois, que nada tinham a ver com a anterior pq elas têm, sim, é que ter a ver com os quadrinhos. E nesse aspecto, a maioria respeitou a essência visual, como na série Smallville, que colocou uma das melhores Lois Lane até hoje (proporcionalmente à época que ela vive nos quadrinhos)

nunca foi dito aqui que eu me lembre que o problema era roupa. Tudo foi relacionado à atriz, uma má escolha (esteticamente falando) e possivelmente contratada por influência do Spacey (podia ser assim, desde que ficasse bom).

Ela pode até fazer a melhor interpretação como Lois até hoje, mas se o visual fosse mais próximo, seria ideal. Ela tem cara de criança. Isso por si só já não é bom.

O cabelo é o que está mais parecido até agora

16132.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas o Routh tem cara de Superboy mesmo oras...

músculo não dá pra comparar com os quadrinhos. A preparação física do Routh tá ótima, e o uniforme ajudou um pouco, rolou enchimentos e partes que apertam como em Homem-Aranha.

Agora, poucos artistas fazem uma Lois mega gostosa, mas o "tipo físico" é sempre o mesmo, nunca magrela

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dããããããããã!!! Rrocha, não sou só eu quem pensa assim viu? Primo e RalphDamiani concordam comigo! A questão não é que a Keri Russel é melhor, mas que a Kate Bosworth é errada para o papel.

Entre uma e outra, prefiro a Keri, pois ela tem 30 anos, já possui uma aparência madura apesar da fisionomia angelical, ela é boa atriz e estava com o papel em suas mãos praticamente, mas existem outras atrizes que talvez até ficassem melhores no papel, como a própria Erica Durance de Smallville, e Evangeline Lilly (apesar de muito marcada por Lost no momento).

Já que todo mundo aqui só a imagina como a Felicity, vou colocar algumas imagens dela que me fizeram acreditar que ela ficaria bem no papel, pra ver se alguém me entende!!!

Pra desgosto de muitos, eu sei:

 Photo Gallery

53024991.jpg%3fx=x%26dasite=ViewImages%26ef=2%26ev=1%26dareq=9B0238C52E2B0CC78320C18922B9E574BA84AD5C4FE3BFB9F9853570FE2EDDFB

52053831.jpg%3fx=x%26dasite=ViewImages%26ef=2%26ev=1%26dareq=9B0238C52E2B0CC70C8D4A811F22BAAC37A84EB137A0F268F9853570FE2EDDFB

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim ele não parece mais velho só porque tem cabelo branco.

Mas me lembro que quando o Hugh Laurie foi selecionado, muita gente o criticou, por que mesmo?

Ironias a parte, este fórum serve para expressarmos nossa opinião e discutirmos o filme sem pretensões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...