Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Deu no Cinema em Cena

 

O ano do Superman<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Não é a primeira vez que esta coluna fala sobre as edições especiais que a Warner está preparando para os filmes clássicos do Homem de Aço. Recentemente, o estúdio inaugurou um site chamado Year of Superman, onde confirma os planos de lançamento dos DVDs. Em outubro ou novembro, chegarão às lojas edições especiais do primeiro e do segundo filme, a tão sonhada “versão de Richard Donner” de Superman II, edições de luxo do terceiro e do quarto filme, além de duas coleções: uma normal e uma para colecionadores. Há ainda o lançamento de Supergirl, o infame spin-off da franquia.

 

http://www.warnervideo.com/yearofsuperman/

 

Agora, vamos aos detalhes que a Warner ainda não anunciou oficialmente. O site Ain’t It Cool News teve a oportunidade de conversar com Donner, diretor do primeiro filme e que chegou a filmar boa parte do segundo, mas acabou sendo demitido devido a diferenças criativas com os produtores. Ele esclareceu que, apesar de o estúdio estar chamando a nova versão de Superman II de “versão de Richard Donner”, não foi ele quem a montou. Na verdade, o responsável pela nova edição é Michael Thau, parceiro de longa data de Donner (foi ele também quem montou e cuidou da restauração da versão do diretor do primeiro Superman, já disponível em DVD).

 

As cenas que Donner rodou para Superman II e acabaram arquivadas foram restauradas pela Warner. O diretor afirmou que deu conselhos a Thau durante a nova montagem do filme, mas sua influência não foi além disso. “Passaram-se muitos anos para que eu me envolvesse. Se eu fosse refazer o filme, eu faria de uma forma totalmente diferente. Então, não é a minha versão. O filme não é mais meu,” disse o cineasta. Portanto, “versão de Richard Donner” é apenas um nome promocional para o DVD.

 

E tem mais: a caixa para colecionadores que a Warner está prometendo para o final do ano será um super-mega-hiper box com nada menos que 14 discos, contendo material exclusivo (como uma comparação entre as versões de Donner e Richard Lester de Superman II, por exemplo) e souvenirs ainda não revelados. Superman – O Retorno provavelmente também fará parte desta coleção. Imagino que será algo parecido com aquele box de Matrix que saiu em 2004. Portanto, fãs, preparem seus bolsos e reservem um espaço especial em suas estantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

routh1.jpg

 

routh2.jpg

 

routh3.jpg

 

 

A lente de contato tá bem falsa, mas a gente tem que lembrar que no filme podem fazer correções digitais, em vários filmes eles estão "arrumando" os olhos dos atores, como na continuação das Panteras. Prestem atenção nos olhos da Cameron Diaz e Demi Moore.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas trilhas sonoras de Superman – O Retorno serão lançadas pela Warner, de acordo com o site da MTV: uma com a música orquestrada de John Ottman e outra com canções inspiradas pelo filme.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O segundo álbum, intitulado Sounds of Superman, trará contribuições de bandas de emo-punk, como Jack’s Mannequin, The Academy Is, The Receiving End of Sirens, Sun, Nightmare of You, American Hi-Fi e Plain White T’s. Algumas delas apresentam composições originais, enquanto outras fazem covers (a música “Superman”, dos Stereophonics, por exemplo, foi regravada pela The Receiving End of Sirens).

 

Sounds of Superman estará nas lojas norte-americanas em 23 de maio. A trilha sonora original será lançada em 27 de junho.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Duas trilhas sonoras de Superman – O Retorno serão lançadas pela Warner' date=' de acordo com o site da MTV: uma com a música orquestrada de John Ottman e outra com canções inspiradas pelo filme.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O segundo álbum, intitulado Sounds of Superman, trará contribuições de bandas de emo-punk, como Jack’s Mannequin, The Academy Is, The Receiving End of Sirens, Sun, Nightmare of You, American Hi-Fi e Plain White T’s. Algumas delas apresentam composições originais, enquanto outras fazem covers (a música “Superman”, dos Stereophonics, por exemplo, foi regravada pela The Receiving End of Sirens).

Sounds of Superman estará nas lojas norte-americanas em 23 de maio. A trilha sonora original será lançada em 27 de junho.

 

[/quote']

 

 

Sou mais o MASSACRATION!!!  zaberdust.gif

 

 

RegisPN2006-3-27 17:6:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem... na verdade, essa falta de marketing nao deixa de ser um belo marketing!

parece estranho, mas a falta de informações, imagens, detalhes, acaba aumentando absurdamente a curiosidade e expectativa no filme....  talvez a Warner esteja usando esta tatica, sei la...

nao acho q seja a melhor forma, mas nao deixa de ser uma hipótese.

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q li aqui mesmo no CeC que estas fotos com fundo branco eram testes de figurino apenas, que acabaram vazando.

de fato sao bem toscas, pq nao acrescentam nada em relaçao à promoção...

já aquela do super erquendo o carro, como na Action Comics #1 , é show de bola..

agora, Cir-El, essa aí q vc falou do super segurando o globo... eu não vi!  smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...