Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

TRAGÈDIA EM SET DE FILMAGENS !!!

O ator Brandon Routh' date=' que estava se tornando conhecido do grande público como o mais novo intérprete do Super-Homem nas telas de cinema, teve sua curta e meteórica carreira tristemente interrompida.

Durante um dia de refilmagens para cenas adicionais de Superman - O Retorno, Routh envolveu-se em uma pequena discussão com um suposto fã do super-herói, que teria conseguido evitar a segurança dos estúdios da Warner Bros. e invadido os sets de filmagem. Ao vislumbrar o ator, devidamente trajado com o uniforme de Super-Homem, o fã avançou na direção de Routh, gritando e chamando o ator de desqualificado para o papel. No momento em que os seguranças do estúdio se aproximaram, o rapaz puxou uma faca e atacou Routh, atingindo-o três vez na região do tórax.

Brandon Routh foi socorrido no local e, em seguida, levado ao hospital St. Marcus, onde veio a falecer. A comunidade de fãs do Super-Homem mostrou-se chocada e comovida com a morte do ator. O diretor Bryan Singer e o ator Kevin Spacey divulgaram notas lamentando o ocorrido. Singer, em um ato inesperado, determinou o fim das filmagens, tendo o apoio dos produtores e da Warner Bros. O filme Superman - O Retorno pode acabar tendo sua estréia adiada, uma vez que ainda havia algumas cenas-chave a serem filmadas com Routh. Especula-se que serão usadas outras cenas do ator, apenas em um contexto diferente, como foi feito com Marlon Brando, para finalizar o filme.

A Warner Bros. divulgou recentemente uma nota, na qual declara que o filme corre o risco de não ser lançado, uma vez que tudo o que aconteceu causou um trauma enorme para elenco e equipe de produção.
Resta saber se a Warner realmente deixará de exibir o filme, perdendo um dos seus trunfos para este ano.

[/quote']

Se não fosse pela data do Post, eu acreditava... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa notícia é velha, mas deu na concorrência... alé do mais ajuda para chegarmos a mais 300smiley36.gif:

 

Superman - O retorno também em 3D

Por Érico Borgo
3/4/2006

envie_amigo.gif

39.jpg

A Warner Bros anunciou que 20 minutos de Superman - O retorno serão exibidos em tecnologia 3D nos cinemas Imax.

Bryan Singer, o diretor da adaptação, disse à Variety que a cena escolhida para a transformação em 3D terá "visual, som e sensações absolutamente incríveis" e que "o público será jogado na história de forma a sentir a emoção, drama e suspense de forma completamente nova e única".

O lançamento do filme nas supertelas da rede Imax acontecerá simultaneamente à estréia nos Estados Unidos, em 30 de junho de 2006. Por aqui, a versão normal do filme estréia estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kate Bosworth disse que se inspirou em Katherine Hepburn para criar sua Lois, mas ela está mais para Sandra Dee mesmo...

E estas fotos da Lois talvez não tenham sido postadas, mas eu já havia visto todas...e olha, não é que eu não goste dela, mas sua aparência é muito jovial pra ser a Lois, ela está uma menina vestida de senhora, quando ela tiver 30 talvez fique perfeita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não me importo muito se a Lois vai ficar assim ou assado! Cada geração teve sua Lois- e nenhuma parecia exatamente com a anterior. Mas o mais importante estava lá: o espírito-Lois Lane. E é o que eu quero no Superman- O Retorno (tô pouco me lixando se o cabelo é ondulado ou liso, ou se ela usa roupas retrô ou moderninhas)!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...