Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Até que por esta foto, ela está uma cara de enfezada que combina com o papel...smiley36.gif

OFF TOPIC
Alguém leu a revista Superman nº38?? Estava dando uma olhava e de repente: Apocalypse! Porra, de novo? Alguém  explica a razão? Esses roteiristas estão cada vez mais sem imaginação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto do Lex Luthor' date=' mas, sinto falta de outros vilões nos filmes do Superman... Parasita, Homem-Brinquedo, Brainiac, Mxyzptlk, Ultra-Humanóide, Metallo... Entre mtos outros. Pelo menos, o General Zod aparece nos filmes I e II. Sei q, o Super naum tem tantos inimigos bons assim, mas... Dá uma tristeza, ao ver os vilões se alternando nos filmes do Batman e Homem-Aranha, enqto os únicos inimigos dos filmes do Superman são Lex Luthor e General Zod (s/ contar os vilões novos, como Homem-Solar ou Gus Gorman).

Agora... Acho q, faltava tbm o Inspetor William Henderson, p/ manter a lei e a ordem em Metrópolis. Se o Batman tem o Comissário Gordon à sua disposição em seus filmes, pq naum colocar um homem-da-lei ao lado do Superman?

E, p/ finalizar o comentário: eh bom saber q, os uniformes do Super no cinema seguem +ou- um padrão. Comparem as roupas do Batman usadas nos filmes... A roupa do West ñ tem nada a ver c/ a do Keaton ou do Clooney, p/ exemplo.

[/quote']

 

O problmema maior do batman é que seu uniforme deve ser preto mesmo!! pq ele se camufla nas sombras, os filmes conseguiram captar essa essencia... nas hqs o uniforme é cinza pq não daria certo preto né...hehehehe

 

Tambem gosto de manterem o uiniforme do super assim, meio intocável com leves mudanças.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do Lex Luthor' date=' mas, sinto falta de outros vilões nos filmes do Superman... Parasita, Homem-Brinquedo, Brainiac, Mxyzptlk, Ultra-Humanóide, Metallo... Entre mtos outros. Pelo menos, o General Zod aparece nos filmes I e II. Sei q, o Super naum tem tantos inimigos bons assim, mas... Dá uma tristeza, ao ver os vilões se alternando nos filmes do Batman e Homem-Aranha, enqto os únicos inimigos dos filmes do Superman são Lex Luthor e General Zod (s/ contar os vilões novos, como Homem-Solar ou Gus Gorman).

[/quote']

smiley32.gif falou e disse, Caçador. Agora, eu acrescento algo mais pessoal: odeio vilões novos pro filme. Claro, os três kryptonianos em Superman II foi uma boa sacada, mas continuar com essa "liberdade criativa" é perigoso, pois podem fazer merda. Não gostei do Homem Solar (pô, o cara vai pra sombra e "dorme"??smiley18.gif). Imagina um filme do Homem Aranha com um vilão novo??? estranho né? Então, é assim que eu vejo o Superman. Os vilões podem ser simplesmente "adaptados", e não inventados.

Agora... Acho q' date=' faltava tbm o Inspetor William Henderson, p/ manter a lei e a ordem em Metrópolis. Se o Batman tem o Comissário Gordon à sua disposição em seus filmes, pq naum colocar um homem-da-lei ao lado do Superman?

[/quote']

o Henderson seria uma boa mesmo. Ou numa simples ponta no filme. Essas referências (que o Sam Raimi fez bem em HA) emplogam qualquer fã, e não atrapalham outros públicos. Mas eu acharia massa mesmo é se aparecesse a capitã Maggie Sawyer, que inclusive já apareceu em dois episódios da série Smallville smiley23.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava aki pensando... Será q, o Singer ainda vai trazer Lana Lang às telas? É uma personagem interessante, embora eu prefira msm a Lois.

Agora... Sabem o q seria interessante? Eles apresentarem Pete Ross na trama, como um velho amigo de Clark. Este ficaria chocado, ao descobrir q, seu grande amigo trabalha p/ seu maior inimigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava aki pensando... Será q' date=' o Singer ainda vai trazer Lana Lang às telas? É uma personagem interessante, embora eu prefira msm a Lois.

Agora... Sabem o q seria interessante? Eles apresentarem Pete Ross na trama, como um velho amigo de Clark. Este ficaria chocado, ao descobrir q, seu grande amigo trabalha p/ seu maior inimigo.

[/quote']

Seria legal ver um triângulo entre Lois, Clark e Lana. Depois que soube que Bryce Dallas Howard iria fazer Homem Aranha 3, a imaginei perfeita como a Lana! Mas como isso não será mais possível, se eles a colocarem a Lana em alguma continuação, que seja uma atriz ruiva mesmo! Não sei porque os produtores colocam loiras como ruivas, ruivas como loiras, loiras como morenas...

Bryce Dallas Howard

Bryce Dallas Howard 2005 Toronto Film Festival

Acho que a Alicia Witt tb ficaria bem como Lana

Alicia Witt The Weinstein Co./Glamour 2006 Golden Globe After Party Beverly Hills, CA

Se bem que é bem provável que eles contratem alguém com as costas quentes, mesmo que não tenha nada a ver, como foi o caso da Kate Bosworth, que só está no filme por indicação do Spacey...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQ de Superman - O retorno já tem ilustrador

 

 

teaser_1p.jpgO ilustrador Matt Haley (Aves de rapina, Mulher-Maravilha) atualizou a seção "trabalhos" de seu site oficial com uma novidade. Ele informou que desenhará a adaptação oficial do filme Superman - O retorno. O nome do autor da HQ, porém, ainda não foi divulgado.

Até o momento, apenas o escritor do livro que adaptará o longa-metragem de Bryan Singer é conhecido. Será Marv Wolfman, de Crise nas Infinitas Terras (leia aqui).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa, Ursa, já tá chato essa sua fixação em perseguir a Kate. Que coisa! Se ela teve a chance de entrar por ter as costas quentes, sorte a ela. E mesmo assim, não acho que o Spacey indicaria alguém ruim.
O fato é, se você entrasse em algum lugar porque tem costas quentes, você gostaria de ser julgada antes de conhecerem seu trabalho?

Enfim... essa seria minha preferida hoje para ser Lois... adoro ela...smiley36.gif
redeye3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acharam Krypton !!!

Notícia do Jornal O Globo On Line :
"Descoberto novo planeta similar à Terra

1x1.gifRIO - Astrônomos anunciaram nesta quarta-feira a descoberta do planeta mais parecido com a Terra de que se tem conhecimento fora do nosso sistema solar. A cerca de 20 mil anos-luz de distância, e com cinco vezes a massa da Terra, pode ser o menor planeta extra-solar já encontrado.

[...]

060125_cie_planeta_a.jpg



O novo planeta, OGLE-2005-BLG-390Lb, tem uma atmosfera similar à da Terra, mas a temperatura de sua superfície pode chegar a 220ºC negativos. Localizado próximo do centro da Via Láctea, leva dez anos para dar a volta em torno de uma estrela vermelha, da qual fica a aproximadamente 390 milhões de quilômetros, distância comparável ao de mundos habitáveis. Se estivesse em nosso Sistema Solar, ficaria entre Marte e Júpiter. "

Agora viagem na maionese comigo : 

 - O Sol deles (vermelho) é mais velho que a nosso (falta menos tempo pra entrar em colapso)
 - Está à 20 mil anos luz de distancia (Podemos estar captando sinais de um planeta já extinto).

 - Sua massa é 5 vezes maior que a da Terra (consequentemente, sua gravidade deve ser maior que a nossa... )

 

Logo : Se existir vida neste planeta, eles serão mais fortes que nós (para aguentar a gravidade), mais ágeis que nós (músculos mais fortes) e ninguem sabe qual seria o efeito do nosso sol amarelo para eles...

 

Parece até Marketing de guerrilha da Warner para o "Superman Returns" !!!

 

huhauhauhauhauhahuahua
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acharam Krypton !!!

Notícia do Jornal O Globo On Line :
"Descoberto novo planeta similar à Terra

1x1.gifRIO - Astrônomos anunciaram nesta quarta-feira a descoberta do planeta mais parecido com a Terra de que se tem conhecimento fora do nosso sistema solar. A cerca de 20 mil anos-luz de distância' date=' e com cinco vezes a massa da Terra, pode ser o menor planeta extra-solar já encontrado.

[...']

060125_cie_planeta_a.jpg



O novo planeta, OGLE-2005-BLG-390Lb, tem uma atmosfera similar à da Terra, mas a temperatura de sua superfície pode chegar a 220ºC negativos. Localizado próximo do centro da Via Láctea, leva dez anos para dar a volta em torno de uma estrela vermelha, da qual fica a aproximadamente 390 milhões de quilômetros, distância comparável ao de mundos habitáveis. Se estivesse em nosso Sistema Solar, ficaria entre Marte e Júpiter. "

Agora viagem na maionese comigo : 

 - O Sol deles (vermelho) é mais velho que a nosso (falta menos tempo pra entrar em colapso)
 - Está à 20 mil anos luz de distancia (Podemos estar captando sinais de um planeta já extinto).

 - Sua massa é 5 vezes maior que a da Terra (consequentemente, sua gravidade deve ser maior que a nossa... )

 

Logo : Se existir vida neste planeta, eles serão mais fortes que nós (para aguentar a gravidade), mais ágeis que nós (músculos mais fortes) e ninguem sabe qual seria o efeito do nosso sol amarelo para eles...

 

Parece até Marketing de guerrilha da Warner para o "Superman Returns" !!!

 

huhauhauhauhauhahuahua

smiley36.gif eu sempre soube

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá bom, Rrocha, não digo mais nada, vamos esperar pra ver né!

Não julgo seu trabalho, não sei se ela é ou não boa atriz, só a vi em Palavras de Amor, eu a acho linda e pode até ser talentosa, só acho sua escolha para o papel equivocada, pois é jovem demais, e não sou a única com essa opinião aqui.

Rachel McAdams, apesar de já ter 29 anos, parece muito menina para o papel também, mas é uma boa atriz. E o que achou de minhas sugestões para uma possível Lana?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acharam Krypton !!!

Notícia do Jornal O Globo On Line :

"Descoberto novo planeta similar à Terra

1x1.gifRIO

- Astrônomos anunciaram nesta quarta-feira a descoberta do planeta mais

parecido com a Terra de que se tem conhecimento fora do nosso sistema

solar. A cerca de 20 mil anos-luz de distância' date=' e com cinco vezes a

massa da Terra, pode ser o menor planeta extra-solar já encontrado.

[...']

060125_cie_planeta_a.jpg

 

 

O novo planeta, OGLE-2005-BLG-390Lb, tem uma atmosfera

similar à da Terra, mas a temperatura de sua superfície pode chegar a

220ºC negativos. Localizado próximo do centro da Via Láctea, leva dez

anos para dar a volta em torno de uma estrela vermelha, da qual fica a

aproximadamente 390 milhões de quilômetros, distância comparável ao de

mundos habitáveis. Se estivesse em nosso Sistema Solar, ficaria entre

Marte e Júpiter. "

Agora viagem na maionese comigo : 

 

 - O Sol deles (vermelho) é mais velho que a nosso (falta menos tempo pra entrar em colapso)

 - Está à 20 mil anos luz de distancia (Podemos estar captando sinais de um planeta já extinto).

 - Sua massa é 5 vezes maior que a da Terra (consequentemente, sua gravidade deve ser maior que a nossa... )

 

Logo

: Se existir vida neste planeta, eles serão mais fortes que nós (para

aguentar a gravidade), mais ágeis que nós (músculos mais fortes) e

ninguem sabe qual seria o efeito do nosso sol amarelo para eles...

 

Parece até Marketing de guerrilha da Warner para o "Superman Returns" !!!

 

huhauhauhauhauhahuahua

smiley36.gif eu sempre soube

 

 

 

Esse planeta tá mais para o planeta dos Saijins.

 

Dalê Goku!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acharam Krypton !!!

Notícia do Jornal O Globo On Line :

"Descoberto novo planeta similar à Terra

1x1.gifRIO

- Astrônomos anunciaram nesta quarta-feira a descoberta do planeta mais

parecido com a Terra de que se tem conhecimento fora do nosso sistema

solar. A cerca de 20 mil anos-luz de distância' date=' e com cinco vezes a

massa da Terra, pode ser o menor planeta extra-solar já encontrado.

[...']

060125_cie_planeta_a.jpg

 

 

O novo planeta, OGLE-2005-BLG-390Lb, tem uma atmosfera

similar à da Terra, mas a temperatura de sua superfície pode chegar a

220ºC negativos. Localizado próximo do centro da Via Láctea, leva dez

anos para dar a volta em torno de uma estrela vermelha, da qual fica a

aproximadamente 390 milhões de quilômetros, distância comparável ao de

mundos habitáveis. Se estivesse em nosso Sistema Solar, ficaria entre

Marte e Júpiter. "

Agora viagem na maionese comigo : 

 

 - O Sol deles (vermelho) é mais velho que a nosso (falta menos tempo pra entrar em colapso)

 - Está à 20 mil anos luz de distancia (Podemos estar captando sinais de um planeta já extinto).

 - Sua massa é 5 vezes maior que a da Terra (consequentemente, sua gravidade deve ser maior que a nossa... )

 

Logo

: Se existir vida neste planeta, eles serão mais fortes que nós (para

aguentar a gravidade), mais ágeis que nós (músculos mais fortes) e

ninguem sabe qual seria o efeito do nosso sol amarelo para eles...

 

Parece até Marketing de guerrilha da Warner para o "Superman Returns" !!!

 

huhauhauhauhauhahuahua

smiley36.gif eu sempre soube

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...