Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saiu hoje no blog do Sérgio Dávila

http://sergiodavila.blog.uol.com.br/#2006_02-02_19_51_28-221 7909-0

 

Orçamento de Superman sai do controle

 

 

 

Segundo os tablóides nova-iorquinos, o orçamento do provável blockbuster do verão norte-americano deste ano saiu do controle. Segundo os jornais, os investidores de Wall Street estariam descontentes com o fato de os gastos terem passado os US$ 250 milhões, o que a Warner nega.

 

Insiders dão conta de que na verdade o filme já drenou US$ 300 milhões, o que o tornaria o mais caro da história, batendo por cinco superproduções brasileiras os recordistas anteriores, "Titanic" (US$ 250 milhões) e "Waterworld" (US$ 225 milhões).

 

Quem paga parte da conta é o consórcio Legendary Pictures, montado por Thomas Null, que levantou US$ 500 milhões para financiar até 25 filmes da Warner. O acordo original do estúdio com os investidores é que "Superman" não passaria dos US$ 100 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque algumas pessoas (principalmente dos meios de comunicação) odiaram o novo uniforme do Superman. Só que o problema não é não gostar....é tentar obrigar de alguma forma as pessoas a aceitarem as opniões deles.

Eu' date=' particularmente, gostei. Acho viável algumas "atualizações". Não aquela coisa tosca do Superman elétrico, mas o do filme está bom.

[/quote']

eu acho até este uniforme melhor que o das décadas de 70 e 80

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse fã coisa tá otimo!

67rtzrz4560kf.jpg

Confesso que no começo eu tava muito cético a respeito do uniforme. Agora, I'm sold. E o Routh, cada dia que passo me acostumo mais a ver ele como o Superman. De modo que quando vi os bonequinhos de cera que postaram ai outro dia, achei o dele melhor que o Chris Reeve. Olhando pra essa foto, não acho mais ele novo, ou magro, ou inexpressivo. E outra: O "S" do cabelo dele é o melhor de todos os Supermans até agora. =) E impressao minha ou tá do lado oposto de todos os outros Supers?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo contigo. Gostei bastante desse uniforme. Apesar de muitos dizerem que esse não é o uniforme classico (apesar de remeter ao visual dos primeiros uniformes) eu gostei. Só fica uma dúvida: Em muitas fotos (principalmente as primeiras) o uniforme tem um tom escuro. As mais recentes (As que sairam na Wizard e na Premiere) mostram um vermelho mais vivo....e ai?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A atualização do uniforme era mais do que necessária, por vários e vários motivos... A questão do antigo não se encaixar nos tempos de hoje, acredito eu, seja o menor dles... Temos que lembrar que nesse filme veremos um Superman que passou por mudanças psicológicas, muito provavelmente, ao ir em busca dos restos de Krypton... E, também, tem a questão do uniforme atual ser mais, digamos, uniforme (faltou palavras)... Sei lá...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sinceramente acredito que as cores serão ajustadas na pós produção.

Uma coisa que eu reparei nos filmes do Donner, é que o vermelho da capa é tão saturado que, dependendo da iluminação, em algumas cenas ele fica estourado (overexposed). E muito mais facil você corrigir a saturação de uma cor "desembotada" do que você corrigir um material estourado, sem que haja perda de detalhes.

E só fazer um teste: Pega uma foto escura e tenta clarear ela. Fácil. Agora pega uma foto superexposta por causa do flash ou iluminação excessiva e tenta escurecer. E impossivel, vai faltar informação de textura e relevo na foto.

Como os filmes hojes são todos corrigidos digitalmente, acredito sinceramente que o tom desaturado é proposital pra facilitar o trabalho de correção de cores na pós-produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente acho a bota alta um tanto ridicula. Deixa a pessoa com aparencia de boneco articulado.

A bota baixa é muito mais realista e prática.

O simbolo preferia maior, mas por outro lado o Routh parece que fica com o peitoral mais largo dessa maneira, o que acredito ter sido o motivo para a diminuição do emblema.

E a capa...essa capa é impecavel, parece a dos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saiu hoje no blog do Sérgio Dávila

http://sergiodavila.blog.uol.com.br/#2006_02-02_19_51_28-221 7909-0

 

Orçamento de Superman sai do controle

 

 

 

Segundo

os tablóides nova-iorquinos' date=' o orçamento do provável blockbuster do

verão norte-americano deste ano saiu do controle. Segundo os jornais,

os investidores de Wall Street estariam descontentes com o fato de os

gastos terem passado os US$ 250 milhões, o que a Warner nega.

 

Insiders

dão conta de que na verdade o filme já drenou US$ 300 milhões, o que o

tornaria o mais caro da história, batendo por cinco superproduções

brasileiras os recordistas anteriores, "Titanic" (US$ 250 milhões) e

"Waterworld" (US$ 225 milhões).

 

Quem paga parte da conta é o

consórcio Legendary Pictures, montado por Thomas Null, que levantou US$

500 milhões para financiar até 25 filmes da Warner. O acordo original

do estúdio com os investidores é que "Superman" não passaria dos US$

100 milhões.

[/quote']

 

 

Devem ter sido os mesmo Tabloides que falaram que "Guerra dos Mundos"

de Spielberg teria o maior orçamento de todos os tempos. Algo em torno

de 300 a 350 milhões de dólares.

 

 

 

O próprio Spielberg, nos estras do DVD tira um sarro com essa noticia.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente acho a bota alta um tanto ridicula. Deixa a pessoa com aparencia de boneco articulado.

A bota baixa é muito mais realista e prática.

O simbolo preferia maior' date=' mas por outro lado o Routh parece que fica com o peitoral mais largo dessa maneira, o que acredito ter sido o motivo para a diminuição do emblema.

E a capa...essa capa é impecavel, parece a dos quadrinhos.

[/quote']

sobre o símbolo, li também que por ser em alto relevo, ele maior dobrava ou algo assim. Diz o Singer que será explicado, no filme, o pq do alto relevo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vindo aqui e agora para compartilhar a minha emoção com vocês.

Ontem fui ver Crash nos cinemas e eis que, para minha surpresa, surge a logo da DC Comics... sim, vi nos cinemas o teaser trailer já conhecido de todos nós, mas na tela grande, com o som, o ambiente... foi foda...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vindo aqui e agora para compartilhar a minha emoção com vocês.
Ontem fui ver Crash nos cinemas e eis que' date=' para minha surpresa, surge a logo da DC Comics... sim, vi nos cinemas o teaser trailer já conhecido de todos nós, mas na tela grande, com o som, o ambiente... foi foda...smiley19.gif[/quote']

mais hein??? se bobear pago ingresso só pra ver o teaser heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Olha a tópico que tem no Superhero Hype..smiley36.gif

 

Go to first new post

 

 

 

 

BEWARE! SR DVD bootleg being sold in Brazil!

 

(Multi-page thread1 2)

 

E olha da onde pegaram....

 

 

Quote:

 

 

 

 

haha, dont think ive seen this here before so sorry if its a repost, found this on a Brazillian (?) message board here:

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/foru...rg&PN=0&TPN=26 1

 

 

 

i ran it through a translator online and got this crappy translation:

 

 

 

DVD of Superman Returns already is for sale For Ricardo Chacur - Fifth,

2 of February of 2006 Of this time the counterfeiters in Brazil had

been far excessively: still we are in February of 2006, and they

already are vendendo in the center of São Paulo the DVD pirate of the

film Superman Returns, before exactly of the United States. She remains

to remember that the filmings of the new production on the man-of-steel

had still not finished. The Brazilian outlaws are so creative...

 

Big One38754.5704976852

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...